Consequências escrita por Luna Kiara


Capítulo 1
Capítulo 1 One Shot - Consequências


Notas iniciais do capítulo

oii essa e minha segunda One shot
Espero que gostem e me corrijam se necessário.
=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320624/chapter/1

Kiriri Pov's ON:

Naquele dia tomei minha decisão.Iria mostrar a verdadeira face daquela pestinha,cujo o nome e Debrah.


Dos meus amigos os únicos que acreditaram em mim foram o Lysandre e a Rosalya.Armin disse estar bravo comigo mas acha que eu somente explodi em "Modo Fúria".



Peggy só se aproveita das minhas bobagens...mas também eu tenho o dom de achar problemas.Mas Poxa falo a verdade,ajudei a todos ali e quando mais preciso da ajuda deles ele viram as costas para mim e preferem acreditar na Debrah. Não sei o que faria sem a Rosalya e o Lysandre ... acho que faltaria a escola ou sei lá, me esconderia no porão ou no vestiário e choraria ate minhas lagrimas secarem.



Nathaniel me deu um aviso que eu sinceramente deveria ter pensado um pouco melhor, mas tenho uma cabeça um tanto dura.Eu disse NÃO! pra ele. Nath decidiu ser fraco,desistiu fácil de mais , mas eu não sou assim!   EU  Não fiz nada !


Nem que eu tenha que viajar para o exterior e encontrar o antigo guitarrista da Debrah e gravar uma entrevista e expor a pestinha.

Kiriri Pov's Off


Nathaniel Pov's On:



Como ela pode dizer algo assim?! Não sabe o que eu tive que passar durante muito tempo?


Ate certo ponto ela tem razão ,mas se as coisas continuarem assim ela sera mais odiada.Se pelo menos Castiel enxergasse isso...Mas e um boboca mesmo.

Nathaniel Pov's Off


Castiel Pov's On:



Eu estava no patio quando um balde d'água cai em cima da Debrah



– SUA PESTINHA DE PRIMEIRA!!!! - Grita ela olhando a janela do ultimo andar...Aquela é a Kiriri?!


Oque ela tem na cabeça? Logo a diretora apareceu aqui levando Drebrah com ela e nos alto falantes chamando Kiriri para a sala dos professores. Tenho que procura-la sinceramente ela e uma criança para fazer uma piada deste tipo?

A encontro no corredor


– VOCÊ!


–C-Castiel!

– O Você tem? 4 anos de idade mental? Podia te-la machucado sabia? - Sai de la antes que ela falasse algo, mas ela veio atras de mim


– Espere! Eu não fiz nada! Eu juro...Foi a Ambre que jogou o balde nela !


– Me esqueça! Não chegue perto das pessoas que eu gosto!

– Mas...Mas...- Ela...Ela esta chorando?Aquele rosto que sempre tinha um sorriso esta derramando lagrimas.


–BOBOCA!!!! -Gritou ela e saiu correndo. Droga! Soquei a parede. O que isso tudo? Esta tudo uma confusão.



Algum tempo depois sai da escadaria, no corredor vi Kiriri abraçando o Lysandre que tentava consolar a ruiva.



–Então Lysandre você vai acreditar nela? - minha pergunta o fez se virar surpreso


– Vou, e se você fosse inteligente também acreditaria.

– Porque? - perguntei meio sarcástico

– Você deveria abrir seus olhos Castiel.Foi Kiriri que te ajudou sem pensar um monte de vezes, ao invés da Debrah que te deixou para ter uma carreira, O que te garante que ela não vai fazer isso de novo quando tiver fama o suficiente?!- Eu já estava a ponto de socar o Lysandre mas Kiriri entrou na frente como fez na briga entre mim e Nathaniel.


– Chega Lysandre! - falou com voz chorosa segurando a camisa dele - Por favor chega, isso so vai piorar as coisas , Vamos ir embora por favor!


– Certo vamos - se virou e saiu andando , Rosalya passou por mim e me lançou um olhar reprovador e os seguiu.


...Apesar de não querer admitir bem la no fundo eu sei que o Lysandre esta certo, e a minha consequência disto foi vê-la chorar e ser levada por meu melhor amigo para longe de mim...



Castiel Pov's Off



Kiriri Pov's On:



Rosalya e Lysandre me tiraram da escola e fomos para um lugar mais calmo conversar sobre o plano que ela teve.



–Tem certeza disso Rosalya? - perguntei



– Claro que tenho vai dar certo - respondeu- A manha cedo vamos atras da Peggy



....



