Sempre aqui escrita por Mossad


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, eu tinha tantas provas e também não fazia a mínima o que escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/320117/chapter/15

Alguns dias se passaram, o suficiente para nossa agente quase completar dois meses. Ela ainda estava na casa do parceiro, e eles ainda não tinham falado com Gibbs ( e nem precisavam), os dois também nem chegava a tocar no assunto.

Após Tony descobrir toda a verdade ele agora estava sempre de bom humor, fazia poucas pegadinhas com o McGee, apenas para não perder o jeito, seu único problema era que a única coisa que o deixava tão feliz também o deixava péssimo. Ele sempre ficava preocupado quando a via enjoada, fosse no trabalho ou em casa, ele se sentia péssimo por vê-la pálida e muitas vezes tonta.

Já ela parecia que a cada dia que passava ficava mais calada, Ziva não falava quase nada agora, na opinião dele ela nem parecia mais a israelense que ele conhecera.

-Aonde você pensa que vai?- Ele falou sem nem tirar os olhos da tela do computador ou parou de digitar.

- E isso te importa?- Ela disse com tom de desdem. Ele agora tinha se virado na direção dela em sua cadeira giratória, via a nota de dinheiro que ela dobrava entre os dedos.- Comprar café.

-Deixe que eu...- Ele se levantara e ficara cara a cara com ela, tentando tirar a nota de suas mãos- vou.

-Se eu fosse você não faria isso- Ela falou de uma forma que ele podia jura ter visto a antiga Ziva David.

-Dinozzo- Gibbs falou alto.- Deixe-a ir.

Mas quando ele se virou para impedi-la já era tarde, com um sorrisinho sarcástico ela foi em direção ao elevador, a última coisa que vira foi a expressão levemente perturbada de Tony.

-Acho que era melhor ela não ir.- Ele falou virando-se para Gibbs- E se eles ainda estiverem vigiando ela, e se apenas estiverem esperando o momento exato...

-Abby esta procurando esse tal de Joe Still- Disse McGee intrometendo-se.

-Não podemos prende-la para sempre Dinozzo- Gibbs falou- Deixe ela respirar um pouco.

A cafeteria não estava assim tão cheia, mas não foi isso que lhe causou um frio na espira, e sim a voz grave e áspera atras de si. Ela não queria se virar, mas tinha certeza de que ele não sairia dali.

- O que você esta fazendo aqui?- Ela disse baixo, para não chamar atenção.

-É assim que você recebe seu pai agora?- Ele também falou em tom baixo.- Fui lhe fazer uma visita no seu apartamento mas você não estava lá.

-Ele esta em reforma, estou na casa de um amigo- Ele queria muito sair correndo dali.

-Será que podemos conversar?

-Agora não, tenho que voltar.- Ela se esforçava para não correr do recinto.

-Sera breve Ziva.

Os dois sentaram-se em uma das mesas. Ela deveria estar pálida presumiu.

-Eu preciso...- Ele falou colocando sua mão sobre a dela- que você volte...

-O que!- Ela puxou a mão rapidamente.

-Ziva eu só quero o melhor para você...

-Eu sei o que é melhor para mim- Ela se levantou e andou em direção a porta.

-Eu soube dos ataques- Ele falou. No mesmo instante ela travou em frente a porta.- Só estou pedindo para que volte.

- Agradeço a preocupação- Ela tinha recuado, estava em frente a ele agora.- Mas eu sei me cuidar sozinha.

Dentro do elevador ela tentava se acalmar, não queria parecer preocupada ou algo assim. Logo que as portas se abriram ela esbarrou em Tony que provavelmente ou estava indo pegar o elevador par ir atras dela ou estava esperando na porta do elevador.

-Te achei- Ele falou com um sorriso bobo.

Ela distribuiu os cafés, um para cada um, mas após alguns instantes bebendo um jato de café preto voou no rosto de Tony, ele também não gostou do chá e fazia uma careta quando o jato o acertou, Gibbs foi o único que apenas abaixou o melado que Tony chamava de café, McGee estava sentado em sua mesa assistindo a tudo de camarote.

