O Canto da Vampira escrita por Gabriela Fortunato


Capítulo 6
Capitulo bônus – Parte I: O Outro Lado


Notas iniciais do capítulo

(Narrado por Bella)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32053/chapter/6

 

Capitulo 5 

Parte I: O Outro Lado

(Narrado por Bella)

 

"Ela acreditava em anjos, e porque acreditava, eles existiam"

 

Eu sempre me orgulhei do controle que eu tinha para reprimir a impetuosa sede de sangue, e da influencia que exercia sobre os outros com quem me relacionava e isso sempre me fez muito bem, pois assim conseguia manter as pessoas afastadas ou próximas quando necessário, e melhorar cada vez mais minha rígida disciplina, para estar cada vez menos parecida com o monstro que eu era.

Infelizmente, ao me dirigir à carteira que me foi destinada pela professora de trigonometria, eu senti minhas fortes muralhas, construídas há anos, começarem a ruir de um jeito incontrolável e voraz, de um jeito que fugia ao meu controle e eu temi não conseguir reergue-las a tempo de salvar as pessoas a minha volta da minha sede arrasadora... sentei-me lentamente para tentar neutralizar o poder avassalador que me consumia e me destruía....

O motivo de tanta destruição... da minha destruição interior... estava sentado atrás de mim, e ele com certeza tinha o cheiro mais maravilhoso de toda a humanidade, e era esse cheiro que talvez me levasse à loucura, era um cheiro extremamente doce e convidativo, que me fazia querer prova-lo a qualquer custo, e que incitava parte da minha mente, a parte monstruosa que eu nunca consegui reprimir completamente, a atacar o pobre garoto que o exalava e que nem sequer tinha conhecimento do terrível perigo que corria. Mas eu tinha que vencer essa monstruosidade que começa a me tomar, eu não iria perder meu controle e acabar matando todos que estavam na sala de aula, eu não podia.

Levei a aula toda para conseguir amenizar os efeitos da sede, e quando o sinal tocou e todas aquelas pessoas se dirigiram a minha carteira me encher de perguntas, eu já conseguia reprimir o desejo de mata-las, mas mesmo assim utilizei toda a minha dominação sobre os humanos para leva-los embora o mais rápido possível.  Suspirei levemente e olhei ao meu redor para me arrepender em seguida... ali estava a causa do meu mal... parado e me olhando... senti a sede começar a voltar, embora agora eu já conseguisse me controlar melhor, mas antes que eu fizesse alguma besteira, dei um pequeno sorriso e saí da sala.

Encontrei Alice no refeitório e nos sentamos num canto afastado para podermos conversar melhor


-está tudo bem Alice? – perguntei notando a mudança de humor em sua expressão, pela manha ela estava empolgada com nossa nova vida e agora parecia irritada

-não, Bella, não está tudo bem!!!

-o que houve?

-é um rapaz... um rapaz da minha turma... ele.. ele.. tem um cheiro esplêndido e.. e...

-não precisa continuar!! Aconteceu o mesmo comigo!! O que será que os rapazes de Forks têm que nos agrada? – falei tentando colocar um pouco de humor na conversa

-aconteceu o mesmo com você?

-sim

-Bella, o que vamos fazer??

-nada – disse simplesmente e ela me olhou com uma cara cética

-como assim nada?

-você sabe muito bem que eu não quero ser um monstro e eu me recuso a ataca-lo, e você devia sentir o mesmo, pois sei que você também não deseja ser um monstro!!

-Bella – disse ela seriamente – eu quase não consegui me controlar!! E você quer que eu continue freqüentando a mesma classe que ele??

-Eu sei Alice... sei como foi difícil... eu levei as 3 aulas para conseguir me controlar e não atacar ninguém!! Mas devemos continuar... acredito que agora vamos ter um controle melhor, pois já conhecemos os efeitos deles sobre nós e poderemos nos controlar e nos acostumar com isso

-Ok Bella... vou tentar mais essa aula, se eu ver que não vou conseguir.. saio do colégio!!


