Sundelly Sun escrita por caroldaa


Capítulo 45
16 de setembro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31860/chapter/45

Dia 16 de setembro – banheiro do quarto do meu pai, Casa do vô Carlisle


Quando eu entrei no banheiro, eu simplesmente não acreditei naquilo.


- AAAAAAAAH! – menos de 1 segundo depois todos estavam lá.


- O que aconteceu? – minha mãe berrou quando abriu a porta do banheiro.


- Olha só pra isso! – uma mancha roxa tinha aparecido na minha barriga, além do tamanho dela ter quase dobrado.


- Volta pra cama. Fica quieta, não faz nenhum esforço físico. – meu pai me colocou cuidadosamente na cama.


- Tá acontecendo a mesma coisa que aconteceu com a Bella! Eu não posso permitir isso, simplesmente, não posso! Não posso deixar que minha filha fique sofrendo assim...


Jacob apareceu correndo no quarto e viu o que todos tinham reparado.


- Não, não acredito que isso ta acontecendo! – ele se ajoelhou no chão e pôs as mãos no rosto.


- Gente, calma! Pra que todo esse drama?! – olhei estupefata pra todos. – Ele só é um pouco forte. Não era esse o objetivo de eu ter comido toda àquela comida ruim?


- Nessie, ele pode está saindo de controle. Ele muda muito rápido! Sua barriga já cresceu mais 10 centímetros hoje! Nessa velocidade, não me espantaria se você entrasse em trabalho de parto em alguns dias.


- Alguns dias? – Jacob estendera o rosto pra olhar o meu avô falando.


- É! Eu ainda não sei o que move o crescimento dele. – ele analisou.


- Não sei se isso pode ajudar mas, quando eu me estressei por causa da prima do Jacob, eu cresci, de aparência de 12 anos, eu passei pra aparência de 16 em poucos segundos. – falei convicta que estava ajudando. Alem de não está muito nervosa, não tinha doido nada.


- É, isso é verdade! Foi quase que instantâneo. – Jacob afirmou sem saber o rumo que a conversa estava levando. Ainda com o olhar de decepção pavoroso.


- Então, na primeira vez, eu fiquei chateada com o fato dele não gostar de sorvete de creme. E ontem, porque a Tia Rose tinha gritado comigo. Então, vai ver é assim que funciona.


- Vamos testar! – Tio Emm falou mas logo Tia Rose deu um tapa na cabeça dele.


– Vamos testar? Emmett, o que você tem na cabeça? – tio Jasper perguntou incrédulo.


- Um boné! – ele respondeu como se fosse óbvio.


- Mas eu acho que o meu pai tem razão, aliás, tirando o fato do boné, mas a gente poderia comprovar essa teoria.


- NÃO! – meu pai falou pra Reissy.


- Ah, tudo bem. Então, acho que contar que eu encontrei aquela lingerie da sua primeira vez na clareira um dia desses não serve né? – ela falou como se fosse óbvio.


Fiquei vermelha na hora, como uma pimenta. Meu pai olhou pra Reissy, depois pra Tia Rose, depois pro tio Emm, depois pra mim, e depois pro Jacob.


- Acho melhor todos saírem daqui agora! – ele sibilou.


- Edward, meu filho, não estamos tendo tempo para isso. – meu avô segurou o ombro do meu pai. Mas ele continuou.


- AGORA! – e todos saíram do quarto, menos eu que estava imóvel na cama. E o Jacob, porque sabia que não deveria me deixar sozinha com o meu pai me olhando assim tão furiosamente, e nem a minha mãe, porque queria garantir a minha integridade física.


- Edward, nós não temos tempo para isso mesmo. – Jacob se levantou e se aproximou de mim.


- Saia.De.Perto.Da.Minha.FILHA! – ele rosnou.


- Edward, você não vai machucá-lo. – minha mãe falou atrás dele.


- Pai, por favor, pára com isso! – comecei a chorar.


E então, a teoria estava certa.


- AAAAAAAAAAAAAAAH! – todos voltaram pra me olhar, inclusive quem tinha saído do quarto, e meu pai já não estava mais olhando pro Jacob furiosamente, minha mãe estava segurando a minha mão, e afagando meus cabelos e eu estava sentindo uma puta de uma contração!


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – voltei a por minha mão na minha barriga e meus olhos encheram-se de lágrimas. Meu avô tinha me colocado em alguns aparelhos, Jacob estava chorando de tão desesperado e eu simplesmente olhei pra tudo àquilo pela última vez e pronto. Não me lembro mais de nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--------------------
obrigada meninas por todas as sugestões :] e por todos os reviews dados, os quais eu tenho um prazer imenso de responder! :]

reviews são sempre legais :]
:**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sundelly Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.