-Sério?- Ele falou do olhos fechados.- precisava mesmo?- Mas quando abriu ela já não estava mais lá. Ele foi atras dela com a camisa manchada. Tony entrou sorrateiramente  e trancou a porta do banheiro feminino. Ele a encontrou como das ultimas vezes, de joelhos, pálida e até um pouco tremula, ajudou a parceira a se levantar. Ela encheu as mãos com água e lavou o rosto, sentou-se no balcão da pia enquanto ele secava seu rosto gentilmente.

-Desculpe.- Ela falou.

-Não tem problema, aposte que beber aquele café deve ser muito pior do que ter ele pelo rosto todo.- Ele conseguiu tira um sorriso dela.

Após um tempo os dois saíram do banheiro, mas antes que pudessem dizer algo Gibbs estava ali de pé.

-Dinozzo, Dvid venham.- Os dois nem chegaram a pegar suas mochilas, foram atras do chefe seguindo para o elevador. Quando acharam que iria para alguma missão ou algo do tipo o elevador desligou. Mesmo ainda estando de dia não havia janelas ali o que deixava o lugar escuro.

-Como você esta?- Gibbs perguntou.

-Bem com café por todo o rosto e devo dizer que essa camisa não era barata...- Tony parou de falar.

-Bem- Ela respondeu.

-Ja desistiu daquela estupida ideia então.

-Gibbs eu...

-Sim- Tony falou.- E chefe se algum tem que sair do NCIS- Ele pegou seu distintivo- Que seja eu.

Gibbs nem chegou a encostar nele.- Se fizer isto de novo Dnozzo juro que esta na rua entendeu?- Ele ligou novamente o elevador, chegou mais perto dela, abraçou-a e deu-lhe um beijo na testa- Você vai ficar bem.

We are the champions, my friends

And we´ll keep on fighting till the end

We are the champions We are the champions...

-Anda Ziva- Disse Tony da cozinha- Vem jantar.

Um silêncio pairou no ar, ele achou estranho ela não ter vindo. Tony foi até seu quarto esperando vê-la dormindo, mas não, ela estava acordada, lia um livro ( um dor pouquíssimos que Tony tinha).

-Zi anda- Ele falou novamente. Ela abaixou o livro.

-Eu... eu não to com fome Tony, vou ficar aqui mesmo.

-Não pode ficar sem comer nada.- Ele sentou-se na ponta da cama.

-Eu...

-Não tente mentir para mim. Você ão comeu nada a não ser tomar chá.- Ele chegou mais perto dela, agora estava de pé. Ele tirou as cobertas dela, e segurou seu pulso, puxando-a com delicadeza- Vamos.- Ele a fez se levantar e começou a dançar com ela cantando novamente.

-Tony!- Ela perecia apavorada. Ele parou, e olhou para seu semblante.

-Desculpe.- Ele nem sabia porque.- O que houve?

-Nada é só...

-Ziva me desculpa...

-Não esta tudo bem é que... eu- Ele chegou mais perto dela, e sem que ela percebesse a abraçou.- É  que foi mais ou menos nessa época que eu perdi...- Ela não conseguiu falara aquelas palavras.- Eu tenho tanto medo que isso aconteça de novo.- Ela parecia que ia chorar mas se segurou.

-Ziva aquilo aconteceu porque você estava em um deserto, sem água, comida, em um cativeiro. Vai ficar tudo bem agora.- Ele a abraçou.

-Eu... eu vi o Eli hoje.- Os músculos dele enrijeceram .

-O que?!

-Acho que ele estava me esperando...

-Ele falou algo, ele percebeu algo?.

-Se você quer saber se contei a ele que estou gravida , a resposta é não.

-Não é isso ... é que..- Ele não sabia o que dizer- Só não quero que ele faça nenhum mal a você.- Ele voltou a abraça-la -Você vera, tudo vai ficar bem.- Ele deu um beijo em sua testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre aqui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.