Eu Odeio (amo) Seu Beijo. escrita por Coca, Fanta


Capítulo 20
Gripe.


Notas iniciais do capítulo

CHEGUEEEEEI,queria muito agradecer a todos os reviews,amo vocês ♥ e eu to sem inspiração pra escrever aqui.E eu fiz Nutella.Tchau.E não,eu não to com gripe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320369/chapter/20

Não gosto de gripe,quer dizer,vou passar o dia todo na cama.Mas eu to com QUATRO COBERTAS e to com frio,totalmente normal isso.Mas não pense que foi apenas por causa dos três picolés de morango (eles apenas ajudaram),assim que eu “deixei” a Lua na casa dela e sai do portão,dizendo alegremente “tão Lua,até amanhã”,cai a chuva e molha o meu amor (OK! Chega de ouvir Sandy e Junior),mentira a chuva nem molhou o meu amor,apenas me fez me molhar toda,da casa da Lua até a minha,e não era aquelas chuvas calmas,era aqueles que arrancam o couro da gente.Poxa São Pedro,poderia ter esperado um pouco hein?

E depois da minha aventura na chuva (Garota na chuva ou no verão) eu fiquei com gripe,febre,eu to morrendo,to sem voz,MORRENDO,com dor de garganta,MORRENDO.Acho que entenderam que eu to morrendo.Eu não posso sair da cama,ta,pra ir no banheiro eu posso,mas minha mãe ta me mimando tanto que to ficando com medo.Mentira,eu to é gostando.Oh vida boa.

-SOFIEEE. – Acabou meu sossego.

-Hey Lua. – Era pra ter saído isso.

-Oi? – Ele me olha com uma cara tipo “o que você disse?”.

-OI. – Era pra mim ter berrado,mas saiu uma voz meio masculina e bem baixa,pior que voz de traveco.O que faz a desgraça ali se matar de rir de mim.Querida ela né?

-Tua voz,ta pior que voz de traveco. – EU SEI DISSO SUA COISA.Reviro os olhos e não falo nada.

-Ta na hora do chazinho da minha bebezinha. – Bem,como eu disse,minha mãe ta me mimando bastante.Vejo a Lua segurar o riso.Pego a caneca e tomo um gole,quase cuspo fora.

-QUE PORRA TEM AQUI? – Tento berrar,minha mãe passa a mão pelos meus cabelos.

-Que bom que gostou. – COMO ELA É CÍNICA.Ela sabe que esse chá não tem gosto bom. – Receita da sua querida bisavó. – Chá das antiguidades,será que ela colocou terra do cemitério junto,dizem que é bom.Só que não.Dou um sorriso falso para ela e volto a tomar esse treco.

-Tomara que isso te ajude a voltar com tua voz normal.Por que,não por nada tia,mas tua filha ta com voz de traveco. – Lua fala rindo.

-Até que enfim alguém achou o termo certo para a voz da Sofie.- O QUE? EU TINHA PENSANDO ANTES.Ta,mas a Lua falou antes,foda-se. – Termina logo o chá,minha fofa. – Minha mãe fala apertando minha bochecha.OK!Sou forte e vou terminar com esse chá em um gole.Mentira,acho que vou morrer.

[...]

A Lua já foi embora,depois de ficar rindo de mim.Mas depois que eu faço macumba com ela,não sabe por que.V-A-D-I-A.Bem,agora eu posso finalmente descansar na minha bela cama,ah,e acredite se quiser,mas minha mãe é uma feiticeira,e eu to com minha voz melhor.Acho que ela foi mesmo no cemitério,é minha única teoria para isso.

-Toc,toc. – Minha mãe fala abrindo minha porta,levanto minha cabeça. – Tem alguém querendo te ver. – Se fosse um dos caras da banda,eles entrariam sem ela avisar,o Bernardo igualmente (ele é da banda sua imbecil),o pai do Bernardo já entro aqui pra me trazer umas coisas estranhas (acho que é pastilha aquilo),meu irmão já ia ta gritando e pulando em cima de mim.Fosse algum parente,já ia ta apertando minhas bochechas e falando das bruxarias deles que funciona para gripe.Enfim,nem imagino quem seja. – Pode entrar querido. – Ela abre mais a porta,e parado ali na porta,nada mais,nem nada menos.QUE O BRUNO.Ele entra no meu quarto. – Vou deixar vocês sozinhos. – E minha mãe pisca para mim e fecha a porta.

-Oi. – Ele da um oi tímido,QUE FOFO.

-Heey. – Falo e me sento direito na cama,lembrando só agora do meu pijama de galinhas.Viro novamente um tomate.Ele vê meu pijama e solta uma risadinha. – Senta aqui. – E bato na cama.

-Bonito pijama. – Ele fala sentando e segurando a risada.

-Idiota. – Bato no ombro dele enquanto rio.

-Vim ver como você está. –E ele da um sorriso meigo.O cabelo dele ta mais comprido agora,e deve ter um ou outro nó ali.Mas como ele ficou sabendo que eu to doente? – Ah,ahhh,a Lua me contou quando ela foi na praça com o Matt. – E ele olha por chão,ai me encara nos olhos.Ar você existe?

-Ah,eu estou b... – E espirro.É claro que espirro educadamente. –bem... –Termino rindo.

-To vendo que você ta bem. – Ele fala de modo irônico.Por que diabos todo mundo é irônico.Isso não é justo comigo.EU sou irônica.Imbecis.

-É só uma gripe,logo vou melhorar. – Falo e dou um sorriso.

-Tomara. – Então ele da um dos famosos sorrisos de lado.Por que a vida tem que ser assim?Porque algumas pessoas (Bruno) nascem bonitas (Bruno) e outras (Eu) nascem feias (Eu).Vida injusta...

[...]

O Bruno foi embora era noite já.Foi bom ficar conversando com ele,foi diferente,a gente falou sobre cada coisa.Bem,agora acabou de entrar aqui o Leo,o Bernardo,minha mãe e o João Pedro.Será que eles vão me matar?Por que em mais gente vai ser mais fácil esconder meu corpo.

-Bem,nos reunimos aqui no quarto da Sofie,por que temos um anuncio a fazer. – Minha mãe fala de modo dramático.MEDO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,o que acharam,e eu concordo com a Sofie,a vida é mesmo muito injusta.Mas enfim,pra quem vocês estão torcendo? Pro Bruno ou pro Bernardo? hmmmm,bem,até o próximo,e novamente obrigado pelos reviews,se essa capitulo tivesse postado antes eu teria postado antes,de tão feliz que eu tava,mas quem sabe eu poste antes da próxima segunda o próximo? ;D (Eu quero um pijama de galinhas)(Ahh e o que será que a mãe dela quer falar?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio (amo) Seu Beijo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.