O Cara Certo escrita por A nova Cinderela


Capítulo 21
Esperanças


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se eu demorei pra postar. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319456/chapter/21

Meu lanche ficou pronto, devorei tudo com muita rapidez. Já estava quase na hora de eu partir. Estava pensativa. Dispersa em meus pensamentos. Continuei sentada em uma mesa na lanchonete. Eu sabia que minha vida iria mudar, mas eu não tinha ideia do quanto isso seria ruim.

POV VITOR

Acordei já era em torno da hora do almoço. Julia não estava mais ao meu lado. Procurei por toda a casa, e nada. Voltei ao meu quarte e havia uma carta em cima de minha escrivaninha. Li e re-li mil vezes. Eu não podia acreditar no que aquelas palavras me diziam! Julia havia partido, e desta vez, para nunca mais voltar! Sentei em minha cama e lei as mãos aos rosto. Chorei, como uma menininha, mas chorei!

Eu a amava e não podia acreditar que ela havia me deixado ali, sozinho!

Não sabia oque iria fazer agora, minha vida vai ser toda dedicada ao meu filho e minha detestável esposa? Não! Não mesmo!

Despertei de minha crise de choro e fui direto para o banho. Tomei um banho rápido e me vesti rápido. Desci as escadas quase voando e passei pela cozinha onde estava meus pais.

– Aonde você vai, Vitor?– perguntou minha gentil mão.

– Não se preocupe, eu não demoro. Estarei bem! Vou atras do amor – respondi, com a respiração meio ofegante.

Corri para a rua e custei em achar um taxi, mas achei. Disse que iria para o aeroporto e pedi para que ele corresse. Não sei quanto tempo levei para chegar lá. Só sei que cada minuto me parecia uma hora.

Chegamos, entreguei o dinheiro para o gentil taxista e corri em meio da multidão. O aeroporto estava cheio, e eu não sabia se iria encontra-la a tempo, mas não perderia as esperanças.

A multidão se aglomerava a cada passo que eu dava. Parecia que tudo conspirava contra mim naquele momento.

POV JULIA

Peguei minhas bagagens de mão e fui até a porta de embarque. Minhas malas estavam pesadas e estava com dificuldade de carrega-las. Graças aos deuses, apareceu em minha frente, um cara alto, branquelo, dos cabelos negros como a noite e os olhos azuis como o mar. Ele era forte, parece aqueles caras que nasceram na academia. Ele era bonito, mas não era meu tipo. Trombamos pois eu estava distraída e ele disse:

– Quer ajuda com as malas?– por sorte ele era brasileiro.

– Ahm– era claro que eu queria, mas estava com vergonha de responder que sim – Claro– sorri.

Ele me ajudou com algumas malas e partimos para o avião. Escutei uma multidão de pessoas se aglomerando no meio do saguão de embarque. Não liguei e fui caminhando normalmente com meu mais novo amigo, que se chama Mike.

Ele é uma pessoa boa. Veio para Los Angeles para passar as férias e agora, esta voltando ao Brasil, onde mora com sua família em São Paulo. Fomos conversando e por sorte, ou destino, nossas poltronas eram uma ao lado da outra.

Conversando com ele, parece que me esqueci que estava deixando tudo para trás, e esse tudo incluía Vitor.

POV VITOR

Corri o mais rápido que pude, mas infelizmente, ela embarcou antes de eu chegar. Olhei nos horários e o avião já havia partido para o Brasil. Eu não sabia oque pensar. Havia perdido ela. Respirei fundo e fui caminhando para casa. Oque eu iria fazer agora? Eu nunca poderia saber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijinhos :*