Amando Alec Volturi escrita por Yara


Capítulo 6
Restaurante,Cam e Vidas passadas...


Notas iniciais do capítulo

Oii minhas leitoras lindas *-*
Aqui está mais um cap pra vcs,Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318628/chapter/6

Abri a porta do meu quarto e vi Alec,ele estava usando uma calça jeans escura,uma blusa cinza que realçava seus musculos,cabelo desajeitado e com um All-Star preto.

Ele estava me olhando da cabeça aos pés,alguma coisa que ele pensou fez ele dar um sorriso.

-Vamos?

Ele perguntou

-Vamos.

Falei e andamos até a garagem em silencio,entramos na Bmw e saimos do castelo.Não conhecia Volterra,então não sabia onde iria comer algo.

-Aonde vamos?

Perguntei pra ele

-Vou te levar num restaurante

Ele disse só assenti e ficamos em silencio até chegarmos no restaurante.Chegamos na recepção e a mulher estava dando em cima de Alec,a não meow outra?

Gruni baixinho

-Hãm?vamos amor?estou com fome

Falei enrolando meu braço no de Alec,não estava mais aguentando aquela guria dando em cima dele.Foi só ai que ela me percebeu e me lançou um olhar mortal,eu dei um sorriso sinico.Alec me olhou e sorriu

-Claro amor.Mesa pra dois por favor

Ele falou entrando no jogo,a recepcionista ficou desapontada e eu sorri mais uma vez.Ela nos mostrou nossa mesa e disse que logo iria vir um garçom nos atender.

-Não precisa me agradecer por ter te tirado das garras da garçonete

Eu falei fazendo um movimento com a mão como se fosse atacar ele.Ele riu

-Obrigado!

Ele disse rindo

-Por nada

Falei sorrindo,o garçom chegou na nossa mesa,fiz o pedido Alec só pegou um vinho para "beber",o garçom trouxe nossos pedidos comi tudo,Alec pagou e fomos para uma praçinha ali perto.Então eu vi a pessoa que eu menos queria ver de novo.Cam.

Merda,merda,merda,merda mil vezes merda.Ele não podia estar aqui,não!

Fechei os olhos fortemente e depois abri e vi que ele estava vindo na nossa direção.Porra!

-Yara

Ele falou me olhando

-Cam

Eu falei meio rude

-Quanto tempo que não nos viamos

Ele disse

-Pois é,mas infelizmente você me encontrou

Eu disse,ainda não perdoava Cam pelo o que ele tinha feito.

-Você ainda guarda maguas de mim

Ele disse,não era uma pergunta

-Não guardo maguas de você!Eu simplesmente não te perdoei pelo que você fez no passado.

Disse,ele me olhou nos olhos,aqueles olhos verdes que eu me derretia antigamente.

-Você sabe que aquilo eu fiz para seu próprio bem.

Ele disse,e olhou para Alec

-Cam esse é Alec,Alec esse é Cam.

Eu falei,Cam estendeu a mão e Alec a apertou,eu rolei os olhos,Cam não tinha mudado nada,sempre querendo que as pessoas acreditem que ele seja o mocinho da história.

-Não mudou nada Cam

Eu disse

-Você também não Yara

Ele disse me olhando de cima a baixo.Sorri pra ele,um sorriso seco.

-O que você está fazendo aqui em Volterra?

Perguntei curiosa

-Cansei da Sword & Cross

Ele disse dando de ombros

-E como saiu de lá?

Perguntei,mesmo sabendo que ele tinha seus métodos para sair facilmente da Sword & Cross.

-Você sabe que eu tenho minhas técnicas!

Ele disse dando um sorrisinho de lado

-É eu sei!Mais ninguém descobriu ainda?

Perguntei

-Não...até agora não

Ele disse

-Hum...e Daniel?

Perguntei,ah Daniel.Ele me fez feliz em quase todas as vidas!Quase...

-Não sei dele.

Cam disse rude

-Ta bom!Vamos Alec estou cansada

Eu disse olhando para Alec.Na verdade eu não estava cansada,só não queria ficar mais perto de Cam.

-Vamos.Foi um prazer te conhecer Cam

Disse Alec com educação.Hahaha garanto que se ele conhecece Cam como eu conheço ele não estária dizendo isso!

Voltamos pro carro

-Da onde conhece ele?

Alec perguntou

-De umas vidas passadas

Eu falei no automatico.Droga,droga,droga. Ninguém poderia saber de nada sobre meu passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviens?