Mistakes escrita por Yas_Thais


Capítulo 6
A BRANQUINHA




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31830/chapter/6

 

Ele chegou mais perto de mim me pegou e me apertou forte na cintura.

“Gata eu to muito a fim de beijar, posso?” – faze o que né.

“Beijo não se pede” – ele veio pra me beijar.

 

 

6. A BRANQUINHA

Jacob PDV

O idiota foi parar em cima de um grandalhão, este olhou-le revoltado e cerrou o punho em direção à ele, mas o otário conseguiu se esquivar, jogando-se no chão. O grandalhão acabou acertando na cabeça de um homem que estava atracado com uma loirona.

Então a confusão começou. O homem que estava se atracando com a loirona, pegou uma cadeira que estava ao seu lado e jogão no grandalhão que se abaixou acertando o bar-man que estava descendo as escadas com uma bandeja de bebidas esse por sua vez perdeu o equilibrio, rolando as escadas e parando na pista de dança, ele caiu em cima de um grupo de pessoas, das quais devolveram com murros e socos. E o que começou só entre mim e o "nó cego" terminou na balada inteira e com todos se esmurrando. Era mulher por cima de homem, homem tacando garrafa, e os garçons tentando se proteger.

Olhei para um canto e vi o tal Ronaldo no chão tremendo, para abusar da inocência da minha Nessie ele era corajoso, agora para encarar um simples - no meu ver isso não é nada - confusão ele fica com medinho.

Olhei mais adiante e vi Nessie e Melanie abraçadas chorando, desesperadas - tenho que admitir é uma cena engraçada de se ver. Puxei as duas até nos desvencilharmos da confusão.

Renesmee PDV

Jacob puxou a mim e Melanie até finalmente conseguirmos sair daquela confusão.

No desespero da situação não pensei duas vezes, pulei em jacob e me enrosquei em seu pescoço.

"Jake por que você sumiu derrepente? Você se machucou? Te acertaram?" - perguntei preocupada.

"Nessie amor você sabe que eu sou duro na queda, não se preoucupe eu estou bem, mas e você? Parece arrasada." - ele disse apertando-me forte contra o seu peito.

Eu percebi a idiotice que estava fazendo o abrançando e recuei corando e sem graça.

"Calma Nessie, tá tudo bem não se preocupe".

"Não Jacob, não está nada bem eu tenho que ir pra casa".

Por que sempre que eu tentava ficar em paz comigo mesma, ele aparece para estragar tudo?

"Não Nessie eu quero conversar com você".

"É melhor não Jacob, é muito tarde, e eu não vou deixar a Melanie..."

"Não Nessie não se preocupe eu espero no carro, tudo bem" - disse a traidora.

"Então vem ness" - ele saiu me puxando.

 

 http://www.youtube.com/watch?v=yKKGRgKN2I8

(PRA FICA NAQUELE CLIMA)

 

"Fala logo, eu tenho que ir embora Jacob" - falei apreçada.

"Eu acho que não preciso repeitir tudo que já te disse, EU TE AMO Renesmee, entre mim e Leah não existe e nem existiu nada! Eu existo pra poder ficar com você, minha existência se resume a você. Você me ama, eu te amo. Então não finja que não sente nada" - ele disse se aproximando de mim.

"Jacob eu...eu" - estava sem palavras.

Estava começando a ficar dificil manter o racicionio com ele cada vez mais perto, ele abriu um sorriso - o meu sorriso - me puxou pra mais perto de si e susurrou em meu ouvido.

"Eu te amo" - eu fiquei sem reação.

Ele começou beijando meu pescoço deslizando com seus lábios para mais perto da minha boca, e como se fosse possivel colou mais meu corpo junto ao seu, eu já podia sentir seu hálito quente. Eu sabia o que iria acontecer agoora.

Ele me prensou em uma parede, roçou os seus lábios em minha boca - que se abriu sem contestar - depois com toda a delicadeza a adentrou com sua lingua. Não resisti me entreguei a ele e aquele momento, me apertei ainda mais forte contra seu peito, eu já havia me esquecido como é bom telo tão próximo.

