Percy Jackson E A Profecia De Poseidon escrita por BabyS


Capítulo 7
CAPÍTULO 6 - RIVALIDADES


Notas iniciais do capítulo

Galera, desculpem a demora mas é que eu estava curtindo o meu carval u.u Pooxa eu moro na Bahia cara auhsuahs mas então, está aí o capítulo, eu acho que esse foi o pior cap que fiz até hoje nessa história então desde já vou pedindo desculpas, era pra ele ser beem maior pq queria colocar a caça à bandeira já dele mas ia ficar umas 4000 ou 5000 palavras então resolvi parar aí mesmo. Vai ter a continuação que pretendo postar antes de quinta, só pretendo mesmo então não prometo nada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318883/chapter/7

 Depois de tomar banho Percy resolveu sair na frente para respirar ar fresco e reorganizar os pensamentos. Fechou a porta do chalé atrás de si e se deparou com Annabeth que estava pronta para bater na porta.

     - Ah, oi.. Você vinha aqui? – ele perguntou confuso.

   - Hm, estou atrapalhando? – ela perguntou, com aqueles grades olhos cinzas, que sempre encantaram Percy, brilhando.

   - Não, venha, eu estava saindo mesmo. –ele agarrou-lhe a mão e saiu andando sem nenhum lugar em mente, os dois acabaram sentados no píer do lago de canoagem.

   - Como tem sido para você? – ela perguntou encostando a cabeça no ombro de Percy, ele fitava as estrelas, o céu estava surpreendentemente limpo esta noite. Percy contava as constelações que Annabeth tinha lhe ensinado, ele sentia falta de passar o tempo junto com ela, como antes, como nos velhos tempo. Passou os braços por sua cintura, como num meio abraço puxando-a para mais perto e suspirou encostando os lábios em seus cabelos dourados.

   - As coisas estão... Diferentes, mas tem sido bom tirando as partes ruins.

   Ela riu.

   - Como foi o treinamento? Você parece cansado...

   - Foi realmente demais! – Percy disse animado, o treinamento realmente fora muito bom, superara suas expectativas. – Aprendi coisas super legais, e afinal, Lexi não é má como eu pensava.

   - Hm, então ela não é tão má assim? A garota que te atacou no meio do café da manhã... – Annabeth disse. Percy não tinha certeza, mas achou ter ouvido um pouco de ironia em sua voz.

   - Eu acho que precisava daquilo, de saber as proporções das coisas... Ela está com medo por nosso Pai Annabeth, e nós podemos salvá-lo juntos. Eu estava sendo extremamente infantil.

   - Hm. – foi a única coisa que ela disse. Percy colocou um dedo em seu queixo e levantou seu rosto que ele pudesse vê-la melhor, a lua banhava o rosto de Annabeth com uma luz prateada, ela estava corada.

   - Algum problema? – ele perguntou.

   - Não, nenhum. – respondeu trincando os dentes e corando ainda mais violentamente. – H-hm, então, como tem sido dividir o quarto com ela?

   Percy não acreditou no que estava ouvindo, e o sangue nas bochechas de Annabeth só confirmavam suas suspeitas. Ele gargalhou.

   - Não me diga que você está com ciúmes Annabeth Chase.

  - N-não, n-ão é n-ada disso Percy. – Annabeth gaguejou corando ainda mais, parecia um tomate.

   - Esse sentimento tão mortal... Não acredito! – Percy riu mais uma vez, o que não melhorou as coisas.

   - Mas ela é tão linda, mais bonita que as filhas de Afrodite. – Annabeth confessou abaixando a cabeça. – E você dois no mesmo chalé... Nem sabemos se ela é realmente filha de Poseidon. Desculpe, sei que estou sendo ridícula!

   - Ela definitivamente é filha de Poseidon. E você assim, toda enciumada, isso me deixa feliz, seguro... Não sei. – Percy disse levantando novamente o rosto de Annabeth, seus olhos cinzentos estavam escuros e as bochechas ainda brilhavam rosadas. Percy deslizou o polegar pela bochecha, passeando livre pelo pescoço e parando com mão em seu colo nu, deixando um rasto de fogo. – Você fica tão linda com ciúmes.

