Remember Me escrita por Carol Masen


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa fic é dedicada a minha best e chará Carol Stew, que me ouve por todo esse tempo e me isentiva. Obrigada gêmea pelas horas que eu te pertubei falando de fic e de Robsten.
Te adoro ♥
Se mais delongas o cap :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319169/chapter/1



Mais um ano. Um maldito ano que se passava desde da partida de Edward.

O telefone toca seguidamente, mas não me importei de atender, sabia muito bem quem era, logo a voz de Alice encheu o lugar. 

-  Bella, Belinha sou eu de novo - ela suspirou - Olha nos desculpa por te falado aquelas coisas ok? Mamãe já não aguenta mais vê-la sofrer... Quando receber o recado retorna, beijos.

Alice era minha irmã e foi meu cupido na época. Éramos muito amigas - acho que ainda somos - mas depois de Edward partir para aquela bendita guerra e a 3 anos parou de escrever, ela e todos acreditam que ele esteja morto. E eu? Fico dividida em acreditar no provavel ou acreditar no que meu coração diz.

Escutei passos na escada e logo a luz do quarto fora acessa.

- Mamãe... - chamou Nessie.

Edward não sabia, mas logo depois de sua partida eu descobri a gravidez. Minha Nessie, era a mistura de nós dois. Cabelos de bronzes igual ao pai e olhos chocolates igual aos meus. Com 5 anos ela ja sofria o suficiente.

- Fala meu amor - cheguei para o lado a deixando deitar comigo na cama

- Estou sem sono... - deitou a cabeça em minha barriga e comecei a lhe fazer um cofuné

- Novamente? São os pesadelos?

- Desta vez eu não sonhei... Por isso acordei e perdi o sono, eu pensei se... - parou de falar de repente

-Se? Sabe que pode falar tudo para mim...

- Eu pensei se você não poderia me contar sua história e a do papai.

Uma hora isso ira acontecer, eu sabia. Nessie cresceu dividida entre escutar seus avós sobre seu pai ter morrido em guerra e em acreditar junto comigo que ele estava vivo.

- Tudo bem... - a deitei na cama e fiquei sentada - Tudo começou a 8 anos atrás...

Eu corri por todo aeroporto tentando encontrar Alice. Seria uma missão impossivel já que ele estava abarrotado de gente, pessoas que esperavam seus parentes vindos da guerra. Algumas - a maioria na verdade- eram mulheres com crianças de colo,eu me peguei imaginando a dor e a angústia delas ao saber que seus maridos talvez não voltariam para seus lares.

Foi pensando assim que acabei não vendo  um carinho de malas na minha frente e soltando um grito fui ao chão. Como para me surpriender mãos fortes e grossas pegaram meu braço, fazendo com que eu fosse de encontro ao seu peito. 

- Me desculpe... - falei olhando para cima, já corando. 

Meu coração perdeu duas batidas ao encarar aquelas grandes esmeraldas. Ele era alto, vestia uma farda cheia de medalhas e em sua cabeça havia um chapéu.

- Tome mais cuidado, ok? - sua voz séria e até rispida, isso me fez assentiar imediatamente. Sem se despedir ele saiu indo em direção a porta onde minha irmã se encontrava.

- BELLA.BELLA - gritou acenando e quicando

- Da proxima vez, ela que venha sozinha... - bufei ageitando minha blusa.

Ela sorriu quando cheguei perto dela.

- Então quem era aquele bonitão a quem você estava agarrada a poucos segundos? - gargalhou me fazendo corar mais ainda.

- Ele.. não é ninguém. Agora me explica para que vinhemos ao aeroporto? - perguntei desviando do assunto.

- Então você sabe que hoje é o jantar na casa do Jasper onde ele vai anunciar nosso noivado, aqui vende uns vestidos legais e eu estava pensando em comprar para gente eu sei que você vai...

