Mudanças. escrita por Brenda F


Capítulo 13
Capítulo 13 - Mais Mortes.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpem não ter postado esses dias, mais tá ai um capitulo para vocês , espero que gostem. Boa Leitura ! Recompensa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320238/chapter/13

Acordei e o Patrick estava abrasado comigo, eu lhe dei um beijo e ele acordou :

_ Bom Dia anjo - Disse me levantando.

_ Bom Dia - Ele disse se despreguiçando. _ Dormiu bem ?

_ Sim e você ?

_ Sim. Hey bem que a gente podia ficar aqui o resto do dia né - Disse me abrasando por traz.

_ Hmm isso é uma ótima ideia, pena que a gente tem que voltar.

_ É eu sei .

_ Então vamos tomar café ?

_ Vamos, mais que horas são ?]

_ Deixa eu ver ... - disse indo pegar meu celular. _ são 9:30.

_ Temos tempo ainda.

_ temos sim .

Nós tomamos café, e depois fomos na cachoeira, ficamos brincando lá e depois fomos embora ele me levou até a casa da minha tia, quando estava quase chegando a gente viu um carro de policia em frente a casa.

_ Oi tia , o que tá acontecendo aqui ? - Disse quando me aproximava.

_ Katherine, a onde você estava, eu estava super preocupada. - Ok pode para tudo. minha tia preocupada, atá.

_ Eu tava com o Patrick comemorando nosso 3 meses de namoro, alguém pode me dizer o que tá acontecendo ?

_ Mais a onde vocês estavam exatamente ? - Disse o policial para mim. Eu olhei para o Patrick e depois para o policial e disse :

_ A gente tava em um motel.

_ Mais você não tem idade para entra em um motel..

_ Eu sei mais o Mauro que marcou no nome dele, a gente só foi lá para comemorar.

_Quem é Mauro ?

_ É o meu pai . - disse o Patrick.

_ Mais o que tá acontecendo ?

_ Quatro jovens morreram ontem. E como eu não te achei em lugar nenhum.. Eu fiquei preocupada e chamei a policia.

_ Mais ninguém sabe quem é o culpado ?

_ Não, ele não deixa nenhuma pista, ele estrupa as meninas e apenas mata os meninos.

_ Que horror - disse minha tia.

_ É mais infelizmente tem pessoas sem alma a esse ponto.

_ Bem já que está tudo bem por aqui, eu já vou indo. - Disse o policial.

_ Eu também vou indo, a Luísa e o Mauro devem estar preocupados também né .

_ Ok meu anjo , você vai no enterro comigo mais tarde ?

_ Vou claro. - Ele disse me dando um beijo na testa e depois indo embora.

_ Eu vou entrar também, quero tomar um banho e ligar para Bia.

Eu entrei tomei um banho troquei de roupa e liguei para Bia.

_ OOi Kathi, seu sumida que não liga mais para melhor amiga, só para o namorado gato . - Ela disse rindo

_ OOi Bia, desculpa, eu ligo para você sim ok, se acha que eu to fazendo o que agora ?

_ Ligando pra sua melhor amiga..

_Então, mais eu liguei mesmo pra saber se você sabe quem são as pessoas que morreram.

_ Eu sei sim, são da sala do Rodrigo. São a Julia, o Matheus, a Maria e o João .

_ Eu não sei quem é não, Lembra eu não sou muito popular e também não conheço as pessoas.

_ É eu sei. Se vai no enterro ?

_ Vou sim e você ?

_ Também, então a gente pode ir juntas .

_ AAh é que eu vou com o Patrick

_ Viu, você não liga mais para mim.

_ Claro que eu ligo, vamos fazer o seguinte ok, você vem dormi aqui, e pra recompensa eu conto uns 3 segredos meus, mais um eu acho que você não vai gostar muito.

_ Ok então, eu vou dormi ai.

_ Eba, assim eu quero ver você fala que eu não ligo para você mocinha..

_ Você mudou mesmo hein, o Patrick realmente está te fazendo bem .

_ É, eu o amo, não consigo me ver sem ele mais ..

_ E sem eu você consegue ?

_ Claro que não né , você é minha melhor amiga no mundo inteiro. Mais é diferente.

_ Eu sei , eu só estou brincando.

_ Boba, você sabe que eu te amo, minha gêmea do avesso.

_ Claro que eu sei, e eu também te amo, minha gêmea do avesso.

_ Eu vou desligar, a gente se vê no enterro então ok ?

_ Ok, Beijo se cuida hein .

_ Beijo, se cuida também.

Eu desliguei troquei de roupa coloquei uma calça preta uma camisa cinza e meu alls star e fiquei esperando a Patrick chegar ele chegou e a gente foi no enterro, depois de algum tempo a Bia chegou.

_ Oi casal - Ela disse se sentando do meu lado '

_ Oi - eu e o Patrick dissemos juntos

Nós ficamos todos em silencio, o Patrick passou o tempo inteiro me abrasando e a Bia ao Rodrigo, o Padre acabou de falar e depois amigos e familiares foram lá falar sobre as pessoas que morreram. Cada pessoa falou cada coisa linda e teve uma que leu uma carta, que era da melhor amiga. Quando terminou nós saímos .

_ Anjo, vem dormi lá em casa hoje - Disse o Patrick me olhando. Eu olhei para Bia e disse :

_ Anjo, eu não posso hoje, eu já tinha combinado com a Bia que ela ia dormi lá em casa.

_ HAHA, agora você sabe como é ser trocado por quem você ama..

Eu e o Patrick rimos, depois ele se despediu de mim e eu fui pra casa com a Bia.


Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, Gente comentem se gostaram ok !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.