Meu Namorado É Um Sonserino escrita por Lúh Potter Black


Capítulo 2
Pedido


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui está mais um cap espero que gostem ^^
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320240/chapter/2

Katherine Black

É aqui estou eu sentada na minha cama pensando em um jeito de dizer para o Dani que ele vai ter que almoçar aqui...Acho que ele não vai gostar muito da ideia fazer o que,tomei um banho rápido e aparatei em frente á sua casa seus pais sabiam do nosso namoro e não ligavam,seu pai Teodoro Nott nos apoiava e dizia que as brigas com grifinórios era passado eu o adorava com certeza era uma das pessoas mais inteligentes que já conheci,bati na porta e esperei alguém abrir o elfo Gilby abriu a porta.

-Bom dia senhorita Black.Gilby era um dos elfos mais adoráveis que já conheci.

-Bom dia Gilby,posso entrar?

-É claro,o senhor Nott está em seu quarto pode subir não tem mas ninguém em casa.

-Obrigada.

Subi bem devagar tentando pensar no que dizer para ele,parei em frente á porta do seu quarto e bati.

-Pode entrar...Pelo tom rouco e sonolento da sua voz creio que o acordei,estava tudo escuro não conseguia enxergar nada fui na direção da cortina e abri.

-Ahhhhh não se pode nem ter um descanso nesta casa!

Pulei em cima dele e tirei a coberta do seu rosto.

-Bom dia meu amor!

-Kath isso são horas?!

-Poxa vim aqui cheia de saudades e é assim que você me trata.Reclamei saindo de cima dele mas logo fui puxada ao seu encontro.

-Bom dia.Disse me beijando porem sou vingativa e não correspondi.-Vai ficar fazendo manha?

-Vou!Cheguei aqui toda carinhosa uma raridade e você sabe disso!E você me trata desse jeito.

-Você sabe que meu humor não é dos melhores essa hora então...Bom você ter dito posso saber o porquê da senhorita estar cheia de carinhos?

-Por que eu estou com você ué.

-Só por causa disso?Perguntou desconfiado.

-Claro agora deu para desconfiar dos meus sentimentos?Me fiz de ofendida.

-Claro que não.Disse se fazendo de indiferente droga!Odeio quando ele faz essa cara terei que falar logo.

-Bebê...Comecei.

-Sim?

-Sabe...meu pai descobriu que estamos namorando e fez um escândalo básico.

-Eu disse para você contar logo,mas não tem que ser tudo do seu jeito!

-Olha só não vamos brigar!

-Continua.

-Aí minha mãe quer te conhecer e te intimou á almoçar lá em casa hoje.

-O que?

-Amorzinho nem é tão ruim assim...

-Claro você tem razão é ótimo!

-Uma hora isso iria acontecer!

-Acontece que isso não me agrada muito.

-Eu já conheço os seus pais!

-Isso aí é culpa da minha mãe não minha.

-Então você não pretendia me apresentar para os seus pais?!

-Pretendia um dia...

-O dia de te apresentar aos meus chegou!

-Pode muito bem ser adiado.

-Bebê por favor.Pedi fazendo meu melhor biquinho,ele ficou pensando por um tempo até que cedeu.

-Ta bom.Disse rendido.

-Ahhhh obrigada meu amor!Falei e enchi ele de beijos.

-Irei deixar bem claro que esse bico foi jogo sujo!

-Tenho que usar minhas armas a meu favor.

-Isso se chama golpe baixo.

-Chame do que quiser...

Ficamos um bom tempo deitados abraçados conversando sobre amenidades,amava esses nossos momentos de tranquilidade porque eram momentos raros digamos que nós não somos um casal muito calmo,como ambos somos meio explosivos sempre discutimos nada muito serio até agora porém acho que ainda teremos uma briga séria.

-Bebê vai se arrumar.

-Não adianta reclamar né?

-Hãn?

-Você e esse seu apelido constrangedor!Ele não era muito fã dos meu apelidos carinhosos.

-Já conversamos sobre isso....Você sabe que não irei parar,então pare de bancar o bebê birrento e vai se arrumar.Disse implicando com ele.

-Pelo menos não me chame assim na frente dos seus familiares.

-Irei tentar amor.

-Vamos fazer o seguinte nada de bebê,amorzinho e tchuco.

-Olha tem tempo que não te chamo de tchuco.

-Ainda bem né...

-Tá bom só Dani e Amor.

-Isso vou me arrumar.Disse levantando e me dando um beijo.

-Também vou...

-Estarei lá 13:00 em ponto.

-Tá bom.Dizendo isso aparatei.

-Mãe cheguei!

-Ele vai vir?

-Sim...

-Então quer dizer que o almoço de hoje será divertido?

-Nathaniel Órion Black!Cala a boca!

-Sem briga vocês dois!

-Pai não posso fazer nada se tenho um trasgo como irmão!

-Kath...

-Tá....Estou subindo.

Me taquei na cama é até que foi fácil convencer Dani a vir,espero que meu pai se comporte não quero nem imaginar uma briga entre eles,Dani não leva desaforo para casa então é bom meu pai não dizer gracinhas.

-Bom dia flor do dia!!

-Morgan o que você está fazendo aqui?

-Fiquei sabendo do babado de ontem.

-Nem me lembra...

-Ele vai vir?

-Vai.

-Tomara que isso acabe bem.

-É o que eu mais quero.

-Daniel tem uma língua bastante afiada se o seu pai lançar uma graçinha já viu né...

-Isso é o que mais me preocupa.

-Então boa sorte já vou indo,só passei para te desejar boa sorte minha mãe está me esperando lá em baixo.

-Obrigada manda um beijo para a sua mãe.

-Tá tchau.

É esse almoço tem tudo para dar errado,porém estou rezando para um milagre acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Namorado É Um Sonserino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.