Depois Do Amor... - Dramione escrita por nandabssl


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hello! Mas um capítulo editado saindo do forno pra vocês >

P.S: Irei narrar esse capítulo em terceira pessoa.

Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318224/chapter/4

Ambos acordaram cedo naquele dia de novembro, primeiro dia de aulas em Hogwarts. Hermione pela sua mania de perfeição, e Draco por não conseguir dormir mesmo. Seus pensamentos estavam numa certa castanha...

Isso já estava MUITO bizarro na opinião dele. Não é possível que um sentimento surja assim do nada. Ou é? Aquilo estava acabando com ele. Noites maldormidas começaram a fazer parte da sua rotina.

Fizeram sua higiene pessoal, se trocaram e desceram pra tomar seus cafés. Mas, nosso doce destino resolveu interferir de novo. Eles se encontram na porta do Salão Principal.

Hermione estava pronta pra o ignorar prontamente, mas o loiro não estava com vontade de fazer o mesmo.

– Granger! Sua educação ficou em casa? Não dá mais bom dia não? - Que ridículo ele estava sendo. Agindo feito um bobo perto dela.

– Você não merece minha educação, Malfoy. - Que resposta Draco iria dar a isso? Porque Hermione falou assim? Ambos não sabiam o porque agiam de maneira tão agressiva um com outro. Talvez seja porque eles não queiram admitir seus sentimentos.

– Não precisa ser grossa. Talvez seja sua vez de sair da defensiva. - Nossa castanha de uma risadinha quando ele disse isso. Talvez lembrando da conversa que tiveram no dia da batalha final.

– Não gosto de chamar nomes baixos nem fazer gestos obscenos mas você bem que tá merecendo. - Dessa vez ele que riu. Mas nossa Hermione já estava cansada dessa conversa. Simplesmente virou as costas e saiu.

Hermione se aproxima de onde seus amigos estavam e abre um sorriso de tirar o folego, o que faz Rony ter uma vontade imensa de pular daquela mesa e a dar um beijo. Mas se controlou.

– Bom dia!

– Bom dia, Mi. - Todos responderam em uníssono.

– Que bom humor matinal é esse? Você sempre acorda com cara de cu.

– Oh, Gina! Essa sua mania de me amar já está ficando chata! - A ruiva apenas deu língua pra amiga.

Já na mesa da Sonserina, Draco, Blásio e Pansy riam das brincadeiras uns dos outros. Num clima leva que há muito não era vivido por eles.

O resto do café passou tranquilo. Ambos os amigos rindo e conversando. Até que deu a hora de suas respectivas aulas e eles se levantaram.

– Qual a primeira aula de hoje? - O garoto Potter pergunta.

– Transfiguração. - Hermione responde prontamente.

– Com que casa? - Gina pergunta.

– Sonserina... - Ronald fala.

Todos fazem uma careta e seguem pra aula. O quão irônico parece que apesar das diferenças, a aversão entre as casas era o que tinham em comum.

Minerva já estava na sala quando chegaram.

– Bom dia alunos. Formem rapidamente duplas com o pessoal da outra casa. - Vendo que nenhum deles estavam se mexendo a professora resolveu interferir. - Harry Potter com Blásio Zabini, Gina Weasley com Lucas Ferrer, Hermione Granger com Draco Malfoy, Ronald Weasley com Pansy Parkison... - E assim a professora continuou dizendo as duplas.

O que parecia uma mera obra de Hades para Hermione e Draco não passava de um lindo toque do destino na história de amor dos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei. Ficou péssimo. Só que minha criatividade se esvaiu e não posso deixar de editar os caps. São pelo menos dois por dia, um de manhã e um de noite. Mandem reviews >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Amor... - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.