Mistakes escrita por Yas_Thais


Capítulo 14
GRÁVIDA EU? IMPOSSIVEL




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31830/chapter/14

“Não Melanie, definitivamente eu não estou grávida. Eu não senti mais nada, só a menstruação atrasou. Não é nada”.– Minha mãe falou q eu fui gerada em mais ou menos em um mês, e eu sou meia vampira, meu filho deveria ser diferente, e tem mais Jake é um Lobisomem, definitivamente se estivesse grávida, não iria ser uma gestação normal. E nada mudou ate agora. Eu não estou grávida... Mas e se eu estiver? Como serão as coisas daqui pra frente? Minha família, Jake? Será...? Não Renesmee você não esta grávida e ponto final...

14.  GRAVIDA EU? IMPOSSIVEL

 

Renesmee PDV

 

Eu definitivamente preciso conversar com minha família sobre isso, sobre esse atraso menstrual. Ai eu acabo de vez com essa duvida, meu avô Carlisle me leva pro hospital onde ele trabalha faz o exame necessário, e pronto eu sigo minha vida sossegada.

 

Cheguei à minha casa - na verdade dos meus avós -, estavam todos lá. Meu pai estava no piano tentando ensinar minha mãe a tocar. Tia Alice estava sentada no primeiro degrau da escada desenhando roupas. Emmet, tia Rosalie, tio Jazz estavam discutindo se eles iriam ou não jogar beisebol no fim da tarde, ao que estava parecendo Alice previu uma tempestade para mais tarde. Meu vô estava no seu escritório com minha vó, ele estava contando pra ela um caso de um paciente do seu trabalho. Todos pareciam bem distraídos. Eu cheguei ao meio da sala, parei olhei para todos, e falei para toda minha família ouvir:

 

“Eu queria conversar com todos vocês. E não é uma coisa legal”.– falei em pouco tensa. Todos me olharam preocupados, e rapidamente menos de dois segundo eles estavam posicionados a minha volta.

“Fala querida. Todos estão ouvindo”.– minha mãe falou carinhosamente. Eu estava procurando não pensar nisso antes de falar. Eu quero que meu pai saiba ao mesmo tempo em que todos. Meu pai franziu o cenho, ao meu pensamento.

“Olha eu não vou ficar fazendo joguinhos com vocês eu vou ser bem sincera. Então vocês decidem se vão querer me surrar, me mandar embora de casa, ou me matar mesmo.” – eu disse um pouco dramática demais.

“Nossa Nessie o que você fez de tão ruim assim?” – Emmet perguntou com cara de idiota.

“Minha menstruação esta atrasada quase duas semanas. E isso não é nada normal, porque nunca na vida ela atrasou um dia sequer, e eu estou um pouco preocupada, com o que foi que causou isso”.– soltei tudo de uma vez. As reações foram diversas, minha mãe, meu vô, minha vó me olharam com medo nos olhos. Meu pai, e tia Rosalie trincaram os dentes. Minha tia Alice pareceu muito aborrecida, pois como ela não consegue visualizar nada ao meu respeito, e ficou muito frustrada com o fato de não ter visto isso em meu futuro. Meu tio Jasper estava se concentrando, com certeza em deixar o ambiente mais calmo. E finalmente Emmet, estava se segurando para não dar risada, só me pergunto o que aquela mente doente dele estava pensando. Eles pareceram congelar por um tempo, todos me olhando ao mesmo tempo, sem dizer uma palavra sequer.

 

“Mas como?” – minha mãe falou.

“Nessie, você não esta achando que esta... grávida, não é?” - Tia Rosalie disse pasma.

“Gente sinceramente, não. Eu não acho que estou, pois o único sintoma foi esse. Eu não tive enjôo, nem nada do tipo. Eu acredito que não estou grávida. Quem não tem certeza é a Melanie, ela ficou mais desesperada que eu”.

“ahahahahahahahaha. Ai vai nascer filhotinhos. Como será que eles vãos ser? Metade cachorro, metade humano. Tipo, a cara de cachorro e o resto um corpo normal. HAHAHAHA.” – Emmet falou em meio às gargalhadas que ele não conseguiu segurar.

“CALA A BOCA EMMET!” – Todos falaram em coro.

“Nossa eu só queria ajudar”.– Emmet disse cabisbaixo.

