Sunshine escrita por MissB


Capítulo 11
Sequestrada


Notas iniciais do capítulo

Primeiro o pedido de desculpa, tive problemas com minha outra conta entao criei essa e estou postando aqui. Depois queria desejar um feliz ano novo pra todos nós e muitas fics legais esse ano Kkk' obg por lerem essa aqui ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320381/chapter/11

Quando acordei senti um dor por todo meu corpo como se tivesse sido jogada de um penhasco, só de pensar em abrir meus olhos, tudo doía. Não sabia se tudo que tinha acontecido naquela clareira era verdade, torci para que tivesse sido apenas um pesadelo que eu abrisse os olhos e só estivesse indisposta. Só de pensar que tinha sido levada de minha família meu coração doía muito e Jake só de pensar nele parecia que abria um buraco em meu peito e me dava vontade de chorar de tanta dor.

Com certo esforço abri meus olhos lentamente, tudo estava meio escuro então foi fácil me adaptar. Percebi que estava em um sala toda feita de madeira, todas as janelas e portas estavam fechadas. Não tinha nenhum móvel. Sentei-me lentamente tentando não sentir dor. Vi que estava deitada em uma cama péssima e tinha um copo de agua numa mesinha ao lado.               Levantei-me e fui até a porta coloquei toda a força que tinha para abri-la, mas mesmo com meus poucos genes de vampiro não consegui nada. Tentei as janelas, mas não deu em nada, resolvi sentar no chão provavelmente era mais confortável do que aquela cama improvisada.

                Como tinha deixado tudo isso acontecer?! No momento em que eu notei algo me observando daquela primeira vez devia ter avisado meus pais, se eu tivesse feito isso agora eu estaria em casa perto das pessoas que amo. Minhas lagrimas começaram a escorrer e eu estava muito triste para impedi-las de saírem. Como eu pude ser tão idiota?! Agora toda minha família devia estar sofrendo por minha causa e Jake, nem gostava de pensar como ele devia estar se sentindo... Afinal eu estava sob sua proteção naquele momento.

                — Finalmente a princesinha acordou... — Nahuel falou adentrando a sala com Luke em seus calcanhares. — Pensei que iria dormir o resto da semana.

                — O que você quer de mim — cuspi, não estava em clima de conversa fiada.

                —  Ah, querida quanta grosseria, não se deve falar assim com a pessoa que esta cuidando de você!

                 — Você vai ver meus pais vão te achar e vão fazer de você pedacinhos! — rosnei indo para cima dele.

                — Mais um passo e Luke fara você dormir mais três dias. — Luke parecia bem alegre pelo reconhecimento de seu chefe. — Apaguei qualquer sinal de você será impossível te encontrar Renesmee. Bom, você parece com fome por que não iremos caçar...

                — Não estou faminta... — ele me interrompeu segurando em meu braço.

                — Não te perguntei, você ira de qualquer forma! Não posso deixar minha nova companheira sedenta! Preciso de você forte. — ele sorria maliciosamente.

                — Nunca serei nada sua! — rosnei o aperto contra meu braço estava realmente me machucando, provavelmente ficaria roxo.

                — Você que pensa, nós dois daremos inicio a uma nova espécie, poderia ter pegado outra garota, mas como você é a única que não é minha irmã, não sobrou muitas escolhas...

                Por um momento eu me desesperei, não sabia o que fazer, precisava arrumar um jeito de fugir e ir para casa. Pensei em varias formas, mas nenhuma possível de se colocar em pratica. Lágrimas formaram em meus olhos e fiz o possível para reprimi-las.  Não podia parecer assustada.

                Deixei eles me levarem sala fora e me vi em uma casa em cima da arvore, provavelmente naquele local para se esconder do resto das pessoas. Descemos em segundos e quando comecei a escutar os batimentos dos mais variados animais a minha volta percebi como minha garganta estava seca e como eu me sentia sedenta, precisava realmente tomar sangue.

                Após a breve caçada voltamos para a casa que se encontrava em cima de uma arvore de grande porte. Subi o mais rápido que pude, ficar ao lado de Nahuel era repulsante. Não tinha toda certeza de qual eram seus planos, mas sabia que não era coisa boa e eu não queria ficar a tempo de descobrir.

                — Vejo que não gosta de minha companhia... — Nahuel disse enquanto entrava em meu pequeno quarto.

                — Deveria?! — cuspi de volta.

                — Não me importa o que acha, mas terá de se acostumar comigo. — quando olhei em seu rosto vi um sorriso maligno, me senti assustada e desesperada para ver minha família novamente.

                — Você não ira conseguir fazer nada. Meus pais irão te achar primeiro. Alias eles já devem estar atrás de nós.

                — Você que pensa queridinha—  agora ele já estava a 10 palmos de mim oque me fazia estremecer. — Fiz tudo que precisava, nunca irão nos achar. Muito menos aquele cachorrinho vira lata.

                Jacob. Estava tentando não pensar nele desde que havia chegado o que me exigia muita atenção. Só de deixar me lembrar dos últimos momentos que havia passado com ele meu coração doía como se tivessem tirado uma parte de mim e enfiado milhares de facas na que havia restado. Com certeza há essa hora ele estava se culpando pelo que tinha acontecido, algo que me deixava triste afinal não tinha sido culpa dele.

                Apesar de saber que meus pais e Jake iriam fazer de tudo para me achar, as palavras de Nahuel surgiram efeito em mim, ele parecia realmente convencido que ninguém nos acharia o que fez surgir lagrimas em meus olhos. Virei-me para a parede tentando me recompor, nunca mostraria fraqueza a esse monstro que sempre foi considerado um amigo a nós.

                — Você parece cansada, Luke agora é com você! — Nahuel disse saindo da sala.

                Luke deu um sorriso mostrando-se realmente bonito, seus cabelos loiros realmente se destacavam de todo o resto.  Ele parecia feliz de estar sendo o favorito do chefe, se aproximou de mim e de repente senti uma onda de sono, então percebi qual era seu poder, era deixar as pessoas com sono. Apesar de ter vontade de ficar acordada fui levada para as profundezas do sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela atençao e irei postar o mais breve possivel!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunshine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.