Me desliguei de Alice no momento em que- por trás do vidro - vi o mesmo homem que havia me salvado entrar em um táxi, algo em sua postura me dava medo, era como se ele pudesse me ferir com as palavras.

- ... então é isso- concluiu minha irmã - O que acha?

- É vai ser legal - ao ver a sua cara, percebi que não seriai tão legal assim.

[...]

Ok eu não devia concordar com Alice. Eu estava tão concentrada em olhar aquele fascinate homem que não percebi que a minha querida irmã mais velha, tinha proposto me fazer de sua bonequinha de pano. Depois de colocar 3 vestidos de diferentes formas e cores finalmente ela tinha achado um que ficara "bonito". Era azul, um pouco acima do joelho. Para completar minha adorada irmã me fez usar um salto do mesmo tom que o vestido. Moral da história, terei que tomar muito cuidado com o chão hoje. Meus pais tentaram fingir que não estavam nervosos, mas lá no fundo eles sabiam sobre o que seria esse jantar. Alice só contou para mim que Jasper a pediria em casamento para nosso pai. Fiquei feliz por minha irmã, mas um pouco triste por que depois de noiva eu serei a proxima vitima do che fe Swan, que até então nunca teve motivos para desconfiar de mim.

Eu já cansará de ir a casa dos Cullen, tanto com Alice como com Jasper que era meu melhor amigo. Esme e Carlisle eram os fundadores da familia, depois vinha Emmett o filho mais velho, que era casada com Rosalie, logo em seguida vinha Edward que eu nunca tinha visto já que ele era um soldado e Jasper o caçula. Todos são muito receptivos e amorosos. Esme era decoradora e Carlisle era médico, seu filho Emmett seguira a mesma profissão, já Jasper estava no último ano de arquitetura. 

Ao chegar lá Esme correu em nossa direção e sorriu abraçando Alice e me abraçando logo em seguida.

- Agora que chegaram a festa está completa...

- Por que Esme? - perguntou a sempre curiosa Alice

- Meu filho do meio volto - seus olhos brilharam ao dizer isso.

- Edward está aqui? - minha irmã parecia surpresa

- Sim, chegou hoje, mas como estava muito cansado preferiu ficar lá em cima, haverá outras oportunidades de vocês se conhecerem - ela olhou para mim de relance. 

O pequeno jantar seguiu a todo vapor. Jasper pediu a mão de Alice, que chorou ao escutar o discurso do namorado. Papai não teve como negar, já que todos estavam ali. Emmett fez algumas brincadeiras e logo todos fomos para o jardim. Como não sou acostumada a andar de salto meus pés começaram a doer. Inventei uma desculpa que iria ao banheiro, estava tão nervosa em tentar não cair que nem escutei as instruções de Esme de onde ficava o banheiro e acabei perdida. 

Encarei as 4 portas que haviam no corredor, optei em entrar na segunda. Como estava escuro, decidir tirar meus sapatos ali mesmo.

- Sabia que entrar no quarto dos outros sem bater é falta de educação?

Fiquei tão assustada com a voz que acabei perdendo o equilibriu e fui direto ao chão, e consequentemente ralando meu joelho.

- Ai - reclamei e escutei uma risada rouca - Acha isso engraçado?

- Sim acho, por que sempre temos que nos encontrar assim? 

Não entendi de inicio a sua pergunta, mas quando todo quarto se clariou pude ver finalmente o rosto da pessoa e me surprieendir.

- Você?- perguntei

Era ele, o homem do aeroporto. Estava diferente, vestia uma blusa de botões e uma calça jeans preta, se passava até por um adolescente. Aquilo só podia significar uma coisa...

- Edward! - afirmei

- Sou eu - ele se levantou e parou na minha frente me estendendo a mão - Creio que não seja a noiva de meu irmão não é?

- Não sou...

- Que bom - deu um sorriso torto que me deixou sem ar.

Ao aceitar sua mão fiz força nos pés para subir, só que meu joelho doeu e ameaçei cair novamente. Edward passou um braço em minha cintura e me puxou para sentar na cama.

