Foi Assim Que Tudo Terminou! escrita por Mrs Henderson


Capítulo 8
Capítulo 8: Harvard nos traz até a Sam


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo mostra a Carly e o Freddie descobrindo onde a Sam está! Espero que gostem! Queria agradecer ao segundo leitor que adicionou minha história aos favoritos! Obrigada mesmo! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319752/chapter/8

*Pov Freddie*

Era 14:30! Finalmente vou poder ligar pra mãe da Sam! Tenho que admitir, eu quero saber onde ela está! Foi um presente muito grande saber que ela ainda gosta de mim! Resolvi esperar um pouco! Tomara que ela esteja em casa:

– Alô?

– Oi. É a Pam?

– Sim. Quem é?

– É o Freddie!

– Ah! O que você quer?

– Eu quero o telefone da Melanie, por favor!!!

– Ah tá! Que seja! 555-2031.

– Você decorou?

– Vale a pena decorar o telefone da Melanie! Ela nunca me desaponta! - Coitada da Sam!

– Ah, ok! Tchau - ela desligou na minha cara! Mas. tudo bem! O que importa é que vamos finalmente saber onde a Sam está! Fui até a casa da Carly:

– Entra!!! - ela disse.

– Oi Carly! Consegui o telefone da Melanie!

– O quê? Meu deus!!! Liga agora! Toma o telefone! - ela me deu o telefone. - Coloca no auto- falante!

– Ok - liguei, alguém atendeu! - Alô? É a Melanie?

– É sim! Quem gostaria?

– Melanie, é o Freddie e a Carly!

– Oi Melanie! - disse Carly, confirmando.

– Oi gente, como vocês estão? Tudo bem?

– Tudo ótimo Melanie - Carly começou a apressar - A gente não quer atrapalhar! Só queremos saber sobre a Sam. O que ela está fazendo aí e quando volta!

– A Sam disse que veio pra cá, porque ela se meteu numa briga com uns caras aí, mas depois da confusão da festa e do estouro no banheiro, eu mandei ela embora! Não dá pra viver com a minha irmã!

– Você o quê? - perguntei preocupado!

– Como pode mandar ela embora? - completou Carly. - Gente, ela destruiu meu banheiro! E me fez passar um mico muito grande! Não dava! Eu dei um lugar pra ele morar quando ela mais precisava, contra a minha vontade! Meu namorado terminou comigo! Eu gostava dele de verdade! Se eu deixei ela ficar aqui, ela deveria ter se comportado!

– Nossa! Mas que coisa! Olha é quinta- feira, na sexta depois da escola, nós vamos viajar pra Chicago e vamos resolver tudo isso! - espera aí, a Carly realmente acha que a minha mãe vai deixar eu viajar pra Chicago?

– Carly, você sabe que eu não posso…

– Eu resolvo isso!

– Tá bom! Vocés podem dormir aqui!

– Ótimo! Posso trazer o Spencer?

– Claro! Ele é muito divertido! Adoro ele!

– Muito obrigada Melanie!

– Obrigada vocês! Beijinhos! Tchau!

– Tchau - falamos juntos! A Carly desligou o telefone! Olhou pra mim, eu devolvi com um olhar preocupado!

– Ela destruiu o banheiro! Que coisa!

– Eu sei, mas como pretende convencer a minha mãe?

– Sabe, você conseguiu 90% de bolsa em Harvard, não é?

– Sim, não foi minha culpa! A questão estava errada e… - ela me interrompeu!

– E você ficou tão inconformado, que brigou tanto, que tiraram 10% da bolsa! Eu sei! Você já falou milhares de vezes!

– É que agora eu estou inconformado com duas coisas!!!

– Eu li, que vai ter uma prova nesse sábado, para as pessoas que estão em chicago e não conseguiram 100% da bolsa! Se você for pra lá, você pode conseguir!

– Que demais! Mas porque estão fazendo isso e em Chicago?

– Você nem vai acreditar! O Prefeito de Chicago, é o melhor amigo do Diretor de Harvard, por isso eles fizeram isso!

– Mas é injusto com as outras cidades e estados!

– Eu sei, mas agora você tem a chance! Diz isso pra sua mãe!

– Ok! Vou agora mesmo!

– Ok! E eu vou falar com o Spencer, assim sua mãe não precisa ir!

– Boa ideia! Se ela for, talvez eu não consiga te ajudar a procurar a Sam! Mas, e aquele negócio dela ter se metido com uns caras?

– Ela mentiu pra Melanie! Nunca vai admitir pra ela que ainda gosta de você! Mas ela tirou o namorado dela! E a Melanie parece gostar bastante dele! Cabe a nós consertar!

– Por que nós temos que cosertar a merda que a Sam fez?

– Não cabe a você, mas a mim! Eu devia ter segurado a Sam, porque eu podia! Mas eu achei que ia ser melhor ela ficar sozinha! Mas uma coisa é verdade! Ela fudeu a vida da Melanie, mas se eu tivesse segurado ela, talvez isso não tivesse acontecido!

– Isso é verdade! Mas você não pode se culpar, Carly! Eu vou te ajudar também! Vem cá! - eu a abraçei! Ela precisava! Não era culpa dela, mas ela botou na cabeça que era, então eu devia ajuda-la! Depois disso, voltei pra casa, com quatro ideias na cabeça: convencer a minha mãe, estudar pra bolsa, arrumar as malas e pensar num jeito de dizer pra Sam que eu ainda gosto dela! Minha mãe estava na cozinha fazendo cogumelos! Eu odeio cogumelos! Mas tinha que come-los se quisesse convence-la!

– Mãe, preciso falar com você!

– O que foi Freddinho?

– Vai ter uma prova, como segunda chance, para as pessoas que não conseguiram bolsa em Harvard! Aí, eu pensei que eu poderia aumentar a minha bolsa em 100%!

– Que ótima ideia! Quando e onde é?

– É sábado em Chicago!

– Ah! Chicago! Sim! Pode ser! Podemos viajar amanhã, depois da escola e… - a interrompi.

– Mãe! Tem outra coisa! A Carly e o Spencer vão pra lá amanhã, visitar a Melanie! Eu pensei em ir com eles! Assim posso dormir na casa da Melanie! Sem gastar nada!

– É uma ótima ideia! Assim posso ficar e terminar a mudança!

– Você vai aceitar de boa?

– Sim! Dessa vez precisamos economizar pra casa que vamos comprar perto de Harvard! E preciso terminar logo essa mudança, já que a escola está quase acabando!

– Ótimo! Obrigada mãe! - dei um beijo no rosto dela - Vou arrumar as malas! Volto no domingo de noite!

– Ok- disse.

Fui pro meu quarto! Tinha muito o que fazer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que prometi acelerar as coisas, mas achei que ficaria legal se quando eles tivessem quase achando a Sam, ela sumisse de novo! Spoilers: Sam vai humilhar Melanie, terminar o namoro dela com James, destruir o banheiro e ser expulsa! Carly, Freddie e Spencer chegam em Chicago e começam a procurar Sam. Sem sucesso, Carly vai falar com James e Freddie vai fazer sua prova! Próximo capítulo: Ponto de vista da Sam! Críticas e Sugestões são bem vindas! Espero que tenham gostado! Comentem por favor! Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi Assim Que Tudo Terminou!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.