A Última Chance escrita por Dramione e Klaroline love


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

mais um capítulo aqui,acompanhem a fic por favor.
Obrigada por lerem e deixem comentários.
beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320179/chapter/3

A aula seguiu, e eu e a Gina quase não conseguimos prestar atenção na aula, mais deu pra enganar. A aula pareceu ser mais longa que o comum e pra Gina deve parecer mais longa ainda porque ela que tava muito curiosa pra saber de todos os detalhes, oque pra mim parecia bobagem total porque eu estava tentando me convencer que não tava acontecendo nada de estranho com o Malfoy, e por um momento olhei de novo pra direção que ele tava pra tentar entender porque ele estava me deixando assim, e não consegui pensar em nada, até que eu vi uma ruiva na minha frente me chamando:
- Hermione?, vamos, a aula já acabou e eu tô muito curiosa.Vem logo.Onde você tá com a cabeça, vamos logo.
Aí que eu me toquei que as pessoas estavam saindo da sala e a aula já tinha acabado.
- Tá calma, tô indo.
Me levantei pegando meus livros e eu e a Gina fomos em direção a sala comunal da Grifinória, fomos bem quietas até que a Gina quebrou o silêncio.
- Então, quando você vai me explicar com detalhes aquilo com o Malfoy?
- Não tenho nada com o Malfoy. Só nos trombamos quando eu estava indo pra sala de aula e me atrasei.
- Mas porque você se atrasou? Logo você Hermione Granger não ia deixar uma coisinha boba te atrasar pra primeira aula do ano, tem que ter um bom motivo, anda me fala logo. Me explica com detalhes precisos.
- Bom, eu tava andando destraída em direção as másmoras, e nós nos trombamos, eu fechei os olhos esperando pela dor da queda mais não aconteceu...
- Como assim?
- É que ele me segurou pela cintura...- A Gina deu um gritinho e .
- Sério? E oque você fez?
- Nada... quer dizer...Ai, eu abri os olhos e vi ele me segurando, nós ficamos assim por um tempo e depois ele me levantou e disse pra mim "Olha por onde anda Granger".
A Gina fez uma cara de pensativa enquanto a gente entrava no salão comunal, quando fomos pro quarto e guardamos os materiais continuamos a conversa
- Eu disse que tinha alguma coisa ai.
- Como assim Gina?
- Quando você estava falando dele os seus olhos brilharam e você tava com o olhar de apaixonada. Não é pra menos né, é o Malfoy o cara mais gato de Hogwarts...Se fosse eu e eu não tivesse namorando o Harry é claro eu investia em fazer umas provocações pra ele, ai você vê se ele realmente tá prestando atenção em você ou é só eu viajando na batatinha frita.
- Isso é frase de trouxa.
- É...Você fala dormindo.
E elas riram e conversaram até dar a hora de ir pra próxima aula que era de Estudo dos trouxas, fomos e nada de interessante aconteceu. Depois da aula acabar fomos pro salão principal para o almoço.
Fomos pro salão principal, e para a mesa da Grifinória.Lá encontramos a Luna, O Neville, e outros alunos da Grifinória conversamos. Eu sentei ao lado da Luna que nem notou nossa presença direito, e Gina sentou do meu lado.
O almoço inteiro foi igual eu e a Gina falavamos com a Luna e ela sempre dizia a mesma coisa:
- Aham.
Foi quando eu e a Gina resolvemos zuar ela um pouquinho.Então a gina disse.
- Hermione, você tem um lençinho pra Luna?
- Porque um lençinho pra mim?
-Porque, daqui a pouco vai escorrer baba aí.
Sorte que o Neville nem seguer sabia que a gente tava lá.Aí eu disse:
- É Luna, com você olhando assim para o Neville ele vai morrer seco.
E eu e a Gina rimos muito enquanto a Luna ficava violentamente corada.
- Tá chega, vocêis estão exagerando.
- Não mesmo, porque você não falou pra gente? - A Gina disse.
- Falar oque?
- Não se fassa de boba Luna, eu e a Gina vimos como você tava olhando pro 'Neville' - falei Neville como um sussuro pra que ele não ouvisse.
- Ahn...é..é..é que... - Ela ficou mais corada ainda. - Não é nada.
- Sei. - Dissemos em unisson.
o almoço se passou sem grandes acontecimentos como o resto do dia.Tivemos aulas de Transfiguração e Herbologia, e depois fomos pro salão comunal da Grifinória para esperar a hora do jantar.
