Foi Assim Que Tudo Terminou! escrita por Mrs Henderson


Capítulo 12
Capítulo 12: Sou expulsa do The Purple Pig


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo mostra onque a Sam fez depois que saiu da casa da Melanie! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319752/chapter/12


*Pov Sam*

Sai da casa da minha irmã com um peso na conciência! Eu destrui o banheiro dela! Mas agora, era mais importante eu decidir o que iria  fazer! 

Caminhei por duas horas, tentando achar um lugar pra ficar. Foi aí que vi um restaurante chamado "The Purple Pig"! Sai correndo pra comer naquele lugar!

Comi tudo o que tinha de carne lá! Realmente era muito bom! Ainda era cedo! E estava com medo de não achar nenhum lugar pra ficar, então acabei ficando a tarde inteira!

Entrei no apartamento da Carly! Lá estava ela e Freddie me esperando em pé, na frente da porta! Tentei recuar! Mas ele me pegaram de jeito e me sentaram no sofá!

- Sua filha da puta! - disse Carly com raiva - Tentando roubar meu namorado!

- O que você estava pensando, Sam? Eu sou pra sempre da Carly! Que pena que só foi perceber que me ama agora! Agora, que eu não gosto mais de você! Eu te odeio! - disse Freddie, debochando de mim!

Não aguentei! Sai quase chorando do apartamento dela! No caminho, encontrei com a Melanie!

- Onde você pensa que vai? Tenta roubar o namorado da sua melhor amiga e depois explode a minha casa! Tem merda na sua cabeça, Sam? Acorda garota! ACORDA!!!!!!!

- Garota! Acorrdddaa! - quando abri os olhos, tinha um homem de terno, com uns quarenta anos, com a mão no meu braço! Graças a deus! Tinha sido só um sonho! - Temos que fechar! Você vai ter que sair!

- Ah sim! Desculpe!!! 

Sai do restaurante! Nossa! Já era noite! Sai correndo pela rua! Quando vi um abrigo. Na verdade, era mais um albergue! Fiquei com medo, mas não tinha onde ficar!

Um homem, que parecia ser funcionário, olhou pra mim de baixo pra cima e disse:

- Você não é uma sem teto! O que faz aqui?

- Não tenho onde ficar!

- Você tem dinheiro? - eu hesitei. Ele podia querer me roubar! - Não se preocupe! Olhe! - ele me mostrou seu crachá. - Porque, se tiver, tem um hotel aqui perto, que se chama Congress Plaza Hotel! Ele é bem barato! E é muito bom também! Se tiver dinhero, eu acho que você consegue ficar uma noite lá!

- Muito obrigada senhor! 

Sai correndo pra fora daquele lugar horrível! Entrei dentro de uma loja e perguntei onde ficava esse hotel! Uma funcionária me disse e eu fui correndo pra lá! Tinha dinheiro pra ficar hospedada por uma noite! Era o bastante! Assim poderia comprar a passagem e voltar pra casa! Era o único jeito!

Naquele sábado eu acordei e fiquei imaginando o que faria! Porque se eu voltasse pra casa, minha mãe me faria ir pra escola e aí, teria que enfrentar Carly e Freddie! 

Chegou a hora deu ir pro aeroporto! Ia pagar a passagem com o resto

do dinheiro que tinha! 

Cheguei em Seattle e fui direto pra minha casa! Tinha sido uma semana e tanto. Estava cansada demais! Quando cheguei em casa minha mãe estava com alguém! Ah! Maravilha! Fui pro meu quarto, mas não pude deixar de notar! Era o psicólogo que a Carly tinha contratado pra gente! Não acredito! Até ele? Mas, não podia fazer nada, então fui pro meu quarto! Achei que estava entrando em depressão! Não queria mais saber do mundo lá fora! Só queria ficar deitada na minha cama pra sempre! Foi quando a minha mãe entrou no meu quarto! 

- O que aconteceu com você? Você sumiu! Aí, descubro que está na casa da Melanie e que destruiu o banheiro todo!

- Eu só estava cansada dessa vida! Fala sério! Você tá namorando o nosso psicólogo! Foi sem querer eu só queria o brinco que o papai deu!

- Você ainda tem esse brinco?

- Ai! Por que todo mundo faz essa pergunta? Eu tenho, tá bom? Mas agora sai do meu quarto, porque você já tá enchendo o saco!

- Samantha! Olha o jeito que fala comigo! Não se esqueça que tem escola! É essa uma das minhas maiores preocupações! Olha quantos dias você perdeu! 

- Você nunca ligou pro que eu faço!

- É você que pensa isso! Mas vou sair daqui! Já que não tem jeito de falar com você mesmo!

Fui meio cruel! Mas ela nunca ligou mesmo! Depois daquilo, eu dormi e fiquei imaginando o que fazer na escola segunda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: Ponto de vista do Freddie! Espero que tenham gostado! Críticas e Sugestões são bem vindas! Comentem por favor! Obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi Assim Que Tudo Terminou!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.