A Última Chance escrita por Dramione e Klaroline love


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente eu troquei o capítulo porque eu não estava conseguindo colocar a foto...
mais tá ai, com foto.
beijim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320179/chapter/7

Pov ' s Draco


– E se eu não quiser? - Disse me encostando na porta.


Eu estava me esforçando pra não demonstrar o efeito que vê-la daquele jeito me deixava, ela estava quase nua na minha frente e com isso meu corpo reagia, eu tentei ficar o mais normal possivel para ela não notar o meu amiguinho. Então ela disse:


– Sai daqui Malfoy. - Ela falou ficando corada e olhando pra qualquer lugar menos pra mim.


– Granger? - Eu chamei ela.


– Oque? - Ela disse meio curiosa.


– A espuma tá acabando. - Eu falei dei um risinho debochado e logo ela entendeu o recado e foi espanhando a espuma por lugares estrategicos.


– Oque você quer aqui?


Agora ela me pegou, eu tenho que pensar em alguma coisa logo "você não devia fazer isso." Cala a boca consciencia, não se mete. Já sei oque dizer.


– Só vim ver oque você estava fazendo. - Ela me olhou com cara de quem estava planejando alguma coisa e disse:

– Já viu, agora sai.

– Ah, num tô afim não. - Eu disse com uma indiferença que até eu me surpriendi.

Ela me olhou de um jeito segurando uma risadinha e disse:

– Tá aberto. - Agora ela riu muito mesmo.

– Oque? - Eu tava meio confuso.

– Acho que ele quer sair. - Ela disse em meio a gargalhadas e apontou pro meu amigo.

– shit.

Me virei e fechei o zíper da minha calça oque deu tempo dela sair da banheira e se enrolar na toalha, em seguida só vi ela andando em direção o quarto dela e vi ela corar porque eu estava olhando fixamente pras pernas dela, a toalha estava enrolada nela cobrindo do seio até menos da metade da coxa.

– Não baba não Malfoy. - Ela disse e entrou no quarto me deixando sem fala.

Pov 's Hermione

Entrei no meu quarto com urgência pois aquela cena estava me deixando um pouco constrangida, ele não parava de olhar minhas pernas, cinceramente eu achei que tinha trancado a porta.

Me troquei e voltei a meus pensamentos que estavam na cena do banheiro, eu percebi que quando ele estava olhando pra minha perna ele ficou...digamos...o amiguinho dele tava...arrepiado, ele tentou desfarçar mais não deu muito certo.

Derrepente eu ouvi uma batida na porta e disse:

– Qui é Malfoy?

– Vai abrir a porta?

Eu abri a porta e ele estava lá parado.

– Oque você quer? - Eu perguntei sem dar passagem pra ele entrar.

– Não vai me convidar pra entrar? - Ele passando a mão no cabelo, provavelmente pra tentar me seduzir.

– Não, porque eu convidaria? eu não te suporto. - Eu vi o olhar dele ficar meio triste e me senti meio mal por ser minha culpa mais logo ele já ficou bem e disse:

– Está com medo Granger? - Ele disse com um risinho convencido.

– Medo de você?Faça-me um favor. - Eu disse tentando transmitir o maximo de indiferença.

– Não tem outro motivo pra não me deixar entrar. - Eu me irritei e deixei ele entrar.

– Fala logo Malfoy.

– A diretora McGonagall quer que nós vamos a sala dela as 20:00.

– Tá.Tchau.

Ele se sentou na minha cama fazendo uma cara que eu não sei como eu resisti e não demonstrei nada.

– Pra que a pressa?

Fala sério, oque ele quer? puts é o jogo. Já que ele quer jogar então joguemos.

Olhei no relógio e eram só 18:45.

– Tô afim de descansar um pouco.

Ele deitou na minha cama e disse:

– Eu não tenho nada pra fazer até a hora de ir falar com a McGonagall.

– Então tá. - Eu falei já sabendo oque fazer.

Eu peguei minha varinha e ele me perguntou:

– Oque você vai fazer? - Ele falava com total indiferença.

– olhe. - Eu falei.

Ele sentou na cama se ajeitando esperando pra ver oque eu ia fazer. Então balancei a varinha e conjurei uma cama balanço. Ele olhou atensiosamente enquanto eu conjurava a balança cama.

 

O balanço cama era assim:






Ele me olhou com um olhar interogativo.









