Sundelly Sun escrita por caroldaa


Capítulo 37
Bônus I - First Night Jake&Ness


Notas iniciais do capítulo

Nessie POV
—------------



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31860/chapter/37

Logo quando saímos da formatura, meu estômago se revirou, e eu comecei a entrar em desespero. Mas eu não poderia mostrar fraqueza. Não, não podia! Se o Jake sentisse que eu estava hesitando, ele não cederia.

- Então, hora da segunda parte da surpresa. – beijei-o levemente. – Precisamos de um transporte para a clareira. – ri. Acho que estava dando pra esconder o nervosismo.

- A gente pode ir correndo, a gente chega rápido lá! – ele sugeriu.

- Não! Meu vestido ia acabar estragando, e eu não posso chegar com ele danificado de volta pra cá, meu pai perceberia! – afirmei rapidamente. – Que tal se você se transformasse? Eu me seguraria nas suas costas, não estragaria o meu vestido, e você não vai precisar de roupas pro que eu tô planejando, não iria fazer nenhum mal.

Passei os lábios levemente no contorno do seu pescoço e subi de encontro ao seu ouvido. Ele ficou arrepiado com o que eu tinha feito, e se entregou. Beijou-me com uma voracidade de um verdadeiro domador diante da sua presa. E apertou-me contra o seu peitoral másculo, me deixando inebriada com o cheiro doce que exalava.

Ele se transformou e eu subi em seu lombo. Segurei a barra do meu vestido para que não causasse atrito com o chão e fomos em direção a clareira. Desci de suas costas e falei rapidamente me aproximando do lugar onde eu tinha escondido a minha camisola.

- Espere só um segundinho, você vai ver o quanto vai valer a pena.

Fui apressadamente para atrás de um grossa árvore e senti o nervosismo tomar conta totalmente do meu ser. Mas eu não podia desistir, não agora! Puxei uma rajada forte de ar pelos pulmões e me preparei psicologicamente para a prova de amor mais pura que existe no mundo. Coloquei a camisola e fui ao seu encontro. Não sabia ao certo quanto tempo havia se passado, eu perdi completamente a mudança de estado ao meu redor, eu só estava tentando me preparar para aquilo, e pronto. Mas quando eu sai de trás da árvore, eu pude ver que eu demorei tempo suficiente dele ter preparado um lugar especial na clareira. Tinha uma cabana azul-marinho no centro dela e um lençol branco. Eu não sabia a capacidade de Jacob ser assim tão romântico, mas parece que ele tentou organizar um pouco as coisas que eu não fui capaz de fazer.

- UAU! Você está... maravilhosa! – Um feixe de luz vinda da lua me iluminou e eu fiquei rubra com o comentário que ele havia feito.

- Obrigada, e você não está nada mal. – olhei para ele e ele havia se coberto rapidamente com o lençol branco que jazia na cabana.

Ele estendeu-me a mão e conduziu-me para o interior dela.

- Você está surpreendente. Definitivamente linda, em um grau que eu nunca imaginei que fosse possível. – me desvencilhei do seu abraço e o olhei furiosamente.

- Como assim que você nunca tinha imaginado? Por acaso eu sou feia, ou algo assim. – Meu rosto inflamava, eu não sei se de raiva ou de vergonha por aquela situação.

- Não, quer dizer, eu quis dizer que você é linda. Muito linda. E eu não imaginei que pudesse ficar mais linda do que já é... entendeu? Não quis te chamar de feia, você não é feia! Nunca foi feia e... – beijei-o rapidamente e ele logo percebeu que eu estava brincando com aquela situação. Foi aí que eu percebi que Jacob estava tão nervoso quanto eu, e por incrível que pareça, isso me deixou mais tranqüila.

- Seu bobo! – ri e o beijei mais uma vez.

- Você está virando uma ótima atriz, Nessie. – ele riu entre os beijos.

- Mas não viemos aqui pra isso, certo? – tomei coragem e sussurrei ao pé do ouvido dele. Ele se pôs em cima de mim, e olhou fixamente em meus olhos. Penetrei naquela imensidão negra de desejo que ele possuía e me deixei levar pelo instinto que aflorava sob a minha pele.

