Angels To Fly escrita por 1dswag


Capítulo 7
Moments


Notas iniciais do capítulo

vocês lembram da Taiza? se n lembram vejam o capitulo 3 kk
ah Taiza porque você fez içu? kk acabou o beiju ;/ kkkkkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318915/chapter/7

Drew inclinou sua cabeça para frente, e eu inclinei a minha para trás, e ele foi aproximando seu rosto do meu lentamente...

NÃO PODE SE BEIJAR NA ESCOLA!!!– Uma voz feminina o gritou.

Drew suspirou profundamente e se virou para a garota. era a Taiza, o que ela estava fazendo aqui?

– Oi, quem é você? – Justin perguntou, sorrindo

– O que VOCÊ está fazendo aqui, bobinho – Ela rebateu, rindo – Você devia estar em aula. E eu estou vigiando alunos beijoqueiros.

Cattleya e eu estamos com as mãos sangrando – Drew disse, levantando a sua mão – Ela quebrou um tubo de ensaio na aula de química.

Taiza olhou para mim e riu por alguns segundos, e depois sorriu:

– Parece que o Drew vai ter que te ajudar, não é Cattleya?

Drew lançou um olhar timido para Taiza e ela riu mais ainda. Eu revirei os olhos e me apressei em dizer:

– Não preciso, eu consigo me virar por conta própria. Drew está sendo um bom amigo.

– É claro que ele está, Cattleya– Disse Taiza, recuperando seu fôlego depois de tanta risada – Enfim, vou ir embora e SE CUIDEM! – Ela fez um aceno breve com as mãos – Tchau Drew, tchau Cattleya! – E saiu andando pelo corredor.

Drew ficou olhando a garota por alguns segundos e depois voltou sua atenção para mim.

– Ela é legal – Ele contou – muito legal.

– Que legal! – Sorri nervosamente, ela era um anjo e eu a conhecia e foi tão estranho fingir que não há conheço – Então vamos? - perguntou Drew

– Claro. – concordei, e rumamos para a enfermaria.

Sexta-feira. 15h. Todos os alunos estavam saindo da escola felizes, aliás, todos iriam para a festa mais esperada da semana: A festa na casa de Chris, e todos haviam sido convidados. Fiquei pensando em como caberia tantas pessoas na casa de Chris. Eu e Caitlin estávamos pensando no que usarmos para a festa, e então Logan correu até nós e disse, seriamente:

– Nós não iremos àquela festa.

Eu e Caitlin ficamos boquiabertas. Nosso trabalho era cuidar de Drew e de Chris, como não poderíamos ir à festa para cuidarmos deles?

– Sei o que vocês estão pensando – Logan disse rapidamente – Mas nós não iremos.

– Por que?! – Perguntei, indignada.

Logan e Caitlin se entreolharam por um tempo, seriamente. Eles estavam trocando alguma informação que eu não conseguia descobrir, e isso me deixava raivosa, parecia que eu era a excluída dali.

– Logan – Caitlin disse, finalmente – Eu não vou deixar isso acontecer. – E ela olhou para mim gentilmente – A Cattleya não é tão ingênua assim.

– Sei que não – Logan concordou, nervoso, me encarando – Mas eu tenho medo de algo dar errado...

– Nada vai dar errado, se algo acontecer nós vamos a ajudar! – Caitlin insistiu – Por favor... Temos que agir feito humanos, isso inclui festas e amigos!

Logan suspirou, olhou para mim novamente e fechou os olhos, tombando a sua cabeça para trás. Me senti mal. Por que ele não conseguia confiar em mim?! Eu estava chateada por ser a mais nova, e por isso ser tratada como um bebê. Eu não gostava disso. Nem um pouco.

– Tudo bem – Ele disse, abrindo seus olhos e abrindo um sorriso torto para nós – Mas a Cattleya precisa de cuidados.

– Eu já tive experiências com festas aqui na Terra, Logan – Caitlin piscou – Ela está em boas mãos.

Era incrível como Caitlin conseguia tudo. Caitlin sabia tranquilizar Logan como ninguém. Suspirei profudamente. Às vezes gostaria de ter esse poder tranquilizador que ela tinha.

Logo chegamos em casa e Caitlin me levou para seu quarto, se sentou na sua cama e me fez sentar ao seu lado. Ela me olhou sorrindo.

– Você sabe o que vestir para a festa?

– Não tenho a mínima ideia do que vestir para festas... – Eu disse, tristemente.

– Ok, então, eu vou te apresentar o famoso mundo das garotas numa festa! – Caitlin cantarolou, se levantando e rodopiando pelo quarto.

Depois de algumas explicações, percebi que as meninas deveriam ir bem bonitas, com vestidos em ocasiões mais formais ou com uma roupa normal, mas mais arrumada, e sempre teria que usar maquiagem. Caitlin me mostrou seu caderno de desenhos, que mostrava vários vestidos que ela havia desenhado para a festa.

– Eu consigo fazer qualquer vestido que você quiser, é só me pedir. – Ela disse suavemente, e então fechei os olhos e imaginei meu vestido.

Fiquei me imaginando num  vestido http://www.polyvore.com/festa_do_chis/set?id=68897905 e por um momento, me imaginei dançando com Drew naquela festa. Afastei rapidamente meus pensamentos, porque eu estava mandando os meus pensamentos para Caitlin, ela podia ver o que eu estava pensando naquele momento. Caitlin sorriu quando eu abri os olhos.

– Moleza, faço em 1 hora esse vestido – Ela disse, animada – Agora, vá ajudar o Logan com o almoço que eu vou fazendo o seu vestido aqui...

A hora da festa havia chegado. Eram 20h e Logan estava nos esperando ao pé da escada, com uma expressão preocupada no rosto. Caitlin e eu estávamos descemos as escadas, preocupadas com a expressão de Logan. Caitlin estava linda, tinha se maquiado tão pouco... Assim como eu. Caitlin havia passado pouca maquiagem em mim.

– É pra não ficar muito artificial – Ela explicou.

Logan nos elogiou, e então todos nós fomos até seu carro, que era enorme! Logo nós chegamos na casa de Chris, era grande e totalmente linda. Então entendi como podia caber mais de 200 pessoas ali. Logo que chegamos, as pessoas começaram a olhar para nós, como sempre. Eu já até estava me acostumando. E então senti uma mão tocando no meu ombro, e senti aquele choque bom que eu sempre sentia quando estava com... Me virei e lá estava ele, lindo. Sorrindo para mim.

– Oi Cattleya – Ele disse, beijando a minha bochecha de leve – Você está linda!

– Obrigada. – Eu disse, sentindo minhas bochechas corarem – Você também.

– Oi Cait – Drew beijou a bochecha de Caitlin e se virou para Logan – Oi Logan – E apertou sua mão.

– Oi! – Os dois responderam animadamente.

– Vamos entrando? – Drew perguntou suavemente, apontando para dentro da casa e sorrindo para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels To Fly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.