Depois Do Amor... - Dramione escrita por nandabssl


Capítulo 11
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Ola meus bolinhos de arroz!
Bom, vou ser um pouco dramatica aqui:
Tava lendo uma fic Dramione muito perfeita, e percebi o quanto a minha é uma merda.
Não me levem a mal. Mas é que eu sei que tá faltando alguma coisa e eu acho que achei. Eu ia moer mais um pouco mais resolvi que ia esquentar o clima já de agora. Então... Esse cap vai tá com um pouco mais de pimenta! (6'
[Leiam as notas finais]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318224/chapter/11

[[ LEIAM AS NOTAS INICIAIS ]]

Hermione:

- Não sei se é uma boa ideia, Mione. - Disse ele meio inseguro.

- Porque? 

- Porque... Porque não ué.

- Por favor Dracooooo. - Pois é, fiz beicinho. O melhor que pude. 

-É que, não quero que nada fique estranho com ninguém. 

- Não vai ficar nada estranho! Eu não vou falar pra ninguém! Confia em... - Ele me interrompeu e disse:

- VocêHermione. - Achei que tivesse entendido errado!

- Hã? - Ele suspirou e falou:

- Você. Eu já me apaixonei por você. - Deixei aquilo amadurecer na minha cabeça... Um... Malfoy? Aquele metidinho que sempre me chamou de sangue-ruim. Fiquei completamente sem palavras. 

- Bom, é minha vez de perguntar né? - Disse ele sem graça.

- Quando?

- Quando o que?

- Você era apaixonado por mim?

- Awn... É... Que, Ah!, Vamos jogar outro jogo?

- Draco?

- Eu...ainda sou apaixonado por você!

Draco:

Eu tinha que admitir aqui tudo. E já estava na hora. Eu não ia mentir pra ela.

- Eu sempre  fui apaixonado por você! A verdade é essa. Nunca quis admitir. Eu ficava em estado defensivo.Não admitia nem pra mim mesmo. Pensava assim: Um sangue puro como eu não vai se misturar com uma sanguezinha-ruim, sem querer ofender, então arribitava o nariz e ficava com mais uma qualquer que não tinha a menor importancia. Era assim. Fui criado assim. E pensei que sempre fosse ser assim. Até aquele dia da batalha. Percebi que tinha algo pelo que lutar. Percebi o quanto havia perdido.E resolvi me voltar secretamente contra Voldemort. E daí em diante admiti, com relutância meu amor por você. Só que te amar não é uma tarefa fácil. - Ela riu quando eu disse isso - Você é assim. Pé no chão. Durona. Irritante. Mas tem um lado encantador que me deixa louco. Sempre continuava na defensiva. Motivo? Preconceito. Orgulho. Porque apesar de te amar, ainda tinhao jeito como eu fui criado. Não queria admitir e continuei assim. Te xingando. Te mal-tratando. Até que chegou numa hora que cheguei no meu limite. E sabe qual foi esse limite? - Ela apenas fez que não com a cabeça, que estava abaixada.- Quando te vi se agarrando com o... Com o Weasley. Fiquei um caco. Sem saber onde pisar, andar, viver. E fui pra Sala Precisa.Respirar. Aquele era meu refúgio. E então resolvi deixar a defensiva de lado e me levar.E viramos amigos.Só que chega uma hora que decidimos parar de mentir. E resolvi te contar a verdade.

Hermione:

Não sabia o que dizer, não sabia o que fazer. Agi por impulso e o beijei. Não sabia porque tava fazendo aquilo mas o beijei.

O mundo parou. Parecia que o oxigênio não era o que me permitia viver, e sim ele. Só ele. Só o beijo dele.

Nenhum beijo do Rony chegava nem ao menos aos pés daquilo. Daquele beijo. Ele pareceu surpreso no começo, mas retribuiu o beijo. 

E, sem eu me dar conta, estavamos um entrelaçado no outro. Ele por cima de mim, deitados na cama. 

E continuamos assim, nos beijando por uma bom tempo. Me subiu um calor fora do normal. Eu comecei a desabotoar sua blusa, até ficar seu tanquinho definido a mostra. Fiquei admirando por alguns minutos e depois o puxei pra mim e o beijei de novo. Ele tirou minha blusa também e começou a beijar minha barriga, subindo até os meus seios, beijando meu pescoço e voltando para boca.

A sensação dos lábios dele nos meus era avassaladora. 

Eu tirei sua calça e ele meu shortinho. Estamos só de peças íntimas. 

Continuamos nos beijando com muita paixão e amor até que de repente tudo fez sentido.

Aquele sentimento de raiva que eu senti vendo ela com uma menina era ciúmes. Aquele carinho... Era amor. 

Eu amava Draco Malfoy. E isso só ficou claro agora. Nada mais me importava.

Me entreguei a ela com todo meu amor. E passei a melhor noite de toda minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mereço reviews?