- Não, não viemos. – beijei os seus lábios com urgência, sentindo a sensação de poder saindo das minhas mãos. Fiquei envergonhada de mostrar o que eu estava almejando naquela noite, e falar seria impossível. Então, eu toquei a sua face e mostrei o quanto eu esperei por tudo aquilo, e o quanto eu estava feliz por me entregar a ele.

Jacob deslizou as mãos para a minha coxa, e foi subindo lentamente minha camisola detalhada, e admirou-se com o que estava embaixo dela.

- UAU! Você está me surpreendendo! A surpresa está ficando cada vez melhor. – e distribuiu beijos enfileirados do meu ouvido até o meu colo.

Nunca imaginei passar por uma sensação como essa antes, o meu medo tinha se extinguido, e eu estava nos braços do meu Jacob, meu namorado, meu feliz pra sempre. Senti suas mãos indo atrás das minhas costas de desabotoando o meu sutiã de seda e renda. Eu fiquei rubra involuntariamente, por sorte, não tinha luz suficiente dentro da cabana e ele não pareceu notar a minha timidez. Ele beijou todo o meu colo e depositou mais beijos em minha barriga.

Delicadamente, eu o senti deslizando a minha calcinha para baixo e atirando-a em algum lugar, não quis saber aonde. Eu não estava com cabeça para o que estava acontecendo ao meu redor, tudo o que importava era eu e o Jake.

- É isso mesmo que você quer? – ele me perguntou mais uma vez, ofegando como se tivesse perdido completamente todo o fôlego que pudesse existir.

- Anrram. – murmurei, eu não estava apta parta falar alguma coisa coerente.

Naquele exato momento, tudo o que eu mais queria é que ele me possuísse. Eu não estava agüentando mais esperar alguma coisa, e acho que eu acabei deixando escapar pelas palmas de minha mão, já que ele parou e me olhou com malícia.

- Já que é o que você tanto almeja... – o senti dentro de mim, e percebi que naquele exato momento, eu já era dele. Completamente dele.

Não haveria mais nenhuma outra sensação do mundo que pudesse ser comparada àquilo. Eu estava entregue aos braços do meu amor, unidos como se fôssemos um só ser. Nossas almas entrelaçadas e uma conexão de prazeres nos invadindo involuntariamente. Cedemos juntos aos caprichos e chegamos ao paraíso juntos, unidos. Senti uma lágrima quente percorrendo minha bochecha, mas não era uma lágrima de dor, ou de raiva, ou de tristeza. Era uma lágrima de felicidade, de companheirismo.

Ele saiu de cima de mim com toda a delicadeza, e me abraçou com carinho. Os nossos corações batiam como uma bateria de uma banda de rock, apressadamente, como se houvéssemos entrado em um ataque cardíaco.

Acabei adormecendo nos braços do homem que eu amo. Do homem que me fez mulher. Eu pesquisei muito a respeito disso. Muitas garotas acham que essas coisas só podem acontecer com o cara certo, com o príncipe encantado. Mas não a maioria. Eu sei que também existem muitas que acham que isso não tem importância, que é só mais uma idéia paranóica da humanidade, que é só mais um ritual como qualquer outro, e que vai ter que acontecer em uma hora.

Hoje, agora, eu sei como esperar pela pessoa certa é importante. Eu sei que nem todas têm a sorte de encontrar o amor da sua vida no dia do seu nascimento, e ter um crescimento acelerado que impossibilita o fato de vocês serem criados como irmãos, ou coisa do tipo. E nem todas tem a chance de ter o melhor namorado do mundo, na verdade, ninguém mais tem. Porque o namorado mais perfeito do mundo está aqui, me abraçando, nesse exato momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

---------------------
amooooores, desculpa a demora pra postar..
é q eu tive um final de semana bem agitado, ah, tenho uma ÓTIMA NOTÍCIA!
a segunda fase vai saiir de veeeerdade, e acho que essa semana, eu já começo a postá-la pra vcs! :D:D

obriigada pelos reviews, e mandem maiis.. isso me incentiiva muiito..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sundelly Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.