Mistakes escrita por Yas_Thais


Capítulo 1
MEU MUNDO CAIU


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeiira fan fic, entãao PLEASE PEOPLES, nãao me julgueem tanto (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/31830/chapter/1

PRÓLOGO:

Mais um dia de sofrimento sem o amor da minha vida, o tempo passa e as coisas não voltam a ser como antes. E eu cheguei a conclusão que a imortalidade não é tão útil quando não se tem ao lado a razão de sua existência para compartilha-la com você.

 

1.MEU MUNDO CAIU

Renesmee PDV

Já se faziam 10 anos desde o meu nascimento, desde quando me conheço por gente ele sempre esteve ao meu lado. A minha vida podia ser considerada perfeita; imortalidade, uma família que me ama, que me apóia em todas as decisões, com boas condições financeiras – ótimas, diga-se de passagem – e um namorado – corrigindo, agora, ex-namorado – que me amava acima de todas as coisas.

 

Mesmo com meu pai implicando e sendo contra o namoro ele até que relevava o nosso relacionamento, sem contar a minha mãe que achava um absurdo sua filha e seu melhor amigo – mais conhecido como Jacob “o cachorro” – estarem envolvidos tão profundamente, mais por mim e Jake ela aceitava o namoro.

Mas tudo isso mudou a partir do dia que descobri que ele me traia com a vagabunda – isso mesmo VA-GA-BUN-DA – da Leah Clearwater, bem que eu já havia desconfiado da proximidade dos dois, e há algum tempo ele andava muito estranho, tenso. Eu vivia perguntando, buscando saber qual era o problema, mais ele sempre mudava de assunto.

 

Inicio do FLASH BACK

Foi em uma quarta-feira que tudo se esclareceu, havia lhe dito que não teria como nos vermos nesse dia depois da aula – sim eu sou uma aluna exemplar -, pois eu iria na casa de Melanie pra fazer um trabalho – melhor amiga só pra constar – mas acabou não dando certo, pois os pais dela iriam viajar e ela teria de acompanha-los. Foi então que eu decidi fazer uma surpresa para o meu Jake, aluguei uns filmes e fui para a casa dele, chegando lá me deparei com a pior cena da minha vida. E meu mundo caiu.

Fim do FLASH BACK

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TahH aiii o primeiiro capituloooo, agoora preciso da opniãao de vocês praa podeer postaar maais (:

beiijos empolgadoooos ;)