In Love ? escrita por Mylena


Capítulo 5
Encontro?


Notas iniciais do capítulo

Fiquei mais um tempinho sem postar... criatividade tá em falta aqui, haha. Bem, apesar de eu achar que poderia ter ficado melhor, espero que curtam o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319912/chapter/5

Jade sabia que não deveria andar de moto com estranhos, mas não resistiu saber qual seria a reação de Beck quando ela saísse com Scorpio. Além do mais, sempre carregava uma tesoura, e o garoto era uma boa companhia. Jade olhava pelo retrovisor a todo momento, tentando distinguir as emoções de Beck, mas ele não costumava deixá-las aparente, o que deixava Jade um tanto confusa.

Scorpio dirigia bem, e não corria com a moto, extinguindo grande parte do risco de acontecer um acidente. Parou com a moto em frente a Nozu’s, e ajudou Jade a descer. Ele mal conhecia a menina, mas queria conversar mais com ela.

Sentaram-se em uma mesa no canto do restaurante e pediram sushi e Pepsi. Enquanto a comida não chegava, Scorpio perguntou algo que o incomodava desde que saíram da Hollywood Arts.

-Hm... o garoto que você estava olhando pelo retrovisor... você gosta dele?

Sabia que não deveria se intrometer na vida dos outros, mas não conseguiu evitar a curiosidade.

-Não é da sua... – Jade se interrompeu, fazendo um esforço para ser mais educada. Não devia contar sua vida para um garoto que mal conhecia, mas queria falar com alguém. – Bem, ele é meu ex-namorado. Eu... sei lá, acho que ainda sou a fim dele, mas ele não sente o mesmo por mim.

-Ou,ou,ou! Ele não gosta de você?! O que deu nesse garoto? Ele bateu com a cabeça?

-Desde que Tori chegou na escola... sei lá, eles ficam muito tempo juntos, e acho que Beck começou a ficar a fim dela – disse Jade, ignorando o menino. -  Um dia eu o vi tentando beijá-la, mas ela recusou. Sempre achei que era a Tori que dava em cima de Beck, mas depois daquilo perdi as esperanças de Beck voltar pra mim.

Naquele momento, a comida chegou, e eles ficaram em silêncio por um tempo.

-Sabe? Você tem que esquecer esse Beck...

-Acha que já não tentei? – explodiu Jade.

-Tente de novo. Você sabe – disse Scorpio, com um sorriso brincalhão e fazendo um gesto para si mesmo – agora eu apareci!

Jade levantou uma sobrancelha, mas não conseguiu esconder um sorriso.

-Eu mal conheço você!

Ao ouvir isso, Scorpio pegou o celular e disse:

-Quero seu nome, sobrenome e número de celular.

 An?

-Qual é? Você disse que mal me conhece, então agora vai me conhecer. Anota aí: Scorpio Chase, 555-9322.

-Ah... ok(?) Jade West, 555-2804.

-Vou colocar Jadelyn. Gosto de seu nome. Então, Jade, qual a sua idade?

-Tenho 19.

-21. Seu filme favorito?

-The Scissoring.

-Há! Ótimo. Amanhã estreia o novo da série. Vai no cinema comigo.

Jade já tinha visto o filme. Era uma estreia, claro, mas convenceu Sinjin a penetrar no sistema do diretor para ver o filme antes de todo mundo. Acabou decidindo não falar nada.

-Am... Ok. Onde a gente se encontra.

-Se me der seu endereço, eu passo na sua casa.

Jade hesitou.

-Não vou te sequestrar! – disse Scorpio, rindo. – Mas não tem problema.  A gente se encontra na praia então, pode ser?

-Combinado.

-Combinado. Te mando uma mensagem falando a hora.

-Ok.

Quando terminaram a refeição, Scorpio pagou a conta e ofereceu a Jade uma carona, mas ela recusou. Quando a menina chegava em sua casa, recebeu uma mensagem.

Hm... Caso eu não tenha deixado claro ( o que eu acho meio difícil ), é um encontro.

S.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Críticas? Elogios? Sugestões? Deixem-me saber. Inspirem-me.