“Você ajuda mais com a boca fechada”.– minha mãe falou rispidamente.

“Pai?” – falei um pouco temerosa. Pois todo esse momento, ele estava parado na mesma posição sem dizer nada.

“O quê Nessie?” – ele falou. Não dava pra saber o que ele estava sentindo, ele estava com uma mascara que não transparecia nada em seu rosto.

 

“Pai fala alguma coisa. Você sabe que a sua opinião é a que mais importa pra mim” – falei em pensamento pra ele.

 

Ele somente assentiu, e continuou sem dizer uma palavra.

 

“Pai... Desculpa. Eu sei que eu estou sendo irresponsável, depois que eu voltei com Jake. Eu sei que você não esta nada feliz com as minhas atitudes. Mais eu quero que você saiba que eu não faço nada disso com intenção de te magoar. Eu te amo pai. E eu quero você do meu lado, mais se isso for demais pra você, eu te entendo. Não precisa forçar nada, se você não quiser mais olhar na minha cara eu vou te entender. Por que eu sei que deve estar sendo muito difícil aturar uma filha desnaturada como eu”.

 

Ele me olhou, e balançou a cabeça. E veio em minha direção, pegou minha mão deu um beijo nela, e me abraçou. Foi o abraço mais gostoso que eu já recebi, eu podia sentir o amor que emanava daquele simples ato, e naquele momento eu percebi que ele estaria sempre do meu lado independente do que acontecesse.

 

“Claro que eu vou estar sempre do seu lado Ness. E eu também te amo filha, mais do que você pensa”.– ele parou de me abraçar e me olhou nos olhos.

“Obrigada pai. Apesar de eu não merecer nada, você esta aqui me apoiando. Obrigada mesmo.”

“Mais agora nos temos que resolver mais esse problema.” – falou se concentrando.

“Sim, nos temos que ter certeza de tudo antes de tomar alguma atitude.” – Carlisle falou, com postura de medico.

“Mas eu acho pouco provável que ela esteja grávida. Porque pensem, quando eu estava grávida dela, não foi uma gravidez nada comum. Ela crescia rápido demais, e eu tive enjôo logo nos primeiros dias de gravidez. Eu acho que se ela estivesse grávida mesmo, não seria muito diferente.” – minha mãe falou.

“Foi exatamente isso que eu pensei” – falei me juntando a conversa.

“Mas Bella, o Edward é vampiro. O Jacob não é isso deve fazer alguma diferença” – disse Carlisle.

“Mais ele é um lobo. Isso também deve fazer a diferença.” – minha mãe insistiu.

“Eu fico me perguntando, se o crescimento da criança vai ser mais acelerado do que o da Nessie. Porque o Jacob quando estava se transformando em lobo também teve um surto de crescimento” – disse meu pai.

“Gente, eu não estou grávida. OK? Deu pra entender? Não estou”.– falei começando a me irritar, porque eles falavam como se tivessem certeza disso.

“Ness, nós não sabemos, temos que ver todos os lado. E se você estiver grávida mesmo? E ai?” – minha mãe falou.

“E ai nada. Eu saberia se eu estivesse. E é como o meu pai disse, e o surto de crescimento? Eu já estaria enorme se eu estivesse mesmo grávida”.

“A única coisa que nos podemos tentar é fazer um exame de gravidez”.– meu pai falou.

“Mas será que isso adiantaria?” – tia Rose, falou pela primeira vez.

“Não custa tentar”.- Disse minha vó.

“Não gente. Não vai dar pra fazer o exame, pelo menos por enquanto. O hospital esta com a maioria dos aparelhos queimados. Teve um curto ontem que danificou muitos aparelhos. Então vamos ter que esperar”.

“Então vamos leva-la aqui mesmo no hospital de Forks” –Tio Jasper falou com a maior calma. As vezes isso me irrita.

“NÃO. O que os outros vão pensar de mim fazendo um exame de gravidez. Nessa cidade que mais parece um ovo, todos iam saber na mesma hora. Em Forks eu não vou”.– falei decidida

“Mais você tem que se preocupar com você querida. Não com que os outros vão pensar. O que esta em jogo aqui é mais do que isso”.– minha mãe tentou me convencer.

“Não mãe. Eu não vou”.

“Então o jeito vai ser esperar”.– Minha vó falou.

“Filha o Jacob já sabe das suas suspeitas?” - indagou meu pai.

