Mistakes escrita por Yas_Thais


Capítulo 8
ADEUS FORKS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31830/chapter/8

Neste caso Emmet é para um bem maior.

Já que é assim então...

“Emmet morfar” – não se preocupe Ness eu vou te salvar.

 

8. ADEUS FORKS

Renesmee PDV

"Emmet morfar" - é o que?

"Não se preocupe Ness eu vou te salvar".

Ele avançou até mim me pegou pela cintura e pulou a janela a fora correndo pela floresta.

"T-tio o que você está fazendo?" - tentei falar.

"Estou te salavando. Calma, eu sei não precisa agradecer" - e por que eu agradeceria?

"Mas será que não havia uma forma mais sútil de fazer isso? Sem sair correndo comigo janela à fora?" - falei um pouco irritada, ele parou.

"Oh... desculpe, eu só estava tentando ajudar".

"Não tio, não tem problema. Valeu pela ajuda, será que você poderia me deixar um pouco sozinha?"

"Tá bom Ness. Você quem sabe" - ele se virou e saiu correndo pela floresta.

"MEU TIO É UMA ANTA" - gritei sozinha.

E agora e se meu pai for átras do Jake? Ele me magoou mas eu não quero que ele morra. Ok, Renesmee, você está sendo drámatica de mais, talvez seu pai nem lmebra mais disso amanhã. Aff! A quem eu quero enganar? É claro que ele vai lembrar, é claro que ele vai átras de Jake.

Voltei para casa o mais rapido possivel, próximo a entrada encontrei minha mãe que parecia estar um pouco preocupada.

"Nessie?" - ela chamou.

"Sim mãe" - respondi.

"Você poderia me responder por que o seu pai sumiu? E aonde ele foi?" - droga, Jake!

"Ah mãe eu não sei, talvez eu deva procurá-lo!"

"Não Ness, não precisa, logo, logo ele estara ai, vem vamos até o seu quarto nem tivemos tempo de conversar ainda".

Não tive como negar subi até meu quarto com minha mãe, nós duas nos sentamos nos puffs e começamos a conversar.

"Sobre o que você quer conversar mãe?" - fui direta.

"Filha vou ser sincera^você stá muito estranha, anda cabisbaixa, triste o que está acontecendo?" - ela me interrogou.

"Nada mãe, éééé só... TPM".

"Renesmee Carlie não tente me enganar eu te ocnheço, você não é assim. E Jake, antes ele não saia daqui, voc~e não se desgrudavam e agora você mal fala dele" - droga e agora? Eu vou ter que contar.

"É... mãe eu e Jake terminamos" - falei insegura.

"Por que?" - ela me encarou espantada.

"Sabe mãe eu percebi que não é isso que eu quero pra mim" - menti, ela apenas me fitava.

"É sério mãe" - falei com os olhos cheio de lágrimas.

"E por que a mocinha está quase chorando?" - droga ela percebeu.

"Ah mãe por mesmo que eu não o queria mais, o que nós vivemos foi muito especial para mim"

"Sim, sei, sei. Essa história está muito estranha, mas se é isso o que você quer querida..."

Não aguentei, entreguei-me as lágrimas encharcando a blusa de minha mãe. Ela apenas me consolou sem pegunas ou interrogatórios. Após um tempo peguei no sono emmeio as lágrimas e ao consolo de minha mãe.

Edward PDV

Aquele cachorro vai se arrepender do que fez. Ele irá desejar nunca ter nascido. logo depois de emmet ter o pensamento mais idiota do mundo - como sempre -, pegando Renesmee e correndo janela a fora, aproveitei e parti em disparada para La Push. Eu iria arrancar membro, por membro fazer com que a morte do cachorro fosse lenta e torturosa. Concerteza eu iria magoar Renesmee mas isso não me imprediria, a vontade de acabar com ele tomou conta de mim. Estava perto o suficiente para ouvir os pensamentos do cachorro.

Cara eu to com muita fome, o que será que meu pai vai fazer pro almoço?

Logo, logo você não vai ter estomago para sentir fome. Pensando bem antes de matá-lo era melhor esperar seu pai sair não seria agradavel ele presenciar a morte de seu filho, logo ele iria pescar então Billy não seria nem de perto um problema. Fiquei perto o bastante para ouir os pensamentos de Jacob, mas também longe o bastante para que ele não percebesse a minha presença.

Que droga, sem Nessie aqui o tempo não passa de jeito nenhum.

Como ele ousa ainda pensar em minha filha? Mas isso não será problema, logo ele não terá mais pensamentos.

Eu ainda vou matar a Leah por culpa dela eu perdi a Ness!

Na hora do bem, bom o cachorro sarnento não reclamou.

Por que a minha pequena não acredita em mim?

E por que ela creditaria? Você enganou minha filha, a magoou, não é digno do perdão dela, hoje é o dia da sua morte cachorro.

Foi quando como num flash os pensamentos de Jacob se voltaram para o que havia acontecido. Eu fiquei paralisado. O cachorro não tinha culpa mesmo, me recompus e fui até a casa de Jacob. Parei próximo a porta da casa e o chamei, em um instante ele já estava na porta me encarando confuso.

"Edward?" - ele falou.

"Eu só me desloquei de minha casa até aqui para lhe informar que Renesmee está muito bem, e eu espero que você a deixe em paz" - falei educado como sempre.

"E por que eu faria isso?" - para o seu bem é melhor o fazer.

"Como eu já disse, ela está muito bem sem você, e eu gostaria que você não a importunasse mais, para o seu próprio bem" - falei em tom de ameaça mas ainda educado.

"Sinto muito mas eu não vou fazer isso Edward" - ele me desafiou.

"Se você soubesse a alegria que Renesmee se encontra você não à incomodaria, aliais você não vai incomodar. Deixe ela em paz Jacob!"

"Eu já disse que não, eu amo sua filha e você sabe disso é inevitável, e eu sei que ela também me ama. Então sinto muito Edward mas eu não irei atender o seu pedido" - ele falou cruzando os braços.

Bom nisso ele tem razão, e talvez eu não tenha o direito de interferir na vida dos dois. O amor que um sente pelo o outro é muito forte e eu não posso deixar que minha filha sofra dessa maneira. O melhor a fazer é contar tudo para Renesmee e ela saberá o que fazer. Jacob me encarava com misto de raica e ressentimento no rosto.

"Já acabou o discuro?" - ele me pergunto azedo.

"Sim, já terminei" - falei correndo em direção a floresta, eu precisava conversar com Ness, contar a verdade, mas antes eu iria conversar com Bella, seria mais facil contar a verdade para Ness com ela por perto.

Cheguei na casa de Carlisle. Alice, Jasper, Esme e Bella estavam todos conversando na sala. Bella estava com o semblante de preocupação enquanto os outros apenas pensavam em coisas banais. Alice estava pensado em renovar seu closet. Jasper na luta que iria ter com Emmete e Esme se perguntando à que horas Carlisle estaria de volta. Chamei Bella disfarçadamente se chamar muito a atenção dos outros.

"Amor vamos até o nosso quarto?"

"Claro Edward" - a minha estrela concordou sem contestar.

Chegamos ao meu quarto que se encontrava da mesma forma de sempre, vários CD's, meu som, a cama que eu havia colocado especialmente para Bella em tempos passados, entre outras coisas.

"Bella meu amor precisamos conversar"

"E sobre o que seria?" - ela me perguntou desconfiada.

"Eu peço um pouco de paciência de sua parte amor" - falei com a voz suave para Bella não se alarmar.

"Então diga logo" - mas acho que não adiantou.

"Bom é sobre Renesmee" - ela cruzou os braços e deixou que eu continuasse.

"Não sei se você sabe, mas Jacob e Renesmee não estão mais juntos" - ela apenas assentiu.

"E você sabe o por que disso?"

