Uma Surpresa Inesperada De Helloween escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 5
Bebês e mais bebês.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/319160/chapter/5

P.O.V. Rosálie.

Hoje é o grande dia, vou finalmente poder conhecer o meu bebê. Carslile está me preparando para a cesariana. Alguns segundos após a incisão ouço minha filhinha chorar e fico emocionada, depois que Isabella estava devidamente limpa e vestida, nós descemos e Alice entrou na sala de cirurgia.

Eu não poderia estar mais feliz, meu maior sonho foi realizado. Eu era mãe de um bebê lindo. Assim que Alice desceu eu vi minha sobrinha Liliana, ela era uma gracinha. Se parecia muito com meu irmão Jasper, mas o nariz arrebitado era igual ao de Alice.

Ficamos o resto do dia e a noite toda babando em cima dos bebês, principalmente nossos maridos. Elas mamaram e dormiram.

Infelizmente eu não pude amamentar, assim como Alice, mas não importava. Eu fazia mamadeiras para minha filha e ficava por isso mesmo. Fome ela não passava.

As gêmeas da Bella já estavam engatinhando, por tanto ela estava sempre ocupada correndo atrás delas. Reneesme ajudava a gente com os bebês, mas mesmo assim ainda estava tudo um caos total, fraldas, mamadeiras e chupetas espalhadas pela casa todinha, para não correr o risco de confundir essas coisas decidimos etiquetar, por tanto cada criança tinha suas coisas.

Mas, os ursinhos e as coisas que não iam na boca a gente dividia. Ás vezes elas brigavam pelos brinquedos, mas logo a rixa era resolvida.

Eu serei sempre grata a Bella por ter me proporcionado a alegria indescritível de ser mãe, quem diria que depois de eu ter maltratado e condenado ela por abrir mão de sua mortalidade ela me ajudaria de bom grado. Quem me dera eu fosse capaz de esquecer e perdoar tão facilmente, tenho a personalidade forte e me vingo dos que me machucam.

Pois é, existindo e aprendendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Surpresa Inesperada De Helloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.