Little Rose escrita por juuh_lautner


Capítulo 3
Banho;


Notas iniciais do capítulo

Aa agradeço por estarem lendo, de verdade *---*. Esse capítulo é o mais NC que tem, e olha que não tem muita coisa haha. Essa fic é meu bebe;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31832/chapter/3

Capítulo 2  -  Banho.
"C'mom baby light my fire"

 

Já passavam das onze da manhã e a casa continuava completamente desabitada, a não ser por dois melhores amigos enamorados que ainda dormiam no andar de cima.

Reneesme foi a primeira a acordar. Após ter se 'enroscado' em Jacob, ela voltou ao mundo dos sonhos facilmente, junto com o mesmo. Levantou-se, ficando sentada ao pé da cama e pôs-se a admirar o amigo com o qual dormira.
Seus cabelos mal cortados caiam-lhe sobre o rosto sereno, em seus sonhos, nada que lembrasse a notícia ontem recebida e transmitida com tanto pesar a melhor amiga.

Nessie passou a mão nos cabelos, mordendo o lábio inferior, na terrível missão de se conter para não pular em cima do menino apertando-o o mais forte que lhe fosse possível - o que de fato não era pouco - e nunca mais soltá-lo. O motivo por trás da noite mal dormido lhe viera à tona, assim como as lágrimas que agora teimavam a cair pelo seu rosto perfeito. Surpreendeu-se com o fato de ainda tê-las, em conta do tanto que já havia chorado na noite anterior.

Colocou-se em pé lentamente evitando ao máximo acordar o menino e encaminhou-se para o closet, a fim de pegar uma roupa qualquer para colocar após o banho. Não tinha a mínima vontade de se arrumar, nem ao menos de largar Jacob, mas sabia que quanto mais tempo passasse fazendo nada com ele, pior seria para se acostumar a fazer qualquer coisa novamente, sem ele.

Olhou em volta, para toda a festa que Alice havia feito no closet em seu aniversário, quando fez '5' anos. Nem sequer tinha conseguido olhar para todas as roupas, quem diria então usá-las antes que a 'tia' decidisse que haviam saído de moda? Sorriu ao pensar como a pequena fada havia ficado feliz quando disse que ela poderia sim, fazer compras por ela. Era tão feitio de Alice.

Correu os olhos pelas gavetas no fundo do closet, trancadas com cadeados. Ali sim estavam às roupas das quais ela gostava e conhecia. Arrancou o cadeado com facilidade e bagunçou três gavetas antes de encontrar o que queria. Uma camiseta cinza, com as mangas bufantes e o desenho de um lobo com um coração em volta bem no centro. Jacob havia lhe dado, e não havia melhor ocasião para usá-la, de novo. Escolheu um short e uma lingerie qualquer foi para o banheiro.

Não que ela não gostasse do conforto e dos mimos oferecidos pela vasta fortuna de sua família, mas já achava seu banheiro um grande exagero. Seu quarto, tudo bem, era bem parecido com o de Edward em Forks, a única diferença é que neste, havia uma cama, e uma parede vermelha. Agora, quem em sã consciência, tomaria banho em um ofurô, com sais, no frio que fazia em Amsterdã? Cinco minutos debaixo de um chuveiro já era impossível, e era realmente tudo que ela pedia.

Ligou a água e esperou a coragem de tirar o pijama quentinho - com cheiro de Jacob- chegar.

O barulho ensurdecedor de -muita- água caindo no cômodo ao lado, acordou Jacob de um pulo.

O menino se sentou na cama, sacudindo a cabeça e forçando os olhos a se acostumarem com a luz abundante no quarto.

"Sinto que dormirmos demais..." concluiu ele olhando o relógio. Forçou a audição ao máximo, mas nenhum ruído além do chuveiro e da cantoria de Nessie podia ser ouvido na casa.

Pôs-se em pé e se espreguiçou juntando coragem para não virar pro outro lado da cama e voltar a dormir. A cama, os travesseiros, os lençóis, tudo ali tinha o cheiro de Nessie impregnado, para ele, o perfume mais doce. Não estava acostumado a dormir ali, sua entrada no quarto da menina era barrada as 11h e liberada só a tarde. Os oito vampiros eram de fato controladores.

Arrumou a cama meio sem jeito e caminhou pelo quarto ouvindo a menina cantar. Pelo que podia ouvir, ela ainda não tivera coragem de entrar na água.

- "We're running in circles again” - Cantarolava a menina na frente do espelho com a escova na mão. - "You said it wasn't good enough, but still we trying one more time"

Tão entretida com a dança, nem percebeu a entrada do melhor amigo no banheiro. Jacob se recostou na porta rindo da cena da menina. Sabia o quanto ela adorava cantar, pudera, tendo a coleção de cd's de Edward com ela.

O vapor d'agua que saia do chuveiro era tanto que o banheiro inteiro jazia imerso a uma camada cinza. Não era problema nenhum para um lobisomem enchergar, muito menos para a menina, mas ela não fazia questão - no momento - de ver alguma coisa.

- "Maybe we're just trying too hard..." - começou ela novamente, no refrão.

- "When really is closer then it is too far" - ele completou com um sorriso vendo a menina tomar um susto com sua presença.

