Sunshine escrita por MissB


Capítulo 37
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Então gente esse é definitivamente o último capítulo de Sunshine.Eu estou muito tristinha de estar terminando uma fic que acompanhei por quase um ano, e que a ideia surgiu do nada. Eu sei que eu pequei bastante no atraso de postar e novamente queria pedir perdão a todos os leitores... Eu sei que é pessimo e juro que vou tentar melhorar nesse aspecto. Bom sobre a fic, pensei muito se eu deveria fazer uma nova temporada. A ideia inicial era terminar mesmo. Eu queria fazer fics diferentes com outro contexto e tal. Mas cheguei na seguinte conclusão: eu vou sim fazer uma temporada nova (yaaaay) mas vou começar a posta-la em fevereiro do ano que vem. Agora tenho que me dedicar na minha outra fic ( Um amor impossivel) e também estou trabalhando em um nova fic. Essa vai se chamar Noivas em fugas, ela também vai ser fic de twilight devo posta-la ainda esse mês. Então se alguem quiser que eu avise quando voltar a postar a continuaçao de Sunshine é só pedir nos reviews. Então é isso, está ai o epilogo e ele mostra um pouquinho do que vai acontecer na 2ª temporada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320381/chapter/37

2 Anos depois

Eu subia lentamente uma escada estreita e escura, mal podia ver um palmo à frente. Meu coração batia freneticamente. Eu podia sentir que eu não devia estar naquele local, era perigoso. Porém ainda assim segui em frente.

Parei de frente a uma porta feita de madeira velha, não sabia o que me esperava do outro lado, e sabia que não era algo bom. Forcei minha mão contra a porta e a abri. O interior estava mais escuro do que na escadaria, estava iluminado apenas com uma luz fraca e avermelhada.

Hesitante, entrei, podia sentir meu coração acelerado e de repente me senti com muita sede de sangue, mais do que jamais estive. Pude ouvir a porta se fechando e com um sobressalto me virei e vi quem jamais pensei iria ver.

Já fazia alguns anos desde que tinha o visto e assim como na época me senti totalmente amedrontada. Apesar de sua estatura me sentia uma pequena menina que estava prestes a ser atacada pelo seu predador, seus olhos vermelhos fixos nos meus se aproximaram e seus lábios antes repuxados em um rosnado se tornaram um sorriso.

— Quanto tempo Renesmee... — Jane sussurrou, ainda com um sorriso maquiavélico no rosto. — Se olhe no espelho.

Mesmo sem entender eu tinha certeza que não iria gostar de ver o motivo de seu sorriso. Ainda assustada com sua presença me virei para o pequeno espelho pendurado na parede e arquejei com o que vi.

Meus olhos estavam vermelhos, assim como os do Volturi, meu rosto todo sujo de sangue e estava vestindo uma capa igual a da guarda de Aro.

(...)

Gritei, assim como gritava todos os dias quando acordava, sempre com o mesmo sonho. Fazia duas semanas que sonhava com essa cena todos os dias. Respirei fundo tentando me acalmar e senti a sede e a seca invadindo minha garganta.

— Nessie! — um Jacob todo sujo de farinha abriu o quarto desesperado.

Senti lágrimas vindo assim que o vi, Jacob sabia dos sonhos... Depois da quarta manhã acordando gritando contei tudo para ele. Não valia a pena esconder dele, Jake era como se fosse parte de mim, ele iria perceber de uma forma outra.

— Querida, o que aconteceu? —Jake se sentou ao meu lado e me abraçou carinhosamente.

— O de sempre... — murmurei, começando a esquecer do maldito sonho por causa de suas caricias em meu cabelo.

— Ness, está tudo bem é apenas um sonho ruim.

Jacob falava isso todas as manhãs desde que eu comecei a ter os pesadelos. No inicio eu sempre o questionava o motivo deles acontecerem. Agora, ele falava mesmo sem eu perguntar. Apesar de eu não comentar em voz alta tinha certeza que ele fava mais para si do que para mim. E isso me preocupava, não era um bom sinal.

— Eu sei... — respondi perdida em pensamentos.

Sentando, virei-me para ele. Jake tinha em sua testa uma pequena ruga de preocupação e parecia distante, perdidos em pensamentos. Suspirei, esses sonhos estava começando a atrapalhar nossa rotina.

Eu comecei a fazer carinho em sua mão esquerda, mão onde estava em seu dedo anelar a aliança de nosso casamento. Uma das lembranças e dia mais lindos da minha vida... Sorri involuntariamente e percebi que Jake me observava.

— Eu te amo! — exclamei de repente— Mais do que tudo.

