Destruíndo Lembranças escrita por Weasley Malfoy, Lene McKinnon Black, Angel Herondale, Pierce Salvatore


Capítulo 7
Epire State, Macumba e modado - POV Scorpius


Notas iniciais do capítulo

HELLOU AMORAS! COMO ESTÃO??? SAUDADES? Ah claro que sim, como não sentir a minha falta?
primeiramente,gostaria de implorar de joelhos desculpas por demorar tanto. Sabe, semana de provas é pra fuder legal com as postagens e tempo pra escrever. De qualquer forma, nesse mes a postagem ficará um pouco desregular. Vou pestar esse hoje e espero amanhã mesmo conseguir postar a continuação do POV do Scorpius!!!
Espero que gostem da surpresa especial que preparamos para vocês nesse cap :D
Enjoy
Ruiva



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320456/chapter/7

- Nova York! – Ouvi Dustin exclamar depois de vinte e três horas pensando em que lugar deveríamos ir. – Nina nos atropelou em um taxi amarelo vestida de maçã! Faz sentido, não é mesmo?

 - Ah, finalmente vou poder levantar minha bunda desse chão imundo! – Nina suspirou se levantando e alongando os braços.

 - Nina! Respeite o chão de cidades históricas!

 Nina ia responder algumas palavras não muito bonitas quando James chegou segurando uma gata carrancuda. Logo atrás, Rose, acompanhada de um Alvo saltitante, segurava o que pareciam ser 20 sacolas de compras.

 - Então? Já descobriram que temos que ir pra NY? – A ruiva falou jogando suas sacolas no chão.

 - É a gente... COMO ASSIM VOCÊ JÁ SABIA? – Eu gritei. Tudo bem que ela é a sabe-tudo Weasley, mas isso não explica o fato de ter me deixado atirado em um canto qualquer, num bairro cheio de velhas que infelizmente tem um ótimo gosto e ficaram me secando. E acreditem, é muito pertubador ser secado por uma idosa.

 - Bitch please, era óbvio.

 - E POR QUE NÃO FALOU UMAS 23 HORAS ANTES?? – Foi a vez de Nina gritar.

 - Por que se ela falasse não poderia fazer compras comigo! – Albus falou tirando seu óculos escuro, jogando para trás, acertando um carro e causando um transtorno no trânsito.

 - E por que alguém iria fazer compras com você? – Nina perguntou debochando.

 - Porque eu sou mo-da-do, diferente de você querida! – Ouvimos as buzinas do transtorno de carros. – Viu? Sou de parar o trânsito, uhum.

 - Ah... – James e Alex colocaram a mão em cima do pâncreas e fizeram cara de dor.

 - Mas Rose, você é a responsável, deveria ter falado! – Nina falou em tom de choro com a amiga.

 - Não, Nina. Rose Weasley não é mais responsável. – Ela falou para a Nina, mas olhando diretamente para mim. Tive a estranha impressão que meus companheiros da MTS passariam a me odiar depois de ter mudado a personalidade da Rose. Claro que foi apenas uma impressão, não tem como me odiar.

 - Já temos a diretora. – James falou rodando a gata no ar.

 - Como vamos para New York então? – Chang perguntou.

 - WOW, VOCÊS OUVIRAM AQUELAS BUZINAS? – Dona Sonia brotou lá do nada. – Eu sou de parar o trânsito, uhum. – Ela então nos encarou por alguns segundos. – Afe, cansei de vocês aqui, recalcados. MATILDA 1, 2, 3 E 4 AQUI!

 Então, porcos voadores apareceram, do nosso lado. Preciso dizer que a minha cara, a da Nina e a do Albus eram com certeza as de maior espanto. Por que? Vamos voltar um pouco no tempo para o dia 1 de Setembro...

 *flashback on*

– Acreditem em mim. Vocês vão ficar juntos algum dia! – Eu insistia

– Ah, claro. Que tal no dia em que Voldemort retornar? – Nina falou.

– Que porcos voarem! – Albus ajudou.

– Mais alguma sugestão? – Eu usei meu tom irônico.

Nina me encarou de um modo assustador e disse:

– No dia que você adimitir sua paixão pela Weasley!