- É Hermione, Hoje foi o primeiro dia e você já tá super concorrida hein. - Olhei pra ela com um olhar tipo "Você bebeu?".E ela riu.
- como assim?, não tô entendendo.
- Hermione, faça jus a sua reputação de sabe-tudo de Hogwarts, e me diga que você percebeu todos os comentários sobre você durante o dia inteiro.
- Doque você tá falando? - Eu não entendi nadinha doque a Gina tava falando, e pior que ela falava como se fosse a coisa mais obvia do mundo.
- Hoje, o dia inteiro por onde você passava eu ouvia um comentário diferente... - Eu abri a boca pra falar alguma coisa mais no mesmo momento fechava e abria e fechava a boca pra falar alguma coisa mais não saia som nenhum.Ai a gina continuou. - Vai dizer que não percebeu?
- Claro que não!Como assim? Oque as pessoas disseram? conta essa história direito.
- Primeiro depois da aula de Poções quando a gente tava andando pelo corredor eu vi uns meninos da corvinal falando, "Nossa, você viu como a Granger tá gata?", e depois da aula de Estudo dos trouxas quando tinha um monte de meninos da sonserina dizendo, "Esse ano a Granger tá irresistivel, vocêis viram?", "É, vou tentar ficar com ela.", "sem essa eu que vou." . E pelo resto do dia inteiro.
Eu fiz uma cara de não acredito nisso.
- Não acredito que eu não percebi, é sério?, ou você tá me zuando?
- É sério, juro!
- Inacreditavel.
- E meio engraçado, a cara que você fez. - E nós rimos.
Conversamos sobre banalidades um tempo e depois a Gina abordou um assunto diferente.
- Então Hermione, oque você vai fazer pra saber se o Malfoy tá de olho em você?
- Vou seguir seu conselho!
- É isso ai, oque você vai fazer primeiro?
- Eu ainda não decidi, mais quando eu fizer você com certeza vai perceber.kkkkk
- Eu tô ansiosa pra saber oque você vai fazer.
- Com certeza esse ano vai ter alguma coisa de interressante.
- É. Agora vamos dormir porque temos que acordar cedo amanhã, e você pra acordar é um sacrificio.
- Não exagera.
- É super sério.
- Vamos.
Nós fomos durmir porque tinhamos que acordar cedo porque no dia seguinte tinhamos aula cedo.
-----------------------------------------------------------------------------------------
No dia seguinte acordei com a Gina me chamando, e eu como sempre demorei um pouco pra acordar.Me arrumei e desci para o salão comunal onde Gina estava me esperando.
- Até que enfim, hoje você demorou mais que o normal.E oque você fez pra desaparecer as bolsas dos olhos?
- Usei maquiagem.
- Oque?
- Produto trouxa.
- Bem que podia me esprestar né. - Rimos com o comentário.
- Que horas que é?
- Ainda está cedo, falta meia hora pro café da manhã.
- Então vamos subir e eu faço uma maquiagem em você, que com certeza vai melhorar um pouco os seus olhos.
- vamos.
Enquanto Hermione maquiava Gina ela perguntou:
- Mione, você já pensou em que vai fazer pra provocar o Malfoy?
- Tô decidindo Gi.
- Tô muito curiosa, mais vai ser hoje?
- É oque eu pretendo, começar hoje.Prontinho você está ótima de novo.
- Nossa Mi oque você passou ai?Tá fantantico.
- Gostou?
- Claro, mas a gente tem que ir, tá quase na hora.
- Vamos.
Nós fomos para o salão principal, pra mesa da Grifinória.Hermione não pode deixar de perceber que um certo loiro de olhos tão profundos já estava lá.E não pode deixar de notar que muitos garotos olhavam pra ela, ela corou de imediato e voltou a atenção para Gina que ria como se fosse a coisa mais urgente que ela prescisava fazer.
Depois de uns cinco minutos a comida apareceu, tinha variás coisas e entre elas tinham morangos , chocolate derretido frutas picadas e sorvete.
Tudo estava colaborando pra oque ela tinha pensado em fazer, e ela disse pra gina:
- Acho que vou começar hoje.
- Vai ser fácil porque toda vez que eu olho pra lá ele tá olhando pra você.
- Então tá, Daqui a pouquinho eu vou dar o meu show...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quanto mais vocêis comentarem mais rápido eu posto gente.
beijo até o próximo capítulo.