Foi Assim Que Tudo Terminou! escrita por Mrs Henderson


Capítulo 17
Capítulo 15: Cede Logo, Sam! - Parte 2 Cedeu!


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, acho que esse é o útimo capítulo dessa Fanfic! Para quem gosta de Austin e Ally, pode ter mais das minhas histórias em: " AllyxKira - Canções de Amor - Auslly". Para quem quer um pouco mais dessa Fanfic, pode ler a minha próxima Fanfic que fala sobre o que aconteceu nos cinco meses antes dessa aqui começar! No próximo capítulo eu divulgo! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319752/chapter/17

*Pov Sam*


Queria muito namorar Freddie! Queria dizer logo que aceitava namorar ele! Mas, mesmo que ele e Carly já tinha terminado, me sentia como se estivesse a traindo! Tinha roubado Freddie dela! Não agora! Mas ele sempre foi apaixonado por ela, de repente, eu o beijo! Eu acho que talvez ela gostasse dele naquela época, mas não pode ficar com ele, porque estávamos namorando! Acho que, por isso, ela começou a namorar-lo, logo depois! Agora, estava roubando de novo! Não podia mais lidar com isso!



– Eu acho que terminamos porque nosso tempo já foi! Só ainda não superamos! - Disse.


– Mas, então por que... - o interrompi.


– Eu só ainda não tinha percebido!- Sei o que ele iria dizer: " Mas, então por que fugiu e tudo mais?"! Ele não sabia o que dizer! Abaixou a cabeça e não disse mais nada! Eu não aguentei, começei a chorar! - Freddie, eu te amo! Mas, te roubei da Carly duas vezes! Não posso a trair duas vezes!


– Você nunca a roubou de mim! Eu gostava dela, mas ela nunca correspondeu! Eu desisti e me apaixonei por você! Não sei o que aconteceu pra Carly começar a gostar de mim! Eu sei que você se sente mal, mas é você quem eu amo! Nunca pertenci à Carly! Sempre pertenci à você! - ele me abraçou! Começou a chorar também.


– Então, por que nunca me chamou pra sair? - perguntei, quando nos acalmamos.


– Porque achei que você ia dar um chute no meu saco se chamasse!


– Pelo menos, você tem noção do perigo! - ele me olhou com desejo!


– Vocé é… você é linda! - ele me beijou calorosamente! Me amava demais! Decidiq que não dava mais pra lutar contra! E cedi! Ficamos uns cinco minutos nos beijando e saímos pra fora daquele quarto abraçados!



– E aí? Resolveram? - Carly se levantou do sofá!


– Resolvemos! - respondi beijando Freddie!


– Ótimo! Agora podemos finalmente descansar! Não é? - perguntou Carly alegre!


– É sim, Carlinha! - Freddie deu um beijo no meu pescoço!aqui!


– Vamos para o Groovie Smooth comerar? - disse observando a paisagem que é Freddie - A minha mãe leva!


– Vocês podem me dar uma carona?


– O quê? Carly, você vai com a gente! - disse Freddie sorrindo!


– Gente, eu não quero atrapalhar!


– Não, vai! Te queremos lá, Carlotta!


– Tudo bem, então!


Fomos e nos divertimos muito! Finalmente estávamos em paz! Ainda conversaria com Carly sobre isso, mas seria a primeira noite que dormiria bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo é o desfecho! Estou muito triste mesmo! Crítias e Sugestões são bem vindas! Comentem por favor! Obrigada!