A Última Chance escrita por Dramione e Klaroline love


Capítulo 31
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu tenho que pedir mil desculpas por não estar escrevendo muito, mas eu tô com muita coisa da escola para fazer e tal, mas ai mais um capítulo pra vocês.
Espero que gostem.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320179/chapter/31

E quando terminei todos estavam enfervecidos e eu estava super orgulhosa.

Então tive uma ideia, fui patinando graciosamente até uma ponta do ringue de patinação e fiz uma mesura em frente ao Vitinho o chamando para patinar comigo.

- Me daria a honra? - Perguntei cortês.

- Claro, só preciso do patins para gelo. - Ele disse me olhando empolgado.

- Eu dou um jeito nisso. - Eu disse apontando para o tênis que ele tinha tirado e o transfigurando em patins. - Prontinho.

Me virei um pouco e encontrei um lindo loiro fazendo bico, ele parecia com ciúmes então cheguei perto dele e sussurrei no seu ouvido .

- Não fique com ciúmes, é só uma dança. - Eu pude ver que ele relaxou e ficou um pouco agitado com a aproximação, então fui de encontro com o  Vitinho. 

Ele acabou de calçou os patins e fomos para o centro do ringue de patinação patinando graciosamente.

- Gina coloca a faixa 7. - Eu gritei para que Gina escutasse.

Ela acenou e nós ficamos na posição, e a música começou e nós também.

http://www.youtube.com/watch?v=bjblrQt3elM

Quando terminamos as pessoas aplaudiam muito animadas, pude ver o grupinho das cobras em um canto transbordando raiva e não pude conter um sorriso.

Eu e Vitinho agradecemos e fomos em direção a saída do ringue, mas quando estava perto eu senti uma tontura e cai, minha visão ficou turva e eu apaguei, mas antes disso eu pude ver o rosto do meu anjinho loiro com preocupação estampada no rosto.

Quando tempo demorou para eu acordar, eu ainda não sei, mas não deve ter sido muito, ainda estava com o patins e as roupas.

Senti braços me envolvendo e me dando conforto, abri os olhos e vi o Harry me olhando com aquele olhar de " você precisa tentar" , olhei um pouco pro lado e lá estava Draco, e em volta uma multidão. Tentei me levantar mas com certeza não foi uma boa ideia.

- A senhorita não pode se levantar assim do nada. - Avisou a Madame Pomfrey que só agora percebi que estava do meu lado. - Beba isso e ficará bem em alguns minutos. - Disse e me deu um frasco com algum remédio.

Bebi e até que não era tão ruim.

- Você precisa tentar ficar bem Mione. - Ouvi o Harry sussurrando para que só eu ouvisse.

 - Eu não sei o que fazer Harry... - Lamentei e logo o vi as meninas se aproximando mais para falar comigo.

- Mione você tá bem? - Gina, Luna e Pansy perguntaram em juntas.

Eu me levantei com a ajuda do Harry e do Draco que até agora não falou nada, mas ficou me olhando com uma cara que dizia "Precisamos conversar".

Enfim, tudo acabou se normalizando e fomos para onde as outras apresentações foram feitas, lá já tinha um pódio e medalhas. Imediatamente senti um frio na barriga.

Eu e as meninas estávamos juntas bem perto de onde seria a entrega das medalhas e seria de duas categorias, a em grupo, e a individual.

A Minerva pediu silêncio e começou a falar.

- Bem agora vamos para as premiações, primeiro para as apresentações em grupo. - Disse olhando um envelope e em seguida abrindo e lendo. - E a equipe que ficou com o terceiro lugar é... - Ela fez um suspense e finalmente anunciou. - Harry Potter, Ronald Weasley e Vitor Hugo.

Eles foram para o palco aplaudidos, ganharam as medalhas de terceiro lugar e subiram no pódio.

- Agora vamos anunciar o 1º e 2º colocados, as duas equipes são as de Astoria Greengress, e de nossa querida Hermione Granger.

As duas equipes subiram no palco se olhando com rivalidade e se colocaram cada uma de um lado de Minerva.

- Primeiro vamos anunciar qual vai ser a ganhadora e saberemos quem vai ter o segundo lugar. - Disse e todas acenamos em concordância. - O grupo que conseguiu o primeiro lugar foi... a de Hermione Granger.

Disse e nós comemoramos alegremente, enquanto zuávamos as cobrinhas.

Fomos para o topo do pódio e ganhamos as nossas merecidas medalhas.

Depois de algum tempo fomos novamente nos juntar com as pessoas pois Minerva iria anunciar os ganhadores por apresentação equivalente da pessoa.

- O terceiro lugar vai para...Maximiliano Henrique com a música do Bruno Mars when i was your man. - Aconteceu a premiação e tal. - o segundo lugar vai para...Draco Malfoy com One Direction Little Things.

O meu lindo namorado foi premiado e continuou a premiação.

- E enfim, o primeiro lugar vai para... - Ela fez uma pausa dramática e por fim disse. - Hermione Granger pela apresentação de patinação no gelo.

Eu fui para o palco e em vez de ir pegar minha medalha, eu queria o meu maior prêmio. Eu me joguei nos braços do meu amor Draco e nos beijamos fervorosamente enquanto a platéia aplaudia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Comentem, e beijos.
Mil desculpas pela demora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.