O beijo que havia começado lento e calmo, agora começava a ficar hostil e selvagem. Ele colocou a mão em meus cabelos, e voltou para o meu pescoço subindo com leves mordidinhas até a minha orelha. Eu já não estava me aguentando, coloquei minhas mãos por dentro de sua camisa lhe dando algumas unhadas, seu corpo era quente e pelo visto sensivel ao meu toque, porque ele respondia com alguns gemidos baixos, na verdade minha vontade era de rancar toda sua roupa e agir ali e agora - pensamento pervertido agora Renesmee? Que decepção. Ele respondeu com um apertão forte em minha cintura me dando um beijo que me deixou sen folego eu me separei dele antes que passasemos dos limites.

"Eu fiz algo errado?" - ele me perguntou ofegante.

"Isso não devia ter acontecido" - falei comigo mesma.

"Jacob me escuta, acabou... não insista, eu já não aguento mais ficar no mesmo ambiente que você me deixe em PAZ" - fui firme na ultima palavra.

"Renesmee voc~es está sendo infantil, eu vim aqui só pra conversar com você, mas parece que não adianta, você não para pra me escutar, só pensa no seu lado" - ele falou nervoso - ele nunca usou esse tom comigo.

"Jacob quem é você..." - ele me interrompeu.

"Eu não terminei de falar... entenda o mundo não gira em volta do seu umbigo. Ok, talvez o meu gire, mas isso não te da o direito de me tratar tão mal, Melanie e eu preparamos tudo pra agora você nem parar pra pensar" - eu não acredito nisso.

"A Melanie o que?"

"Não brigue com ela, ela só está fazendo o que é melhor pra você,encare os fatos Nessie até ela sabe que eu sou o melhor pra você. Pergunte a qualquer um até á seu pai que lê mentes. Não só por isso mas também... sabe eu posso ficar aqui dizendo mil coisas e explicando de mil formas, mas pelo que vejo você precisa ficar sozinha".

E foi o que ele fez, saiu e me deixou sozinha. Eu não acredito que ele fez isso comigo, como ele pode?

DE VOLTA AO INÍCIO - Brian Mcknight


É inegável que devemos ficar juntos
É inacreditável como eu dizia que jamais me apaixonaria
Você precisa saber, se já não sabe como me sinto
Então deixe-me mostrá-la agora que eu estou falando sério
Se todas as coisas, na hora certa, o tempo revelará
Sim...

REFRÃO
Um: você é como um sonho que se tornou realidade
Dois: só quero estar com você
Três: Garota, é evidente que você é a única pra mim
Quatro: repita os passos de 1 a 3
Cinco: e se apaixone por mim
Se algum dia eu achar que meu trabalho está terminado
Então voltarei para o primeiro passo

É tão incrível como as coisas acontecem sozinhas
É tudo emocionante quando você descobre do que se trata, ei
E é indesejável que nós fiquemos separados
Eu jamais teria ido muito longe
Pois você sabe que tem as chaves do meu coração

Um: você é como um sonho que se tornou realidade
Dois: só quero estar com você
Três: Garota, é evidente que você é a única pra mim
Quatro: repita os passos de 1 a 3
Cinco: e se apaixone por mim
Se algum dia eu achar que meu trabalho está terminado
Então voltarei para o primeiro passo

Diga adeus a escuridão da noite, eu vejo o sol se aproximando
Sinto-me como uma criança cuja vida está começando
Você chegou e trouxe uma vida nova
Para este meu coração solitário
Você me salvou bem na hora exata

Um: você é como um sonho que se tornou realidade
Dois: só quero estar com você
Três: Garota, é evidente que você é a única pra mim
Quatro: repita os passos de 1 a 3
Cinco: e se apaixone por mim
Se algum dia eu achar que meu trabalho está terminado
Então voltarei para o primeiro passo

Jake nunca usou esse tom comigo, e se ele estiver... não ele não está, não tenha uma recaida agora Renesmee. Fui até o carro, eu não iria discutir com Melanie pelo menos não hoje. A deixei em casa e dirigi o mais rápido possivel até a casa dos meus avós.