Dei a discussão por encerrada e saímos do refeitório para irmos novamente para a aula. Me despedi de Alice e fui para a minha sala. As duas ultimas aulas foram mais suportáveis e eu não tive grandes problemas com o tal garoto. Assim que o sinal tocou fui encontrar Alice novamente...


-E então.. como foi?

-Melhor... eu consegui me controlar melhor como você disse! Me desculpe por ser grosseira antes!

-Tudo bem!! Eu entendo....

-E você.. como foi?

-Melhor também... já consigo ficar perto dele sem muitos danos...

-Vamos para casa então?

-Vamos!!


Nos dirigimos para o estacionamento, mas ao sentir aquele cheiro, o único com o poder de me deixar inconsciente ao resto do mundo, perdi a noção do que estava ao meu redor para tentar me controlar e não ataca-lo, estava tão concentrada que  não percebi o carro que se aproximava de mim e só me dei conta dele quando Alice gritou para mim.... imediatamente pensei em minhas opções.. e infelizmente, pela proximidade do carro, todas nos revelariam... mas antes que eu conseguisse decidir o que fazer, senti um leve puxão em meu braço e sem pensar duas vezes me joguei para frente... o calor de seu corpo me absorveu totalmente... e fez eu me sentir humana novamente.. paralisei por um momento sentindo a vida que preenchia meu corpo morto... soltei a respiração presa e inspirei profundamente  e era quase como se eu necessitasse de ar,  mas me arrependi imediatamente... era ele...  e eu nunca pensei que ele fosse me afetar mais do que já afetava, seu cheiro, sentido assim tão próximo era mais que inebriante.... era intoxicante.... Me afastei e então olhei para cima uma vez.... meu corpo gelou novamente, mas dessa vez era por causa do choque... meus olhos me confirmaram o que eu já sabia... ali estava o ser que eu havia pensado em matar... Salvando-me!! Que irônico, pensei atordoada... olhando meu “salvador”  nos olhos... os olhos mais lindos que eu já havia visto... verdes.. mas não era um verde qualquer.... era um verde esmeralda brilhante, que transmitia o calor da vida... meu corpo aqueceu-se violentamente, talvez nem fosse meu corpo... eu não saberia dizer... sabia apenas que dessa vez isso nada tinha a ver com o calor dele...


-Você me salvou!? – perguntei demonstrando a confusão que eu sentia

-Acho que era o que eu devia fazer... – ele respondeu e tenho certeza que se eu tivesse um coração ela estaria completamente descontrolado

-Humm... obrigada!! Sou Bella Swan...

-Edward Cullen... – nessa hora Alice se aproximou, e interrompeu antes que eu pudesse respode-lo

-Está tudo bem Bella??- ela perguntou olhando para Edward de forma desconfiada

-Está sim Alice... não se preocupe!! Edward me salvou!! – disse e acho que ela percebeu o tom de minha voz... eu teria que lhe dar explicações quando saíssemos dali, Alice não era do tipo que deixava passar alguma coisa e alem de tudo.. ela era excessivamente curiosa!!

-Ahh!! Muito obrigada então Edward.. por salvar a minha irmã!!

-Tudo bem!! – ele respondeu meio sem graça

-Precisamos ir... obrigada novamente!! – agradeci e começamos a ir para o nosso carro, uma Ferrari dourada

-Até mais... – ele disse quase num sussurro


Entramos no carro e eu dei a partida... assim que saímos da escola Alice começou a me interrogar...


-Bella... quem é ele?

-Li...  – eu disse e ela me olhou, eu a chamava assim quando vivíamos com os Volturi, e evita fazer isso agora, para não nos torturar mas do que já era feito... então só usava isso quando acontecia algo importante – eu preciso organizar minha mente... depois conversamos ok?

-Tudo bem.... – ela disse simplesmente


Passei boa parte de nossa ida para casa quieta, apenas tentando organizar meus pensamentos, foi uma tarefa difícil... pois aquele par de olhos verdes não saia da minha cabeça... talvez Alice conseguisse me ajudar com essa tarefa, por isso desisti de tentar arrumar minha mente e simplesmente deixei a imagem dos olhos e o cheiro de Edward Cullen me invadirem completamente.