"Por que Renesmee não quer mais ficar com ele certo?" - ela disse franzindo cenho.

"Também".

"E tem mais?" - ela me perguntou.

Com muita calma contei o pouco que sabia à Bella, como eu já imaginava ela se rebelou, mas antes de qualquer outra reação precipitada de sua parte, eu contei que havia ido átras de Jacob com as mesmas intenções que ela tinha no momento, mas acabei descobrindo que tudo tinha sido um terrivel engano.

"Edward você tem certeza que ele não enganou Renesmee?"

"Tenho Bella não se preocupe, eu odeio admitir mas aqueles dois verdadeiramente se amam".

"Espero que sim para o bem da vida dele".

"Sim querida" - não contive o riso Bella ficava estonteante nervosa.

"Nós dois fomos até o quarto de Renesmee com muito cuidado, Bella posicionou-se na ponta da cama e sinalizou para que eu acordasse Renesmee. Debrucei-me até mais próximo à ela e passei a mãe em seus cabelos chamando seu nome.

"Ness?" - falei suavemente para não assusta-lá, mas ela não reagiu.

"Nessie?" - aumentei um pouco o volume de minha voz.

"O que foi? O que aconteceu? Quem é?" - ela acordou assustada.

"Calma querida, somos só nós" - Bella disse enquanto Renesmee esquivava-se em modo defensivo.

"Pai onde você foi?" - ela perguntou alarmada. Ela estava apreensiva com medo de eu ter feito algo a Jacob.

"Eu fui só até La P..."

"Como assim? Você não tinha o direito, como você pode?" - ela deu um murro na parede causando assim uma abertura não muito grande - às vezes eu esquecia o quão forte minha filha era.

"Eu posso terminar de falar?"

"Não, não pode! Que droga, você não podia ter feito isso".

"Renesmee Carlie Cullen, mais respeito comigo"

"Agora você quer bancar o bom pai? Você nem liga pra mim, desde que me comheço por gente a sua vida de resume a Isabella e eu como fico na história? Apenas como a aberraçãozinha mentade humana, metade vampira. Edward sinceramente eu já estou cansada de tudo isso, de você sempre interferir na minha vida, de nunca estar satisfeito com as minhas decisões" - essa mocinha está passando dos limites.

"Renesmee você não pode falar assim com o seu pai! Ele veio aqui conversar com você e eu exijo mais respeito de sua parte" - Bella tomou a frente.

"EU NÃO QUERO SABER, VOU EMBORA, EU NÃO VOU FICAR AQUI OUVINDO OS SEUS SERMÕES, TCHAU" - ela saiu pela janela em direção a floresta.

"Renesmee volte aqui agora" - gritei furioso.

"Não amor é melhor deixa-lá sozinha, daqui a pouco ela está de volta" - Bella disse me abraçando automaticamente realaxei a seu toque.

"Apertei meus braços em volta da minha exitência, levantei seu rosto, olhei funod em seus olhos e sussurrei em seu ouvido.

"Eu te amo, não fique preocupada com Ness, ela esta confusa com tudo o que ocorreu, eu irei contar a ela a verdade e logo tudo voltará ao normal" - falei suavemente.

"Eu sei, vai dar tudo certo".

Renesmee PDV

Ele não podia ter feito isso! Chega eu já decidi, vou embora, e vai ser agora. Não dá mais pra ficar nesta situação. Cheguei na casa dos meus pais indo direto ao meu quarto, entrei em meu closet, peguei minha mala de viagem que estava no chão, abri a mala e comecei a jogar várias roupas dentro dela, eu nem estava dando muita importância as quais peçam eram o nervoso não me permitia fechei a mala, peguei meu celular e disquei o número de Tânia com uma velocidade sobre humana.

"Alô" - atendeu Tânia para o meu alivio.

"Tãnia era com você mesma que eu queria falar".

"Nessie é você?" - perguntou confusa.

"Sim sou eu. Preciso pedir-lhe uma coisa com urgência".

