Mudanças. escrita por Brenda F


Capítulo 19
Capítulo 19 - A verdade. Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpe se demorei um pouco, espero que gostem... Boa Leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320238/chapter/19

Não conseguia imaginar minha vida sem o Patrick, como eu seguiria, eu sinceramente queria que aquilo tudo tivesse sido só mais um pesadelo, eu tinha abrido e fechado os olhos umas centenas de vezes na esperança de que quando eu abrisse, tudo tivesse voltado ao normal e o Patrick não tivesse morrido, bem foi tudo em vão. Eu fiquei um tempo lá, chorando e lembrando de todos os momentos que eu tive com ele. De quando ele me seguiu até a floresta, de quando eu vi seus pulsos e as cicatrizes de cortes, de quando ele veio atras de mim quando eu não fui na aula, do nosso primeiro beijo e quando a gente passou a noite juntos.. Quando ele me ensinou a andar e tocar. De todos os seus sorrisos e de todos os meus sorrisos também. De todas as vezes que ele me chamava de anjo, ah como eu amava quando ele me chamava de anjo... Ele me trouxe de volta a vida, quando ele eu voltei a sorrir e consegui ficar feliz de novo, quero dizer realmente estar feliz, sem nenhum fingimento... Eu não sei mais o que seria de mim e tudo culpa do Rogério, não consegui acreditar que ele era obcecado por mim, mais pensando bem, ele me trava muito diferente de como ele trava as outras garotas, e teve um dia que ele ficou com ciumes do Patrick.. Mais eu ia fazer ele pagar...

Chorando ainda, eu me despedi do Patrick com um beijo e sai. Eu iria até a casa do Rogério e iria fazer ele conversar tudo, depois eu veria o que eu iria fazer.

Eu sai da casa da amanda, com raiva muito raiva, eu sabia que eu precisa me acalmar mais não conseguia... Até que eu cheguei enfrente a casa dele, eu respirei fundo umas dez vezes e disse para mim mesmo " Mantenha a calma, você precisar manter a calma, e lembre por mais que você queria, você não pode mata-lo" eu repeti isso para mim umas três vezes, até que eu eu toquei a campainha e ele me atendeu :

_ Kathi, minha querida, o que você tá fazendo aqui... - Eu acho que naquele momento se eu tivesse uma arma eu o teria matado, como ele conseguia ?

_ O Patrick ele morreu - não fiz rodeios e logo disse, mais ele não demostrou nenhuma reação ..

_ Ai Meu Deus, Kathi, vamos entre... - Como ele poderia falar em Deus, depois de tudo o que ele fez ?
Eu entrei pisando firme e então disse : _ Pelo que vejo você não se sente com remorseio né

_ Remorseio ? mais pelo que ? eu não fiz nada ...

_ Eu sei que foi você - fiz uma pausa e mantei uma distancia meio segura dele, mais nunca deixei de tirar os olhos dele, não queria que ele me pegasse de surpresa _ Sei que foi você que matou o Patrick, e aquelas outras pessoa ... Como você pode, seu assassino !!

_ Kathi, eu acho que você está ficando louca, eu não fiz na... - Eu o interrompi

_ Claro, você vai tentar negar ... - fiz uma pausa e com a voz mais fria e cruel eu disse _ Você não fez seu "trabalho" direito, você não matou o Patrick, embora ele tenha sim morrido, ele teve um tempo para me contar quem foi que o atacou - fiz uma pausa novamente e disse _ E olha que Coincidência ele me disse que foi você, então porque você não para de fingir e me fala a verdade...

Ele não disse nada de imediato, mais depois com um ar sombrio nos olhos ele disse : _ Você não tinha que ter ficado com ele, você tinha que ter ficado comigo, eu amo você, ele nunca te amou nunca, eu sempre te amei .. Mais então aquele moleque chega, e te seduz e você caí na dele, ele te faz sorrir, mais quem tinha que fazer você sorrir , tinha que ser eu não ele, ele não merecia eu merecia, eu estive sempre com você , sempre !!!

_ Deus, você é louco

_ Sim eu sou louco, mais louco por você...

_ Mais porque matou as outras pessoa ? Elas não tinham nada a ver com essa sua loucura..

_ Nisso você tem razão, mais depois que eu vi você com aquele moleque, eu fiquei carente, eu precisava de alguém, eu precisa sentir algo ...

_ Como assim ?

_ Vamos ver se você intende desse jeito, amor . Eu precisa ficar exitado, eu precisa fazer fazer alguma coisa, para não ir atras de você e te meter... Então eu fui atras daquelas pessoas. Tenho que admitir não queria mata-las só transar com elas, mais então eu percebi que se eu deixasse elas vivas, elas falariam com a policia...

