A Última Chance escrita por Dramione e Klaroline love


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Gente eu não consegui esperar e vou postar esse capítulo mesmo sem os comentários que eu falei que queria no capítulo anterior.
Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320179/chapter/15

°O°  Essa foi minha reação


A McGonagall Antes de deixa-lô entrar falou:


 - Ele ficará com o irmão que vai vir daqui a uns dias.


Ele estava de pé parado e eu me levantei indo de encontro a ele.Eu parei na frente dele, o salão estava em completo silêncio, eu e ele olhavamos de um para o outro.


Então consegui dizer:


 - Como?


Derrepente vi ele vindo mais em minha direção e me abraçando, eu fiquei sem reação.Eu estava chorando abraçando alguém que pensei que estava morto.A gente se separou e eu parei de chorar, ele passou a mão pelo meu rosto secando as lagrimas e disse.


 - Não chore mon petit.


 - Max...como?


Eu não acreditei noque meus olhos estavam vendo, só podia ser um sonho, eu estava em frente ao Max, meu Max mais como?Ele morreu.


Ficamos um pouco em silêncio e depois ouvi Ron dizendo:


 - Quem é esse Mione? - Perguntou meio confusa.


Eu me virei pra mesa da Grifinória e disse:


 - Esse é... - Nesse momento olhei pra mesa da Sonserina a procura de um par de olhos azuis-acizentados e acho. - Maximiliano Henrique Thomas.


Virei pro Max esperando ele fazer alguma coisa, e logo ele disse:


 - Estava com saudades mon amour.


E novamente meus olhos se enchem de lagrimas mais não deixo elas cairem e digo:


 - Vamos sentar, eu tenho muito oque perguntar. - Disse levando ele pra mesa da Grifinória.


Fomos pra mesa da Grifinória sentando, ele começou falando:


 - Oi Gina, como vai? - Falando isso ele deixou um Harry e um Ron muito curioso e Gina disse:


 - Vou bem Henri, mas a pergunta aqui é como você ainda está vivo? - Gina perguntou então ele falou:


 - Eu não sei. - disse meio confuso. - Eu estava no carro e o carro sofreu um acidente e em segundos eu senti uma sensação de ser puxado pelo umbigo e apareci muito longe de casa e muito fraco, eu desmaiei  e acordei faz pouco tempo num Hospital e aquela senhora ali - ele apontou pra McGonagall - estava lá e me disse que eu era um bruxo e que viria pra cá e que o Vitinho podia vir também.


 - O Vitinho sabe de você? - Perguntei.


 - Soube ontem de noite. - Ele olhou para os meninos e disse: - Oh...me desculpe não me apresentei, sou maximiliano Henrique mais pode me chamar de Henri. - Ele estendeu a mão para os garotos.


O Harry e o Ron se entreolharam e o Harry apertou a mão dele e depois Ron, e em seguida eu disse:


 - Max esses são meus amigos que eu falei o Harry e o Ron.


 - Ah.Prazer.


Eu ouvi um barulho de alguém saindo e vi Malfoy, olhei pra Gina e ela fez um sinal com a cabeça apontando pra porta.


 - Eu não estou me sentindo muito bem vou indo a gente se vê depois, Gina ajuda o Max please?


 - Pode deixar Mione.


Eu sai de lá e fui em direção do apartamento dos monitores, mais parei ao ver que o Malfoy estava debaixo de uma árvore olhando pro lago, fui até lá e me sentei.Não dissemos nada só ficamos ali um tempão perdemos todas as aulas já estava escurecendo quando ele falou pela primeira vez.


 - Feliz Granger? - Ele perguntou sem me olhar.


 - Pelo que?


 - Pelo mais novo Grifinório.


 - Estou feliz por ele estar vivo e bem e por ter entrado pra Grifinória...Mais... - Eu me olhou como se me insentivasse a continuar, nós estavamos olhando diretamente nos olhos e eu não percebi quando, mais nós estavamos muito perto e ele disse:


 - Mas oque?


 - Mas... eu não estou muito feliz porque eu sinto que você...


 - Que eu? - Ele perguntou se aproximando um pouco mais e a gente estava sentindo um a respiração do outro, eu senti a respiração dele e me arrepiei.


 - Que você está incomodado com alguma coisa, e isso está me deixando mau.oque você tem?


