Destruíndo Lembranças escrita por Weasley Malfoy, Lene McKinnon Black, Angel Herondale, Pierce Salvatore


Capítulo 14
Resort, mortos e Albus - POV Nina


Notas iniciais do capítulo

OLÁÁÁÁÁ

Pelas cuecas de coraçõezinhos de Merlin, me desculpem a demora! Esse cap realmente ficou pequeno e não tãão bom, mas tentei caprichar mesmo estando em semana de provas. Pra recompensar a demora, tanananaanaaan vou escrever a captura à ultima lembrança em tres capítulos. EEEEEE!!!
aproveitem o pov da nina
Minnie Top Secrets
SHHHHHHHHHHH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320456/chapter/14

 - Ah... vamos pessoal, não foi tão ruim... já encontramos quase todas as lembranças! – James tentava nos alegrar inutilmente porque ele é inútil.

 - Não foi tão ruim? – Eu falei ironica enquanto caminhavamos em uma estrada deserta.

 - Pensem assim...  Vamos ter boas histórias para contar para nossos filhos. – Ele continuou.

 - É! – Rose se manifestou pela primeira vez desde que saímos de Paris. – Hey filho, sabia que a mamãe já foi expulsa da cidade do amor com um chute no traseiro?? Não se esqueça de escovar os dentes antes de dormir!

 - Ela ta certa, não rola, Jay. – Alex falou.

 - EU ESTAVA TENTANDO AJUDAR, OKAY?!

Depois do momento drama do James, Dustin perguntou para Rose e Scorpius como eles haviam encontrado a lembrança no Louvre. Eles trocaram olhares, o que eu achei muito suspeito. Procurei então por Albus para ver se ele tinha notado, e ele apenas piscou para mim discretamente.

 - Albus, por que você piscou? – Scorpius perugntou.

 Tudo bem... nem tão discretamente.

 - Não se intrometa, recalcado! – E ele jogou o Macumba na cara do Malfoy. E depois jogou confetes.

 Eu definitivamente não tenho um namorado discreto.

 ...

 - Então vocês querem que a gente acredite que vocês encontraram a Esfinge do mal, que ela deu comida francesa para vocês, discutiu sobre o final da última temporada de Doctor Who, assumiu ser uma grande fã da Jennifer Lawrence, entregou a lembrança e do nada saiu correndo para devorar vocês pelo museu? – Dustin perguntou.

 - Aham. – Rose e Scorpius responderam em coro.

 - Ta bem! – Dustin respondeu inocentemente.

 - Eu tenho o irmão mais tonto do mundo. – Eu falei me sentando no chão ao lado da minha bebe matilda.

 - Quer competir?? – James me perguntou enquanto Albus estava dançando com a Maconha e seus filhotes.

 - Não. – Eu respondi. Amo o Al, mas é uma competição que o James ganha fácil.

 - Ah, claro que foi só isso que aconteceu em Paris.  –Alex falou ironica. – E o meu nome é Shirley!

  Todos a encararam.

 -Shirley?!? – Angel falou – Ah bem, me desculpe então por ter te chamado pelo nome errado todo esse tempo.

 - Angel, eu estava sendo ironica. – Alex falou.

 - Aham, conta outra, Shirley. – Angel falou.

  Albus então se aproximou saltitando como... como... algo que... saltita.

 Esperam mesmo que eu faça uma comparação decente??

 - O que foi Al?? – Eu perguntei.

 - Nada não amor. – Ele respondeu e meu coração deu um pulo. – Ahn... ELES ME SEGUIRAM, PODEMOS FICAR COM ELES?? – Ele então mostrou os filhotes da Maconha em seus braços. E esquece aquele pulo que meu coração deu.

  -Albus, é bem obvio que eu não sou sua mãe. E eles não te seguiram. – Eu respondi.

  - Eles poderiam ser os mascotes de Albina... – Ele falou de um jeito muito muito fofo.

 - Awwww... – Eu suspirei.

 - Nina, nem pense... – Dustin me repreendeu.

 - VAMOS FICAR COM ELES! – Eu exclamei. – Mas é da responsabilidade de todos, okay.

 - Claro que é, se fosse sua responsabilidade as criaturas iriam morrer. – Sorpius falou. Aquele chato.

 - Rose cade o boné do Malfoy Haters mesmo?? – Eu perguntei.

 - ARRGH, CHEGA DISSO! – Alex/Shirley surtou. – Rose, pra onde exatamente a lembrança nos mandou?