"Diga! O que você quer?"

"Lembra a uns três anos átras quando você me disse que quando eu quisesse passar uns tempos por ai em Denali com vocês eu poderia? Então, queria saber se a proposta ainda esta de pé".

"Claro Nessie, você é sempre bem vinda. Mas por que Carlisle não ligou pessoalmente? Vocês podem vir aqui sem avisar, sabem disso".

"Não Tânia, eu vou sozinha" - falei um pouco constrangida.

"Aconteceu algo meu bem? Você parece estranha".

"Aconteceram tantas coisas, que eu preciso me afastar deste lugar e rápido. Mas quando eu chegar ai conto tudo em detalhes, são muitas coisas pra se explicar por telefone".

"Ok, eu te espero então. Quando você pretende vir?"

"Depois que eu terminar de falar com você vou ligar para o aeroporto e agendar o vô, pretendo pegar o primeiro voô para o Alasca. Só te pesso mais uma coisa, por favor, por favor, não ligue para ninguém de minha família, eles não podem saber que eu estou indo para ai, pelo menos até que eu chegue, por que eles vão tentar impedir e eu não estou com cabeça para discussão".

"Você tem certeza? Não é melhor eles estarem cientes?"

"Não, por favor, não conte nada ainda, quando eu estiver ai os aviso, mas por enquanto não".

"Se você acha melhor, então está certo".

"Obrigada Tânia, você não imagina o quanto está me ajudando com isso".

"O que é isso, estamos aqui para o que precisar".

"Ok, então agora vou desligar e agendar o voô, até algumas horas".

"Até Nessie".

Desliguei o celular e em menos de dois segundos eu estava na sala - eu era ráoida, muito rápido quando queria - fui até a mesinha de centro e peguei a agenda de telefones comerciais, procurei o telefone do aeroporto de Port Angeles e disquei rapidamente.

Agendei o voô , ele seria daqui a três horas e meia, daria tempo para chegar ao aeroporto, mas eu teria de ir correndo, porque não havia como eu passar na casa dos meus avós e pegar meu carro, ele iriam querer saber par onde eu iria, e essa era a ultima coisa que eu desejava. Peguei minha enorme mala - que estava mais para um mochila - e coloquei nas costas. Peguei  um bloco de notas para escrever um bilhete para meus pais. Escrevi:

 

Para Edward e Bella...

Estou escrevendo este bilhete, para avisar que decidi ir embora por um tempo. As coisas começaram a ficar insustentáveis para mim, não há mais condições de ficar por aqui sabendo que a qualquer momento eu posso cruzar com Jacob. Eu odeio adimitir mas eu ainda o amo de mais, e eu preciso me afastar até colocar as coisas em ordem na minha cabeça. Então peço à vocês, principalmente a você pai, NÃO venham átras de mim. Eu necessito deste tempo então não tentem me impedir pois não irá adiantar. Eu amo de mais vocês, muito mesmo, mas preciso ir. E pai desculpe-me por todas as coisas que te disse, você sabe que não é verdade eu apenas estava de cabeça quente, não foi minha intenção te magoar eu te amo muito. Não se preocupem comigo eu ficarei bem. Beijos Nessie.

 

Preciso dar o fora desta casa agora, eu não posso ficar aqui a qualquer momento meus pais podem chegar.

Corri até o aeroporto chegando bem antes do esperado. Comprei um lanche e sentei-me para comer enquanto esperava o meu voô.

"E agora será que este é o correto a se fazer?" - falei comigo mesma - "Não Renesmee a decisão já esta tomada e isso não é hora para voltar átras".

Faltava apenas uma hora pra a chamada do meu voô mas parecia que o tempo nãao passava de forma alguma e eu ficava cada vez mais nervoso. Logo eu estaria bem longe de Forks e de todos que eu amava.

 

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperoo que eu esteja agradandoo ... sem comentariios em poosts ... hahaha euu sei eu sou máa

beiijoss