“Não eu resolvi contar pra vocês primeiro”.

“Fez bem”.– disse meu pai.

“Mas eu vou ligar pra ele vir aqui. Ai eu conto”.

“Você vai ligar agora?” – perguntou minha mãe.

“É por quê?”.

“Não nada, eu só queria saber quando você ia ligar”.

“Vou ligar agora. Será que ele vai reagir bem, a tudo isso?”.

“Claro que vai filha. Por que não iria?”.

“Ah sei lá...”.

 

Todos se dispersaram. Meus avos e meus pais foram para o escritório de Carlisle, Alice, Jasper, Rosalie e Emmet foram caçar. E eu liguei para Jake.

 

“Alô?” – Billy atendeu.

“Billy? É a Nessie. O Jacob esta em casa?” – perguntei um pouco preocupada.

“Ness ele não esta. Ele esta fazendo patrulha com o Seth e Embry”.

“Ah... Ta bom então. Você avisa quando ele chegar pra ele vir direto pra casa dos meus avós, por favor? Fala que é urgente”.

“Ta eu aviso sim. Mas você esta bem Ness? Parece preocupada”.

“Eu estou bem. É só que eu preciso conversar com ele. Obrigada Billy, agora eu vou desligar”.

“De nada. Tchau Ness”.

“Tchau”.

 

Eu preciso ficar um pouco sozinha. Preciso pensar nisso tudo que esta acontecendo. É melhor eu ir para minha casa mesmo, aproveitar que eu vou estar sozinha, e pensar nessa loucura toda que esta acontecendo.

 

“Pai, mãe. Eu estou indo pra casa, eu preciso ficar um pouco sozinha”.

“Ta filha, pode ir” – eles responderam do andar de cima.

 

Fui correndo o máximo que eu pude sentir o vento bater em meu rosto, jogando os meus cabelos para trás, é uma sensação indescritível, uma sensação de liberdade. Cheguei em casa, troquei de roupa, e fui deitar em minha cama uma pouco.

 

Deitada aqui, sozinha sem influencia de ninguém, eu estou vendo tudo que esta acontecendo com mais clareza. Eu não quero isso pra mim, eu não quero um filho. Não agora. Porque apesar de tudo eu ainda sou muito nova, apesar de eu aparentar ser muito mais velha do que realmente sou eu ainda tenho somente 10 anos de idade. Eu não estou querendo dizer que eu sou uma criança, longe disso, por que eu pareço ter quase 18 anos, e minha mentalidade, é de uma pessoa muito madura. Mas eu só vivi 10 anos, eu tenho muito que viver muito que aprender. Um filho não estava nos meus planos tão cedo. Nem o colégio eu terminei, tudo bem que eu estou no ultimo ano, mais e faculdade? Eu pretendia cursar uma. E tem mais, e minha relação com Jake? O que será que ele ia achar de toda essa loucura? Será que ele ia me rejeitar? Não eu acho pouco provável.

 

Mais se estiver mesmo grávida, como seria essa criança? Uma meia – vampira, com um lobo. Com certeza ela não iria ser normal. Será que ela iria gostar de sangue? Será que ela seria capaz de transformar em um lobo como o pai? Será que ela iria ter o crescimento acelerado, como eu Jake? Isso com certeza, ela iria ter um super crescimento. Mais rápido até que o meu e de Jake.

 

Mais um motivo que comprova que eu NÃO estou grávida, se eu estivesse nessas duas semanas que não veio pra mim. A barriga já deveria ter crescido, ela deveria estar um pouco grande. E também se eu estivesse eu sentiria, não dizem que a mulher sente quando esta grávida - ta mentira, eu não sei se dizem isso -, mas mesmo assim, eu sentiria se eu estivesse com certeza eu saberia.

Acho que a melhor coisa a se fazer enquanto o Jake não chega é caçar um pouco, meus tios já devem ter terminado a caça deles.