 - Nada... - A gente tava se aproximando cada vez mais, e mais e mais e estavamos a menos de um centímetro de distância com os olhos fechados, os nossos labios estavam quase se encontrando a gente estava bem pertinho mais aconteceu uma coisa que eu nunca imaginava, começou a chover muito forte do nada.


 - Merlim me ama. - Ele disse cheio de ironia se levantando e me puxando, saimos correndo pra dentro do castelo, estavamos encharcados e rindo.


Saimos molhando tudo pelo caminho, a gente tava um do lado do outro.


Derrepente eu escorreguei e puchei ele junto, resultado eu caída no chão rindo quiném uma histérica e ele por cima rindo também.Mas derrepente ele parou de rir e ficou olhando para um ponto fixo com cara de bravo e se levantou e me ajudou a levantar também.


 - Obrigada.


 - Te espero no apartamento.


Eu não estava entendendo nada mais ai eu virei pra onde ele tava indo e percebi porque ele ficou assim, eu vi o Harry, Ron e o Max parados olhando.O único a se pronunciar foi o Harry.


 - Mione?Oque aconteceu?


Eu senti minha bochecha ficar quente,  eu sei que eu estava muito corada, eu comecei a falar pra desfarçar.


 - Doque você se refere?


 - De você estar molhada, e de você e o Malfoy estarem...ahn...naquela situação constrangedora.


 - Eu estou molhada porque tá chovendo.E eu estava indo pro dormitório com o Draco pra... - O Harry não me deixou terminar já foi falando.


 - Draco, Hermione?Que eu saiba ele é o Malfoy.


 - Tá.Eu estava indo pro dormitório com o MALFOY e estavamos molhados porque estava chovendo e eu escorreguei e me segurei nele e acabou que os dois cairam.


 - Hum.Mione o Henri quer falar com você então a gente se vê depois.


 - Aham.


Harry e Rony foram me deixando com o Max.


 - Vem,preciso me trocar, pode falar enquanto eu vou pro quarto?


 - Sim Mon Petit.


 - Então?Oque foi? - Eu disse enquanto andavamos.


 - Então mon petit, eu queria saber se a gente ainda...é...ainda... - Ele estava meio encabulado e eu também, eu sei oque ele quer perguntar e não sei responder.


 - Ainda é oque? - Insentivei.


 - Namorados?


Eu estava muito corada eu sei disso.Eu não sei oque dizer.


 - Acho que não, a gente tem que ver oque vai acontecer.


 - Tudo bem, mais saiba que eu vou sempre te querer comigo hein.


 - Tá.


Paramos em frente ao apartamento e eu me despedi com um beijinho no rosto dele e dizendo onde ele ia pra não se perder.


Entrei no quarto e percebi que o Malfoy estava no banheiro.Fui no meu quarto separei minha roupa e sentei numa poltrona pra esperar ele sair.


Fiquei lá um tempo esperando então peguei um livro e comecei a ler.


Estava tão interresante que nem percebi que o Malfoy saiu do banheiro e estava parado na minha frente sem camisa,eu abaixei o livro e me concentrei em olhar só pro rosto dele ele não disse nada, se sentou do meu lado e ficou me olhando.


 - Hermione?


 - Eu?


 - Aquele novo aluno é o seu namorado né? - Senti que a voz dele saiu meio triste.


 - Não,ele é meu ex-namorado.


Parece que alguma coisa mudou na expresão dele, ele se virou pra mim e ficamos um olhando pro outro, ele começou a se aproximar e ficamos novamente naquela de menos de um centímetro de distância.


A gente tava quase lá mais, eu me distânciei rapidamente e espirrei e tosi.


 - Seá que eu colei chiclete na varinha de Merlim? - Malfoy falou baixinho olhando pra cima, eu   só dei uma risadinha e disse:


 - Eu preciso tomar meu banho, eu tô encharcada.


 - Ok ok.


Fui e tomei meu banho, mais percebi que esqueci a roupa no mau quarto, eu ia colocar outro uniforme já que ainda tenho coisas a fazer.


 - Malfoyyyyyyyyyyyyyyyy.


 - Qui ééééééééé?


 - Faz favor.


 - Manda. - Ele disse na porta do banheiro.