– Oque é isso?












– Oque você está vendo.













– Pra que serve?












– Olha bem.









Eu peguei um livro trouxa, com ele me olhando atensiosamente, depois de pegar o livro eu sentei lá bem confortavelmente abri meu livro e me balancei.





– Isso. - Eu disse pra ele como se fosse obvio.


– Hum. - Ele disse se levantando e vindo em direção aonde eu estava. Ele estava parado em frente aonde eu estava com um olhar curioso.

– Que foi? . - Eu disse tirando minha atenção do livro e olhando pra ele.

– Eu acho que... - Ele se aproximou mais e foi falando com a voz mais baixa e sedutora - ... Isso é um artefato trouxa muito interessante.

– Hum. - Eu disse tentando passar total indiferença mais eu estava ficando com a respiração um pouco descompassada pela proximidade que nós estavamos.

Ele levantou minhas pernas e sentou onde elas estavam as colocando em seu colo, eu ia tirar minha perna dali mais ele a segurou. Eu pude sentir o quanto ele estava ecitado na minha perna e ele estremeceu quando sentiu minha perna nele, ele começou a ficar com a respiração descompassada também, eu tirei minhas pernas do colo dele assim que ele se destraiu e tentei voltar a ler oque não dava pra fazer já que ele me analisava de cima a baixo, eu me mechi meio desconfortavél por ele estar me olhando daquele jeito.

– Oque você tá lendo? - Ele me perguntou.

– Um livro trouxa.

– Sobre oque?

– Romance, duas pessoas que se odeiam muito e com o tempo o ódio vira amor.

Ele se aproximou do meu ouvido e perguntou:

– Você gosta de romances? - Ele disse com a voz roucamente sexy e olhando nos meus olhos.

Eu meio que me perdi naqueles olhos azuis-acizentados e depois que me lembrei que ele me perguntou algo respondi:

– Adoro romance. - Eu disse bem baixinho e com a voz o mais sexy que eu pude.

Eu senti ele extremesser com oque eu fiz e vi que ele segurou um pequeno gemido.

Eu me cansando daquele situação que eu estava de ser a presa dele levantei e guardei o livro olhando o relógio e vendo que ainda faltava uma hora pra ir falar com McGonagall.

Ele ainda estava lá sentado na balança cama me olhando. Eu fui em direção a uma gaveta e comecei a procurar uma coisa, eu jogava umas coisas em cima da minha cama e nada de achar oque eu queria.

– Oque você está procurando?

– Não é da sua conta. - Eu disse e ele não disse mais nada, só ficou me olhando atenciosamente.

Eu continuei procurando e nada porque estava com um feitiça de expansão indetectável, então levantei e fui pegar minha varinha, peguei e fui até a gaveta.

– Accio Mp3.

Peguei o meu mp3 e deitei na minha cama colocando o fone de ouvido já colocando uma música no volume maximo e fechando os olhos para curtir mais.

Eu estava ouvindo uma música linda tema de um filme trouxa chamado "Um amor pra recordar."

Senti o Malfoy deitando do meu lado mais mesmo assim não abri os olhos, então o Malfoy tirou os fones do meu ouvido e perguntou:


– Porque está chorando Granger?









Eu estava chorando? eu não sei quando comecei mais sei porque. Não respondi o Malfoy e não abri os olhos, mais logo senti que ele estava me abraçando ele o Malfoy sendo carinhoso, era realmente estranho pra mim. Então ele perguntou novamente:





























– Porque você está chorando Granger?

























































– Nada Malfoy.







































































É claro que eu não quero revelar a minha maior fraqueza pra ele né, até agora eu não contei pra ninguém nem pra Gina nem pra ninguém.

























































– Ninguém chora por nada Granger. Mais se não quer falar tudo bem. - Eu vi ele pegando o mp3 o analisando sem saber oque era e o fone então, uma comédia eu não aguentei e comecei a rir. - Doque você tá rindo Granger?





























– De você. - Disse em meio a risadas.









Ele fechou a cara, mais logo voltou ao abitual olhar sem expressão e perguntou.


– Oque é isso?. - Perguntou se referindo ao mp3.

– É um mp3 Malfoy.

– E pra que serve esse negócio ai? - Segurei uma risada por ele não saber pra que serve um simples mp3.

– É pra escutar música.

– Como funciona?