 

Fui para o meio da floresta, deixando meu instinto tomar conta de mim, procurando não pensar muito no que estava acontecendo. Farejei alguns cervos ao norte, fui nessa direção. Tinha quatro cervos andando tranquilamente, eu olhei o maior de todos era macho, me coloquei em posição de ataque e dei o bote, a criatura se debateu enquanto eu ia sugando seu sangue, e de repente cedeu, parou de se debater, eu continuei a sugar cada gota daquele cervo. Olhei ao redor os outros tinham corrido tentando fugir, como se isso fosse me deter. Resolvi caçar mais um, eu não estava muito satisfeita com esse, e era melhor estar bem alimentada, para a conversa que eu ia ter com Jake. Dizem que quando você esta bem alimentada seu humor melhora, e era disso que eu precisava que o meu humor melhorasse. Pois eu não sei qual vai ser a reação do Jake. Cacei um veado que eu encontrei, e resolvi voltar pra casa.

 

Cheguei em casa me perguntando se Jake já tinha chegado à casa de meus avós. Resolvi ligar

 

“Pai?” – liguei diretamente pro celular de meu pai.

“Oi Ness”.

“O Jake já chegou ai?”.

“Não filha, ainda não”.

“Faz um favor pra mim. Quando ele chegar você fala pra ele me esperar ai, e eu quero que vocês não falem nada pra ele. Pelo menos não até eu estar ai”.

“Ta bom, ninguém vai falar nada. Mais alguma coisa?”.

“Você manda uma mensagem pro meu celular, quando ele chegar, me avisando ta bom?”.

“Aham. Pode deixar”.

Desliguei, e sentei em minha cama com as mãos no rosto. Resolvi tomar um banho, nada melhor que um banho pra relaxar e pensar com mais clareza.

 

Deixei a água cair em meu rosto, como se isso pudesse retardar o que estava acontecendo. Depois que a Leah aprontou aquilo comigo e com Jake, parece que tudo mudou. Antes acontecia tudo naturalmente, sem stress, sem pressão. Quando eu descobri que estava apaixonada pelo Jake, eu tinha mais ou menos seis anos de idade, mais naquela época eu já tinha atingido a maior idade com o meu crescimento super acelerado. Antes eu pensava que era um sentimento fraternal, que ele se preocupava como um irmão mais velho. Era engraçado, nos íamos fazer compras e às vezes alguém dava em cima de mim quando ele não estava por perto, ele vinha que nem um louco, com cara de assassino pra afastar os caras de mim, e dizia que não queria ninguém me fazendo mal. Nessas horas que eu me perguntava: E quando eu arrumar um namorado, como vai ser? Pois o Jake não deixa ninguém chegar perto de mim. Mais a burra aqui não percebeu que o amor da vida dela estava ali sempre ao seu lado.

A pior coisa de todas era quando eu falava de algum menino que eu achava bonito, a cara de sofrimento que ele fazia doía até em mim, mas eu não ligava isso ao fato de que ele me amava. Eu sempre o via como um irmão. Mas as coisas foram mudando, eu fui percebendo de que o meu sentimento por ele não era só um amor fraternal, era mais do que isso era mais profundo, mais forte, mais mágico, quando eu fui perceber, eu não conseguia mais viver sem a presença dele perto de mim. Eu percebi que amava ele de todas as formas imagináveis, e possíveis, que ficar longe dele iria ser a coisa mais horrível que poderia acontecer. E realmente eu estava certa, pois o pouco tempo que eu fique longe do Jake, foi a pior coisa que aconteceu, eu posso agüentar tudo, mas não me peça pra ficar longe dele, tudo menos isso.

 

Às vezes eu penso na hipótese de viver somente eu e o Jake por um tempo. Ter uma vida de casal, ter um tempo só pra nos dois, sem minha família rodeando, sem matilha, sem coisas pra empatar o nosso amor. Alguns anos, ou décadas, sei lá... Ou por quanto tempo eu conseguisse viver longe de minha família. Somente eu e Jake. Seria perfeito. Talvez fazer uma viagem pelo mundo, só nos dois. Conhecer vários lugares do mundo, vários paises, mas pra isso eu teria  que convencer ele a deixar minha família pagar, pois ele não ia ter dinheiro pra bancar tudo isso. Eu teria que conversar com minha mãe, e o meu pai, pra fazer uma ‘surpresa’ pra nos dois, seria o único jeito de ele não recusar, então era só fingir que eu estava tão surpresa quanto ele. Mais isso só vai ser possível quando eu terminar a escola, e quando ficar comprovado que essa loucura de eu estar grávida não existe. É... Era exatamente isso que eu iria fazer, ficar messes e mais meses viajando pelo mundo com o meu amor.

