Um Novo Começo escrita por Izu Chan


Capítulo 11
Capítulo 11 - Chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31848/chapter/11

Kanna havia acabado de sair de uma enorme mansão e pensava consigo enquanto analizava os fragmentos que haviam ganho uma coloração negra:
-"Não se preocupe mestre,eu o reviverei e poderemos eliminar Inuyasha e seus amigos.
[...]
-Inuyasha está animado para comprar a casa - diz Sango.
-É,acho que ele não gosta de ficar na minha casa - fala Kagome desanimada enquanto andava pela cidade com Miroku e Sango.
-Acho que ele pensa que está sendo depedente de você Kagome - fala Miroku tentando animá-la.
-"A Kagome não quer ficar longe dele" - pensava Sango,mas voltou a realidade ao ouvir Miroku perguntar.
-No que está pensando Sango?
-Eu...nada...espero que eles não tenham percebido - falou Sango muito baixo quase num sussurro mas que os dois conseguiram ouvir.
-Não percebi o quê? - pergunta ele.
-O quê...eu não disse nada.
-Mas pensou...
Kagome assistia a cena calada,mas pensava consigo mesma:
-"Será que o Inuyasha não gosta da minha compania?Mas ele disse que gosta de está comigo,será que ele mudou de idéia".
-Kagome,que milagre você não está com o Inuyasha - fala Houjo aparecendo de uma das ruas e indo ao seu encontro -Ele te abandonou foi?
-Não tenho que te dar explicações,Houjo.Está vendo aquela esquina? - diz apontando para a esquina de uma rua -Vai ver se eu estou lá.
-Espera Kagome...desculpa.É que eu não me sinto bem quando vejo você perto dele...podíamos sair qualquer dia?
-Por mim tudo bem,se você me deixar passar.
-Então eu te vejo amnhã,lá no parque.
Kagome sai andando sem olhar para trás e Houjo não questiona sua atitude.
-"Um dia Kagome você ainda vai cair ao meus pés...mas primeiro tenho que tirar o Inuyasha do meu caminho". - pensava Houjo.
Pouco mais à frente,Sango e Miroku olhavam Kagome como se não acreditassem no que ela havia feito.
-Você está bem? - pergunta Sango.
-Eu estou,assustei vocês?
-Mais ou menos - fala Sango.
-O que mais me assustou foi o jeito a que ele se referiu ao Inuyasha fala Miroku -Você vai mesmo sair com ele?
-Vou sim,foi o único jeito que encontrei de fazer ele me deixar - fala Kagome com um suspiro.
[...]
Na época antiga Rin,Sesshoumaru e Arurum andavam calmamente,até que Sesshoumaru escutou passos a pouco mais que trinta metros.
-Rin,fique aqui com Arurum - fala Sesshoumaru.
-Sim,Sesshoumaru-sama
Um brilho envolve Sesshoumaru fazendo ele se tornar uma esfera de luz azul.Se desloca rapidamente até onde havia escutado barulho de passos e ao chegar encontra um grupo de kitoumes(sacerdotes) armados com espadas e arcos.
-O qeu querem? - pergunta com a voz impassível.
-Ele é o youkai que estávamos seguindo - fala um dos sacerdotes para o que parecia ser o líder.
-Mate-o - diz o líder sem se mover.
Os kitoumes avançam sobre Sesshoumaru,que forma em sua mão um chicote com um brilho esverdeado.
-"Vermes" - pensou Sesshoumaru enquanto os chicoteava mas sem matá-los - Vocês estão com sorte,não tenho prazer em matar vocês agora,mas se me desafiarem de novo - fala em tom de ameaça emitindo um rosnado.
-Gomen nasai(desculpe),mas uma youkai atacou nossa mansão e disse que foi a mando de sesshoumaru.E depois ela nos indicou o caminho que o senhor estava.
-Quem foi?digam-me!
-Não sabemos - diz o líder.
-Acho que precisam ser um pouco mais torturados.
-Mas não sabemos - diz o líder receoso por sua vida.
-Vermes imprestáveis - diz antes de se retirar.
-Ao perceber que o inuyoukai já estava a uma distância considerável,um dos kitoumes pergunta:
-Senhor,porque não disse que o nome da youkai era Kanna?
-Por que se dissesse ela iria me matar.
-Aquele inuyoukai era muito poderoso nem tivemos chance de atacá-lo.
Longe dali,Sesshoumaru relembrava-se mentalmente de todos os seus inimigos mas todos já haviam morrido.
-"Não preciso me preocupar com essa youkai se ela aparecer vou matá-la".
-Já voltou,Sesshoumaru-sama?Achei que iria demorar - fala Rin sorridente ao ver ele se aproximar.
-Vamos...
[...]
-Eu vou almoçar com o Inuyasha,querem vir comigo? - pergunta Kagome.
-É uma ótima ideia - diz Miroku.
-Também acho,mais depois temos que ir trabalhar - fala Sango.
Eles vão ao pet shop,mas ao chegar lá,Haku diz que Inuyasha já saiu.Então eles vão até a barraca de sucos,mas não o encontra.