- Espere um pouco - pediu indo em direção a uma grande porta de madeira. 

Quando voltou, estava com uma maleta de enfermagem em mãos.

- Como tem isso ai?

- Quando se é do exercito...- começou levantando um pouco de meu vestido e passando um gel quente no lugar ferido, me causando arrepios - Tem que estar previnido para tudo...

- Esme me falou... ai - pulei ao sentir meu joelho arder.

- Esta doendo?

- Um pouco...

Ele se abaixou e assoprou o lugar, de uma coisa eu sabia, aquelas sensações que ele me causava não era de aliviu. Edward pareceu sentir que eu estava tensa e desceu sua mão por minha perna indo até meu pé.

- O que Esme te disse? - perguntou meio rouco

- Disse que você... você tinha ido a guerra forçado...

Logo sua mão parou na altura de minha panturilha. Seus olhos ficaram escuros. Rapidamente ele fez um curativo em meu joelho e se levantou. Parecia chateado.

- Eu... desculpe se falei algo de errado...

- Saia daqui... - pediu sério

- Mas eu...

- Saia

Sua voz transbordava tão furia que sai dali o mais rapido possivel. 

Vi Nessie bocejar e seus olhos começarem a se fechar.

- O que aconteceu depois?

- Dormi princesa, amanhã eu continuou...

Sai do quarto, não sem antes depositar um beijo na testa de Nessie. Ao andar pelo corredor me deparei com um porta retrato onde havia uma foto minha com meus pais e Alice, no antigo club de Forks. Sorri com a lembrança que encheu minha mente.

- Ok Bella, agora que você finalmente decidiu que vai fazer faculdade em Seattle, eu posso me casar sucegada...

Encarei Alice, enquanto Charlie e Renne soltaram uma gargalhada e eu abaxei a cabeça envergonhada. 

- Ly...-  me encostei na cadeira emburrada - Para de me tratrar como criança.

- Ok ok, mas eu o real motivo de estarmos aqui é que eu queria fazer um pedido especial para Bella...

-  Para mim? - perguntei surpresa 

- É bom,o Jasper já escolheu o padrinho de casamento dele eu fiquei em escolher a minha madrinha, então eu pensei se você não aceitaria ser a minha madrinha?

Eu a encarei sem acreditar. Nunca pensei em receber um convite desses de Alice. Nós eramos irmãs e tal, mas sempre brigamos. Pensei que ela escolheria alguma amiga dela ou até mesmo Rosalie. Mas eu?

- Eu... Ly eu não acredito... - falei emocionada - É claro que aceito...

- Ai que bom - me abraçou fortemente - Você é Edward faram um lindo casal de padrinhos.

- Edward?

Desde do jantar de noivado eu tinha visto Edward apenas duas vezes. A primeira foi quando fomos ao shopping escolher as cores do casamento - que seriam em rosas brancas e lilás -Jasper e Alice me chamaram e Esme fez que Edward fosse junto para me fazer companhia. De nada adiantou por que ele se manteu sério e fechado o tempo todo, mesmo que eu tentasse conversar tudo fora respondido com "sim" e quase sempre com "não", desistir 2 horas depois da nossa chegada. A segunda vez fora na casa do Cullen, quando todas as mulheres se reuniram para o chá de panela de Alice. Acabei esbarrando - literalmente - com Edward na cozinha, mas nada dissemos, ele se manteve na dele e eu ainda estava chateada com o nosso último encontro.

Na realidade Edward me intrigava. Uma hora ele parecia atencioso, outra até um piadista. Mas sua personalidade mudava e aquele homem sério aparecia, aquele que desde do primeiro dia havia me posto medo.

[...]

Os dias foram se passando e logo a reunião de ensaio para o casamento chegou. Eu tentei me manter calma e não pensar que teria que dançar com Edward, principalmente na frente de quase 50 pessoas. 