 

E depois que eu terminar a escola nos teremos que mudar de Forks, minha família consegue se manter escondida para ninguém desconfiar de que se passaram todos esses anos e meus familiares não envelheceram um ano sequer. A situação esta ficando insustentável. Quando tem algo na escola que meus pais precisam comparecer, quem vai é o Carlisle, e ainda ele tem que se produzir todo, para que ninguém reconheça, que ele é o antigo médico que atendia anos atrás. Com certeza iriam reconhecer ele, pois ele foi o melhor médico que já clinicou em Forks, e a minha família sempre chama atenção por onde passa. Compras são feitas de Seattle pra frente. Graças a Deus ninguém nunca desconfiou. Mas eu já estava acabando a escola, e nos iríamos embora logo. Eu realmente iria sentir falta de Melanie, a melhor amiga que eu já tive, sempre do meu lado independente do que eu fizesse, mas eu teria que partir, e a minha família já estava adiando isso demais.

 

Eles de uns messes pra cá, estão falando muito nisso. Só falta escolher o lugar que nos iremos morar, comprar a casa. E Carlisle arrumar um emprego em um hospital por perto, então nós partiremos. Jacob logicamente iria conosco, ele não sairia do meu lado, tanto por que eu não deixaria, tanto por que ele também não iria agüentar ficar longe de mim. Acho que vai ser um pouco doloroso pra ele, deixar seu pai, mais ele não se preocupa tanto por que a irmã dele, Rachel, desde que sofreu impriting, com Paul nunca mais foi embora de La Push, mais iria ser doloroso do mesmo jeito. E ele iria sentir muita falta da matilha também, com certeza ele não iria se desligar, não é uma coisa fácil de fazer, mais de qualquer forma, eles são irmãos de Jake. Eu também ia sentir muita falta da matilha, de Forks, da chuva, de La Push, de Billy, da nossa casa aqui, do me avô Charlie, de Melanie, principalmente dela. Mais era um mal necessário, mais cedo ou mais tarde teria que acontecer, e teria que ser mais cedo, pois estava ficando perigoso continuar a morar nesta cidade.

 

Desliguei o chuveiro, fui a meu closet, escolhi uma roupa leve. Troquei-me, penteie e sequei meu cabelo. Já estava anoitecendo, estranho o Jake não ter chegado ainda. Acho melhor eu esperar ele na casa de minha avó.

 

Cheguei e perguntei por jake para meu pai, ele me disse que ele não tinha dado sinal de vida ainda, mais que não era para eu me preocupar que logo ele iria chegar. Todos menos Emmet me perguntaram se eu estava bem, eu respondi que sim. E falei pra eles que eu não queria nem um pouco ter esse filho. Minha mãe pasma perguntou se eu estava com a idéia de tirar o bebe. Logicamente que eu não estava com essa idéia, na hora do bem bom eu não reclamei então agora eu irei assumir as responsabilidades. Mas eu não vou precisar me preocupar com isso, pois eu não estou grávida mesmo. Minha mãe estava de acordo comigo, pois eles passaram a tarde discutindo esse assunto, e ele chegou a conclusão de que não era provável que estivesse mesmo grávida, pois eu não estava com sintomas, e se eu estivesse a minha barriga estaria crescendo já, meus tios concordam com a idéia, juntamente com meus avós, somente meu pai que ainda estava meio desconfiado. Mas ele também acha que minha gravidez não seria um padrão de nove messes.

 

Sentei no sofá esperando Jake, não demorou muito eu pude ouvir quatro patas batendo rapidamente no chão, parando na borda da floresta, e agora dois pés correndo em direção a porta da frente, abriu a porta com um estrondo e veio correndo em minha direção.

 

“Amor, o que foi que aconteceu? Meu pai falou que você queria falar comigo. E que era urgente”.– Jake falou com muita preocupação.

“Não é nada grave. É só que... nos precisamos ter uma conversa. E séria”.– falei um pouco sem interesse. Aquilo já estava me casando, eu tinha que acabar logo com aquela duvida de como seria a reação de Jake.

“Pode falar amor. Aconteceu alguma coisa que eu não sei?”.

“É... talvez tenha acontecido”.

“Nessie, você esta me deixando nervoso. Fala o que aconteceu se não eu vou ter um troço”.– Jake estava ficando cada vez mais nervoso, é melhor eu acabar com isso logo.