Deitei em minha cama e peguei no sono rápido, estava muito cansada, mas no pouco tempo que consegui pensar, o que Jacob disse não saia de minha mente.

...Pergunte a qualquer um, até seu pai que pode ler mentes...

Meu pai, ow céus, ele não iria gostar nada dessa história, mas pelo menos eu poderia tirar essa maldita dúvida de minha mente.

Levantei no sábado não muito disposta , na verdade eu precisava caçar. Desci até a sala, só tio Emmet encontrava-se por ali.

"Tio.. cadê todo mundo?" - ele não respondeu.

"Tio, VOCÊ ESTÁ ME OUVINDO?" - gritei.

"Ah... hum desculpe Nessie eu estava distraido, o que você disse?"

"Eu perguntei onde está todo mundo?"

"Ah... sim! Sua tia Alice saiu para fazer compras" - ele piscou os olhinhos e balançou os dedinhos imitando a voz de tia Alice.

"Seu tio Jasper parece que foi comprar outra moto, no minimo deve ser uma desculpa pra fugir de mim" - convencido.

"Sua tia Rosalie saiu pra comprar uma cama nova, nós quebramos mais uma ontem a noite, se é bem que voc]e entende" - por que ele tá contando isso pra mim? - "cinco vezes baby" - falou consigo mesmo, ECA.

"Tio continua"

"Ah claro... Carlisle foi para o consultório, e Esme ah ela eu não sei" - ele sorriu pra mim - "E ah... sua mãe ligou avisando que volta amnhã".

"Caramba, mas já? Isso me leva a arquitetar alguma coisa, por que o tio Emmet tá em cima da mesinha jogando a bunda pra cima, daquele jeito?

"Desce, desce, desce glamurosa" - que música é essa?

"Tio precisamos conversar"

"Sobre o que pirralha?" - ele franziu o cenho.

"Você anda muito esquisito ultimamene tio, usando expressões estranhas, ouvindo músicas fora do normal, me explica isso, por favor?"

"Ah claro, é simples são meu manos brasileiros" - ah não agora mais essa.

Emmet PDV

"Tio me explica isso direito, como assim manos?" - perguntou a tampinha.

"Isso é uma loooooonga história tchuca"

"Estou pronta pra ouvir" - aêêêê.

"Então senta que la vem história" - até que enfim perguntaram eu precisava contar pra alguém.

"Se prepare pras aventuras e perigos do super Emmet" - eu sou foda.

"Tio começa logo".

"Calmaaaaa tiricinha, eu já vou começar".

"Se você nçao começar logo eu vou ir embora".

"Tá bom miss pressinha" - que bosta odeio apressar as coisas.

"Lembra aquele dia que você e o cachorro queriam comer comida mexicana, e o único que se manifestou a ir comprar foi seu tio lindo e maravilhoso aqui?"

"Leeeembro tio" - ela revirou os olhos, por que ela fez isso? Deve star gostando vou continuar.

Inico do FLASH BACK

Estavamos eu, a tiriça e o cachorro nojento na sala. Eu estava passando os canais deitado no tapete, e Nessie estava sentada com o cachorro deitado com a cabeça em seu colo. Ela estava com uma mão acariando os pelos que por increvel que pareça chamvam de "cabelo" e com a outra segurando suas patas. Eles estavam conversando sobre alguma coisa como o relacionamento deles é prfeito e como o amor dele é eterno. Mano ninguém merece ter que ficar ouvindo essas baboseiras.

Eu me distrai por um momento e derrepente eles ficaram em silêncio. Eu escutei uns estralinhos e que nojo o cachorro estava beijando, ou melhor lambendo a coitada da minha sobrinha.

"Eu estou aqui lembrar?" - chamei a atenção dos dois pombinhos.

"Ah grabdalhão não enche" - que intrometido.

"Eu por acaso estou ouvindo um latido?" - tirei uma com a cara do sarnento.

"Tio, Jake não comecem" - coitada da pirralha tão nova e já tão cega.

"Aliais tio será que você não faria um favor pra mim?" - ããããr já vai enche o saco.

"Desimbucha".

"É que sabe eu e Jake estamos com vontade de comer comida mexicana mas ninguém se prontifica a ir" - vai você ué.