Ao chegar no lugar marcado, Alice saiu em disparada e abraçou Jasper. Olhei ao redor esperando encontrar meu "par", mas as únicas pessoas que se encontravam ali eram Esme e Carlisle. Logo percebi que ficaria sozinha.


[...]

Era o terceiro ensaio. Emmett decidiu se oferecer para ensaiar comigo, já que Edward tinha sido chamado pelo exercito para uma reunião em Londres e voltaria no dia do casamento. Eu não sabia como isso iria dá certo. Olhei ao redor e vi Alice e Jasper dançando lindamente, enquanto eu tentava não pisar no pé de Emmett. Olhei para Rosalie e reparei que ela parecia estranha.

- Emmett, posso parar um pouco?

- Claro - ele pareceu aliviado e seguiu em direção a cozinha.

Parei na frente de Rosalie e percebi que ela encarava a sua barriga, que reparei estar escondida por uma bata.

- Oi Rose... - sorri me sentando ao seu lado

-  Oi Bella - suspirou

- Quer me contar algo ou desabafar? 

- Eu... - ela hesitou e eu peguei sua mão sorrindo -  Eu estou grávida. 

Paralisei. Rosalie grávida? Alice uma vez havia me contado que o casamento de Rosalie e Emmett estava em crise por que ele queria filho e ela não podia ter. Foi por isso que fiquei tão surpresa.

- Mas Rose você...

- Eu sei, não posso ter filhos - seus olhos estavam perdidos - Mas eu descobrir a gravidez a algumas semanas e procurei outro medico, que me afirmou tudo. Eu tenho medo.

- Medo? Nossa Emmett vai ficar feliz...

- Ou não - Rosalie parecia que ia chorar - Ele pode pensar que eu estava mentindo o tempo todo e que não queria lhe dar filhos.

- Dúvido que ele pense isso... Rosalie ele te ama, se contar com geitinho ele entende.

- Obrigada Bella - me abraçou - Nunca fomos muito proximas e você logo percebe que eu estava mal e ainda veio me ajudar

- Não foi nada - sorrir 

[...]

Olhei para Alice que parecia que iria explodir a qualquer momento de tão nervosa que estava, eram tantos os motivos que eu ficaria horas pensando neles.

- Ly olha para mim - peguei seus ombros com cuidado - Estão todos te esperando lá embaixo, todo mundo quer ver vocês felizes...

- Mas Bella, está tudo dando errado - seus olhos começaram a soltar lagrimas - Meu vestido chegou atrasado, parte da decoração foi embora com a chuva... E você está sem um par e eu sem padrinho. Isso é um sinal?

Edward não havia voltado um dia antes do casamento - como havia prometido - não havia ligado e muito menos mandado uma carta. E eu? Tentava não pensar em ter que entrar sozinha na cerimonia,ainda mais vestida desse jeito.

- Alice Swan, você planejou isso tudo com tanto amor, não vai deixar que algumas coisinhas te atrapalharem né? - puxei sua mão até a janela mostrando tudo que estava montado no jardim dos Cullen - Olhe minha irmã, tudo que você planejou com tanto carinho, você escolheu cada detalhe, da primeira rosa até o meu vestido, não deixei pequenas coisas acabarem com seu dia.

Ela me abraçou fortemente e soluçou.

- Me desculpe, pelas vezes que brigamos e eu coloquei a culpa em você - sorrirmos uma para outra - Eu.. eu te amo Bella

- Eu também.

Quando Charlie entrou no quarto estamos as duas chorando. Ele nada perguntou, por que se via que ele também choraria assim que estivesse sozinho.

- Vamos meninas?

Com cada uma em um braço nós descemos as escadas.Pensei em como seria andar alguns centimetros sozinha, prestando atenção em todos os detalhes do chão para não cair. Mas eu congelei na escada ao ver a pessoa parada na porta.

