É Sempre Bom Recomeçar 2 escrita por ANNAvampireBR


Capítulo 9
Capítulo 9 - O Sequestro de Jane




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319944/chapter/9

Bella: Maria

Brian: Sim minha querida irmã Maria. Alias foi ela quem me transformou, confesso que estou tentado a deixa-la viver. Porém não posso fazer isso, pois foi um pedido de minha irmã. Então se prepare para morrer

Bella sorriu debochada, o que deixou Brian com raiva, porém os dois eram muito bem treinados ou seja essa não seria uma luta fácil.

Brian e Bella começaram um a circular o outro, até que Brian corre em direção a Bella tentando acertar um chute nas suas costelas, ela se abaixa conseguindo segurar a perna dele o jogando longe porém o mesmo cai em pé.

Bella surpreende Brian ao desviar de seus golpes com estrelas e mortais. A luta até então estava empatada.

Brian: Você não sente saudades de seus pais?

Bella se manteve fria e sem emoção.

Brian: Eu acho que eles tiveram uma morte um pouco suspeita não? Oh me esqueci fui eu que os matei - após dizer isso repassa as cenas das mortes -

Brian tentava distrair Bella, e obteve sucesso ele acerta um chute nela que faz com que ela cai a metros de distancia e permanecer caída enquanto ele se aproximava lentamente. 

Ele esperava que ela começa-se a " chorar " porém ela se manteve inexpressiva. 

Quando Brian estava somente a alguns passos dela, algo o arremessou  do outro lado do campo, ele se levantou confuso novamente começou a vir de encontro a Bella. 

Brian paralisou caindo de joelhos se contorcendo de dor, o mesmo viu Bella se levantar calmamente vindo em sua direção com um sorriso frio. Logo compreendeu que era ela a causadora de tanta dor.

Bella: Você cometeu o pior dos erros ao atravessar meu caminho. 

Brian: C-Como? - diz em meio a dor -

Bella: Eu posso fazer muito mais que isso e acredite eu vou fazer você sofrer mais que meus pais. Terei prazer em mostrar a você meus meios de tortura - sorri cruel - Vamos começar...

A medida que Bella ia falando a dor que ela fazia Brian sentir ia aumentando cada vez mais, ainda sem deixar de tortura-lo ela coloca suas mãos no pescoço dele enviando uma corrente eletrica extremamente alta.

Parecia que Brian não sabia fazer outra coisa a não ser gritar e implorar por misericórdia.

Bella se sentou calmamente vendo-o berrar para que o mata-se, mas ela nada fazia apenas observava.

Quando já dava indícios de anoitecer, Bella finalmente parou de tortura-lo, Brian estava caído no chão, se quer conseguia se mexer, estava imóvel como se estivesse congelado.

Bella por fim arrancou a cabeça dele e atirou fogo nos pedaços, se sentou em baixo de uma árvore, ficou vendo o fogo consumir os pedaços do vampiro a sua frente. 

Segundos depois sua família surge, a mesma explica tudo calmamente até com certa frieza, todos se sentiam culpados por não terem percebido. Jasper fez menção de se aproximar de Bella desiste pois ela precisava ficar um pouco sozinha.

Todos se retiram, Bella agradeceu mentalmente por isso, permaneceu em baixo da árvore apenas olhando as nuvens.

Mal sabia ela que em um lugar muito distante dali, um homem alto e forte, moreno de olhos vermelhos observava-a através de um grande espelho. Analisando cada traço de seu rosto nos mínimos detalhes, apreciava seus lindos olhos dourados. Já fazia tempo que vinha observando-a, a cada dia ficava ainda mais fascinado por ela, por seu temperamento, por sua grandeza e sua elegância digna de uma rainha. 

Adoraria ver seus belos olhos dourados serem tingidos pelo mais intenso vermelho. Desejava-a ao seu lado e faria tudo para te-la.

...: Observando-a de novo?

...: Sim

...: Tem feito muito isso ultimamente

...: Ela será minha

...: Claro que será, ninguém pode contra você

...: Não vejo a hora

Lá pela volta das oito horas, Bella volta para casa quando para no meio do caminho com os olhos vazios, inúmeras imagens passavam rapidamente diante de seus olhos, assim que a visão acaba ela começa a correr em direção a Volterra optando por n se teletransportar pois assim corria o risco de Aro saber sobre seus poderes. Corria o mais rápido que podia, quando seu celular toca.

Alice: O que aconteceu Bella? Pra onde você esta indo?