Quando chegamos em casa, pedi a Alice para se sentar e então comecei a contar o que eu estava passando


-Alice...

-Sim..

-O garoto que me despertou a sede lembra-se que eu comentei?

-Sim... mas o que isso tem a ver com o que aconteceu?

-Bom.. é o mesmo garoto que me salvou!

-Ah – ela deixou escapar

-E isso não é tudo – ela me olhou espantada

-Não?

-Não... eu estou confusa...

-Me conte o que houve, e talvez eu possa te ajudar...

-Bom... quando ele me puxou, eu encostei em seu corpo e senti o calor dele.... e isso me deixou extasiada, senti como se eu fosse humana novamente... entende?

-entendo...

-Mas aí eu respirei, e senti o cheiro dele mais concentrado e intoxicante do que nunca... e a sede voltou me lembrando que eu não era humana, e para confirmar o que eu já sabia, eu o olhei nos olhos, depois de me afastar como você viu... e...

-e... – incitou-me ela

-e o calor tomou meu corpo novamente.... não sei se realmente foi meu corpo... mas eu me senti quente... e a sensação mais leve que eu senti foi a sede... e agora no carro, eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser em seus olhos, seu rosto, sua voz perfeita e em como ele é bonito e gentil... você consegue entender?

-Entendo sim – ela disse e deu um pequeno sorriso – eu tenho uma explicação que me parece razoável para isso... mas não sei se é uma coisa boa!!

-Oh Alice... me conte então!! Eu não sei o que é isso...

-Na verdade... você sabe o que é sim... apenas não pensou nisso ainda... afinal... é compreensível... nós não pensamos que podíamos sentir isso...

-Sentir o que Alice?

-Pense Bella... em toda a sua existência... você nuca sentiu isso?? – parei um momento para refletir sobre suas palavras e sobre minhas emoções... tentando lembrar quando senti algo assim... e então a resposta veio...

-Alice... isso é impossível!!!

-Eu também pensei que fosse Bella... mas pelo visto não é!!

-Alice... eu não consigo acreditar nisso!! Eu não posso estar apaixonada por ele!!

-Bella... não encontro outra explicação!!

-Mas eu nem tenho um coração pulsante!! E vampiros são imutáveis!! Como isso é possível??

-Eu não sei... mas com  certeza, você está apaixonada...

-Eu preciso de explicações!!


Eu estava completamente confusa.. como eu poderia estar apaixonada? Pensei que isso era impossível para seres como nós... e com certeza, depois de tudo que eu passei... o amor era a ultima coisa que eu queria... eu ainda me lembrava claramente de tudo que tinha acontecido... eu ainda me lembrava dele... de tudo que passamos... ele foi a minha vida... Alexander....


-Eu sei que nesse país mora Eleazar, um vampiro muito conhecido que estuda os vampiros há séculos... talvez ele possa te ajudar...

-Amanha irei procura-lo... mas antes precisamos caçar... você também deve estar com mais sede.. principalmente depois de hoje...

-Sim.. mas aonde iremos?

-Não sei.. eu não conheço a região... então vou ter que me informar com alguém que saiba...

-Bella... – disse ela querendo começar a reclamar...

-Alice.. você sabe que não tem outro jeito... nós precisamos...

-Tudo bem... mas tome cuidado!!


Passei o resto da noite meditando... lembranças da minha vida humana e também da minha vida vampirica afloravam em minha mente e eu tentava inutilmente reprimi-las... ate que desisti e me entreguei a elas... mas havia uma pergunta que não me abandonava... o que eu iria fazer??



Alice e eu fomos cedo para o colégio no dia seguinte, procurar alguém que pudesse ser útil as nossas necessidades... o colégio estava vazio quando chegamos, então tivemos que esperar... não foi necessário muito tempo, pois logo o colégio começou a encher.... e antes que isso acontecesse completamente, avistei um colega de minha turma, Mike Newton, sentado sozinho atrás do pátio coberto, me lembrei então que a família dele era dona de uma loja de esportes, pois havia passado em frente quando cheguei e achei que ele poderia nos ajudar... me aproximei dele e  comecei a entoar minha maldição....


  Pela força deste canto

E por todo o meu encanto

Do crepúsculo ao amanhecer

Na mágica maldita desta melodia

A mim você irá pertencer

Sem jamais lembrar desta magia

Aonde quer que vá

Ao som da minha voz você obedecerá


Terminei de cantar e logo percebi que como sempre meu feitiço tinha dado certo... Mike estava em um transe profundo e absoluto, do qual só minha voz o despertaria...

Antes de chamar uma atenção indesejada para nós, tenho certeza de que algumas pessoas ouviram minha voz... eu levei Mike para o ginásio que ainda estava vazio e comecei a interroga-lo


-Que tipos de animais existem no bosque da região?

-Veados e cervos em sua maioria... e também alguns animais menores...

-Onde eu acharia animais maiores? Como ursos, leões e outros animais de caça?

-eu não sei... só conheço essa região... e nela não há nada desse tipo...


Eu fiquei muito irritada por ter me exposto desse jeito por nada e como Mike já não poderia me ajudar mandei-o ao vestiário masculino que também ainda estava vazio e quando o ginásio começou a ser povoado pela minha turma de Educação Física libertei-o do encantamento e me dirigi para onde o professor aguardava a turma... causei um pouco de agito na turma novamente, mas o que me deixou feliz e angustiada ao mesmo tempo foi sentir novamente aquele cheiro e perceber que teria mais uma aula com ele... o professor dividiu a turma e para meu azar ou sorte, não soube dizer, fiquei em dupla com Edward Cullen... tentei ignorar tudo ao meu redor, principalmente ele, e me concentrar no jogo... afinal eu não poderia mostrar todas as minhas habilidades aqui, e tinha que me controlar para não faze-lo. Depois dos jogos percebi Edward vindo ate mim....


-Você joga muito bem Bella !- ele me disse, e seu hálito fresco chego até mim... senti novamente um turbilhão de emoções e o calor espalhando-se por meu corpo...

-Ah! Obrigado... você também não é um mal jogador! - é.. até que ele jogava bem para um humano... eu tentava raciocinar coerentemente...

 -Rsrs... Obrigado... está melhor apesar do incidente de ontem?

-Sim, sim... mas eu não sei o que aconteceu comigo, não sei como não vi aquele carro! – bom... eu não podia contar a verdade...

-Acontece, tudo bem, foi um acidente. Você sabe o que aconteceu com Mike?

-Mike? – ele ta desconfiado de alguma coisa..

-É Mike!... o garoto que sentou na sua frente na aula de trigonometria...

-Ah sim...lembrei...ãhn  não sei...- menti de novo... mas pela cara que Edward fez não acho que fui muito convincente...


A aula terminou e eu fui procurar Alice... afinal ela precisava saber o que tinha acontecido... como eu tinha previsto... ela não ficou nada feliz...


-Bella.. isso é muito ruim para nós!!

-Eu sei Alice... mas eu não imaginava que o garoto não sabia me dar as informações que precisamos!!

-Isso vai acabar nos denunciando!!

-Mas infelizmente, eu preciso caçar... e você também... e antes que eu acabe saindo por aí atacando pessoas, eu vou descobrir um bom lugar para caçarmos...

-Bella... você não devia fazer isso!!

-Mas é necessário... e eu não vou discutir isso com você agora... – ouvimos o sinal tocar -  você pode ir para casa sozinha hoje? Eu vou procurar Eleazar...

-Tudo bem... boa sorte com ele!!

-Obrigada!!


Alice era a pessoa em quem eu mais confiava na minha vida, e ela também compartilhava meu desejo de não ser um monstro, mas ela tinha uma pequena falha, começa a ficar facilmente irritável quando ficava com sede por muito tempo, eu precisava achar um lugar para caçar não apenas por mim... mas por ela também... pois eu sabia que na turma dela tinha um rapaz que a deixava como Edward me deixava...


Saí do colégio e fui para a saída da cidade, a ultima informação que Alice tinha obtido dizia que Eleazar morava na fronteira nos EUA com o Alaska e assim que  ficou permitido dirigi para lá com a velocidade máxima do meu carro, velocidade era uma velha paixão minha e de Alice....