-Onde o Inuyasha está? - fala Kagome.
-Acho que evaporou - fala Miroku.
-Será que ele foi ver a casa? - diz Sango.
Ele vão andando e vêem que a porta da casa que eles foram ver de manhã estava aberta e decidem ver se Inuyasha estava dentro.
-Inuyasha,você está aí?!
-Miroku! - respondeu ele - estou aqui em cima.
-O que está fazendo aqui? - pergunta Sango assim que sobe as escadas e vê o hanyou.
-Acabei de fechar negócio com o corretor.
-Comprou a casa? - pergunta Kagome.
-Claro,olha aqui as chaves- diz ele jogando-as para Kagome que as pegou.
-Que chaveiro bonitinho.
-O que é um chaveiro? - pergunta Miroku.
-É um enfeite que se coloca nas chaves,esse aqui lembra uma cassinha.
-Ah,Kagome o que é uma barata? - pergunta Inuyasha.
-É um insetinho asqueroso e nojento...Não me diga que aqui tem baratas...Inuyasha mate todas elas.
-Por que eu,Kagome?
-Por que você é meio youkai - diz MIroku.
-É verdade.
-Até você,Sango!!!
-Vai se senta um pouco para se acalmar - diz Kagome mas nem conseguiu terminar pois o hanyou já estava de cara no chão.
-Kagome!! - diz ele enraivado.
-Ops,foi sem querer.
-Você sempre diz isso.
-"Por que será que eles brigam tanto"? - pensava sango.
-Quando vamos nos mudar? - pergunta Miroku.
-Quando comprarmos os futons,a geladeira,o fogão e os outros móveis - diz Kagome.
-Como compramos isso? - pergunta Sango.
-Vocês tem dinheiro numa conta que eu fiz,guardei todo o dinheiro dentro...apesar da conta está no meu nome não gastei um centavo,afinal o dinheiro é de vocês.
-E essas coisas são caras? - pergunta Miroku.
-Algumas mas vale a pena comprar.Temos que comprar lâmpadas também - fala Kagome.
-Para quê?Você sabe que a noite eu vejo como se fosse dia - diz Inuyasha.
-Eu,a Sango e o Miroku somos humanos e não hanyous,não vemos como você a noite,não corremos como você,não temos garras,e essas outras habilidades como você,ENTENDEU!!
-Calma Kagome - fala Inuyasha ao ver que ela tinha perdido a cabeça.
-O quê?Eu estou completamente calma!!
-Não parece estar calma - diz Inuyasha tentando provocá-la,adorava ver ela nervosa.
Umas horas depois...
[...]
Rin e Sesshoumaru haviam chegado no poço come-ossos junto com Arurum.Sesshoumaru retira a montaria e as rédeas do pequeno dragão.
-Vamos ter que deixá-lo aqui? - pergunta Rin enquanto acariciava uma das cabeças do dragão youkai.
-Sim,mas ele vai ficar bem - fala ele ao ver a expressão de tristeza no rosto de Rin. - Anda,Vamos...Quanto mais cedo formos mais cedo voltaremos.
-Sim chichiue(pai) - diz ela um pouco chateada.
O daiyoukai ficou surpreso com o que Rin tinha dito e seu olhar mostrava isso,apesar de manter a face impassível.Ao ver como ele a olhava,Rin se setiu um pouco incomodada e perguntou:
-Por que está me olhando assim?
-Você me chamou de chichiue - fala ainda surpreso.
-Bem,acho que sim...Gomen nasai,não voi falar mais isso.
-Não tem problema,pode me chamar assim.
Ela abre um sorriso e eles se viram para o poço.
-Ainda está com os frágmentos da shikon no tama que a Kagome te deu?
Ela confirmou com a cabeça ,Sesshoumaru dá um suspiro longo e pesado,então entra no poço sendo seguido por Rin.
Assim que Rin entra no poço ela percebe que está se deslocando no tempo.Com medo se abraça em Sesshoumaru e fecha os olhos.
-Rin,pode abrir os olhos,já chegamos.
Quando ela abre os olhos vê que estava dentro do poço.Sesshoumaru a pegou nos braços e deu um salto quando tocou o chão ele a põe no mesmo com cuidado.
Ele vai até a porta do pequeno templo e a abre o suficiente para que Rin saísse sem ninguém notar que ele estava alí.
-Não vai comigo? - pergunta Rin ao ver ele se sentando em posição de lótus encostando-se em uma parede.
-Vá fale com a Kagome,eu vou te esperar aqui.
-Mas eu quero que venha comigo.
-Eu não vou embora sem você Rin,mas se tiver alguem lá dentro não vai querer ficar na presença de um youkai.
-Tudo bem - diz ela tristonha.
Kagome estava assistindo tv quando escuta alguêm bater na porta.
-Kagome,vá atender a porta o Souta está ocupado - fala a senhora Higurashi.
Ao se levanta do sofá Kagome sente a presença de alguns frágmentos da jóia.Ao abrir a porta leva um susto ao ver quem era.
-Rin-chan.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.