Teenage Dream:percy Jackson escrita por Cel Chase


Capítulo 19
Capítulo 19:Segredos "Revelados!"


Notas iniciais do capítulo

ENTÃOOOO!!!!!OIII não esqueci de vocess hihi só esta meio complicado para postar essa semana estou sem Word então tive que fazer a moda antiga!!!!!espero que gostem ta curto o cap. mais o prox. será maior!beijos ~Cel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320397/chapter/19

Pov Annabeth:

–Eu estou bem!-disse Sadie pela a milésima vez para Anubis,Depois que as alcançamos por sorte havia encontrado em um dos quartos em que ficam as noivas,e corri para ajuda-los.Agora estávamos todos na sala da nossa casa,Sadie estava com a maquiagem borrada e segurando uma xícara com chocolate quente,ela estava nos braços de Anubis que acariciava o cabelo loiro dela distraídamente. Um silencio havia tomado conta do ambiente.

–Então o que foi exatamente que aconteceu?-perguntou Percy Eu engoli em seco,e olhei para minhas amigas. Havíamos combinado de não contar tudo mais o necessário,mais Piper havia insistido de deixar para que Jason se explicasse quando eles estivessem sozinhos,o que concordei de má vontade.

–Um...bem é como explicar isso...-Comecei e Percy me encarou.-Precisamos primeiro que nos digam como conhecem Rachel,Reyna e Drew.-Falei.

–Bem ,eu conheço Reyna a muito tempo,éramos bons amigos até que ela partiu sem dizer nada,e deixando Jason.Eles é...-ele se interrompeu e olhou para Jason,que assentiu,deixando ele prosseguir.Jason olhava para Piper que permanecia imóvel olhando para o chão ao meu lado.-Eles eram namorados,e Reyna o deixou sem mais nem menos.E agra que ela voltou querendo que tudo fosse como antes.

–O que não vai acontecer,já que estou apaixonado por outra garota.-Disse Jason e Piper o encarou por alguns segundos,e saiu da sala sem dizer nenhuma palavra.

–E a Rachel?-perguntei.

–Bem...eu conheço a rachel a muito tempo,é eu,hã nós,éramos amigos de infância,nossos pais eram sócios de negócios,e eles bem queriam que ficassemos juntos,seria interessante para eles.-disse Percy e me observou.-Eu namorei com Rachel por algum tempo.Longo tempo uns 4 anos.E eu terminei com ela quando me mudei para Nova York,perdemos completamente o contato.-ele disse e eu o encarava surpresa,mais como diabos elas foram parar em nossa escola?

–Agora podem nos contar o que extamente está acontecendo?-perguntou Jason.

–Não podemos contar tudo...Espero que entendam é pela a segurança de voces.-disse Thalia.

–Por que não?Podemos protege-las.-falou Nico.

–Não somos nós que precisam de proteção.-disse Sadie.-O que aconteceu comigo é fichinha,por favor não insistam e nem vão atrás.

–Em fim...Conhecemos Rachel,Reyna e Drew da nossa antiga escola.Éramos todas amigas,até chegar Reyna na escola,éramos as populares,mais as coisas ficaram complicadas com Reyna,principalmente porque ela queria ter o controle de tudo.Mais tudo mudo com a festa da piscina.-Falei e me interrompi.

–Nós fomos convidadas para a festa,por Reyna,era meio ilegal ficar na piscina aquela hora da noite,principalmente com bebidas e adolescentes.-Falou Quione .-Mais aconteceu um acidente a irmã de Clarisse uma amiga nossa,estava na festa,não deixávamos os mais novos entrarem,mais acho que Reyna havia deixado.E ela e Clarisse não se davam muito bem,até que a garota ficou bêbada e caiu na piscina.Todos acharam que ela estava fazendo cena para um garoto ir salva-la,mais não estava.Foi quando eu e Thalia pulamos para salvar a garota,que por sorte sobreviveu.No outro dia Reyna estava agindo como se nada tivesse acontecido,mais nós não esquecemos.

–Lembro de ter ido com Clarisse falar com Reyna,e ela riu na nossa cara,Drew e Rachel sempre a apoiaram em tudo.Afinal Drew faria tudo para irritar Piper já Rachel não sei porque fez isso.-Prosseguiu Thalia.-E elas trés foram expulsas depois que contamos toda a história para o diretor.Mais elas deram um jeito de que fossemos expulsa da escola também.Para mim não seria novidade,mais para Quione e Annabeth,seria comprometedor para a faculdade.Foi quando nossos pais tomaram conhecimento do Acampamento.

–E estamos aqui.-Falei antes que ela pudesse tocar no assunto R.D.R

–Certo,meio confusa a história.Mais ainda tem algo que eu não entendo.-Disse Anubis.-Por que vocês ficam sempre surpresas ao receber mensagens.

–Quanto a isso não podemos dizer nada.-disse Sadie.-Sabe quando você tem um segredo e não pode contar para ninguém por ele não é só seu.Não podemos falar,terá um efeito dominó.-falou e os garotos se entreolharam.Ai tem coisa,pensei.

Pov Piper

Subi o andar,já não aguentava mais essa de R.D.R,tudo que eu queria era contar tudo,mais não podia,não sabia as consequências que provocaria as minhas amigas.Teria que continuar nisso até quando? Estava deitada em minha cama,quando alguém bateu na porta,me virei para olhar,e vi Jason parado na soleira da porta me encarando.

–Oi!-ele disse,e eu o observei.-Por que está me evitando desde a hora que saímos do casamento.

–Porque não me contou sobre Reyna?-perguntei.

–Não achei que fosse importante falar da minha ex.-Falou

–Eu quero saber qualquer coisa que chegue tão perto de você.-Disse.-O que as garotas lhe disseram?-perguntei e ele me contou.-Bom digamos que na época que acabamos sendo expulsas do colégio Reyna estava junto com você e eu achei que..

–Estávamos juntos de novo!E que eu estava te usando.-ele completou e eu concordei com a cabeça.-Piper vou ser sincero contigo,ela veio falar comigo na escola,e eu disse que não queria saber dela porque eu te amo.-Ele disse e eu o encarei com surpresa.-Ela me disse que eu estava cometendo um erro ,que você escondia segredos.Mas eu não ligo.-Eu sorri e o beijei.Ele retribuiu e continuamos daquele jeito.

–Eu te amo Jason.-Falei ele riu e nos beijamos de novo.

Pov Thalia

–Quer me contar tudo Thalia.-ele disse.Estavamos em meu quarto,havia perguntado porque ele estava tão quieto.

–Eu não posso Nicolas.-Falei irritada.

–Então não confia em mim.E quer saber Thalia sinto que não posso confiar em você.E eu a amo,mais desse jeito não da.-falou ele sem me olhar.

–Eu te amo também Nico,só não posso fazer isso,terá consequências sobre minhas amigas.-Falei

–Ai por isso vai ficar se agarrando com Luke.-falou me olhando com raiva.

–Luke?Ta com ciumes daquele pateta.-falei

–Estou, e se quer saber fique com ele.-ele disse

–Ta terminando comigo?-perguntei incrédula.Ele me olhou da porta baixou a cabeça,eu tentei ir atras dele,mais ele fechou a porta,quando abri o corredor estava vazio.Senti lágrimas em meus olhos,cara como eu as odeio,pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que tão achando da fic???não esqueçam de deixar reviews!!!beijooosss hihi