Vestindo um terno preto com uma rosa vermelha no bolso, Edward estava parado olhando para o nada, até que seu olhar chegou a mim. Juro que devo ter corado da cor do meu vestido, ele andou em minha direção não sem antes passar por Alice e lhe dá um sorriso torto.

- Estou atrasado não é? - me perguntou pegando  minha mão. Eu nada disse apenas a aceitei, deixando que ele me guiasse até a entrada - Ok, cheguei atrasado, desculpe se a deixei sozinha nós preparativos...

- Não é a mim que deve desculpas...

Meu olhar estava em Alice que se encontrava um pouco atrás de nós. Edward nada disse apenas me guiou até a longa fila de pessoas que se levantaram ao ouvir a famosa marcha nupsial. Olhei para as pessoas que me encaravam e logo minha visão ficou turva.

- Não te deixarei cair...

Olhei para Edward e tive a certeza que ele não me deixaria mesmo. Então assim seguimos até nosso posto, no caminho Esme sorriu para nós de uma forma estranha, se não fosse o casamento de seu filho eu diria  que ela estaria emocionada em me ver com Edward.

O casamento se seguiu, pude ver Emmett e Rosalie sentados em um banco. Ela sorriu em minha direção e eu via a sua felicidade em ver a mão de seu marido em sua pequena barriga. Alice disse seus votos em meio as lagrimas e isso rendeu alguns risos. Depois foi a vez de Jasper - também emocionado. Tudo chegou ao fim com um singelo beijo e palmas.

[...]

Olhei para todos os lados e percebi o quanto aquele lugar estava alegre. Algumas pessoas dançavam na pista, outras estavam em suas mesas rindo.

- Admirando a festa senhorita Swan.

Quase deixei minha bebida cair ao ver Edward parado ao meu lado. Graças a Deus isso não aconteceu. Eu o encarei e percebi que ele estava com a rosa em sua mão.

- O que quer? - perguntei séria

- Você está sozinha, pensei se quisesse companhia, me ensinaram a não deixar uma dama sozinha...

- Não quero sua companhia, obrigado - sai andando mais senti sua mão segurar meu braço - Ei me solta

- Olha, estou tentando ok? Sei que não devia ter me atrasado e também ter te tratado daquela forma, foi errado, então me deixei recomeçar

- Edward, Bella? 

Dei um salto para longe dele assim que vi Esme nos encarando.

- Esta na hora da dança...

Meu corpo todo se extremeceu. A dança. Mesmo tendo ensaiado muito eu tinha um certo receio em dançar. Ainda mais que eu tinha demorado duas semanas para dá dois passos sem pisar no pé de Emmett, imagina com Edward.

- Vamos? - chamou ele.

O encarei, ele não sabia o que o aguardava. Andamos até a pista onde Jasper e Alice já dançaram. Edward pegou a rosa e pôs atrás da minha orelha.

- Edward eu não...

Antes que eu pudesse completar a frase ele passou seu braço em minha cintura e me levantando, fazendo assim com que eu ficasse em cima de seus pés, que começaram a se mexer. Sem perder o contado com seus olhos em nenhum momento, eu me peguei pensando em o porque ele parecer sofrer tanto. A música logo se acabou e eu desci de seus pés.

- Obrigada - sussurrei envergonhada

- Não foi por nada... - ele parou tricando os dentes e olhou para trás de mim.

Me virei também olhando para o casal que Edward encarava. De inicio não reconheci nenhum dos dois, mas logo que me viu o homem sorriu. Eu conhecia aquele sorriso e dei um passo para trás agarrando forte o braço de Edward. James riu novamente.

- Bella? - Edward me chamou me pegando pela cintura - O que foi?

Mas a única coisa que eu via era James, aquele infeliz. Alice e Jasper pareceram ver a cena e vieram em nossa direção.

- Mano... - Jasper tocou o braço de Edward e algo me pareceu estranho ali.

- Bella - Alice me abraçou - Saia daqui, não faz bem para você...

- Mas...

- Edward, leva a minha irmã.