Demorei umas 2 horas para chegar a fronteira e uma vez lá, não foi difícil achar a morada de Eleazar... bati na porta e um homem que aparentava ter 30 anos abriu a porta e me deu passagem, eu sabia que ele era vampiro por causa da beleza incomum e por sua pele, que com o passar do tempo estava ficando meio esfarelada... ele deveria ter no mínimo uns 700 anos...

-Olá... Sr. Eleazar?

-Sim... quem é a senhorita?

-Isabella Swan... eu preciso conversar com o senhor... preciso de algumas informações.... sei que o senhor é um estudioso dos vampiros a séculos e talvez possa me ajudar...

-Oh sim... uma jovem vampira em busca do conhecimento... isso é raro por aqui... alias... qualquer coisa é rara por aqui... sente-se e me diga o que precisa...


Contei-lhe a minha história desde a chegada em Forks e descrevi cuidadosamente os efeitos do Edward sobre mim... principalmente depois do acidente... ele me ouviu ate o fim sem me interromper uma única vez, e sempre conservou seu olhar curioso e especulativo....


-Então... – disse quando terminei minha narrativa – o que o senhor acha? Pode me ajudar?

-Creio que posso lhe ajudar sim... mas se me permite a nota... achei seu caso muito curioso... venha aqui – ele me conduziu ate sua biblioteca – todos esses livros foram escritos por mim ao longo destes séculos, e metade deles foram dedicados a mutação dos vampiros... se ela é real ou não... ou ao amor vampirico... e creio que são estes dois temas que te atormentam... principalmente o ultimo... não sei se terei exatamente o que procura... mas posso tentar ajudar...

-O senhor poderia me explicar melhor?

-Claro... sente-se.. eu vou pegar alguns livros e já volto... e me chame de você...


Observei-o pegar uma certa quantidade de livros e traze-los para a mesa em que eu me encontrava, depois de abrir cuidadosamente cada um deles na pagina que ele queria, ele virou-se para mim e começou....


 -Os casos de amor entre vampiros são tão antigos quanto os próprios vampiros, mas eles nunca “chamaram a atenção”, por assim dizer, porque os casais já eram casais antes de serem transformados, e como você sabe os sentimentos que a pessoa tinha antes de ser transformada, assim como todas as suas outras características, são mantidas depois da transformação... mas isso você já sabe correto?

-Sim... eu mesma conheci um desses casais, e senti na pele o que você disse sobre a transformação... continue por favor....

-Muito bem, o primeiro caso que eu tive noticia sobre vampiros que se “apaixonaram”, acho que esse não é o termo correto, mas assim você conseguirá entender, aconteceu em 1769, quando dois vampiros recém-nascidos se encontraram no meio de uma guerra... eles eram de lados opostos e mesmo sob as condições da batalha não conseguiram lutar um contra o outro, por isso fugiram para “viver” seu amor....

-Calma... como eles souberam que se apaixonaram no meio na batalha?Se não havia nenhum outro caso disso antes??

-Eles souberam porque eles mudaram... quando eles se viram eles mudaram... você entende a complexidade disso Isabella?

-Bella, por favor, e eu não consigo entender muito bem, como eles associaram a mudança ao amor?

-Bom, eles já tinham se apaixonado quando eram humanos e por uma questão econômica eles não puderam viver esse amor.... e me disseram que quando se viram novamente, sentiram as mesmas emoções, embora muito mais fortes, de quando eram humanos... emoções que eles ainda não tinham sentido enquanto vampiros... as emoções que se sente quando se ama...

-Você está querendo me dizer que o amor fez com que a maior certeza dos vampiros ruísse??

-Se você está se referindo ao fato de vampiros se dizerem imutáveis... sim... e não foi só isso que mudou... não foi só o surgimento de novas emoções...

-E é possível ter mais alguma coisa?

-Bella, qual é a sensação mais forte de um vampiro? Sua maior emoção?

-A sede, sem duvida...

-Exatamente... pelo relato desses vampiros, a sede que eles sentiam foi completamente ignorada, esquecida ou até mesmo substituída por algo mais poderoso... o amor que eles sentiam...