*flashback off*

 As lembranças de Voldemort são praticamente o retorno dele. Acabamos de ser apresentados para as Matildas, as porcas voadoras. Estava apenas a um passo, um impossível passo, de tornar meu otp real, porque eu não sou apaixonado pela ruiva.

 #Albina5ever

 Quando voltei à realidade, dona Sonia jogou Rose em cima de uma porca voadora e bateu na bunda do animal.

- VOA PRA LONGE, PORCA VÉIA!

 - VÓ! – Alex gritou

 - ROSE! – Eu gritei

 - SCORP? – Taylor gritou

 - ROSIUS! – Nina gritou

 - NINA! – Dustin gritou

 - ALBUS! – É, bem... o Albus gritou com um pulinho.

 Depois de ignorarmos Al, todos me encararam.

 - Ta, eu já sei que sou muito bonito, mas uma foto dura mais, não acham? – Então Chang e Albus tiraram uma foto minha do bolso e olharam pra ela.

 - É, você está desmodado aqui.

 - Essa cena do Scorp gritando pela Rose foi tão fofo – Alex abriu a boca. Estou começando a achar que essa garota não fala muita coisa que presta.

 - Foi, não foi? – Nina, outra boca de bueiro falou suspirando e apoiando o braço no ombro de Alex.

 - ELA É MINHA! – Albus jogou a diretora em cima de Nina.

 - Eu não achei fofo. – Chang falou emburrada. Ao menos alguém tem uma boa consciência aqui.

 - Cala a boca sua recalcada invejosa! – James falou.

 Então, como estávamos “cansando a beleza de dona Sonia” fomos jogados em cima das Matildas e começamos a voar.

 ...

 - Hey! Vejam que conveniente, as porcas nos trouxeram para Nova York! – Albus exclamou atrás de mim e acariciou a Matilda 2.

 - Albus, cala a boca, eu to tentando ouvir os berros da Rose!

 - Xatiado. Não divido mais uma Matilda com você!

 - Obrigado? – Eu respondi.

 - Aí, quando o casal parar de discutir, seria uma boa seguirem a ruiva ali em baixo! – Nina gritou na porca de trás. – Ahhh hoje meus otps estão se realizando...

 - Vocês acham que é mesmo a Rose ali? – James perguntou.

 - Ah, não sei. Quantas ruivas em cima de porcos voadores você acha que podemos encontrar em Nova York? – Alex falou.

 - Eu estava tentando puxar assunto, okay?

 - Acabei de perceber que estamos voltando para a América do Oeste! – Todos dolorosamente ouvimos essa frase sair de Al.

 - ALBUS, AI O PÂNCREAS DA ANGEL! – Dessa vez todos gritaram.

 Então um raio brilhou no céu e fomos todos jogados das porcas em diração ao duro e nada agradável para o meu físico chão de Nova York.

 - Que macumba foi essa? – James perguntou depois de colidirmos com o chão.

 - NÃÃÃÃO! – Ouvimos um berro. A cara de James foi atacada por um gato preto raivoso que saiu correndo. Então a minha cara foi atacada por um par de tênis femininos de um ser abominável que berrava. – NÃO! MACUMBA, VOLTE AQUI! VOLTEEE PARA A ANGEL!

 - Angel?! – James exclamou.

 - Angel?! – Nina e Rose também falaram levantando as cabeças.

 - Masoq? – A garota chamada Angel se virou para nós.

 - ANGEEEEL! – Todos gritamos.

 - AAAAAAAAAAHHHHHHHHH – Ela gritou correndo

 - AAAAAHHHHHHHHH

 E fomos todos atrás da garota que tem um gato chamado Macumba. Rose então lançou um “Incarcerous” e prendeu Angel com cordas.

 - ROSE! NÃO PODEMOS USAR MAGIA NA FRENTE DE TROUXAS! – Dustin e eu exclamamos, e isso já estava me preocupando. E mais ainda por que eu não sou preocupado ou estressado! NÃO SOU!

 Como resposta ela apenas arqueou as sombrancelhas e correu até onde estava a garota amarrada. Ela apenas arqueou as sombrancelhas! Nem uma palavra se quer. Como ela consegue me ignorar?

