A Última Chance escrita por Dramione e Klaroline love


Capítulo 27
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, fiquei sem criatividade
Sorry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320179/chapter/27

– Essa pode ser sua última chance de ser feliz, não vamos desperdiça-la.

- Ok, mas mudando de assunto, você já sabe o que vai fazer pra apresentação? É amanhã, já.

- Ah, é mesmo, mais eu já sei o que eu vou fazer.

- O que? - Perguntei curiosa.

- Surpresa.

- Eu tô tão feliz de ser sua namorada. - Eu digo e ele vem me abraça e me beija.

- Eu também. - Nós nos beijamos mais um pouco e depois ele perguntou. - Posso perguntar uma coisa?

- Claro.

- Por que o Weasley fica te chamando de gatinha?Isso me incomoda. - Ri um pouco dele e disse:

- Não é uma cantada, se é isso que está pensando...é por que... - Eu exitei um pouco mais continuei - por que quando estávamos no segundo ano, quando a camara foi aberta a gente estávamos pensando que você poderia ser o herdeiro que abriu a camara então eu fiz a poção polissuco...

- O que? Mentira que você fez a poção polissuco no seu segundo ano sendo nascida trouxa. - Ele disse indignado.

- Fiz e continuando, bem o Harry e o Rony conseguiram o cabelo do crabbe e Goyle, e eu tinha pegado um pelo da roupa da Emília Bulstrode colocado na minha parte da poção e bebi, mais acabou que o pelo que tinha na roupa dela não era dela e sim pelo de gato, acabou que eu fiquei como um gato, ai ele me apelidou assim.

- Sério? - Ele falou em meio as risadas.

- Para de rir, não tem graça. - Eu disse fazendo biquinho.

- Vem cá. - Ele disse indo me beijar mais ouvimos um pigarrejo olhamos e era a Gina.

- Espero não ter atrapalhado Mione, mas eu e a Luna precisamos conversar com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!