"E por que o sarnento não vai?"

"Ah tio eu queria que ele ficasse comigo, e se você não for a tia Rosalie não vai ficar nada feliz em saber que eu passei vontade, e você não atendeu a ela" - garotinha insuportavel.

"Ok, ok...não precisa contar eu vou, é melhor do que ter de ficar aqui vendo essa nojera. Cuidado pra não pegar sarna" - cara eu sou tão engraçado.

"Tá bom tio, vê se não demora"

"Comida mexicana né?"

"Isso"

"Então eu vou lá" - beijos e me liguem.

E agora onde eu vou comprar comida mexicana? Dãr é só eu ir até o México. Emmet sua inteligência me espanta. Obrigado Emmet agradecido.

Demorei um pouco pra até a fronteira mas tudo bem a pirralha iria me esperar. Quando eu estava cruzando a fronteira de novo pra voltar com a comida, dois homens me pararam.

"Passa a tralha maluco" - o homem com capuz azul falou uma frase estranha.

"Não eu não sou maluco não, só vim comprar comida mexicana pra minha sobrinha".

"E aê jão tá pagando de louco pro nosso lado rapa?" - o outro estranho de capuz preto falou.

"Eu já disse que eu não tasou louco e nem maluco, não sei quem é João e vocês que são estranhos" - ta dificil de entender.

"Vô mete bala jão"

"Não, não eu não costumo comer esse tipo de coisa, já o joão eu não sei".

"Tá tirano jão? Qué paga de pá aqui?"

"Sério eu não estou conseguindo entender vocês dois".

Foi então que um deles apontou uma arma pra mim, sem muito alarme eu a tomei de suas mãos.

"Noooossa essa aqui é daora onde vocês conseguiram?" - eles me olharam assustados.

"Calma gente eu só to fazendo uma pergunta".

"Não é sua, de boa, de boa pode fica" - que rapaz simpático.

"Ah obrigado, você é muito gentil, mas deixa eu perguntar você falam português, são de onde da República Tcheca?" - o sutaque é parecido.

Os dois começaram a rir.

"Não tiozão, a gente somo do Brasil, viemo tenta descola uma vida mansa por aqui, trazendo os bagulho responsa pra vende, se você quizé a gente tem bastante opções"

"Ah sério? E o que é que você tem?" - eu não faço a minima idéia do que eles estão falando.

"Você pode escolhe... pode da um tiro na branquinha, mas tem também algumas balinhas e se a grana tivé curta nóis descola um banza pra você"

"Não, não eu não me envolvo em homicidios e é melhor vocês deixarem a coitada da branquinha em paz" - tadinha dessa garota.

"Nããããão jhow a gente tá falando de da um tiro saca?" - ele falou apertando o nariz.

"Ah agora eu entendi" - os dois começaram a rir comigo. Eu comecei a atirar pra cima e os dois entraram em desespero.

"Que se tá fazendo truta?"

"Dando uns tiro ué" - não foi isso que eles falram?

"Acho que esse cara não bate bem das bolas" - bolas? Eu adoro jogar bola.

"Eu adoto jogar bola, você também?"

"Claro, claro... mas deixa essa história pra lá, vem com a gente que nóis vai te apresenta a branquinha".

"Não eu sou casado e minha esposa é muito nervosa".

"Magina ela não vai fica sabendo de nada".

Os dois me arrastaram a té uma cabana rústica - não que eles tivesse força suficiente pra isso mas eu estava curioso pra conhecer a branquinha, será que ela é bonita? -, com a proximidade dos dois pude sentir o cheiro de sangue, mas não era um cheiro muito convidativo, então consegui controlar minha sede sem muito esforço.

"Bem vindo a nossa humilde casa" - disse um deles tirando o capuz - "Deixa eu me apresenta meu nome é Beramar, e o meu amiguinho aqui chama Dadinho".

"Dadinho é o caraio, meu nome é Zé Pequeno porra!" - o outro exclamou nervoso.

"Prazer meu nome é Emmet" - e aliais o nome de vocês é HORRIVEL.