 Fui atrás dela para ver se Angel já estava surtando com as cordas magicamente a enforcando, mas...

 - Ah, então vocês também são bruxos? – E ela nem se deu o trabalho de falar em voz baixa.

 - SIM! – Rose meio que surtou. – SOMOS TODOS BRUXOS E ESTUDAMOS EM HOGWARTS!

 - AH QUE LEGAL! – Angel falou ainda amarrada e jogada no chão. – EU ESTUDO NA OLYMPICS SCHOOL, A ESCOLA DE MAGIA QUE FICA NO EMPIRE STATE!

 - AHHHHH, DUSTIN, ELA ESTUDA NO OLIMPO!

 - NÃO ACREDITO!

 Ficamos então nos encarando por alguns instantes em silêncio depois desse surto de semi-deuses.

 - Mas... o que vocês queriam comigo? – Angel perguntou.

 Todos nos entreolhamos.

 - Boa pergunta. – Foi o que eu respondi.

 - O que? Então vocês me amarraram pra nada?

 - Você ainda pode nos mostrar a sua escola! – Dustin exclamou e Rose concordou feliz.

 Pronto. Perdemos nossas duas fontes de raciocínio e sabedoria para essa louca. Agora cabe à mim fazer algo antes que alguém...

 - NÓS SOMOS UM GRUPO SECRETO QUE ESTÁ TENTANDO ENCONTRAR AS LEMBRANÇAS PERDIDAS DE VOLDEMOT, QUER SE UNIR À NÓS? –Albus falou. Já era. Tudo. Acabou. O. Mundo.

 - Claro! – Ela respondeu e sorriu... para o James? E piscou depois, essa garota estava flertando com ele! Ah, mas que péssima escolha...

 Desfizemos o feitiço e começamos a andar pela cidade. Albus tirou do bolso seu óculos escuro e começou a acenar para as pessoas, que correspondiam acenando, sorrindo ou pedindo uma foto.

 - Ahn... o que ta rolando? – Nina perguntou.

 - O que, você acha mesmo que eu sou modado atoa? – Albus falou, ainda sorrindo para as pessoas diante dos flashes de paparazzis. Espere, Albus tem paparazzis? – Eu fui o vencedor do American Next Top Model, desinformada! – Ele então jogou uma revista na cara dela e andou até a sua multidão de fans.

 - Ele deu até uma entrevista exclusiva para a Vogue! – Nina exclamou lendo a revista.

 - Espera quando foi que ele venceu esse concurso? – James perguntou?

 - E como ele venceu? – Nina ainda olhava absurdada para a revista.

 - Como ele venceu?! – Rose exclamou Como ele entrou, essa é a minha pergunta!

 - Ah, ele é aquele cara que está no catálogo da Victoria’s Secret! – Angel exclamou.

 - O QUE? – Eu perguntei.

 - Então, vocês acham que se eu me atirar do Epire State eu morro? – James perguntou.

 - Sim. – Rose respondeu.

 - Ótimo!

 - Não! – Angel falou. – Não podemos deixar você morrer, é um desperdício!

 James começou a olhar pro céu. Esse é um dos muitos problemas do meu amigo James. As garotas dão em cima dele e ele...

 - Alguém sabe que horas são? To ficando com fome. – Ignora completamente.

 Chegamos no Empire State e Albus havia conseguido escapar da multidão com um bigode de mexicano azul.

 - Sentiram a minha falta?? – Ele perguntou.

 - Não. – James respondeu.

 - Recalcado! – E de repente todos nós usávamos camisetas escrito “Alvo é o mais sexy”. Vou ali me atirar do predio com o James e já volto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEYEYEYEYEYEYEY
ANGEL!!! AAAAHHHH FINALMENTE!
Então? Gostaram da nossa mais nova e doce só que não amiga? E deuses, o que aconteceu com o Albus????
Bom, não se esqueçam de deixar um review, amar texugos e perseguir ratos com vassouras e rodos fingindo ser um sabre de luz!
Bjoooooos!
Ruiva



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destruíndo Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.