Mate-me ou me Ame! escrita por Sthefany


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem , e deixem comentários *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319753/chapter/4

E logo me levantei e como da outra vez que eu tinha parado na floresta e eu tive que fazer um caminho super complicado então eu acabei pegando o endereço na casa da minha tia para não fazer o mesmo caminho então andando vi um homem alto mais muito alto mesmo , ele era careca usava uma camisa azul e um jeans e fui perguntando:

– Oi desculpe incomodar , mais o senhor sabe aonde é esse endereço? – disse mostrando o endereço

– Que isso , não é incomodo nenhum , eu te explico ok? Está vendo aquela sorveteria? – disse ele me explicando e apontando para a sorveteria.

– Estou vendo sim – disse

– Então , vá até ela vire a direita.... – enfim ele me explicou tudo eu consegui entender mais era muita coisa

– Ah então tá , obrigada senhor – disse

E fui andando e quando estava quase chegando vi uma senhora muito estranha digo não pela aparência , eu não sei explicar só sabia que era muito estranho. Enfim cheguei na casa de minha tia , cheguei já ligando a TV e lá estava sobre um ataque de 3 pessoas dizendo que alguma coisa estava matando elas talvez um assassino e nessa hora eu gelei pensando em Castiel mais a TV também disse ou talvez uma fera.

Sabe quando aquela coisa não sai da sua cabeça? Então estava acontecendo isso comigo o que Castiel era? Um assassino? Eu escutei ele dizendo “ Eu o matei.” Para mim estava comprovado que ele era um assassino , e eu quase me apaixonei por um assassino , alguém tem noção disso? Eu não tinha mais agora tenho e me sinto uma péssima pessoa e por também não poder fazer nada , eu queria contar a policia mais nem ouvi Castiel e se ele me matasse , mais e se eu fosse a policia e ele não fosse um assassino?

Já era 18:00 e eu tinha tirado um cochilo de tanto pensar , eu acordei e fui fazer tarefa de casa e ouvir musica para me desligar do mundo , até que minha tia chegou e falou que eu teria que ir na escola a pé amanhã , eu suei frio e fiquei pálida , pois se eu fosse a pé encontraria Castiel e ele me perguntaria por que eu sai correndo e raciocinasse que eu ouvi que ele disse que matou alguém , e se ele quisesse me matar? Estou morrendo de medo e realmente não sei o que eu faço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E vocês acham que Castiel é um assassino?