 - Bem... - A ruiva começou.

...

- A ultima lembrança está em um Resort nas Bahamas?? – Perguntamos surpresos.

 Era um lugar basicamente divo e fabuloso. Verão, picinas gigantes, pessoas felizes, bebidas com guarda chuva, pessoas que deveriam estar mortas e... O QUE????

 - Bem vindos ao Free Wizard Resort! – Ele se aproximou, sunga, óculos escuros, camisa da hollister, sorriso no rosto, pelancas no braço e uma barba de três metros.

 - DUMBLEDORE????????????

 Todos estavamos sem reação. Até mesmo Alex/Shirley e Angel haviam ouvido falar do famoso, poderoso e MORTO bruxo que macumbadamente se encontrava diante de nós.

 - Miau – o macumba miou.

 - Ahn... sem querer ofender mas... – Rose tentou dizer algo. – Você não tava tipo... enterrado?

 - E você acreditou mesmo nisso?? – Dumbledore riu. – Bruxos fodas não morrem, crida, tiram férias nas Bahamas. Severus, por favor, mostre à eles nosso belíssimo resort.

 E seguimos a figura de cabelos oleosos e cara mal humorada que surgiu na nossa frente.

 ...

 - E aqui vocês encontram o centro de atividades desportivas do hotel. – Ele falou sem emoção nenhuma.

 - Podemos te chamar de Sev? – Albus perguntou.

 - Nunca na sua vida.

 Então, uma mulher alta e morena com uniforme do resort ofereceu bebidas para nós e ficou se oferecendo para os garotos. Eu, Rose, Angel e Alex nos afastamos deles por alguns minutos para uma conferência feminina.

 - O que ela está fazendo??? – Angel perguntou pronta para ter um ataque.

 - Dando em cima dos garotos de vocês. – Snape respondeu.

 - Espera, o que você está fazendo em uma conferência feminina?? – Eu perguntei.

 Minha pergunta não foi respondida porque Angel estava ficando vermelha.

 Apenas uma pequena observação. Angel + ataque pode resultas em:

Gritos Sangue Mortes Camelos desgovernados Mais sangue Fogo E uma torrada

 - De onde surgiu essa torrada?? – Rose perguntou.

 Quando vimos, Angel já estava de volta perto dos meninos. E nós nos praparamos para a chegada dos camelos.

 - Olá. – Ela falou fria e colocou o braço de James sob seu ombro.

  -Olá Angie... já conhece a Vadia?? – Ele falou meio bobo.

 - Ah... o que? – Eu perguntei me aproximando.

 - O nome dela é Vadia. – Sev nos respondeu.

 - Tudo bem, Vadia, eu vou dizer apenas uma vez. Fique longe do meu homem ou acredite eu soco sua cara de oferecida agora mesmo. E coloco o Macumba para arranhar.

  - Miau.

 Certo. Angel estava se controlando. Nada de sangue. Um bom sinal.

 - Hey, não precisa ser grossa com ela! – James falou ainda bobo.

 - Ela é uma vadia chamada vadia!! – Angel exclamou.

 - Na minha terra meu nome significa honrada! – Vadia falou.

  Todos encaramos ela.

 - Okay... só morrendo depois dessa. – Shirley falou.

 - Eu não morro. – Sev falou.

 -Sabemos. – Rose falou.

  A Vadia saiu de perto e esperei que ela não voltasse nunca mais. Aquela mulher passou tão perto da morte.

 - Eu não morro. –Sev falou.

 - Sabemos. – Scorpius falou. – E você é chato.

 - Já me xingaram de coisas piores... – Sev falou.

  -AHHH QUE MERDA! – Eu gritei.

 - Nina... – Dustin falou.

 - CADE O ALBUS??? – Eu perguntei ignorando meu irmão.

 A porta do salão de atividades se abriu. Albus e Albus andavam compassadamente em suas roupas florescentes chamativas. Albus usava um óculos escuro como o de Dumbledore, só que com glitter.

 Como disse, tenho um namorado muito discreto.

- Hey pessoas! – O meu Al exclamou. – Adivinhem quem nos inscreveu em todas as atividades desportivas do resort??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada Albus. Aos dois.
Ahn, não se esqueçam, deixem um review, façam biscoitos de natal e coloquem um besouro morto no armário de seus amigos.

Bjoooos!
Ruiva