Eu fiquei imóvel por alguns minutos, eu compreendia o que ele dizia perfeitamente, foi exatamente o que aconteceu no dia em que Edward supostamente me salvou... a sede que eu tinha pelo sangue dele havia sido completamente suprida naquela ocasião... e a minha mudança também foi notável e instantânea... eu apenas não sabia associar... ou melhor.. eu não queria associar... porque eu tentava de todas as formas esquecer o meu passado humano... esquecer o amor que um dia eu senti... esquecer Alexander...


-Bom... – eu disse – mas eles já se amavam antes também não é isso? Como humanos eles já se amavam...

-Sim.. mas eles já tinham outras vidas e tinham supostamente se esquecido... o que me leva a minha principal teoria sobre o amor... vampírico ou não...

-E qual é a sua teoria?

-Uma alma só ama verdadeiramente uma vez... quando encontra sua alma gêmea... não importa a época... ou quantas vezes elas se encontram...

-Você acredita então que a alma de uma pessoa sobrevive depois que ela morre e que ela pode voltar a vida?

-sim.. acredito... se você já amou alguém verdadeiramente antes... talvez encontre alguns traços dessa pessoa na pessoa que você ama atualmente...

-Bom.. mas você disse que meu caso era curioso... você pode me explicar melhor?

-Seu caso é curioso para mim por dois motivos... e eu já tenho uma teoria os dois.... o 1° motivo é que é a primeira vez, pelo menos que eu saiba, que isso acontece entre uma vampira e um humano...

-E qual a sua teoria sobre isso?

-A minha teoria é que você encontrou sua alma gêmea quando era humana, mas por algum motivo vocês se separaram... você virou vampira e ele não.. por isso ele voltou na pessoa que você ama agora...

-Boa teoria... talvez seja verdadeira – disse chocada com as palavras dele... – e o seu 2° motivo?

-O meu segundo motivo é o fato do sangue dele ser mais atrativo para você... e minha teoria sobre isso é que de algum modo você teria que perceber que reencontrou sua alma gêmea... e o modo mais eficaz disso acontecer seria o sangue dessa pessoa ser diferente para você...

-Entendo – disse novamente chocada... – acho que tenho que ir agora... é uma longa corrida e devo chegar antes de amanhecer...

-Ok... – ele me conduziu até a porta – volto se precisar...

-Ok... até algum dia...

-Até...


Quando cheguei  em casa eram 5:30 da madrugada e como eu esperava encontrei Alice me esperando na sala...


-E então Bella? Como foi??

-Foi muito esclarecedor... o Eleazar é um verdadeiro sábio!!

-Me conte o que houve então!!


Sentei-me ao seu lado e contei tudo o que Eleazar tinha me dito sobre amor e mutação... ela me ouviu pacientemente e ao fim da minha história comentou


-Bella... talvez isso queira dizer que eu também vou amar o garoto da minha turma??

-Talvez... bom.. temos que ir para o colégio.. depois conversamos mais...


Nos trocamos e saímos de casa... em poucos minutos estávamos no colégio... me despedi de Alice e fui para o pátio esperar Edward chegar... tinha que confirmar minha suspeitas... não precisei esperar muito e logo avistei o carro de Edward e junto com ele estava Tânia...

Edward estacionou e desceu do carro para abrir a porta para Tânia, que olhou para mim e depois sorriu... Edward enlaçou sua mão e estava vindo em minha direção quando Tânia o puxou num beijo... minha vontade nesse momento foi de matar aquele ser insignificante que ousava beija-lo...bom, ela era namorada dele... e eu não podia fazer anda quanto a isso... o sinal tocou e ela soltou Edward e foi para a aula... ele então veio em minha direção com um semblante curioso... aí percebi que não tinha me mexido desde a hora que eles tinham chegado...


-Oi – ele me disse

-Oi – respondi tentando fazer acredita-lo que estava distraída e não o notara se aproximar...

-qual é sua aula?

-literatura e a sua?? – literatura disse sorrindo...literatura é minha aula preferida...

-então estamos na mesma sala nessa matéria também... e pela sua cara posso imaginar que você gosta de literatura... – ele disse desanimado

-você não gosta?!