   Annabeth parara de respirar, sua mente, que sempre vivia cheia de pensamentos, parecia ter sofrido algum curto circuito, todo o mundo agora era somente ela e Percy, como se eles estivessem separados de tudo e todos, dentro de uma redoma, apenas testemunhados pela lua, as estrelas e o mar. Tudo nele clamava por ela, seus olhos verdes pediam para serem fitados pelos dela, seus cabelos pretos pediam para ter suas mãos nele, sua boca... tão perto...

   Percy a beijou, ele queria isso, ele precisava disso, e os dois combinavam tanto, seus lábios se encaixavam perfeitamente criando uma resistência macia aos de Annabeth.

   - Annabeth... – ele sussurrou em seus lábios, o nome parecia tão certo, tão irreal, ele poderia pronunciá-lo milhões de vezes e nunca enjoaria dessa sonoridade perfeita. – Annabeth...

   Ele não soube dizer quanto tempo ficaram ali, mas sempre era pouco e o mundo real os chamava.

   - Temos que ir para o refeitório, provavelmente estamos muito atrasados. – ela disse, mas não moveu um músculo.

   - Não estou com fome. – Percy reclamou.

   - Acho que vai ter Caça à Bandeira, vamos levante-se cabeça de alga.

   - As damas primeiro, sabidinha.

   - Arg, Percy, seu preguiçoso! – Annabeth resmungou e se levantou. Os dois caminharam no escuro de mãos dadas até o refeitório.

   Todos os chalés já estavam reunidos, eles fizeram uma pausa especial para apreciar a chegada sorrateira de Percy e Annabeth que partiram silenciosamente cada um para a sua mesa, ouvindo os risinhos e comentários maliciosos vindos de toda parte.

   - Oi Percy. – Lexi acenou sem se desviar da coxa de frango que estava devorando.

   - Oi Lexi...

   Percy fez sua oferenda aos deuses e comeu quieto,  ás vezes olhava para a mesa de Atena e desviava quando percebia que alguém estava observando.

   - Campistas! Atenção! – Quíron pediu batendo os cascos.

   Um burburinho começou e logo se silenciaram.

   - Hoje nós teremos Caça à Bandeira! Dividam os seus grupos, as regras são as de sempre. Sem mortes, por favor.

   - Hm... Caça à Bandeira? – Lexi murmurou com a boca cheia. – Estarei lhe observando Percy, então mostre-me do que é capaz.

   Percy sentiu um frio percorrer por sua coluna. “Estarei lhe observando”, não é a melhor frase de motivação. Todos já se levantavam de suas mesas formando os grupos e Percy normalmente estaria fazendo o mesmo, mas Lexi ainda estava sentada, ele não sabia por que, mas esperava pelas instruções dela. Isso está ficando estranho... – ele pensou.

   - Então... Acho que deveríamos começar a procurar um grupo... – ele disse cauteloso, aprendeu a ser assim, essa garota era uma bomba relógio que poderia explodir a qualquer hora e ele com certeza precisava dela.

   - Na minha época eram esses medíocres que procuravam o nosso chalé. - ela disse se levantando e chocando os punhos, as estranhas espadas apareceram novamente.

   - Essas espadas... Elas são de água? – Percy perguntou.

  - Sim. – ela disse. – São braceletes encantados, eles podem virar qualquer arma que eu precisar ou desejar no momento, e neste momento eu quero espadas. Modéstia a parte, eu sou uma das únicas pessoas no mundo que herdaram o primeiro estilo de luta com duas espadas,Niten Ichi Ryu.

   Lexi chocou os punhos novamente e mostrou a Percy dois braceletes, um em cada, pareciam feitos da mesma pedra das paredes internas do chalé de Poseidon, madrepérola.

   - Nos uniremos com o chalé de Hades. – Lexi disse, com as espadas nas mãos, o que fazia Percy concordar com ela.

   - Mesmo assim, nossos chalés juntos são apenas três pessoas.

   - Somos filhos dos três grandes, mais do que suficiente para derrotar todo o resto do acampamento. – ela disse e alguns campistas que passavam por perto a olharam feio.

   - Seu convencimento me surpreende... – Percy murmurou.

   Ele percebeu Annabeth vindo em sua direção com mais dois irmãos.

   - Hey Percy! – ela disse. – Vocês vão se juntar a nós, não é?

   Ai meus deuses... – Percy pensou, prendendo a respiração, ele já sabia o que Lexi iria dizer.

   - Não pretendo me juntar às crianças de Atena. – Lexi respondeu por Percy sem nem se virar. – Nada contra você “cunhada”, mas não vejo proveitos nessa união.

