Depois Do Amor... - Dramione escrita por nandabssl


Capítulo 15
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Vou postar CINCO capítulos de uma vez. então nos proximos caps não vai ter nota inicial ok?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318224/chapter/15

Draco: 

O dia passou rápido. Não fui almoçar porque tinha tarefas atrasadas de ontem pra fazer. Depois da ultima aula do dia, resolvi ir pra Sala comunal da Sonserina. Tomei um banho e fui relaxar.

Fui pra Sala Precisa, pois sabia que a Mione ia pra lá e precisava conversar com ela. 

Hermione:

Cheguei a Sala Precisa e estava vazia. Fui esperar o Draco chegar. 

Ele chegou e pedi pra se sentar do meu lado. 

- Hermione, vou te fazer uma pergunta e quero que você me conte a verdade.

- Claro.

- Você gosta do Rony?- Aquela pergunta me pegou de surpresa! Não sabia o que responder. Nem sabia se gostava dele ou não.

- Draco eu...

- Não precisa dizer mais nada. - Dizendo isso ele se levantou.

- Draco o que...?

- Se você tivesse certeza do que queria diria um não sem nem pensar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim acabou o cap...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Amor... - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.