_ Mais, você não matou só garotas, matou casais também. Porque ? 

_ Porque ? Porque eu queria transa, queria ficar exitado, então eu achei que uma festinha a três iria me exitar bastante se é que você me intende.. Eu ameaçava eles e ia falando o que eles tinham que fazer dai depois que eu tinha chegado no meu orgasmo varias vezes, eu matava eles espancados... Deixa menos evidencias - ele disse a ultima parte meio sussurrando.

_ Você é nojento e doente. - eu fiz uma pausa, precisa saber de tudo para poder entrega-lo para a policia.. _ Pera uma coisa não faz sentido, em uma noite você matou quatro pessoas, dois casais, isso não foi uma "festinha a três" ? e como você ameaçou elas ?

_ Bom , meu pai era segurança e tinha uma arma, e eu herdei de herança, foi com ela que eu ameacei as vitimas - ele soutou uma gargalhada _ Coitadas mal sabiam elas que a arma já não funciona mais.. Respondendo a sua primeira pergunta, naquela noite eu tenho que confessar que eu tava muito triste e carente, porque sabia que era a noite de namoro de você e daquele moleque e eu sabia que você iriam transa, então eu sai na noite, procurando diversão, então eu encontrei 4 jovens lá da escola - Eu ainda não estava intendendo nada e ele percebeu isso. - Vou explicar melhor, eu sai e encontrei o primeiro casal a Julia e acho que o João, então eu fiz minha festinha a três. Mais eu ainda não estava satisfeito, então eu continuei "andando", sinceramente não espera encontra mais ninguém, mais eu encontrei... eu encontrei e Maria e o Matheus, então fiz minha festinha a três novamente e tive mais outro orgasmo na noite, tenho que conversar que fiquei exausto ...

_ Mais, se você fez sua festinha a três ? Porque os garotos não tinham sinal que foram estuprados ?

_ Porque eu não tive nada com eles, sexualmente... eu só mandava eles me chuparem, enquanto eu estava chupando elas.. A primeira, eu encontrei sozinha, ela não tinha nenhum namorado, então eu mesmo a mandei me chupar, tenho que conversar que foi mais gostoso, mais com os meninos também não foi nada mal, eu precisa experimentar algo diferente...

Eu fiquei sem reação, aquilo era horrível _ Mas a Ana, ela não tinha sinal que teve relações sexuais com ninguém...

_ É a Ana, eu realmente não tive nada com ela, eu fiz aquilo lá mais por você mesmo .

_ Por mim ? - Eu não tava escutando aquilo...

_ Sim, eu vi a briga de vocês e vi também que você queria mata-la, mais não teria coragem, então eu fiz essa favor para você, quando ela saiu a noite eu fiquei olhando e então quando não tinha ninguém por perto eu a espanquei ... E mais uma vez você tem que admitir, foi tudo por causa do Patrick, foi por causa dele que você brigou com a Ana. Olha se você não tivesse conhecido ele, nada disso teria acontecido... E você teria ficado comigo e sido feliz comigo.

_ Eu nunca teria ficado com você, você é um nojento e louco... mais você não vai se safar disso, você vai pagar, eu vou contar tudo para a policia e você vai apodrecer na cadeia.- Eu disse seria, não sei mais eu ainda estava segurando minhas lagrimas, mesmo elas querendo sair eu não deixava, não choraria na frente dele, na frente dele não.

_ HAHAHAH - Ele deu uma gargalhada que um arrepio sinistro percorreu minha espinha... _ Você acha mesmo que os policiais vão acreditar em você, é sua palavra contra a minha, e eu sou um professor, nunca tive problemas com ninguém .. E por mais que eu ame você minha querida, você é apenas uma adolescente rebelde e que já deu muito trabalho para todos..

_ É, mais eu sinto em lhe em forma, mais eu tenho provas - Ele pareceu surpreso e sim eu tinha levado um gravador, eu não era tão idiota assim, sabia que se eu contasse ninguém iria acreditar em mim, eu tinha que ter alguma coisa para prova tudo o que eu falava, por isso pedi para ele fala tudo para mim.. _ Eu gravei toda essa nossa conversa, eu vou a policia e vou mostrar isso a eles. Acho que essa sua confissão é o suficiente...

Ele deu um sorriso e disse : _ Kathi, Kathi, kathi, por mais que eu te ame, eu não posso deixar você sair daqui viva e com essa gravação...Então vou você escolhe ou me dá essa gravação ou eu vou ter que te mata, porque eu não vou ser preso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, esse capitulo eu vou fazer em dois, eu achei que ele iria ficar meio grandinho e também queria deixar um ar de quero mais ... Comentem o que acharam, desculpe algum erro, e tenho que falar também que está minha historia está chegando no fim ... Beijos !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.