- Jaaay, você acordou!! - Reneesme pulou no colo do menino envolvendo sua cintura com as pernas. - Vem, vem dançar comigo.

Ela voltou ao chão e puxou o menino pelas mãos até o centro do banheiro, agora mais 'nublado' do que antes.

- Nessie, você está gastando água. - reclamou ele brincando com os cabelos da menina que pulava.

- É vovô que paga. - respondeu ela virando-se com um biquinho- E você sabe bem que eu e você somos os únicos que gastamos água aqui, então, tudo bem!

A menina parou seu olhar no lobo que sorria. Não pode evitar um sorriso se formar em seus lábios, e seus olhos de brilhar. Certamente, nunca iria encontrar alguém melhor para cuidar de si do que seu Jacob.

Andou lentamente até ele e o abraçou, afundando seu rosto no pescoço do menino.

- Tudo bem Nessie? - perguntou ele abraçando-a pela cintura.

- Uhum, só... fica agora comigo.

Sorrindo, o menino apertou mais o abraço. Seriam os últimos que teriam, por um bom tempo.
O calor no banheiro começou a incomodar, principalmente com a presença de Jacob. Qualquer ambiente se tornava um forninho particular com ele por perto. Mas ela gostava, era como arder em um fogo que não queimava, em contraste a sua pele quase-fria.

- Nessie, eu acho melhor te esperar lá fora, tome seu banho, depois vamos sair, que tal? - ele sugeriu largando a menina.

- Naaaaaão, fique aqui. Só... não me olhe, ok? - pediu ela manhosa - Que nem quando eu era menor.

Ele ruborizou, quando ela era criança, era simples, agora, ela tinha um corpo tão... mulher, cheio de curvas. Idéia perigosa, mas não conseguia dizer não a sua pequena ruiva.

-Tá... tudo bem. - murmurou indo se sentar em um puff do outro lado do banheiro.

Ela sorriu e entrou no box afim de terminar logo com aquela enrolação. Confiava em Jacob, mas dessa vez, queria que ele traísse sua confiança, mesmo que fosse só por um instante. Queria que ele notasse a 'pequena' ruiva. Não por interesse, mas por puro orgulho. Ela o queria inteiramente dela. Porque ela conhecia La Push, o que por sinal, incluía as mulheres encalhadas de lá.

- Não está olhando, né Jay? - perguntou com um sorriso divertido no rosto, encarando o menino pelo vidro do box, através de toda a fumaça.

- Na-não Ness, não estou. - mentira.

Era mentira sim, de fato. O autocontrole do lobo era forte, mas não no quesito Reneesme, ele simplesmente não conseguia resistir á voz manhosa ou aos olhos chocolate, muito menos inclusive, aos cachos ruivos, que no momento, molhados, caíam sobre suas costas nuas.

Era tão... linda. Sem mais, era simples. Ela era... não, seria dele, e tudo aquilo viria junto. Todas as manhas, os sorrisos, os abraços, os olhares e - no momento- mais importante, as curvas, e ah, que curvas.

Em nada Reneesme havia puxado sua mãe, talvez na falta de coordenação, mas fisicamente, só os olhos chocolate de humana. De resto, Nessie batia a mãe em todos os sentidos. Pelo menos na visão de Jacob.

A visão de Bella como o amor de sua vida, a muito tempo esquecida, nem sequer passava mais pela mente do garoto. Agora, ele preferia as ruivas.

Nessie abriu um pouco a porta do box, liberando mais fumaça. De propósito, obviamente, ela podia muito bem chamá-lo de dentro.

- Jay, pega a minha toalha, por favor? Estou ficando com frio.

Jacob olhou a menina pendurada na porta - de vidro - olhando-o, abobado. Demorou alguns minutos até entender o recado, se levantar e levar a toalha para a menina.

Sem querer, ou não, se aproximou mais do que deveria nessa tarefa, colocando-se a poucos centímetros do rosto corado de Reneesme.

- Sua toalha, ruiva.

- O-obrigada, Jay. - respondeu ela, nervosa por ter tido tanto sucesso na sua missão.

A voz falhada fez um sorriso brotar no rosto do menino. Que se aproximou mais, dando-lhe um beijo na bochecha.

Enquanto a menina se enrolava desastrada na toalha, voltara ao quarto a fim de acalmar os ânimos fora de ritmo graças a sua menina.

- Então, para onde quer ir? - disse ela saindo do closet já vestida.

Virando-se para olha-lá, ele respondeu:

- A qualquer lugar, a sós.

--------------------------------------------------------------------------------- 

N/A: Meniiinas, me desculpem a demora, mas aqui está.
Talvez venha semana que vem, ou quem sabe . . . se vocês comentarem - MUITO. ISAOIOSAIASO, mas sério é pra comentar ok?

Gostaram?
;**

 N/B: Nem gosto de Jacob/Nessie. Mas, incrivelmente gostei dessa fic. Eu chorei no prólogo e entrei verdadeiramente no mundo de Reneesme. E sinceramente, estou gostando disso. Adoro as fics da Juuh, porque ela me envolve. Em certos momentos me sinto tão mal quanto os personagen, ou tão bem quanto eles. Isso é maravilhoso. Vou correndo, tenho outro capítulo para ler. Morram de inveja mortais, eu vou ler o três primeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.