Bella: Tive uma visão Jane foi sequestrada, estou indo atrás dela

Vick: Fico louca mulher! Ie atrás daquela lira psicotica sozinha

Bella: Ela é minha amiga, no fundo é uma boa pessoa

Jasper: Estou indo atrás de você

Bella: Não, vocês tem que continuar ai e sem baixar a guarda

Esme: Mas você não pode ir sozinha

Lua, Osiris, Felipe, Lucio, Tanya, Alistair, Vivian, Amira e Caroline se ofereceram para acompanha-la, como Bella não sabia o que iria encontrar pela frente aceitou a ajuda, os mesmos logo já estavam se dirigindo ao aero porto.

Carlisle: Tomem cuidado

Bella: Vocês também

Bella havia roubado um carro qualquer e seguia dirigindo velozmente para o aero porto, chegou em alguns minutos esperou certa de 20 minutos até ver seus amigos, sem demorar muito todos entram no avião rumo a França.

Após algumas horas de vôo Bella e os outros chegam a cidade.

Amira: Por onde começamos?

Bella: Lua, Osiris e Felipe vocês vão para o Sul, Lucio, Tanya e Alistair vocês vão para Leste, Vivian, Amira e Caroline vocês vão para o Oeste

Osiris: Mas e você Bella?

Bella: Eu vou para o Norte

Vivian: Sozinha é perigoso

Bella: Eu sei me cuidar

Tanya: Como vamos nos comunicar?

Bella: Se alguém achar alguma coisa se concentre em mim e então eu irei ouvir. Tomem cuidado 

Cada um foi para o ponto onde foi designado. Bella corria concentrada prestando atenção a tudo a sua volta, parecia que seus sentidos estavam ainda mais aguçados que o normal. Bella já corria a alguns minutos quando uma suave brisa gelada passou por ela agitando seus longos cabelos, mas não uma brisa comum mais sim algo sombrio e misterioso. O que antes era uma leve brisa havia se transformado em uma névoa que se espalhava por toda a floresta, não atrapalha muito seus sentidos por ser uma vampira, porém uma forte presença foi sentida de imediato a mesma parou, não por vontade própria foi como se algo a tivesse obrigado a parar.

Confusa olhou a sua volta, então de trás de uma das inúmeras árvores surgiu um homem jovem, alto e bronzeado, possuia longos cabelos negros e olhos tão negros que não se podia ver suas iris.

O homem estava parado analisando-a cuidadosamente.

... : Realmente sua beleza é algo que jamais vi. É como o sol mas ao mesmo tempo como as estrelas que brilham mesmo nas noites mais escuras...

Bella: Quem é você? - fria -

... : A questão não é quem sou, mas sim para quem trabalho

Bella: Então é vassalo de algum homem rico e prepotente...

... : Posso afirmar que é alguém extremamente poderoso

Bella: Até agora não vi poder nem um

... : Vejo que é muito boa com o jogo das palavras

Bella sorrio friamente

Bella: Mas não sou muito de palavras, prefiro ser mais directa e objetiva

... : Tenho certeza que é. Pois se não fosse não seria tão temida entre os vampiros do mundo todo. 

Bella: O que quer comigo? Não tenho tempo para jogar conversa fora, pois estou ocupada

... : A sim claro, procurando a sua amiga vampira

Bella manteve sua expressão fria.

... : Não tenho nada ver com o sumiço dela. Mais algo me diz que se não achar ela logo...as coisas ficaram feias para sua amiga

Bella: Então como sabe estou perdendo tempo aqui

... : Não seja por isso, vamos directo ao ponto 

Dito isso o homem corre para ataca-la porém da um passo para a direita na tentativa de engana-la mas não conseguindo, Bella aproveitou a brecha e acertou um chute nas costelas do homem com força, mas inesperadamente ele não demonstrou ter se abalado muito.

Os dois permaneceram lutando por vários minutos, em um golpe de sorte o homem cravou suas unhas nas costas de Bella a surpreendendo. Bella acabou caindo de joelhos sentindo as unhas dele em sua pele, rapidamente ele proferiu algumas palavras em uma língua totalmente desconhecida por ela.

Suas costas queimaram profundamente, causando uma enorme dor a ela, ofegante caiu no chão um pouco confusa, ao olhar a sua volta notou estar novamente sozinha e a névoa havia se dissipado completamente.

A dor lentamente havia sumido, percebendo que o estranho havia sumido sem deixar rastros se levantou e recomeçou sua procura por pistas sobre o desaparecimento de Jane, deixando de lado por hora o ocorrido.

Então sentiu que alguém a chamava procurou pela mente até que achou a mente que a chamava.