No outro dia bem cedo estávamos conversamos, com a Peggy que chega mais cedo por causa do jornal.Ela nos olhou desconfiada quando pedimos os seus equipamentos emprestado.



– Nos ajude e terá um grande furo para seu jornal


– Se e assim eu ajudo -cedeu- mas você continua com essa ideia Kiriri?


Não respondi.



–Tudo bem,vamos para Sala B


–Porque a sala B - Perguntou Lysandre

–Debrah vai lá todos os dias no intervalo conversar com seu empresario - respondeu Peggy


Na Sala B colocamos as câmeras e as escutas em lugares estratégicos.


–Tudo pronto - anunciou Lysandre

–Ótimo! agora Lys fique de olho no corredor. Peggy vamos lá .


As duas entram no armário que eu tranquei depois.Pra falar a verdade não tenho muita confiança nesse plano...Ouvi meu celular tocar



–Oi?


–Debrah esta quase na porta - disse Lysandre

–Tudo bem obrigada - desliguei e neste exato momento Debrah entrou


–Com quem falava? - perguntou


–...

–Antes de tudo não tem um gravador aí tem?

– Quer conferir? - provoquei?

–Claro falar com você e muito perigoso


Debrah vasculhou a sala ,se o armário não estivesse trancado tenho certeza que ela o abriria.



– Agora, com quem falava ?


–Com meus pais Debrah

–Oh! O que planeja agora Kiriri?

–Nada...

– Pensei que você iria me dar um desafio mair querida

–Olha Debrah, não planejo nada...na verdade admito minha derrota, se quer saber o que eu falava com meus pais , eu te conto

–Diga - pareceu interessada

– Estou saindo daqui , vou morar do outro lado do país

– Que ótima noticia, assim meu caminho fica livre para levar o Castiel comigo - riu e continuou - Se bem que seus amigos são muito facies de se enganar e manipular não acha não? Os únicos que não cairam foram você o Lysandre a Rosalya eo Nathaniel os outros são todos uns bobocas.


–...


– Que foi? Ficou Muda? Não nada deixa eu continuar - riu - A pesar que eu quisesse que você ficasse quieta - parou um pouco - Você decidiu tomar esse caminho e agora se arrepende...Melhor pra mim


Essa garota irrita pior que a Ambre e a Nina juntas ,mas deu tudo certo ate agora.



–Ah! antes que eu me esqueça - A olhei na Porta - Obrigada Kiriri por me mostrar o Castiel naquele Show,Adeus!



Esperei uns minutos ate ir no armário e tirar as meninas dela de dentro,Peggy parecia em choque



–Você esta bem? - Rosalya me pergunto


–Melhor agora

Lysandre entrou e perguntou: Esta tudo bem aqui?

–Claro que sim - Respondeu a Rosalya


–Kiriri...-começou Peggy - Eu não sei o que dizer...Desculpe duvidar de você


– Tudo bem, todos estão sendo enganados por aquela pestinha


Saímos da sala Rosalya deu as instruções para Peggy.Ainda não era hora do intervalo somente uma aula vaga que daria tempo de fazer tudo ate o almoço, Peggy gravou um CD e me entregou...As horas passaram rápido a metade da escola escolheu hoje para ir comer no refeitório. Suspeito que seja por que ha um telão no meio do espaço.



Em menos de cinco minutos o vídeo começou a passar , em um segundo todos ali se calaram e olharam o vídeo. Procurei com os olhos e achei Debrah sentado em uma mesa com Iris,Violett Alexy e Armin , Nessa hora me deu vontade de rir, mas limitei-me a um meio sorriso quando ela me olhou em choque , também procurei o Castiel que estava encostado na parede próxima a porta olhando o telão. O vídeo acabou Lysandre e Rosalya me levarão para a frente do refeitório que estava mais cheio do que antes.Todos presentes olhavam pra Debrah que se levantou bruscamente da mesa e veio correndo ate mim.



Kiriri Pov's Off



–Você ! - gritou - Você armou para mim - Debrah ia pular em cima de Kiriri mas foi impedida por Alexy e Armin.



Debrah: Me soltem! - exigiu


Alexy: Kiriri - começou - Desculpe

Kiriri: Tudo bem, todos só foram manipulados aqui


Debrah: Você Armou pra mim!- Saiu pisando duro



Pouco a Pouco todos se desculparam, menos um certo ruivo que passou por Kiriri e saiu sem dizer nada.



[...]



No final das aulas todos estavam conversando. kiriri que estava um pouco mais atras foi atacada por Debrah: As duas rolavam no chão



Debrah: Vou acabar com você!



Isso iria continuar se não fosse Castiel e Lysandre que seguram as duas.