   Annabeth abriu a boca para dizer alguma coisa, mas nada saiu, apenas olhou para Percy arqueando as sobrancelhas.

   - Lexi... – ele começou. – Não sei se já lhe disseram, mas os filhos de Atena são os melhores estrategistas.

   - Mentiras Percy, mentiras.

   - Você quer fazer o que então, pelos deuses?  – ele perguntou já perdendo a cabeça.

   - Já disse! Nós vamos nos unir ao chalé de Hades.

   - Nico está conosco. – um dos irmãos de Annabeth anunciou, vendo Lexi ficar vermelha.

   - Aquele traidor... – ela murmurou.

   - Então acho que já está resolvido, certo Lexi? – Percy perguntou, mas ela não disse nada. – Ah, vamos lá! Supere seu orgulho, isso é briga dos nossos pais e não nossa.

   Lexi revirou os olhos, soprando a franja para cima e os seguiu para o arsenal.

   - Acho que não vou pegar nada, estou com minha faca. – Annabeth disse enquanto escolhia uma couraça.

   - Facas são inúteis em batalhas. – Lexi disse. – São de combate muito próximo, o que é arriscado, pouco alcance e raramente conseguirá matar alguém com uma facada.

   - Lexi... – Percy a reprovou como se estivesse falando com um cachorro que fez xixi no lugar errado.

   - Eu gosto da minha faca, é leve, posso levar para qualquer lugar e escondê-la bem. – Annabeth respondeu parecendo já não se importar com as ofensas de Lexi.

   - Às vezes temos que sair de nossa zona de conforto, se os boatos estiverem certos, como uma boa estrategista e observadora você poderia usar armas de longo alcance como o arco e flecha, supondo que seja boa em usá-lo, seria a melhor arma para você se quisesse ser útil em uma batalha.

   - Eu acho que ela está sendo legal. – Percy sussurrou no ouvido de Annabeth.

   - Isso é impressionante saindo de você. – Percy disse mais alto para que Lexi pudesse ouvir. – Há alguns minutos atrás você não estava recusando a oferta de se unir ao chalé de Atena?

   - Isso é uma batalha querido Percy, ela está do nosso lado, então temos que trabalhar juntos contra o inimigo.

   - O inimigo, quer dizer nós? – Clarisse apareceu com seu bando de Ares.

   - Ah Clarisse, nós estamos usando o arsenal agora... – algum dos filhos de Hefesto disse enquanto colocava os irmãos de Clarisse para fora.

   - Eu sei, só vim aqui para ver qual será meu novo desafio. – ela respondeu olhando para Lexi que a encarou de volta avaliando-a dos pés a cabeça e finalmente fazendo um careta.

   - Posso saber quem é você? – Lexi perguntou.

   - Clarisse La Rue, filha do deus da guerra.

   - Você é filha de Kratos? (Galera, pra quem não sabe, Kratos é o personagem do jogo “God of  War” que luta e tals e no final acabada pegando o lugar de Ares como o deus da guerra) – Lexi perguntou fingindo uma falsa animação.

   - Aquele jogo ridículo! – Clarisse resmungou partindo com sua lança para cima de Lexi que apenas desviou, e desviou, e desviou. - ARES, ARES! EU SOU FILHA DE ARES! – ela gritou saindo do arsenal seguida por seus irmãos fazendo ameaças a Lexi.

   - Isso foi... demais! – Percy disse rindo acompanhado pelos outros campistas no arsenal. – Mas, por favor, não provoque a Clarisse novamente, temos a Caça à Bandeira daqui a alguns minutos e não queremos ninguém perdendo os membros.

....

Recadinho:

Lembram que eu falei que meus pai tinha comprado uma cachorrinha e que iria chamá-la de Sra O'Leary? Psé, ainda estou em dúvida entre Sra O'Leary e Bob Marley...

uma fotinha dela pra vcs u.u

Gostaram dela? *------* Sra O'Leary ou Bob Marley?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera, espero que apreciem o capítulo, na verdade esse foi só uma distração mesmo, tava meio cansada e tals.. Percebam que eu mudei de ponto de vista em um parágrafo, mudei para o ponto de Vista da Annie, me digam o que acharam disso.. sutil, brutal ou nunca mais faça isso?
A Lexi e suas implicâncias com a crianças de Atena.. mas se aguentem e leiam a fanfic, no final tudo vai fazer sentido u.u