É Sempre Bom Recomeçar 2 escrita por ANNAvampireBR


Capítulo 6
Capítulo 6 - Akasha a Guardiã da Fonte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319944/chapter/6

Algumas horas haviam se passado, desde que Jasper, Garett e Kate saíram da casa dos Cullen. Garett e Kate estavam assustados e com certo medo de Jasper, pois o mesmo estava impondo um ritimo extremamente veloz, mas não comentaram nada pois sabiam, que ele estava desesperado.


Neste tempo de corrida já haviam passado por varias cidades, o tempo parecia voar.

Dois dias se passaram até que finalmente eles chegaram a Grécia, a partir dali Garett começou a guiar. Finalmente pararam em frente a uma caverna.


Assim que entraram na caverna, avistaram mais ao fundo três entradas, teriam de escolher.

Jasper, olhou bem para as três e escolheu a da direita, Kate foi para a da esquerda e Garett a do meio.


Os três se entreolharam e entraram.


Jasper começou a seguir pelo caminho com passos leves mas apresados. Caminhou por cerca de cinco minutos, durante o caminho todo haviam descidas, escadas e armadilhas, o mesmo acabou desviando de todas.

Então ele pode ver uma enorme sala, as paredes eram feitas de pedras brancas, haviam pilares de mármore trabalhados em ouro, o chão era igualmente de mármore. Haviam esculturas espalhadas por todos os cantos, até que avistou por fim viu uma fonte que era todinha de ouro e dela jorrava...sangue.


Jasper então sentiu a experança aquecendo seu coração. Quando ia em direção a mesma, uma voz extremamente sensual e maliciosa.


...: Não tão rápido vampiro....


Jasper se virou alerta, quando se virou ficou sem ação. Ao ver a vampira diante de si.




Era uma vampira de pele bronzeada não pálida, estava ricamente vestida e seus olhos eram de um tom de verde que jamais havia visto antes. Era linda de fato, mas sua beleza não se comparava a de sua Bell.


Jasper: Quem é você?


Akasha: Sou Akasha a Guardiã Da Fonte


Jasper: Como?


Akasha: Eu sou a Segunda Vampira que caminhou pela terra. A incontaveis séculos estou aqui guardando esta fonte.


Jasper se manteve firme, não se deixando abalar.


Jasper: Segunda?


Akasha: Sim o Primeiro era meu irmão e amante


Jasper: O que houve com ele?


Akasha: Matei-o absorvi seus poderes, então no local em que o matei surgiu a fonte, a partir de seu próprio sangue e então acabei confina aqui


Jasper: ....


Akasha: Diga-me Jasper....por que o poder da fonte?


Jasper: Minha companheira foi mordida por um Lobisomem e esta morrendo, preciso da fonte para salva-la


Akasha: Pelo que vejo ela não foi mordida por um Lobisomem comum...


Jasper: Como assim?


Akasha: Eu sei de tudo que se passa fora desta caverna


Jasper: Então por que...


Akasha: Não saiu porque não posso, estou presa aqui e esta fonte é a única forma de alimento que tenho


Jasper: Posso levar um pouco do sangue?


Akasha: As coisas não funcionam assim querido. Você não pode simplesmente chegar e levar o que quer....


Jasper: ....


Akasha: Nada é de graça


Jasper: O que você quer?


Akasha: A pergunta certa não é o que eu quero e sim o que você pode me oferecer....


Jasper: ..... - aquela conversa estava o deixando tenso -


Akasha: Deite-se comigo, já faz séculos que me sinto tão sozinha...- diz o rodeando - Se o fizer pode ser que deixe-o sair daqui com vida...


Jasper não sabia o que fazer, ele estava sem ação. Estava indeciso não queria trair Bella, não suportaria fazer isso, ficaria com nojo de si mesmo.

Havia tomado sua decisão.


Akasha: Então?


Jasper: Não farei isso. Deve haver outra forma


Akasha: Sim há outra forma, porém terá de passar por um teste...e se você não for rápido...sua companheira morrerá pois o tempo dela esta acabando...


