A Última Carta escrita por Camí Sander


Capítulo 2
A última carta


Notas iniciais do capítulo

Dicas: Não fique com pena, não me procure (por favor), não se entristeça e não se culpe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318547/chapter/2

13/01/2013

Duduzinho

Não sei se você está lendo isso, mas é a minha última carta. Sim, última. Pelo menos, eu acho que é a última.

Com a mais absoluta certeza, não é a primeira carta que eu escrevo para você, mas eu não me importo. As outras cartas não são importantes.

Só estou lhe escrevendo por uma razão: Eu tinha que lhe contar.

Sei que isso não é legal da minha parte, afinal, você acabou de começar a namorar. Eu vi algumas fotos e (além de ela ser linda, meus parabéns) achei muito fofo da sua parte.

Pode ser que seja infantil. Uma coisa totalmente de menininha iludida. Sim, iludida. Mas eu realmente, não aguentava mais. Sei, sei, não estou no prazo que disse no facebook, de escrever a última carta e coisa assim. Bem, acho que essa ficaria melhor se todos pudessem ver e aprender com o meu erro.

Eu te amei. Não sei se foi apenas paixonite, ou se era amor mesmo. Não poderei saber nunca mais. Só sei que nossas famílias estavam certas quando diziam que eu gostava de você. Pode até ser que elas estavam brincando, mas nessa brincadeira acabou que aconteceu mesmo. Eu não sei quando comecei, só sei que depois da formatura, a ideia de nunca mais te ver, me desesperou mais do que eu já estava. (Novidade ¬¬)

Realmente, se você quiser saber, eu sempre tive vergonha de todo mundo. De você, bom, nem se fala.

Mas hoje, com meus “vinte segundos” de coragem extrema, eu queria que você soubesse que estou feliz por você.

Eu não tive coragem para te contar antes e agora é tarde demais. Só espero que você seja muito, mas muito mesmo, feliz com ela (Eu não estou chorando, uau!). Quero que a sua vida cheia repleta de coisas boas. E, vai ver que não era para ser, nós dois. Espero que não, e espero que meu peito pare de doer um pouquinho. Mas isso não chega a ser da sua conta, afinal você não sabia de nada.

Se quiser saber mais, continua lendo, senão, saiba que eu sempre te apoiarei, mesmo que de longe, em suas decisões. “Caso com ‘Michelly’.” Nossa, você vai casar com a sua menina dos olhos azuis! Boa sorte, seja muito feliz.

Camila M. E. Sander c;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa não seria a última carta, pq está resumida demais, mas como eu acho que as pessoas deveriam aprender com isso, reparti e vou fazer mais uns capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última Carta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.