Um Novo Começo escrita por Izu Chan


Capítulo 4
Capítulo 4 - O retorno da serva leal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31848/chapter/4

Ao ouvir passos pesados como se alguem tivesse com muita raiva,a mãe de Kagome se virou e viu sua filha.
-O que houve Kagome?Você nem terminou de comer e já está de volta.Falou enquanto via sua filha botar a bandeja na pia.
-Eu estou com sono vou dormir,boa noite mãe.
-Boa noite meu amor,durma com os anjos.
No quarto de Inuyasha...
-"As vezes eu não entendo ela".Pensava."Acho melhor eu ir dormir".E deita na cama.Se vira para um lado e para o outro mas não consegue dormir.-Acho que não vou conseguir dormir aqui,é muito disconfortável.ele se levanta e percebe que o chão estava bem geladinho se deita no cão e não demora muito até que ele consegue dormir.
Pela manhã...
-Já amanheceu?Disse ao olhar pela janela.-Acho que vou descer para comer alguma coisa,levantou-se e foi em direção a porta desceu a escada e ao chegar na cozinha.Em cima da mesa encontrou um bilhete que dizia:'Inuyasha tive que sair,se quiser lique a tv e coma alguma coisa'.Ele pega algumas frutas e se dirige a sala,lá ele se deita no sofá e fica olhando para o teto.-Onde a Kagome foi?Não tem nada pra eu fazer.Ele vira a cabeça para o lado e vê a televisão.-Ontem,Souta estava vendo esse negócio e tava todo colorido mas agora só está preto.Como será que liga?Liga!Liga!Após cinco minutos.-Liga treco esquisito.Disse ele levantando a tv na altura da cabeça olhava intrigado e um pouco abusado para ela.-Eu já derrotei monstros piores que você,liga!Mas ele havia perdido sua paciência e jogou a tv contra o chão que explodiu e levantou uma nuvem de fumaça deixando sua cara machada.Nesse mesmo instante,Kagome chegou com sua mãe trazendo nas mãos algumas sacolas.
-Inu...yasha??Falou pausadamente e não se aguentou ao ver o que o hanyou havia feito.-O QUE VOCÊ FEZ COM A TV?Falou aos Falou pausadamente e não se aguentou ao ver o que o hanyou havia feito.-O QUE VOCÊ FEZ COM A TV?Falou aos berros.
-Foi sem querer.Falou ele surpreso pois já viu ela extressada antes mais nunca desse jeito e não pensou duas vezes quendo ela o mandou ele sair de sua frente.
Na hora do almoço Kagome já havia esfriado acabeça e foi ao quarto falar com Inuyasha que observava a janela.
-Inuyasha,vem almoçar conosco na mesa.Falou envergonhada.
-Não estou com fome!falou com a voz baixa e sem olhar para ela aliás ele ainda estava assustado.
-Eu queria te pedir desculpas,sabe.E se sentou perto dele.-Eu saí com a mamãe para fazer uma surpresa para você,e quando eu cheguei a tv estava daquele jeito eu fiquei horrorizada.
-Não,eu é que tenho que te pedir desculpas.
-Eu que preciso alias foi eu que briguei com você.
-Que tal isso.Disse o hanyou se levantando sem deixar de olhar para ela.-Eu te desculpo e você me desculpa e aí ficamos quites está bom assim?
-Tá,tá bom.
-Mas,acho que você queria me dizer mais alguma coisa.
-Sim,vem almoçar lá em baixo conosco.
-Acho melhor não,especialmente depois de eu ter quebrado a caixinha,não consigo.
-Conseque sim.Kagome segurou sua mão e o arrastou até a cozinha,ele não teve saída a não ser acompanha-lá.
-Inuyasha senta aqui do meu lado.Disse Souta,ele sentou e ficou de cabeça baixa enquanto comia,quando estava saindo ouviu Kagome dizer:
-Inuyasha já ia esquecendo,isso aqui é para você - disse enquanto lhe dava algumas sacolas - O resto está no meu quarto.Souta você vem comigo?
-Sim,quero saber o que você comprou -disse enquanto se levantava e seguia a irmã até o quarto,assim como Inuyasha.
-Isso aqui são roupas - explicou para o hanyou - Você vai ter que usar enquanto estiver aqui.Souta,ajuda ele a se vestir,enquanto isso pego algumas sacolas que estão no meu quarto - disse Kagome e saiu do quarto.
-Qual sacola você quer ver primeiro?
-Que tal essa daqui - mostra o hanyou olhando curiosamente para uma sacola
Cinco minutos depois...