— Eu também meu amor, e nada irá nos separar! — Jake me puxou para seu colo me dando um leve selinho. — Agora, vamos descer que preparei um delicioso café da manha.

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa Jake me pegou no colo e desceu rapidamente as escadas de nossa casa. Nosso cantinho onde nenhum de nossos familiares vivia. Logo após nos casarmos decidimos nos mudar para um lugar separado um lugar onde não tivesse tios e pais nos impondo regras. E definitivamente estava sendo maravilhoso.

— Olha que desse jeito vou ficar mal acostumada. — provoquei fazendo Jacob gargalhar.

— Desista pequena, você é uma das garotas mais mal acostumada que conheço. — fiz cara feia para seu comentário. Apesar de ser verdade, eu tinha certeza que conseguiria me virar caso precisasse.

Assim que Jake me colocou no chão corri para passar em sua frente e me servir. Era infantilidade minha, mas queria provar que sabia sim me virar.

— Nessie, eu estava brincando! — Jake resmungou assim que percebeu o que eu estava fazendo. — Eu sei que você sabe se cuidar e antes de qualquer coisa eu fui um dos principais responsáveis em te mimar...

Lhe dei língua já servido o meu prato de ovos mexidos. Assim que terminei de me servir segui até a pia e deixei a panela e voltei para comer. Após alguns segundos em silêncio me virei para olhar Jacob e o flagrei tentando segurar o riso.

— O que foi? — perguntei revoltada. Jake balançou a cabeça ainda rindo e se sentou ao meu lado.

— Você é a mesma Nessie de dois anos atrás...

— Isso é ruim? — desesperei ainda confusa.

— Não amor, isso é ótimo, foi por essa mulher por quem me apaixonei perdidamente...

Revirei os olhos, devia ter imaginado que Jake falaria algo assim, isso era tão... Jake. Mas eu amava isso e também adorava o brilho do seu olhar quando dizia essas coisas para mim.

— Vou lavar os pratos! — ele declarou antes que eu fizesse menção de fazer a atividade, porém não me importei, na realidade eu gostava de ser mal acostumada.

Enquanto Jake lavava os pratos de nosso café da manhã, segui até a porta e peguei a correspondência. Tinha varias contas para pagar— fiz careta para essas— uma carta de Billy endereçada para Jacob.

Entretanto uma em especial chamou mais minha atenção. Era preta e escrita com tinta vermelha. Estranhando o envelope percebi que estava endereçada para mim. Senti meu coração gelar, algo me dizia que aquela carta não era algo bom e imediatamente vi lampejos de meu pesadelo passando em minha mente.

Abrindo cuidadosamente, o papel no interior continha um pequeno texto escrita com uma caligrafia impecável e desconhecida. Meus batimentos cardíacos aumentaram rapidamente e torci para que Jacob não estivesse prestando atenção e tivesse escutado.

Renesmee,

Quanto tempo não nos falamos, estou com saudades e muito ansiosa para te ver. Já estou contando os dias...

J.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hora dos agradecimentos! Nossa nem acredito que acabou!!=(( Estou triste...Bom enfim, eu queria agradecer primeiro minha mãe que sempreee me incentivou a ler e escrever! também queria agradecer a linda da minha bff Mandy que também sempre esteve a meu lado assim como meu amigo Dudu que também sempre aguentou minhas crises de não criatividade, ou crises de felicidades quando eu percebia que SIM tinha pessoas que liam minha fic. Todavia queria agradecer do fundo do meu coração todos vocês. Pode parecer da boca pra fora, mas de verdade vocês fizeram toda a diferença pra mim, além da minha bff nunca niguém tinha lido um texto meu. E assim no inicio pensei que ngm iria ler sabe e quando vi o 1º review eu pensei: Cara alguem realmente se interessou! Foi incrivel a sensação. Eu amo escrever e receber reconhecimento por isso foi mto bom. Eu queria agradecer todos,lauren Kay,flor mto obg por me acompanhar smp e por ter me dado tantas sugestões, franceska, suas sugestões também foram mto bem vindas e fizeram a diferença! NessieBlackS2, Flavinha Araújo,amando obrigada pelos reviews e por cada elogio, eles me fizeram mto feliz! dan, mto obrigada tbmm... Isaah Cullen Pevensie mto obg por ter corrido atras de mim e pedido pra eu voltar a postar qnd eu mais estava desanimada... Não lembrei de todos, mas agradeço todo mundo por terem participado dessa etapa da minha vida de escritora! Mtooo obrigada mesmo!=) Nos vemos na próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunshine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.