Não vi mas nada na minha frente, já que Edward saiu me puxando para um carro.

- Para onde vamos? - perguntei

- Nenhum lugar especifico.

O carro começou a andar e eu me pergunte o porque Edward havia encarado James assim que ele chegou a festa.

- Edward... - o chamei, ele assentiou - Por que ficou tão sério assim que viu James?

O carro parou bruscamente e vi que estavamos na estrada de entrada de Forks.Os dedos de Edward apertaram o volante, ele nada disse apenas se virou na minha direção e antes que eu pudesse dizer algo seus labios atacaram os meus.

De inicio fiquei paralisada,mas logo cedi aquele beijo. Edward me puxou para seu colo - e com um pouco de dificuldade - eu me sentei. No memso ritmo que suas mãos passeavam por meu corpo sua linguá fazia uma dança junto com a minha. As mãos dele foram até a barra de meu vestido e discretamente ele começou a subi-lo. Eu congelei. Com a minha mão que estava fora de seu cabelo, empurrei seu peito delicadamente, graças a Deus ele pareceu entender meu recado.

- Espera... - falei tomando folêgo.

- Me desculpe - ele me olhou de uma forma que trazia tanto desejo - Mas se espera que eu diga que foi coisa de momento, não foi... eu quis fazer isso.

Sua voz estava meia tremula e eu corei com sua resposta. Edward Cullen definitivamente me deixava confusa.

[...]

- Bom é aqui - apontei para minha casa

Eu não conseguir encara-lo desdo do beijo que demos no carro. De alguma forma eu nunca esperava aquilo, principalmente a iniciativa vindo dele. Retirei o cinto e abri a porta, mas fui impedida por sua mão.

- Bella eu... - ele parecia cansado quando o encarei

- O que Edward? Me diga qual é o problema? 

- Eu não consigo fazer isso - passou a mão pelo cabelo.

- Não consegue? Então por que não me deixa ir?

- POR QUE EU SINTO ALGO POR VOCÊ

Não sei o que mais me assustou. Se foi seu grito ou suas palavras. Ele sente algo por mim? Não consegui acreditar. Quem acreditaria? Agente só se tinha visto umas 6 vezes no maximo. Ele só podia estar brincando comigo e meu coração se apertou com essa ideia.

- Não gosto de brincadeira Cullen - me virei para porta saindo e gritando - Nunca mais faça isso.

Abri meus olhos sorrindo. Aquelas lembranças passavam longe de ser dolorosas. Depois daquele dia não vi Edward por longos 3 meses, voltei a minha rotina "normal".Ele havia voltado para o exercito e Alice se mudou para uma nova casa com Jasper, o que fez - na epoca - meu pai simplesmente não desgrudar de meu pé. Lembro-me perfeitamente do dia do meu aniversário e qual o foi o melhor presente que recebi.

Teimar com Alice já não fazia mais efeito, na cabeça de minha irmã fazer 20 anos era algo simplesmente épico. Foi assim que o grande jardim dos Cullen's estava enfeitado com bolas lilás e uma musica alta tocava ao redor de toda casa. As pessoas sorriam para mim e diziam parabéns, mas isso soava tão falso que não conseguir ficar parada por 2 minutos no mesmo lugar. Fui até o bar e peguei um garafa de cerveja, ja que era meu niver eu devia curtir. 

Olhei ao redor e congelei ao ver quem estava parado me encarando. Era ele, vestido casualmente, parecia um pouco mais velho e com a barba por fazer. Seus olhos pareciam confusos e um pouco perdidos, não me importei. Por mais que tenha sentido falta dele, suas palavras tinham me magoado. Me virei indo em direção a frente da casa onde aparenta não ter ninguém, me sentei nas escadas e coloquei minha cabeça entre as pernas.

- Você devia estar lá dentro, os convidados vão estranhar

Não mexi um musculo sequer para olha-lo, nem tinha forças para isso. Edward me intrigava as vezes.Uma hora ele mantinha o jeito "não venha me pertubar", outra hora ele era gentil e até amoroso.