-não é a minha melhor matéria... – disse com cara de quem se desculpa....

-mas mesmo assim... acho que devemos ir pra aula... antes que não possamos entrar....

-ok


Fomos para a aula e a professora disse que o nosso tema em literatura seria Shakespeare.. Romeu e Julieta... ela começou a contar o resumo da história... e eu não consegui impedir que aquela lembrança viesse a minha mente... afinal.... Romeu e Julieta era a minha história.... e eu a conhecia bem demais.... e foi aí que começou o meu inferno na terra....


Flashback On

 

-Alexander… eu te amo!! – disse antes de beber a poção – espero que você venha e que estejamos juntos um dia...

 

Deitei em meu leito e percebi a poção fazendo efeito... meus pais não iriam me separar de meu amor... àquela hora ele já devia saber do plano para fugirmos... e viria me buscar a noite... feliz com esse pensamento entreguei-me ao sono...

Quando acordei já era noite.... e todos já haviam se deitando... pois o silencio era reinante... fiquei feliz por perceber que logo Alexander ali estaria e poderíamos ir embora... mas a minha felicidade transformou-se em choque, terror, desilusão, desamparo, dor, quando eu o vi ali... estendido no chão... morto... o amor da minha vida estava morto... a razão pela qual eu vivia estava morta... perdi o sentido pelo qual vivia... nada mais me importava.... e eu sabia que agora só havia uma maneira de ficarmos juntos.... e escolhi essa opção com profundo agrado... não seríamos mais separados... nada podia nos separar... peguei a adaga que ele carregava consigo e com a qual havia tirado a vida... e enterrei-a no meu peito... senti uma dor enorme, mas ainda assim sentia-me feliz por poder estar junto do meu amado... senti o sangue começar a escorrer por meu corpo... e deitei-me lentamente sobre Alexander... esperando a morte vir me buscar... mas ao invés da morte... recebi outra visita... uma mil vezes mais cruel e devassa... ele estava ali.. perto de mim... abri meus olhos e achei que estivesse no inferno... havia um ser de olhos vermelhos vivos olhando-me atentamente... a calma tomou meu corpo... se aquele ferimento no coração não me matasse logo... algo seria mais eficaz...

 

-Qual é seu ultimo desejo? – a criatura, aquilo não podia ser humano, me perguntou... e mesmo a beira da morte só consegui pensar em Alexander...

-Deixe-me morrer... – sussurrei...

-Por que você quer morrer??- olhei Alexander em resposta – Oh... mas que bonito... – disse ele... e percebi o sarcasmo em sua  voz... – você quer morrer para ficar junto do seu amado?? Pois saiba uma coisa criança... sempre pergunto o ultimo desejo de minhas vitimas, porque nunca os atendo!! É um prazer para mim... ver que em seu leito de morte as pessoas ficam horrorizadas por não terem seu ultimo desejo concedido... mas sabe... você é a primeira que me pede para morrer... ou outros sempre me pedem o contrário... então criança... vou deixa-la viver... ou quase isso...

 

Ele se aproximou de mim rapidamente... rápido demais para meus olhos acompanharem e quando percebi.... pude apenas sentir seus dentes cravados em minha garganta... a dor que senti foi terrível... era como se tivessem me colocado em meio a uma fogueira que não se apagava... ela só não superava a dor da separação que eu sabia que nunca seria suprida...

 

Flashback Off

 

Se eu pudesse chorar com certeza há essa hora estaria em prantos.... essa lembrança me emocionava demais, por vários motivos... mas não pude pensar sobre isso... percebi Edward me olhando e rapidamente reconstruí minha face..


-está tudo bem Bella?? – ele me perguntou com preocupação na voz....

-sim – disse encerrando o assunto...


Passei o resto da aula observando Edward discretamente... e reconheci muitos traços de Alexander nele... não havia reparado nisso antes porque eu tentava de todas as maneiras possíveis esquecer meu sofrimento passado... só saí de meus devaneios quando a professora nos passou um trabalho em dupla sobre o livro... decidi que faria dupla com Edward e então saí da sala... não fui para as outras aulas... eu precisava pensar....

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Canto da Vampira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.