Dont Let Her Go. escrita por Sleepy


Capítulo 3
Emma...?


Notas iniciais do capítulo

Então, não tiveram muitos comentários no capítulo anterior, o que me deixou triste... Mas beleza, vamos postar mais um capítulos, espero que vocês comentem esse novo capítulo e pah. Valeu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/318210/chapter/3

- Filho? - ela perguntou assustada - Ok, calma... Qual seu nome pra começo de conversa? - Ela disse, o alcool ainda estava presente no seu corpo, então não havia muito espanto, talvez pelo fato do alcool. 

- Ah, meu nome é Henry. - o garoto disse sorrindo.

- Ok, e sua mãe sabe que você esta aqui? - Perguntou ela voltando a atenção pra criança e se dirigindo até a mesa onde o telefone estava.

- Bem... Não... - ele disse dando um sorriso envergonhado.

- Liga pra ela e diz que amanhã eu te levo pra sua casa, não to em condições pra te levar hoje. - falou ela, enquanto juntava as garrafas de bebidas do chão e entregava o telefone para o menino que aceitou e ligou para Regina.

- Mãe... 

- Henry!! Onde você esta? Eu e Daniel estamos desesperados atrás de você! - disse Regina, na verdade berrou.

- Eu... Eu estou com uma amiga... Mãe, não surte, ela é confiável. 

- Henry... Se isso é por causa do casamento... - ela disse com a voz preocupada.

- É um pouco sobre isso, mas não só por isso, amanhã eu vou estar em casa mãe, eu prometo. Love you, bye.

- Henry... - disse Regina, porém o garoto desligou o telefone antes de escutar o que sua mãe falaria.

- E ai Kid, avisou pra ela? - Perguntou Emma.

- Sim - sorriu o menino.

- Ok, você pode dormir no quarto de hospedes, amanhã nós vamos até sua cidade, que é...?

- StoryBrooke. - Respondeu o menino, que agora passava para o quarto de hospedes, deixando a loira de boca aberta, agora sim com medo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~~

Emma foi embora após a briga, Daniel havia aproveitado o momento de fraqueza e acabara beijando Regina, e se aproveitando dela, o que no dia seguinte fez com que ela se sentisse um lixo, afinal o homem havia feito com que Emma fosse embora, e agora lá estava ela, deitada com o homem.

O que Regina não sabia, era que uma semana após ela ter ido, ela voltou e procurava a morena incessantemente, porém ela não estava na cidade, então a loira acabou indo falar com Daniel, que disse a ela que a morena estava namorando, porém mentiu dizendo que era com Graham, o que fez com que o coração de Emma se quebrasse em pedaços, ela foi embora novamente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~~

Na manhã seguinte, Emma acordou as 7:00 da manhã, acordou o menino e disse para ele se arrumar que eles iriam dirigir até a casa do garoto, Emma estava animada pois voltaria a cidade que havia abraçado vários momentos felizes da sua vida, porém também era o lugar que havia feito seu coração ser quebrado em pedaços, limpando todos os pensamentos de sua cabeça, ela entrou junto com o menino no carro e dirigiu até a pequena cidade no Maine.

- Você já foi lá? Em StoryBrooke? - Perguntou o menino.

- É... Sim, a algum tempo atrás.... - falou a loira, deixando que novamente as lembranças tomassem conta de sua memoria.

~~~~~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~~

Daniel continuava falando com Emma durante esses dez anos, sempre ocultando o fato de que ele era o namorado, quase marido de Regina.

Emma considerava Daniel seu melhor amigo, porém não sabia que ele havia sido o cara que realmente havia ferrado seu relacionamento, ele achava que era apenas coisas de sua cabeça achar que ele estava dando em cima de Regina em primeiro lugar, porém quando ela descobriu que Regina supostamente estava com Graham ela voltou a falar com Daniel como se nada houvesse ocorrido.

~~~~~~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~X~~~~~~~~~~~~~~

Eles chegaram na cidade, o velho VW amarelo florescente ofuscava a visão de qualquer um na rua, todos sabiam a quem o carro pertencia, e se espantavam em ver a loira novamente na cidade, foi então que Ruby saindo do Granny para colocar a placa de aberto viu o carro se estacionando no outro lado da rua, e então foi que Ruby abriu um sorriso e berrou.

- EMMA...? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, se gostaram da história deixem Reviews se não eu não vou continuar postando. A história ta boa, e se vocês puderem favoritar eu agradeço.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Let Her Go." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.