-Kagome,como eu estou? - pergunta Inuyasha,que estava usando uma camisa branca e uma bermuda jeans,querendo saber a opinião de Kagome
-Ficou ótimo.Se eu não te conhecesse não te reconheceria.
-Irmã - falou Souta - tem um problema:as orelhas.
-Espera eu comprei um boné...ele deve estar por aqui - disse Kagome enquanto olhava dentro de algumas sacolas -Ahá,achei....Deixa eu ver como fica - e colocou o boné na cabeça de Inuyasha - Ótimo.Souta você viu as camisas que compramos?
-Onde vamos guardar tudo isso? - pergunta Inuyasha.
-Tem uma cômoda e um guarda-roupa no seu quarto,é só você guardar.
-Mas Kagome,e o cabelo dele? - pergunta Souta.
-Não se preocupe,pintam o cabelo até de azul,não vão se importar se o dele for prateado.
-Se você está dizendo.
-Vamos guardar logo essas roupas,quero mostrar a cidade para você Inuyasha.
Trinta minutos depois...
Kagome e Inuyasha vão passear pela cidade para Inuyasha se acostumar com o ambiente.Eles passam por vários lugares mas a atenção de Inuyasha é maior quando passam pelo pet shop.
-Que lugar é esse? - pergunta Inuyasha.
-É um pet shop...As pessoas vem aqui para comprar coisa para seus animais.
-Podemos entrar?
-Claro.
Eles entram na pequena loja.O lugar não era muito grande,mas bastante organizado.Inuyasha viu alguns cães num tipo de cercadinho,que abanavam o rabo alegremente ao vê-lo.Enquanto Inuyasha brincava com os cães,Kagome conversava com o dono da loja.
-Ele tem jeito com animais.
-Quem...Inuyasha? - pergunta Kagome.
-Kagome estou precisando de ajuda aqui na loja...Sabe dizer se seu amigo quer ser meu ajudante?
-Acho que ele ia gostar.
Inuyasha se aproxima e acaba escutando um pouco da conversa.
-O senhor tem cães muito bons.
-Que bom que acha por que normalmente são muito agitados.Bom você quer trabalhar aqui,o horário depende de que horas você estuda?
-Estudar? - pergunta Inuyasha confuso.
-De manhã até as nove horas - responde Kagome.
-Kagome posso falar com seu amigo em particular?
-Tudo bem - fala Kagome. - Estou lá fora Inuyasha.
Quando Kagome sai,eles começam a conversar apesar de Inuyasha estar um pouco nervoso.
-Você já trabalhou com animais?
-Sim,com meu irmão.
-Seu irmão?
-Quer dizer... com o cachorro do meu irmão - fala com um sorriso bobo.
-Como ele era?
-Um cachorro branco enorme,com dentes afiados e um temperamento horroroso.
-Tudo bem você me convenceu,acho que sabe tratar de animais.Apareça aqui amanhã as dez da manhãe você vai ficar até as cinco e meia,tudo bem assim?
-Claro.
-Me responde uma coisa,porque seus cabelos e olhos são tão claros?
-É de familia,meu pai e meu irmão são assim,senhor.
-Pode me chamar de Haku.
"Acho que ele nunca viu um youkai antes".Pensava Inuyasha.
-Pode ir,venha amanhã na hora certa.
-Tudo bem.
Quando ele sai encontra Kagome não muito longe comprando um suco.
-Oi Inuyasha como foi lá?
-Nada mau.
[...]
Na época antiga,uma garota colhe algumas ervas perto do rio,o diaestava lindo e provavelmente não iria chover.Mas ao olhar para o rio,viu uma garota de vestes e cabelos brancos que sangrava bastante.Ela não pensou duas vezes e entrou no rio para salvá-la.Ao olhar a estranha mais de perto,percebeu que ela era um youkai."Youkai ou não ela está ferida,tenho que salvá-la".Pensou.
Ela a levou para sua casa e cuidou de seus ferimentos.ápos tres dias a estranha acordou.
-Onde estou? - perguntou olhando ao redor - Porque não estou morta?
-Você está em minha casa,não se preocupe vou cuidar de você - falou a humana - Meu nome é yuri,qual é o seu?
-Kanna.Meu nome é kanna.
A garota saiu do quarto deixando Kanna sozinha mergulhada em seus pensamentos.
"Não entendo como estou viva" Pensou. "O golpe que Inuyasha lançou em mim me acertou em cheio,eu caí do penhasco e acabei caindo no rio "Enquanto pensava lembrou-se da batalha que tivera "Mestre Naraku" o pensamento veio como um golpe que de que acabara de lhe acertar."Eles devem tê-lo matado.Vou vingar sua morte, destruir todos um por um e vou começar pela sacerdotiza"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.