A Última Chance escrita por Dramione e Klaroline love


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, é que não tá muito fácil, mais tá ai mais um capítulo quentinho pra vocês e quero comentários hein...
beijossssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320179/chapter/10

- Mas bem que você tá com cara de quem gostou.

- Eu não sei, eu tô muito confusa.

Ouviu-se barulho de uma coruja.

- Correio a essa hora?

- estranho.

A coruja voou pelo grande salão e jogou uma carta, uma carta pra mim.

- É pra você gatinha, oque é? de quem é? - O Ron perguntou.

- É dos meus pais.

- Oque eles querem?

- Eu não sei.Eu não tô com um bom pressentimento.

- Qui nada, não deve ser nada.

- Você deve ter razão, eu abro depois.

Mesmo dizendo isso eu continuava com um mal pressentimento.

Acabamos de almoçar e logo vi o Malfoy vindo em minha direção.

- Vamos Granger?

- Fazer oque né?

- Tchau Mione.

- Tchau Harry.

- Até mais Gatinha.

- Tchau Ron.

- Depois me diz oque tem nessa carta Mi.

- Tá Ginevra. - Disse me curvando um pouco pra ela.

- Já disse que num gosto que me chamen assim. - Gina disse fechando a cara.

- Tá Gina, bye bye.

O Malfoy tava olhando pra num sei onde esperando com cara de tédio.

- Vai me ajudar ou não Malfoy?

- ãhn? - Ele tava destraido. - Ah já acabou a despedida.

- Chega disso e me ajuda logo.

Ele me ajudou e fomos caminhando até a porta do Grande salão.

Estavamos indo em direção a nossa próxima aula, que era estu do dos trouxas.Chegamos perto da porta e tudo que eu ouvi foi o Malfoy resmungando:

- Odeio essa aula.

- Porque?

- Ãhn?

- Porque você odeia essa aula? - A gente parou a uns dois metros da porta. - odeia pelo mesmo motivo que odeia trouxas? - Eu disse isso me segurando pra não chorar, acho que a Gina tem razão, eu gosto dele mais doque devia.

- Eu não odeio trouxas.

Agora eu me surpriendi, como assim?

- Não é oque parece. - Vamos ver oque ele tem a dizer agora.

- Granger, Granger... - Ele deu uma risadinha sarcástica. - Eu não odeio os trouxas e nem sangues ruim, apesar de eu sempre demonstrar que sim, eu não odeio, só queria que meu pai se orgulhasse de mim... - Vi que era muita emoção nas palavras dele, e que era dificil pra ele. - Mais uma coisa mudou isso .Eu continuoe agindo assim, mais era só por costume. Mas um alguém mudou isso.

- Quem?

- Meu próprio pai.

- Como?

- No final do primeiro ano, ele fez uma coisa muito ruim comigo, e eu nunca vou esquecer, foi isso que me fez passar informações para o ministério.

- Oque ele fez? - Disse com receio doque teria sido.

- Ele...

Nesse momento o professor aparece e dia:

- Entrem, vou começar a aula.

- tá. - Ele disse com voz de tédio.

- Perai. - Eu disse pegando uma bolsinha que eu levava comigo e dizendo. - Accio Mp3. - Ele me olhou com olhar de surpresa. - Vocês todos, sempre ficam surpresos.

- Vamos. - Ele me ajudou a ir, sentamos em uma das últimas carteiras. - Esse negocinho ai de música é muito interressante.

- É, muito útil nessa aula.

- Claro, você já sabe tudo de trouxas.

- Não sei tudo de trouxas, tem muitas coisas que eu não sei, ou não entendo sobre trouxas.

- Tá. - Ele disse com tom de dúvida.

A gente ficou um pouco em silêncio e depois eu peguei o Mp3 e coloquei um fone no meu ouvido e outro no dele.

- Que música é essa?

Ele perguntou sem desviar a atenção do professor que arrumava muitos papéis.

- Uma das minhas músicas favoritas... - eu peguei o fone do ouvido dele e pus no meu outro. - E essa eu faço questão de ouvir direitinho.

- E qual é o nome?

- Incondicional do meu Luan Santana.

Ele deu um risinho.

- Seu?

- É meu... meu amigo... - Eu disse com um sorrisinho maroto.

- Sei... - Ele tava com um olhar desconfiado. - Amizade colorida.

- Amigo de palco, e de camarim.Além disso tem posters dele no teto do meu quarto rsrs.

- Você canta Granger?

- Eu... - Nesse momento o professor chamou a atenção pra nós.

- Entendeu senhorita Granger e Senhor Malfoy?

- É...é...é...hummm... - O Malfoy não sabia oque dizer então eu logo fui falando.

- Claro professor.

- Oque eu disse então senhorita Granger?

- Disse que a gente vai ter que fazer uma apresentação de alguma coisa que os trouxas fazem.

- Exato. - Disse ele a contragosto e se afastou e continuou a explicar. - As apresentações serão feitas daqui a duas semanas e as apresentações devem ser individual. - Ele disse e sentou-se na sua mesa perguntando - Alguma dúvida?

E após ele perguntar ouviu-se um não em coro.

- Estão dispensados.- disse e saiu da sala.

Todos já estavam com o material arrumado e saindo da sala, menos eu e o Malfoy, ele ficou me esperando guardar o material (Eu estava guardando o material bem lentamente escutando o final da música.

Acabei de guardar o material quando tava começando outra música muito legal e eu deixei no alto-falante e comecei a cantar.

 

-

Minha pele sente frio sem você
Teu cheiro ainda está em mim
No ar
E o que fazer então
Pra suportar essa vontade?
Sofre o meu coração
Volta pra mim
Meu corpo clama por você

 

O Malfoy ficou me olhando cantar meio bobo.Eu nem liguei continuei cantando.Naquele momento era só eu e a música.

 

- Meu amor, não consegui dormir direito
Por favor, diz que vai voltar pra mim
Telefona, nem se for pra dizer que acabou
Já não posso mais viver
Não aguento mais sofrer
De amor

Será que ainda lembro de nós dois?
Você partiu sem me dizer adeus
E eu sofro de paixão
Sem esse amor na minha vida
Não dá pra te esquecer
Volta pra mim, meu corpo clama por você

Meu amor, não consegui dormir direito
Por favor, diz que vai voltar pra mim
Telefona, nem se for pra dizer que acabou
Já não posso mais viver
Não aguento mais sofrer
De amor

Eu terminei de cantar e o Malfoy falou:

 

- Hummm Granger...Você canta bem.

 

Me surpriendi um pouco com o comentário.

 

- Quem diria que um dia isso iria acontecer, o Malfoy me elogiando. - Disse me levantando escorando na carteira.

 

- Vai com calma Granger, você tá machucada ainda. - Disse me ajudando.

 

- Mas eu preciso melhorar pra minha apresentação, eu preciso praticar.

 

- Oque você vai fazer? - Perguntou curioso enquanto saiamos da sala.

 

- Surprise.Só vou dizer que eu preciso muito da minha perna boa pra isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E de novo desculpa pela demora.
comentem oque vocês acham que a Mione vai fazer.
beijoooooooooooooooooooooooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.