“É que... minha menstruação esta atrasada quase duas semanas” – falei fechando os olhos.

 

Eu senti todos que estavam na sala, sair para nos dar alguma privacidade nesse momento. Alguns foram pro andar de cima outros foram la pra fora, mas eu não estava prestando atenção nisso. Só estava esperando Jake gritar comigo, falar que eu era uma irresponsável, e fazer muitas outras acusações do tipo.

 

“Ham... atrasada? Hum... E o que isso quer dizer” – perguntou ele confuso. Eu abri lentamente os olhos pra ver se ele estava falando sério, mas ele realmente não tinha entendido o que eu falei pra ele.

“Jake quer dizer, que nunca minha menstruação atrasou um dia sequer na minha vida.”

“Então quer dizer... QUE VOCE ESTA GRAVIDA?” – ele gritou, me fitando com os olhos arregalados.

“Não é isso... é só uma suspeita e eu...”.

 

Mas eu não consegui terminar de falar ele me pegou no colo e começou a me girar no alto, com o sorriso mais lindo do mundo de orelha a orelha.

 

“Ness, por que você não me contou isso antes?” – ele falou me colocando no chão e me abraçando forte.

“Jake, é só uma suspeita, e eu acho, eu acho não, eu tenho certeza que não estou. Eu só queria que você soubesse das hipóteses”.

“Mas isso é coisa mais maravilhosa que eu já ouvi. Eu tenho que contar pra todos lá em casa. Pra matilha também, todos vão ficar tão felizes”.– ele falou nem me dando atenção.

“Jake espera!” – eu falei quase gritando para ele me dar atenção.

 

Minha família entrou na sala novamente, e nos contamos todas as teorias prováveis. Mais mesmo sendo visível que era quase nula a chance eu estar grávida ele continuou convicto que estava, e não tinha quem tirasse isso de sua cabeça.

 

“Eu liguei para o hospital e nos vamos ter que esperar mais alguns dias”.- Carlisle falou.

“Quem sabe, nem precisemos fazer os exames. Talvez a menstruação de Nessie volte”.– Alice falou meio emburrada, ela ainda estava meio brava por não saber o que iria acontecer.

“Deus queira”.– eu falei levantando a mão pro alto. Jake não aprovou nada a minha atitude com relação a isso, ele achou que deveria estar tão feliz quanto ele. Eu até tentei explicar meus motivos, mais mesmo assim ele não aprovou.

“É o jeito é esperar”.– minha mãe falou.

“Gente eu vou dormir. Já esta ficando meio tarde, e amanhã eu vou pra escola”.– falei me levantando do sofá.

“Você vai dormir aqui ou na sua casa?” – Tia Rosalie perguntou.

“Eu vou dormir lá em casa hoje. Jake você vai ficar e dormir comigo certo?”.

“Se você quiser, é claro que sim” – ele também se levantou e pegou minha mão.

 

Meu pai pretendia reclamar, mas na hora que ele abriu a boca, eu dei uma olhada e ele se limitou a fitar Jake com raiva.

 

Nos deitamos na cama abraçadinhos, eu passando a mão pelas costas de Jake e ele subindo e descendo os dedos pelos meus braços levemente. Quase sem encostar.

 

“Eu estou tão feliz com isso”.– falou encostando a mão em minha barriga.

“Amor, eu não quero que você fique iludido. Você sabe que a chance é muito pequena, de realmente estar acontecendo”.

“Ta pode ser. Mais mesmo assim, se estiver acontecendo, eu vou ser o homem mais feliz da face da Terra. O que mais eu vou querer da vida? A mulher dos meus sonhos, dando a luz a um filho meu. Melhor impossível!” – ele falou pensativo.

“Jake...”.

“Não se preocupe vida. Durma, sonhe com os anjos. Não se preocupe com nada, eu sempre vou estar aqui do seu lado, nada me interessa mais que você”.

“Te amo Jake!”

“Te amo minha pequena”.

 

E assim cai na inconsciência nos braços quentes e fortes do amor de minha vida. Nada parecia difícil com ele ao meu lado. Eu realmente devo ter feito algo muito bom em outras vidas, por que ter o Jake ao meu lado é a melhor recompensa que eu consigo imaginar. O meu amor por ele não tem limites.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOTAS FINAIS:

PENULTIMOOO CAPITULO =/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.