"Se acomoda aê a gente vamo te mostra como se manuseia o bagulho" - eu franzi o cenho, aquele papo era muito estranho.

Eles foram até alguns caixotes e vieram com um saco de farinha.

"Nós vamos fazer bolo?" - perguntei,

Eles não responderam só riram e abriram o saco de farinha fazendo três fileirinhas com ela.

"Uma carrerinha pra cada um" - falou beramar animado. os dois inalaram a farinha.

"E aê Émmét sua vez" - Zé Pequeno falou.

"Meu nome é Emmet" - babaca.

"Que seja, agora chera ai" - chera, como assim? Será? A que se dane.

"Hahahahahah... ele tá cherando kkk" - não to vendo graça, eles estão um pouco estranhos depois dessa braquinha.

"kkkkkk... se tá locão jhow que otááááário kkkkk" - acho melhor eu imitar eles.

"Hahahaha ... to locão também, to locão".

"Uhuuuuull... mó brisa doida" - Beramar gritou.

Já eu não senti nenhum efeito com essa tal de braquinha.

1 SEMANA DEPOIS

"E aê brothers foi muito bom passa uma semana com vocês, mas a minha sobrinha tá esperando a comida dela"

"Que nada jão fica mais um pouquinho" - Zé Pequenho falou desanimado.

"Verdade nóis nem usamo balinha ainda".

"Não maluco, deixa pra próxima, mas brigadão pelo papo firmeza, pela idéia cabeça que agora eu já to ligadão nos bagulho" - eu agradeci.

"Ah então firmeza, mas bate um fio aê pra nóis, não esquece dos seus mano não, cola aqui de vez em quando o nmosso cafofo vai ta sempre de portas abertas, aê Pequeno pega um pouco da braquinha pro Émmét leva, aproveita em jão o bagulho é de primeira" - Beramar falou.

"Pô jão vocês me emocionam, valeu, valeu" - peguei os dois em um abraço de urso.

"Cara se tá amassando cum nóis" - Zé Pequeno susurrou.

"Ah! Desculpa então nós nos vemos por ai?" - é tão trsite deixar os amigos.

"Nóis se tromba, pó dexa" - Beramar eu sou seu fã.

"Falou ai maluco"

"Falou Zé" - sentirei saudades amigos.

Fim do FLASH BACK

"Então foi por isso que o senhor demorou uma semana pra voltar com a minha comida e ainda por cima ela estava fria" - PQP que pirralha exigente.

"Tá bom tampinha, mas eu ainda tenho um pouquinho da branquinha você quér?"

"Mas tio por que você ainda tem isso? Nem faz efeito em você" - as que menininha chata. Eu uso o que eu quero, quando eu quero.

"Isso não vem ao caso, mas você quer ou não quer? Eles me disseram que é da boa".

"Hãrhãr" - eu ouvi alguém pigarrear.

"Você o que Emmet? Que branquinha é essa que você diz que é da boa?" - ixi moio.

"Nããããão Carlisle eu estava oferecendo leite em pó pra ela é uma marca muito boa" - tentei enrolar.

"Mas tio você disse..." - e bichinha inconveniente.

"Eu não disse nada, você que recusou, então já que você não quer eu vou guardar".

"Cuidado com o que você anda oferecendo para sua sorbinha, mais responsabilidade, por favor, Emmet". - agora eu é que sou o irresponsavel?

"Você acha Carlisle que eu seria capaz de oferecer pó, cocaina para a minha sobrinha? Você acha que eu quero dorga-lá?" - me fiz de ofendido.

"Mas em momento algum eu disse isso e nem toquei no assunto de drogas".

"Claro, claro. Bom pessoas eu preciso me retirar, tchau" - deixa eu cair fora antes que sobre pra mim.

Renesmee PDV

"Ele estava te oferecendo leite em pó mesmo Nessie? Porque vindo do seu tio eu espero qualquer coisa" - perguntou desconfiado. Na verdade a palvra leite em pó suava um pouco engraçado pro meu avô que sempre era tão intelectual.

"Não vô era leite mesmo mas eu não quis" - dei um sorriso amarelo.

"Ok... mas agora eu tenho que ir trabalhar depois que eu me transferi para o consultório em Seatle..."

