Foi Assim Que Tudo Terminou! escrita por Mrs Henderson


Capítulo 14
Capítulo 14: Deixa de ser cabeça dura, Sam!


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo eles finalmente falam com a Sam! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319752/chapter/14

*Pov Carly*
Entrei dentro do quarto da Sam. Eu não conseguia acreditar no que ela estava fazendo! Ela estava jogada de barriga pra baixo na cama chorando!
- Sam! - disse delicadamente sentando na cama! Ela me olhou e se assustou!
- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?! QUEM TE DEIXOU ENTRAR?! - ela pulou pra fora da cama!
- Sam! Eu quero conversar com você!
- MAS, EU NÃO QUERO CONVERSAR COM VOCÊ!!!! - gritou na minha cara!
- Eu não tô brava com você, Sam! Por favor, me ouve! - ela sentou na cama.
- Fala.
- Olha, eu já imaginava que você gostava dele! E eu tinha certeza absoluta, que ele gostava de você! Eu sabia que eu ia ter que desistir! Por isso, eu quis acabar logo com isso, mas você fugiu! Procuramos você em toda parte! A propósito, acabamos de voltar de Chicago! Agora, por favor! Volta a falar com a gente! E, principalmente, conversa com o Freddie! Porque ele quer muito conversar com você!
- Carly, eu tô roubando seu namorado! E, como eu sempre soube, é loucura gostar do Freddie!
- Eu sei! Gostar sim, mas amar, não!
- Ai! Para! Não adianta! Eu não quero namorar com ele mais!
- Sam! Você fugiu! E mais, você vai namorar com ele sim! Porque a gente não viajou até Chicago pra te encontrar em vão!
- Você não pode me obrigar a namorar com ele!
- Eu não tô te obrigando a namorar com ele! Você que tá se obrigando a não namorar com ele! 
- Carly! Tudo bem que você terminou com ele, mas eu não vou assumir isso! Porque eu me sinto culpada!
- Deixa de ser cabeça dura, Sam! Pelo amor de Deus! Eu e o Freddie não vamos dar certos juntos, porque somos quase iguais! Vocês dois são muito diferentes! 
- Mas Carly, eu já namorei com ele e tudo mais! E agora, nós nunca vamos nos olhar como antes! 
- Eu vou olhar pra você igualzinho!
- Mas eu não!
- Mas e daí?
- E daí que não dá!
- Sam! Vamos resolver isso logo! Eu não aguento mais! Namora ele de uma vez!
- Não!
- Sam!
- Carly!
- Tá tudo bem aqui? - disse Freddie entrando dentro do quarto!
- Você sai daqui!
- A gente só tá discutindo um pouquinho! - eu disse tentando amenizar as coisas!
- Um pouquinho? A vizinhança inteira ouviu vocês gritando!
- É que eu não tõ conseguindo convencer a Sam!
- Então, me deixa falar com ela?
- Eu não quero falar com você!
- Mas vai falar!
- Você não pode me obrigar!
- Mas seu coração pode! - eu fiquei assistindo a briga deles! Que coisa linda! Mas foi aí que percebi que eu tinha que sair, enquanto eles se encaravam!
- Bom, eu tô saindo gente! - depois que sai fiquei curiosa! As coisas até que estavam calmas! Nenhum grito! Uns 20 minutos depois, a Sam e o Freddie saem abraçados!
- E aí? Resolveram? 
- Resolvemos! - responde Sam roubando um beijo de Freddie! 
- Ótimo! Agora podemos finalmente descansar! Não é?
- É sim, Carlinha! - Freddie dá um beijo no pescoço da Sam. Já percebi que vou sobrar aqui! 
- Vamos para o Groovie Smooth comerar? - a Sam pergunta carinhosamente olhando pra Freddie - A minha mãe leva!
- Vocês podem me dar uma carona? 
- O quê? Carly, você vai com a gente! - disse Freddie sorrindo!
- Gente, eu não quero atrapalhar!
- Não vai! Te queremos lá, Carlotta! 
- Tudo bem, então!
Depois disso, saímos felizes e resolvidos! Finalmente teríamos paz! Tivemos uma grande noite de diversão! Pena que era segunda amanhã!
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se preocupem, porque o próximo capítulo é a conversa da Sam e do Freddie, contado pelo Freddie! Espero que tenham gostado! Críticas e Sugestões são bem vindas! Comentem por favor! Obrigada!