 - Pega meu uniforme na minha cama please?


 - Tá, espera ai, e num acostuma não.


Eu ouvi ele andando e em seguida batendo na porta e falando.


 - Tá aqui.


 - Brigada.


Eu abri uma brecha na porta pra ele me dar as roupas, peguei e me vesti.


Sai do banheiro e fui pra sala do apartamento.Peguei meu livro e sentei pra ler, não demorou nem dois minutos e o Malfoy já estava lá.


 - Vamos Granger.


 - Onde?


 - Pro Grande salão, tá na hora do jantar.


 - Ah é, tinha me esquecido.Bora.


Eu me levantei e fui em direção da porta, abri a porta e ia sair, mais senti uma mão me puxando e fechando a porta, em seguida me prensando na porta.


 - Oque você acha que está fazendo Malfoy?


 - Oque você acha que estou fazendo Granger? - Disse ele perto do meu pescoço me arrepiando.


 - É que...


Ele começou a beijar meu pescoço, e eu me arrepiava a cada toque.


 - Parece que eu te deixo arrepiada Granger.


Eu não consegui falar nada, ele deu um chupão no meu pescoço que eu tenho certeza que já tinha ficado a marca,mais a sensação foi o céu.


O toque dele estava me deixando louca, a gente tava com o corpo colado e muito quente, ele estava beijando meu pescoço e subindo, quando estava chegando perto da boca eis que algo atrapalha de novo, batidas na porta.A gente se separou rapidamente e se ajeitou.


Eu abri a porta e a Gina estava lá, Malfoy passou pela gente com aquela frase de "Merlin me odeia".


 - Oque deu nele? - A Gina perguntou.


 - Nada. - Eu disse com um pouco de vergonha. - Depois eu explico, vamos eu estou morrendo de fome.


 - Tá.Mais você vai me explicar tudinho.


Fomos para a mesa da Grifinória e eu sentei do lado que dava pra ver a mesa da sonserina.Eu estava totalment nos meus pensamentos quando o Rony fala comigo:


 - Mione?


 - Ahn?


 - Oque é isso no seu pescoço?


 - Isso oque? 


 - Isso. - Disse Gina me dando um espelho pra mim ver.


Eu vi que tinha a marca do chupão do Malfoy, fiquei vermelha na hora e olhei pra mesa da Sonserina, o Malfoy estava me olhando com um sorisinho malicioso.Então entreguei o espelho pra Gina e disse:


 - Foi um bicho que me picou. - Todos menos Gina acreditaram, ela tava com uma cara de "quero explicações urgentes e com  todos os detalhes".


 - Hermi? - O Max me chamou.


 - Fala Max.


 - Você pode me mostrar o castelo depois do jantar?


 - Depois do jantar não pode, depois do jantar é a hora da minha ronda e os alunos que não são monitores não podem ficar fora da cama, mais amanha sim, não tem aula de manha.Que tal você me encontrar aqui ás onze aqui no Grande salão? 


 - Tá.


 - Mione, a gente podia treinar a apresentação da aula do estudo dos trouxas. - Disse Gina.


 - É uma boa idéia.Oque você vai fazer Gina?


 - Eu queria que você me ajudasse a escolher.E você Mione?Vai fazer oque?


Me enclinei e disse oque ia fazer no ouvido dela e depois falei:


 - Oque você acha?


 - Nossa vai ser demais.


 - Não conta pra ninguém viu.


 - Tá.


 - Eu vou indo, tem um livro que eu tô lendo e tá muito bom.


Me despedi de cada um e fui pro dormitório.Quando cheguei lá percebi que estava chovendo muito mais me sentei e comecei a ler o livro, era um livro de terror e estava no climax da história quando deu um trovão muito alto e as luzes piscaram, nessa hora o Malfoy aparece e eu grito.


 - Oque foi Granger?


 - Eu me assustei.


Ele não disse mais nada só se sentou ao meu lado e eu voltei a ler.


Novamente teve um trovão sinistro e as luzes dessa vez apagaram e com o susto eu dei um grito e um pulinho, fui parar no colo do Malfoy o abraçando.


-------------------------------------------------------------------------------------------


Caso vocês não se lembrem do Max é esse:



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente dessa vez eu quero comentários viu.
Beijinho e comentem se gostaram ou não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.