"Claro né vô, o senhor não podia ficar ano em um hospital e continuar sempre jovem e esbelto, seria estranho"

"Sim seria" - ele confirmou - "está certo, então até mais tarde querida".

"Até"- me despedi.

Agora é melhor eu ir caçar a sede está começando a me incomodar. Fui´até a montanha e me contentei apenas com um alce.

Voltei para casa, para pegar minhas coisas e ir até a casa dos meus pais esperá-los.Quando estava me preparando para sair meu celular tocou. Atendi sem pretar atenção no número que estava no visor.

"Quem é?" - atendi com arrogância, não estava a fim de bater papo.

"Nossa Nessie é impressão minha ou você ainda está mal por causa da balada?"

"Foi bom mesmo você ter me ligado, que história foi aquela? Melanie você é louca? Como pode fazer aquilo comigo? Você sabe que eu estou tentando esquece-lo" - falei com a voz um pouco alterada.

"Nessie eu estava só tentado ajudar. Você nem deu uma chance pro jacob se explicar, e se você jogar fora o amor da sua vida por nada?"

Fiquei em silêncio por um minuto.

"Melanie não estou a fim de ocnversar, nos vemos na escola, tchau" -não esperei ela responder só desliguei o telefone.

Precisa afogar minhas magoas em alguma coisa. Hum já sei! Eu poderia pegar alguma bebidas e fazer uma festinha particular só eu e a minha magoa. Mas aonde eu vou achar bebidas alcólicas? Só se...

Fui até o escritório de Carlisle, ele costumava ganhar algumas bebidas no hospital, ele as guardava e depois dava um jeito de se livrar delas. Aproveitei que ele não havia voltado e peguei uma garrafa de vodka e sai pela janela para que ninguém me visse.

Cheguei na casa dos meu pais, jogeui minhas coisas em um lugar qualquer, fui até a geladeira para pegar gelo, vi uma latinha de RED BULL, já que red bull da asas agora eu vou voar. Misturei a vodka com Red Bull e comcei a beber.

40 MINUTOS DEPOIS

Hum... caboooo!

E agora eu preciso beber mais, eu preciso afogar a magoa. Magoa me desculpe mas eu vou te matar. Lálálálá deixa eu ver o que tem na geladeira.

"Aêêêêêêêê" - gritei sozinha - "tem vinhoooo".

"Oun... eu já bebi vinho com o Jake, a meu amor, eu amo ele sabia magoa. Eu to com taaaaaaaanta saudade dle, a gente combino de faze filhinhu".

"Mas a PUTA da Leah surrupiou ele de mim" - gritei de novo - "e agora o que eu vou fazer? Será que eu devo ir atras dele? Sério você acha isso mesmo? Então eu vo lá agora!" - falei indo em direção a porta. Estava tudo girando que estranho. Peguei o meu carro e parti a milhão. 

"INHÉÉÉÉÉÉÉUU, Renesmee stá na segunda posição ela tem que chegar em primeiro até antes de La Push, e ela passou, PASSOOOOOU. A torcida vibraa, Uhuuuuul eu sou de mais" - sorri comigo mesma.

"Agora vamos pegar meu totó Jacob Black de volta" - desci do carro e me dirigi com as minhas duas companheiras - a magoa e a minha garrafa de vinho - até a casa do totó.

Ele estava de costas agaichado e sem camisa, - ai que gostoso - ele é meu só meu. Haha vo pega.

"Amoooooooor" - eu pulei em cima dele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que acontecerá no próximo capitulo? Só eu e Deus sabemos :x



espero que tenham gostado eu resolvi fazer o Jacob se revoltar um pouco ele tava sofrendo mto na história coitado e sei que exagerei um pouquinho na burrice do Emmet - okay eu exagerei de mais - , mas eu queria colocar um "Q" de comédia a mais na fic, espero q tenha dado certo.


E obrigado pelos comentáriiios, fico feliz que algumas pessoas estejam gostando, entãao não deixem de comentar eu preciso de incentivo pra continuar escrevendo,sééériiio gente por favooor (:

beiijoooos...