Debra: Me solte ! -exigui


Kiriri: Hahaha!

Debrah: Do que você esta rindo?!

Kiriri: Isso! Continue a mostrar quem você é de verdade

Debrah: Ora sua...- tentou avançar mas foi segurada - Diga o que quiser, serei famosa

Kiriri: Tem certeza ? Sabe lá o que a Peggy fez com aquele vídeo.


Debrah ficou parada um tempo isso fez Lysandre a soltar logo ela saiu correndo do local.



Kiriri: Pronto Castiel ,já pode me soltar



Os dois ruivos ficaram se encarando em silêncio ate Alexy pular em cima de Kiriri e arrasta-la de lá com o resto do pessoal dizendo algo como: "Vamos ao shopping como um pedido de desculpas". Deixando Castiel e Lysandre sozinhos.



Lysandre: Então o que você vai fazer?



Castiel: Oque?



Lysandre: Sabe do que estou falando, Sobre ela...- fez uma pausa -... Alguem pode rouba-la de você



Castiel: Você não faria....



Lysandre: Você não é o único que gosta dela - virou e saiu



....Conto A Parte....



Castiel seguia para casa caminhando por uma praça, quando encontrou Kiriri sentada em um banco olhando para cima.



– O que faz aqui? - pergunto



–Ah! Castiel e você.



– Sim algum problema? - sentou-se ao lado dela



–Não - Sorriu



–Então oque você esta fazendo aqui?



– Só olhando as nuvens - respondeu Kiriri



Ambos ficaram calados por uns poucos segundos



– Desculpe - pediu e Kiriri virou-se surpresa com o pedido



– O que?



– Desculpe ter gritado com você...



–Tudo bem , não foi exatamente culpa sua Debrah enganou a todos...- Disse com um sorriso gentil nos lábios



– Serio desculpe...Quando te vi chorar não sabia o que fazer - fechou os olhos e levantou a cabeça


Kiriri colocou a mão no rosto do rapaz e o virou em sua direção


– Se te desculpo porque eu gosto muito de você e eu não ia conseguir ficar muito tempo com raiva de você - sorriu o olhando



Castiel sorriu e pós sua mão por cima da de Kiriri e os dois foram se aproximando lentamente ate seus lábios de encostarem em um beijo apaixonado , Ambos expressavam todos seus sentimentos naquele doce beijo cheio de amor mutuo, so se separaram-se por falta de ar.




Fim




*Epílogo



*Epílogo



Sabe, eu nunca pensei que um romance chegaria a tanto.Por quê?


Sou Casada com o guitarrista da banda de rock mais famosa do mundo.

Sim Castiel e Lysandre mais alguns caras teem uma famosa banda conhecida mundialmente.Todos o meus amigos realizaram seus sonhos: Alexy e Violett são famosos estilistas que tem uma parceria exclusiva com Leight , Rosalya é a modelo exclusiva deles,Armin um designer de vídeo-games.Muito bons por sinal.Iris tem uma floricultura famosa por suas flores e plantas de qualidade.Eu? Sou designer de outdoor's, faço cartazes e propagandas, também fico viajando com o Castiel em turnês ou show's em outras cidades,ah e também sou modelo em horas vagas junto com a Rosalya.

Ate agora estou radiante de felicidade nesse rumo que minha vida levo depois daquela confusão toda com a Debrah anos atrás.


____________________"_______________________"__________________________



– O que está fazendo?



– Nada! - ficou em pé em frente da mesa olhando o ruivo a sua frente



– Sei...- Chegou perto e olhou por cima do ombro - Então porque meu nome esta escrito ali?



–...



–Sem resposta? - sorriu sarcástico e a beijo enquanto a levava para a cama



...Depois de vários beijos e risadas por por parte de Kiriri



– Castiel - Chamou


–Humm...

–Sabia que eu te amo?

–Sabia - respondeu

–Convencido - Kiriri fez bico emburrada, Castiel riu e a beijo de novo

– Mas, eu também te amo.



~The END~

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Odiei o ep 16 meu lov com o Cast estava no 100 e caiu pro 65 T^T vou chorar BUAAAAAAAAAAAAA
Debrah você vai paga caro por isso ah se vai pode espera
ÒWÓ9
Muahahahahahahahaha!!!
....
Em fim espero que tenham gostado esse ano espero escrever e postar mais e finalizar alguns rascunhos que tenho aqui e coloca-los para todos lerem
agradeço especialmente a minha vó que me incentivo a postar =)
Brigaduuu Vovó o/
Falo galera to saindo AKI o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consequências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.