Mudanças. escrita por Brenda F


Capítulo 5
Capítulo 5 - O sumiço da Katherine .


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter postado ontem, minha internet, não queria pegar.. Espero que gostem do capitulo !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320238/chapter/5

No outro dia na escola ...

Eu cheguei e como sempre a Katherine, não tinha chegado, teve ter se atrasado de novo. A primeira aula começou e passou e nada. Resolvi perguntar para Beatriz se ela sabia o motivo da Katherine ter faltado.

_Oi Beatriz, - eu disse me aproximando dela . _ Sabe porque a Katherine não veio hoje ? Aconteceu alguma coisa ?

_Oi Patrick. Eu sei sim, mais não sei se eu posso te fala o motivo real ou o que ela mandou fala para os professores.

_Fala ai, por favor, fiquei preocupado agora. - E eu estava mesmo.

_ Tá. Ela me mandou um sms para mim ontem a noite, falando que ia sumir de novo. O motivo é porque ela brigou com a tia mais uma vez .

_ Como assim de novo ? - Eu realmente tava muito preocupado com ela, ela tinha se tornado muito especial para mim desdo primeiro dia que a vi. Não sei explica só sinto. _ Ela pelo menos disse pra onde que ela foi ?

_ Ela sempre faz isso no meio da noite, depois de uma briga com a tia . Ela nunca me diz pra onde vai e sinceramente acho que ninguém sabe. Uma vez eu disse para o Rogério e ele também não sabia. - Mais eu sei a onde ela foi pensei comigo.

_ A tia dela não sente falta ? E quanto tempo mais ou menos ela fica fora ? - Eu realmente sabia onde ela tava, só podia ser aquele lugar.

_ A tia dela não sente falta nem se ela morrer. - E parecia que era verdade mesmo . _ Teve uma vez que ela ficou 2 meses fora, foi durante as ferias, então ela não perdeu aula. Os professores estão acostumados e o Rogério também ajuda. - É o Rogério parecia ajudar mesmo ela.

_ Então a gente tem que esperar né - Disse tentando ser simpático.

_ Olha eu sei que ela parece ser durona e ela é, mais não é ao mesmo tempo, ela só faz isso para se proteger , a verdade é que ela já foi muito doce e meiga e acabou se fudendo por causa disso. Dai ela se tornou essa pessoa que é hoje.

_ É todo pessoa que é assim já foi muito machucada mesmo, mais ela é a pessoa mais forte que eu conheço, por tudo que ela passou ...

_ É . Eu acho que ela decepciona no começo pra ficar mais fácil pra ela depois sabe. Todo mundo se afastou dela, depois de tudo que aconteceu, eu intendo o porque dela ser assim, as vezes eu queria ter a força dela. - Nossa ela deve ter sofrido muito para um pessoa só, ela é tão incrível , linda e forte.

_ Deve ter sido muito difícil pra ela.

_ E foi mesmo. Ela é uma excelente pessoa, ela não é fria ela só está muito machucada.

_ Eu sei, é só olhar nos olhos dela, que eu sei ver quem ela realmente é . - E que olhos, eles eram tão lindos e intensos, que me fazia ficar olhando para eles, e perde a noção do tempo.

Ela apenas sorriu e voltou a olhar pra frente e se concentrar na aula.

Eu decidi que iria atras dela na parte da tarde depois da aula. Lá era o único lugar que ela estaria.

Depois de algumas horas que passaram muito devagar, a aula acabou e eu fui para minha casa.

Enquanto isso, mais cedo naquele mesmo dia na floresta .

Eu acordei e olhei o relógio são 9:30 da manhã.

_ Ai como é bom ficar aqui sozinha, só com a natureza. - Digo para mim mesma.

Saio e vou tomar um banho de cachoeira e depois volto para tomar café e fico deitada na grama até umas 13:00 horas eu saio e volto para a cidade só para comprar comida . Volto são quase 14:00 horas. Arrumo as coisas na casa da arvore e desço para ficar sentada na grama só com os meus pensamentos. Quando de repente escuto uma voz atras de mim :

_ Sabe eu não sei porque, mais eu sabia que te encontraria aqui - Sim era o Patrick, eu levantei correndo, e meu coração começou a desparra. Ela tava com aquele sorriso que me tira o ar, ele era tão lindo. Eu tinha que admitir eu tinha amando que ele tinha ido atras de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, se gostaram comentem ! Beijoo '



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.