Jasper: O que eu preciso fazer?


Akasha: Encarar seu passado e escolher se quer a vida que tem hoje ou...a que irá ver - a mesma toca em seu ombro -


Quando Akasha então mordeu Jasper ele viu sua visão ficar escura e tudo sumir.

Jasper abriu os olhos lentamente e se sobressaltou ao ver que estava em seu quarto, o mesmo quarto de quando era humano, confuso se levantou e se dirigiu ao espelho em que havia no quarto.


Ficou confuso ao ver que não estava pálido, seus olhos estavam verdes e seu coração batia.

Ficou ainda mais chocado ao ver sua mãe entrando pela porta de seu quarto lhe sorrindo docemente.


Ele não sabia o que estava acontecendo, mas movido pela saudade abraçou sua mãe fortemente deixando-a surpresa.


Beth: Filho estamos lhe esperando, sua noiva já chegou. Ela esta adorável como sempre.


Jasper: Noiva?


Beth: Sim, esqueceu - diz rindo - vamos


Jasper chega na sala encontrando Charlie e Reene sentados no sofá, e viu Bella se virar e lhe sorrir lindamente. Estava com a pele corada, seus belos olhos castanhos brilhavam, estava vestida com um lindo vestido azul que a fazia brilhar ainda mais.


Charlie: Como vai meu caro Jasper


Jasper: Vou bem Sr.


Reene: Que isso Jasper seremos uma só família, não precisa de tanta formalidade


Os pais de Bella e Jasper começaram a conversar, porém ele nada ouvia estava ainda um pouco chocado.

É tirado de seus pensamentos pela bela e delicada voz de Bella.


Bella: Jazz, vamos aproveitar e dar uma caminhada ao ar livre


Jasper: Claro


Os dois saíram, lógico que seus pais perceberam mais nada falaram.

Bella e Jasper começaram a caminhar pelos jardins em silêncio, que é quebrado pela voz de Bella.


Bella: Estou tão feliz de vê-lo novamente, não via a hora dessa viagem acabar, para poder ficar junto de você.


Jasper: Eu também meu amor - responde ele -


Bella: Não vejo a hora de nos casarmos e termos muitos filhos. Uma casa com muitas crianças correndo. Nos dois vendo eles cresceram, nos dando netinhos.... - diz com os olhos marejados de emoção -


Jasper simplesmente a abraça firme, deixando-a surpresa mas ela logo retribui. A abraçava sentindo seus corações acelerarem juntos. Não queria que isso acabe-se nunca. Ele escuta a voz de Akasha em sua mente.


Akasha: Você deve escolher agora....permanecer aqui vivendo seu sonho aqui...ou voltar para o mundo onde só há o caos e a desgraça.


Jasper: Não. Eu escolho voltar - ele solta a Bella humana que estava confusa pelas palavras dele -


Jasper começa a caminhar em direção a luz que havia aparecido. E como magica abrirá os olhos.

Se levantou rapidamente, avistando Akasha sentada de maneira calma em uma cadeira confortável.


Jasper: O que foi isso?


Akasha: Um teste e você passou - foi até uma mesa e pegou uma garrafa em seguida a estendendo a Jasper que a pegou - Pegue o sangue e depois está livre para ir, seus amigos estão lhe esperando na entrada da caverna


Jasper foi até a fonte, enchendo a garrafa para depois tampa-la.


Akasha: Adeus


Jasper: Adeus e obrigado.


Jasper corria pelo corredor, em instantes já estava saindo da caverna.

Garett e Kate assim que o viram sorriram aliviados.


Kate: Conseguiu?


Jasper: Sim. Agora vamos o tempo está acabando


Novamente os três já começavam a correr dessa vez mais rápido ainda.

Corriam atravessando cidades, estados e países. Corria para sua Bella, chegaria a tempo de salva-la custe o que custar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente comentem, preciso saber se estão gostando. Só assim vou saber se devo continuar ou não.
Bjs
Ps: A Akasha é a mesma da do filme A Rainha Dos Condenados