A Última Chance escrita por Dramione e Klaroline love


Capítulo 29
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhhh, eu tô muito feliz, minha fic tem 150 comentários e eu ganhei uma super linda recomendação da HermioneGranger super linda, o capítulo vai ser dedicado a HermioneGranger e a todos que comentam minha fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320179/chapter/29

Um tempo depois...

– É, fizemos bastante coisa. - Eu disse

– Mas, Luna... - Eu disse.

– Então, vocês falaram que você gosta de dois garotos mais não falou quem é.

Ah minha reação foi meio assim ô:


– Sério?Nossa amiga.Gina, o que a gente pode fazer?

– Primeiro a gente já fez, a apresentação vai ser demais.

– Ok, então vamos indo que já tá tarde, vamos nos arrumar pro jantar.

Fomos nos arrumamos, jantamos e nada de mais aconteceu, a não ser que vocês considerem o Rony quase surtando quando soube que eu tô namorando o Malfoy, e a Parkison vindo jantar comigo e com a Gina na mesa da Grifinória, afinal, ela é legal, nós somos amigas agora também.

No dia seguinte...

– Mione acorda.Hoje vai ser um grande grande grande dia.

– Tá - Eu disse sonolenta e me cobrindo com a coberta.

– Não me faça pegar minha varinha, você viu o que aconteceu da última vez né.

– Tá tá, levantei.- Eu disse me levantando.

– Mione, vai ser hoje, hoje a gente vai se apresentar, ainda bem que é só de tarde assim a gente pode ter uma hora de ensaio, lembra que a Pansy quer se apresentar também.

– Ok, mas eu tô meio...sei lá...os professores todos vão ver e julgar, dizem que vai ter até medalha e pódio.

– Ai que demais, eu sempre quis ganhar uma medalha ( N/A: É sério eu sempre quis ganhar uma medalha.), e nossos números promete né.

– É.

– Esse vai ser um grande grande grande dia.

– Gina. - Eu chamei ela.

– O que?

– Você tá assistindo os meus filmes trouxas né?

– É...como você sabe? - Ela disse meio encabulada.

– Isso de grande grande grande dia é da Effie Trinket de jogos vorazes, e por falar nisso eu tô super anciosa pra assistir o segundo filme que vai lançar esse ano, eu li todos os livros. ( N/A: É verdade, eu tô anciosa e li os livros kk )

– Eu gostei muito do filme, mas nunca li os livros, você tem?

– Tenho sim, depois te empresto. - Eu digo e olha para o relógio. - Ginevra como você ousa me acordar plenas cinco e meia da madruga?

– Ai Mione, a gente tem que treinar e se arrumar ainda.

– Ok,Ok.

Meia hora depois...

– Anda logo Gina, a Pansy deve estar nos esperando no sétimo andar.

– Tô indo. - Diz a ruiva descendo as escadas.

– Ok, vamos logo.

No sétimo andar...

– Gina, olha. - Eu disse apontando para a Pansy que estava sentada encostada na parede dormindo.

– Tadinha.

– Sua culpa, você demora muito.

– Tá, tá.

– Pansy, acorda.

Ela acordou, se esticou e disse.

– Por que vocês demoraram?

– A Gina que demorou pra se arrumar.

– Ok, onde vocês ensaiam?

– Aqui, vem.- Eu disse andando para onde tinha a sala precisa e a desejando.

– Eu não sabia que ainda dava pra usar.

– Dá sim. - A Gina responde quando entramos.

– Então vamos ensaiar.

– Ei, iam começar sem mim? - Diz Luna entrando derrepente.

– Desculpa Luna, agora sim, vamos começar.

Ensaiamos e a Pansy pegou os passos facilmente.

Uma hora e meia depois...

– Ficou ótimo, agora vamos indo, temos que ter um lugar pra se arrumar, vocês tem alguma idéia? - Disse Gina.

– Claro, no meu quarto.

– Ótimo.

Saímos e fomos para o meu quarto, no caminho encontramos um monte de cobras juntas.

– Olha só a sangue-ruim, a Pobretona Weasley e agora a mais nova traidora do sangue. - Disse Astoria.

– Olha só se não é a vadia da Greengrass que não consegue pegar ninguém, a irmãzinha que tá tão rodada que passou até na mão do Filch e ainda pensa que vai roubar meu namorado, a Brown que pra alguém gostar dela tem que usar poção do amor. - "Patético" ouvimos Gina dizer. - A vaca oriental que não preciso comentar nada todo mundo já sabe que todos os meninos correm de você.- Disse a Pansy.

Elas ficaram vermelhas de raiva e sairam correndo.

– Um novo grupo de vadias é?- Eu pergunto.

– É, mas vocês fiquem de olho, as desclassificadas ali, querem nossos namorados, Hermione a Greengrass quer o Draco, Gina a Chang quer o Harry, a Greengrass 2 quer meu namorado Blásio e o Brown tá tentando investir em dois, o Weasley e o Seu amigo gatinho.

– Qual? - Eu pergunto.

– O que não é aluno.

– O Vitinho?

– Esse ai.

– Luna, você ganha facinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acham?
Eu escrevi mais por que tipo eu fiquei feliz que a fic tinha recomendação e só não escrevi no mesmo dia que recebi a recomendação por que eu não tava conseguindo, mas enfim tá aí um capítulo maiorzinho.
O que acharam? Amaram?Gostaram?Não gostaram?Odiaram?
Comentem o que acharam e
Beijos Sih
—--------------------------------------------------------------
Eu queria pedir pra vocês lerem essa fic e dizerem o que acham http://fanfiction.com.br/historia/377678/Melissaa_Origem