- Oi, Bella...

- O que quer? - perguntei seria olhando para cima.

- Feliz aniversário.

Em sua mão havia uma pequena caixa rosa. Eu me levantei surpresa, na realidade eu nunca imaginei que ele fosse ao meu aniversário. Peguei a caixa meia envergonhada e abrir devagar, reparei ser de uma marca famosa de joiás. Dentro da pequena caixa havia um colar escrito as palavras " I Love You". Não acreditei ao ver aquilo. Meu coração se apertou e eu olhei para Edward se acreditar. Ele não estaria brincando, estaria? Ele deu um sorriso torto, o sorriso que eu amo. 

- Eu... Bella sei que deve achar estranho, eu nunca fui de acreditar em amor a primeira vista nem essas coisas, mas quando te vi naquele aeroporto aquela menina desastrada e meia perdida me encantei. Tente me entender a minha definição de amor não era nada parecido com aquilo que eu sentia. Eu já fui magoado uma vez e Deus pensei que não fosse superar. O exercito foi minha única saida, me tornei o que sou hoje. Mas você - pegou minha mão - Você me fez ver que posso ser diferente, que posso amor e foda-se se vou me machucar eu só tenho que viver o momento, sem me importar com o amanhã. Quero você ao meu lado e com diz esse colar, eu te amo Isabella Swan.

Meu mundo parou. Deus se for um sonho por favor me acorde - ou não. Edward estava ali na minha frente se declarando, seus olhos brilhavam de uma forma que eu nunca vi antes. Quem quer que tivesse o magoado, deveria ganhar uma surra. Sorri para ele que suspirou pelo que pareceu de alivio. Coloquei minha mão em seu rosto.

- Não tenho palavras bonitas para lhe oferecer e odeio quem lhe fez sofrer tanto, mas Edward eu sinto a mesma coisa por você. E por favor, não se afaste.Eu estou aqui, ok? Pode contar comigo. Sempre.

Ele se aproximou e roçou nossos labios um no outro. Eu fiquei na ponta dos pés e me juntei a ele passando meus braços em seu pescoço. Diferente do beijo no carro não havia muito fogo, era apenas algo romantico. Apaixonado.

- AH MEU DEUS.

Me separei de Edward - que não tirou a mão de minha cintura - e encarei Alice parada na soleira da porta com um prato em mãos e um olhar surpreso.

- Edward e Bella? Bella e Edward?

Rimos de sua cara e fomos até ela. 

- Alice não é nada disso...

- É isso que você está pensando sim - Edward me interrompeu - Eu e sua irmão estamos juntos.

- Ahh EU PRECISO CONTAR A TODOS - saiu correndo para o fundo da casa

- ALICE ESPERA - gritei tarde demais e olhei para Edward - Viu o que você fez?

- Que foi princesa? Só disse a verdade- me deu um selinho.

Depois daquele dia ficamos inseparaveis. Todos ficaram felizes por saberem que estamos juntos. Só Charlie que ficou um pouco inseguro. 

Lembro-me quando descobrir que o havia magoado e esse dia ficaria simplesmente marcado em meu pensamento.

 Todos estavam reunidos na sala de meus pais. Eles completavam hoje 50 anos de casado. Os Cullen's estavam ali, assim como alguns amigos da familia. Edward estava sentado ao meu lado no sofá segurando minha mão ora ou outra levava a mesma a boca. 

A campanhia tocou e meu pai se levantou para atender. Pensei ser algum colega de seu trabalho, mas quando Alice arregalou os olhos e sabia - e senti - que eu não gostaria daquela visita.

- Olá pessoal.

Meu corpo congelou no lugar ao escutar aquela voz. Era James. Esse infeliz era amigo de Charlie a muito tempo, era como parte da familia. O que meus pais não sabiam era que a muito tempo quando eu ainda tinha 14 anos, esse mesmo homem tentou me molestar. Se não fosse Alice e Jasper chegarem na hora eu nem sei o que seria de mim.