Eu peguei o mp3 e arrumei o fone que ele tinha embaraçado todo e antes de por o fone no ouvido dele eu disse:

– Eu só tenho músicas trouxas aqui hein.

– Tá.Me mostra como isso funciona.

Eu coloquei um fone no meu ouvido e o outro no dele, e coloquei a primeira música que tinha na minha lista.

A música era " por horas e horas " de CW7 . Nós ouvimos a música num clima meio de um olhando nos olhos do outro e quando acabou ele disse:

– Irado.

Eu ri muito da reação dele.

– Você nunca tinha visto um mp3 antes?

– Não. Quero ouvir outra música.

– Mais não vai, tá na hora de ir falar com a diretora McGonagall.

– Tomara que aquela velha não encha o saco, eu gostei desse treco ai. - disse apontando para o mp3 que estava na minha mão.

Eu guardei o mp3 e fomos para a sala da McGonagall sem falar nada.

Chegando lá todos os alunos da Grifinória e da Sonserina estavam lá, eu fui de encontro a Gina Harry e Ron.

– Oi gatinha? - Disse o Ron me abraçando.

– Oi Mione. - Disse Harry e Gina em unisson.

– Oi gente.

A gina me deu um sorrisinho de malícia e olhou por um segundo pro Malfoy, eu só deu um sorriso meio timido pra ela.

– Oque será que a McGonagall quer? - Perguntou Harry.

– Não deve ser nada bom se ela chamou a Sonserina junto. - Disse o Ron.

– Mione eu quero falar com você sobre você sabe oque. - Gina disse dando uma piscada de olho pra mim.

– tô sentindo que vocês estão escondendo alguma coisa de mim.

– Não Harry...é que...é...

Nesse momento a McGonagalll chegou dissendo pra fazermos silêncio, eu agradeci mentalmente por não prescisar explicar nada pro Harry agora.Então McGonagall começou a falar.

– Como já devem ter percebido só chamei os alunos do último ano da Sonserina e da Grifinória .

– Não tem como deixar de notar. - Disse um Sonserino com uma voz de deboche.

– 10 pontos a menos pra Sonserina pela graçinha e voltando ao assunto, vocês terão todas as aulas juntos como pares que direi a seguir.

Ouve muitas pessoas reclamando disso, a McGonagall pegou um pergaminho e começou a ler assim que todos fizeram silêncio:

– As duplas serão: Ronald Weasley e Blásio Zabini, Gina Weasley e Pansy Parkinson, Harry Potter e Teodoro Nott, Hermione Granger e Draco Malfoy...

Depois que ela disse que eu ia fazer par com o Malfoy eu não ouvi mais nada, meio que fiquei em choque nem reclamava nem fazia nada.

– Estão dispensados para ir pros seus dormitórios.

Todos foram em direção dos seus dormitórios inclusive eu, eu fui em meio a pensamentos, não em relação ao fato de eu ter que fazer par com o Malfoy e sim doque eu lembrei quando eu ouvi aquela música e sem perceber comecei a chorar mais algo me desviou dos meus devaneios.

– Chorando de novo Granger?

– Vai pro inferno.

Falei e sai correndo pra qualquer lugar bem longe de tudo.

Cheguei em um lugar que ninguém monitorava e fiquei lá, estava nevando e muito frio.Eu não conseguia parar de chorar então só deixei as lagrimas cairem e só disso que lembro.

Pov 's Draco

Acordei bem tarde pois hoje era sabado, me arrumei sai do quarto e vi que a Granger não estava mais lá, ela deve estar com os amiguinhos dela.

Estava indo para o Grande salão tomar meu café da manhã mais derrepente algo me prensou na parede era o Potter e o Weasley.

– Oque você fez com ela?

– Doque você tá falando? de quem você tá falando? - Eu tava meio confuso.

– Você viu a Hermione ontem a noite?

– Vi, ela tava indo pro apartamento dos monitores mais desviu seu caminho e depois não a vi mais porque?

Eles me soltaram e ignoraram a minha pergunta e começaram a conversar entre si.

– Puts Harry cadê a Hermione?

– Oque ouve com a Granger? - Eu perguntei tentando não passar nenhuma emoção.

– Ela sumiu desde ontem Malfoy.

– Oque? A Granger sumiu?

Continua no próximo capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe pelos comentários do capítulo sete de antes,
beijim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.