Percabeth-um Romance Diferente escrita por Yaga potter prior jackson


Capítulo 2
Conheço meu vizinho


Notas iniciais do capítulo

Ohh to muito feliz com meu primeiro capitulo ganhei 5 leitores isso é otimo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319614/chapter/2

Eram 17h quando acabei de arrumar as minhas coisas da mudança.Então resolvi descer para andar um pouco pela vizinhança.

Desci as escadas e encontrei Tyson falando com Katherine , nossa irmã postiça , como chamavamos,ela era tipo nossa Au Pair na verdade de quando nois tinhamos 8 anos e ela 14 , mas os pais dela morreram em um acidente e ela não tinha ninguem para ficar então meu pai meio que adoto ela , então ela mora com a gente desde então , isso deve ter mais ou menos uns 7 anos...Sim ela se mudava com a gente as vezes.

–Faz pizza hoje pro jantar então , por favor Kath , aquela pizza que só você sabe fazer.

–Ta bom Tyson eu faço...

–Ebaaaa-comemoro ele pulando em cima dela

–Vou andar pela vizinhança que ir?-perguntai ao Tyson assim que terminei de descer as escadas.

–Ok , vou sim e aproveito e te conto quem vem hoje para o jantar-ele disse saindo de casa comigo

–Quem vem hoje para o jantar?

–Nossos primos-ele disse alegre-Thlai , Nico e Bianca, e eles vão dormir aqui para a gente conversar sobre os amigos dele antes de conhece-los amanhã-ele continuo ,eu fiquei muito feliz com isso.

–Por isso pediu para a Kath fazer aquela pizza dela...

–Foi...

–Aquela pizza dela é maravilhosa!

–Vocês devem ser os novos vizinho tudo bem?-disse nosso vizinho , que devia ter nossa idade-Sou Grover , e vocês são...

–Eu sou o Percy-falei

–E eu sou o Tyson , tudo bem com você?

–Aham , tudo...

Ficamos conversando por algum tempo e descobrimos que ele fazia parte do grupo de amigos dos nossos primos...Grover era um menino muito legal eu fiquei muito amigo dele.

–Vocês vão amanhã né?Conhcer o resto da turma...-ele pergunto , e eu me lembrei que antes de chegarmos aqui , Thalia nos ligo falando que tinha combinado de nos encontarmos com os amigos dela no dia 27 de agosto , para eu e Tyson os conhecermos antes de começarem as aulas , que começariam no dia 30 de agosto , segunda feira.

–Vamos sim , e você também vai pelo jeito-respondi

–Logico não perderia por nada!Aii gente eu tenho que ir se não minha mãe me mata , eu tenho que arrumar meu quarto antes dela chegar...Tchau , foi otimo conversar com vocês!

–Tchau , Grover-Tyson se despediu

–Tchau novo amigo-agora foi minha vez de me despedir

Quando entramos em casa já eram 19h , meus primos e meu pai já deveriam estar chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai oq acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth-um Romance Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.