- Bella está tudo bem? - perguntou Edward apertando minha mão 

- Está, eu vou ao banheiro.

Sai da sala o mais rapido possivel e fui para os fundos da casa. Eu precisava de ar, aquela história toda fazia mal a mim. Senti mãos em minha cintura e não me importei em virar, já que imaginei ser Edward.

- Senti sua falta.

Em um ato de defesa virei rapido dando um tapa em James que apenas riu. 

- O que faz aqui? Saia de perto de mim.

- Ah qual é gostosa? - perguntou se aproximando de mim e eu me afastei - Não quer relembrar o que agente fez a 6 anos atrás?

- EU ODEIO VOCÊ - gritei com lagrimas nos olhos

Tentei correr dele, mas James fora mais rapido e me pegou pelo braço.Soltei um grito.

- Olha aqui, você lembra o que eu fiz contigo a algunas anos não lembra? Então se ficar gritando farei isso pior com você. Mas doloroso e forte - ele sussurrava cada palavra em meu ouvido.

Fechei os olhos já preparada para o pior. Tudo aconteceu rapido demais. Longe senti meu corpo se largado no chão e abrir meus olhos. Edward estava em cima de James o socando. Ele parecia furioso. Teria ele escutado tudo o que aquele nojento falou? Senti braços ao meu redor e percebi ser de Alice. Olhei ao redor e todos estavam paralisados olhando a cena. Charlie tinha um olhar de dor misturado com ira. Só espero que ele não se sinta culpado. 

Emmett e Jasper correram e tiraram - com muita dificuldade - Edward de cima de James que se matinha todo sujo de sangue no gramado. Jasper sussurrou algo para Edward que se acalmou e olhou para mim. Me soltei de Alice e fui para seus braços chorando com aquelas lembranças que encheram minha mente.

Senti meu corpo ser levantando e em pouco segundos eu estava em uma cama. Olhei ao redor e vi que estava em meu quarto. Edward se sentou ao meu lado.

- Tudo bem? - perguntou preocupado

- Vou ficar - falei fungando.

- Pode me contar o que aquele canalha te fez?

Contei tudo a Edward que jurou matar James, mas eu não deixei. Uma coisa me intrigou.

- Espera, você não conhecia James? - ele negou - Então por que ficou daquele jeito no casamento quando ele chegou?

Seus olhos se disviaram dos meus e eles suspirou.

- Não estava daquele jeito por causa dele, mas sim pela sua acompanhante - ele olhou para baixo - O nome dela é Tanya é agente teve um relacionamento a alguns anos atrás, mas ela me traiu com esse James, me uso como um objeto e brincou com meus sentimentos. Devo a ela eu ser tão rude, devo a ela por eu ter ido a guerra pela primeira vez.

Fiquei de joelhos na cama e peguei seu rosto em minhas mãos, seus olhos estavam marejados. 

- Edward, eu estou aqui, eu te amo e vamos superar isso juntos - selei nossos labios.

Depois disso Edward recebeu a noticia que teria que partir novamente para guerra - a maldita guerra que ele nunca mais voltou. Antes de partir ele me pediu em casamento e Alice conseguiu organizar tudo em uma semana. Fora perfeito, mas logo ele partiu levando meu coração junto e assim me deixando sozinha. Meus olhos transbordaram todas as lagrimas necessarias naquele momento e logo cai no sono.

Olhei ao redor daquele grande campo e avistei uma figura parada ao lado de uma árvore. Corri ao ver que era Edward. Seus braços me receberam e eu comecei a chorar.

- Você está aqui. Bem. E vivo

- Estou voltando para você princesa.

Fim!!










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentarios? Criticas? Recomendações?
Bem eu sei que terminou meio se sentido mais a conclusão da fic está mesmo no bônus. Então quanto mais comentários, mas rapido o bônus sai.
Bjks♥