A Última Chance escrita por Dramione e Klaroline love


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo gente.
Beijinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320179/chapter/20

O Malfoy me ergueu e eu automaticamente enrosquei minha perna em volta do corpo dele sem parar o beijo, assim que eu esrosquei minhas pernas na cintura dele senti que ele já estava bem exitado, isso me deixou satisfeita por saber o efeito que eu causo nele.

Ele voltou a beijar meu pescoço e eu arfei.As coisas começaram a ficar quentes, um centimetro de distancia entre nós era muito.

Ele estava cada vez mais exitado e comigo não era diferente. A gente voltou a se beijar, e cai entre nós que beijo hein, paramos pela falta do ar e ele me prensava cada vez mais, minhas mãos brincavam com aquele cabelo loiro lindo e as mãos dele percorria todo o meu corpo ousadamente.

Fazia mais ou menos dois minutos que estavamos lá e já estavamos todos bagunçados, não sei como mas ele estava sem gravata com a camisa aberta o cabelo bagunçado, e eu também sem a gravata com a roupa toda fora do lugar o meu cabelo tava todo bagunçado, e estavamos arfantes, até que uma luz entrou no closet, reconheci como um patrono, paramos os beijos mais sem nos separar e prestamos atenção naquela bolinha de luz, um tempo depois começou a sair uma voz de lá, era a voz da McGonagall e dizia:

 - Srta.Granger e Sr.Malfoy espero que não tenham esquecido de fazer a ronda. - Nos olhamos com olhar tipo "Puts véi". - E se esqueceram vão agora ou serão descontados 200 pontos de cada casa.

Nós nos separamos e nos arrumamos, saimos de e logo a Gina veio dizendo:

 - Por que vocês sairam?Não passou nem cinco minutos. - Ela olhou pro Malfoy depois pra mim com um sorrisinho sapeca. - Mas vejo que você conseguiu deixar sua marca no Malfoy né Mione.

 - Ãhn? - perguntei confusa.

 - Bom... - Ela andou até o Malfoy e levantou o colarinho dele e apontou. - Isso aqui.

Malfoy e eu olhamos surpresos, como ela conseguiu ver isso?tava escondido.

 - Mas esse não é o caso Mione.O casa é, por que vocês sairam antes? - Perguntou a Gina.

 - Esquecemos de fazer a ronda.E a McGonagall nos lembrou com um patrono.

 - Ah. - Disse Gina desapontada.

 - Voltamos depois.

quando estava passando pela Gina ela falou bem baixo pra somente eu ouvir:

 - Quero saber tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam, espero que gostem.
Super beijos gente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.