Bella: " Diga Amira " - mentalmente -

Amira: " Achamos um rastro muito fraco de Jane. Mas ao que parece ela não estava sozinha, porém não conseguimos identificar o cheiro " - mentalmente -

Bella: " Fiquem ai eu e os outros estamos a caminho " 

Bella diz para todos irem até onde o grupo de Amira estava. Todos chegaram no mesmo instante. Bella então pode constatar que realmente o cheiro de Jane estava presente além de extremamente fraco parecia sumir no ar. O vento sopra pela floresta trazendo a tona um cheiro que Bella já havia sentido antes porém não se recordava da ontem.

A mesma procurava lembrar da ontem conhecia esse cheiro, então como um estalo ela se lembrou de quem era esse cheiro.

Tanya: Sabe de quem é esse cheiro estranho?

Bella: Infelizmente sei - diz sentindo o cheiro ficar mais forte, possibilitando o rastreamento -

Lua: Estou com uma leve impressão que não é boa coisa

Bella: Temos que nos apressar, Jane esta com sérios problemas - diz começando a correr seguindo o cheiro -

Caroline: Estamos indo atrás de quem?

Bella: Uma bruxa

Lucio: Bruxas existem?

Bella: Sim, porém elas não são muito sociáveis. A grande maioria lida com magia negra, sendo assim um perigo para qualquer ser sobrenatural. Elas jamais fazem algo para alguém sem cobrar um preço 

Felipe: Os Volturi sabem sobre elas?

Bella: Sim, mas assim como eu eles preferem não ter contacto com elas.

Osiris: Você acha que ela poderia ter ajudado no sequestro de Jane?

Bella: Tenho certeza que sim, esta mais que claro que foram os lobisomens. 

Tanya: Como saberemos que ela irá falar onde esta Jane?

Bella: Ela não irá, porém tenho meus métodos

Amira: Isso também me preocupa

Bella e os outros seguiram correndo até chegarem a uma parte da floresta onde a terra era mais escura, as folhas das árvores era escuras e pareciam de certa forma mortas e sem vida, não era possível ouvir nem um animal, nem mesmo um pássaro cantando.

Alistair: Tem alguma coisa no ar

Tanya: Me pergunto o que será

Bella: Magia Negra

Tanya involuntariamente tremeu ao ouvir isso.

Bella: Cuidado Bruxas gostam de armadilhas, principalmente surpresas desagradáveis

Lucio: Que tipo de surpresas?

Antes que Bella abri-se a boca para responder o son de uma respiração pesada, juntamente com o de correntes arrastando, e algo grande e pesado que fazia a terra tremer minimamente. Um ser humano não seria capaz nem mesmo sentir o pequeno tremor no chão.

Todos ficaram em silencio.

Do meio das árvores surge um ser alto, meio deformado coberto por panos rasgados e sujos, em sua cabeça um capacete pontudo de ferro, em um de seus pés havia uma corrente juntamente com uma bola de ferro e na sua mão direita segurava uma enorme espada pesada. (Silent Hill )

Em seguida mas seres como estes surgiram, ficando no total de quatro. Os passos eram lentos mas pesados  deixando a marca na terra.

Tanya: B-Bella?

Bella: Corre!

Bella saiu correndo com todos em seu enlaço.

Felipe: FODEU E AGORA!

Bella: Continua correndo Filho!

Lua: Mas nos não temos Dons? Por que estamos correndo?

Bella: Você acha q eu n tentei meus Dons? 

Tanya: VAMOS MORRER! DEUS PAI RECEBE ESSA ALMA PECADORA!

Lua: Estão correndo atrás de nos!

Lucio: O que são essas coisas!

Alistair: Séculos atrás eu li um livro sobre seres sobrenaturais, nesse livro descrevia essas coisas que estão atrás de nos  são chamados executores. Eles trabalham para os demónios, algumas bruxas que servem aos demónios lhes é concedido o privilegio de ter um ou mais executores como guardiões de seus territórios. Eles não param até matar os intrusos

Tanya: Que otimo!

Alistair: Mas existe uma chance, se conseguirmos chegar até o local onde a bruxa mora eles deixaram de nos perseguir e também se matarmos a bruxa eles voltam para o lugar de onde vieram.

Tanya: Hum É Mesmo!

Bella: Tanya para de surtar e corra mais!

Felipe: Tomo!

Os dois se calaram ao sentirem a aproximação dos executores. 

Bella corria guiando-os até onde a origem do cheiro da bruxa ou seja sua casa. Os executores estavam no enlaço deles, quando Bella avista uma gruta sem pensar duas vezes se jogou dentro da mesma, sendo seguida por todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É Sempre Bom Recomeçar 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.